Home » Estilo de blogueira: Wallace Yolicia
12 de maio de 2016 - 10:00
3
Estilo

Estilo de blogueira: Wallace Yolicia

Wallace Yolicia mora em Neuchâtel, a oeste da Suíça, onde estuda Psicologia e Administração. Ela criou seu blog em 2014 e, desde então, trabalhou com grandes clientes como Thomas Sabo, KLM e La Roche-Posay.

estilo-wallace-yolicia-002

Se pudéssemos definir o estilo da Wallace em uma palavra, sugeriríamos essa: diva. Isso porque seu estilo autêntico jamais passaria despercebido. Wallace é fã de casacos de pelúcia, scarpins de salto alto, calças jeans skinny, bolsas ricas, acessórios destacados. As composições da blogueira não são nada óbvias e carregam bastante personalidade. Wallace não é tão ligada às últimas tendências e seus looks, por mais peças diferentes e inusitadas que possam ter, não são datados.

Na maquiagem, ela investe em uma pele mais simples e capricha nos cílios e no batom. A boca está sempre colorida com tons que variam entre o nude, o rosa, o roxo e o vermelho. Na sua recente mudança capilar, optou pelas madeixas lisas, longas e acinzentadas. Para continuar acompanhando essa linda, é só acessar seu blog e seu Instagram.

Scarpin

estilo-wallace-yolicia-005

Candy colors

estilo-wallace-yolicia-004

Cropped top

estilo-wallace-yolicia-003

Moda

Seu estilo: Bom, é um pouco complicado definir em poucas palavras, já que em um dia posso usar peças elegantes enquanto em outro você pode me ver vestindo joggers com salto alto. Eu acho que meu estilo tende a ser mais urbano, mas ao mesmo tempo original e acessível para todo mundo.
Dica para se vestir bem: A primeira coisa que eu sempre vou recomendar é se arriscar enquanto você se mantém fiel a si mesma. Nesse caminho, você não vai seguir a multidão e, sim, possuir uma abordagem própria e senso de estilo. Não se deixe moldar por aquilo definido como “tendência”. Em segundo lugar, comece a comprar menos e guarde dinheiro para que você possa investir em peças básicas e neutras, como jaquetas, bolsas e saltos estilosos (que são bonitos, versáteis e atemporais) e faça com que se tornem a sua assinatura de estilo. Invista em algo que nunca vai sair de moda!
Peça favorita: Meu jeans boyfriend da Genetic Los Angeles.
It Girl preferida: A minha preferida ultimamente é a Marta Lozano Pascual. Adoro o seu senso de estilo! Ela sabe bem como tornar qualquer peça de roupa simples em uma composição incrível.

Beleza

Batom: Eu serei sempre viciada na MAC. Estou usando atualmente o Diva (um vermelho intenso, puxado para o bordô).
Blush: O blush Root, da MAC, que é um marrom com toque vermelho acinzentado.
Rímel: 3D Back Lash, da MAC. Ela dura, pelo menos, um dia inteiro.
Base: Sendo honesta, eu raramente uso base. Mas a última que testei foi a Sunshine Cream Foundation Spf 20, da KIKO.
Perfume: Meu perfume atual é o Guilty Black, da Gucci. E eu mergulharia em uma piscina cheia desse perfume se fosse possível. A fragrância é simplesmente incrível!
Esmalte: Para primavera/verão, eu uso cores mais claras da linha Silicium, da La Roche-Posay. Como tenho unhas sensíveis, elas ajudam a fortificá-las. Eu também amo usar o esmalte 08 Pirate, da Chanel. É um vermelho clássico para dias mais casuais e baladas.

Post Anterior
Look do dia: Vestido com manga cheia
Próximo Post
Batalha de Cabelo: Kristen Stewart
...Comentarios...
3 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Paula Motta
    12 de maio de 2016 - 14:15

    Esse look total white de jardineira com scarpin que lindeza !

  2. Franci Pacheco
    12 de maio de 2016 - 14:29

    que estilosa

  3. Lívia Santana
    12 de maio de 2016 - 14:30

    Minha parte preferida sempre são as dicas d e beleza hehehe

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9