Home » Look do dia: Bandana no pescoço
18 de maio de 2016 - 11:00
21

Look do dia: Bandana no pescoço

25 semanas de gestação = saudades das minhas roupas. Muitas saudades. D:

Acho que é por causa do frio, fico vendo looks antigos, roupas no guarda roupa, inspirações no Pinterest e parece que foi em outra vida que eu fui magra! kkkk #exagerada Queria tanto usar minhas coisas novamente: camisa jeans, saia de couro, bota com salto, camisa branca… Daqui há um ano, quem sabe?!

Sobre o look que usei ontem, eu nunca gostei de legging, mas é basicamente minha única opção no momento (junto com vestido + meia calça). Eu não me adaptei à calça jeans de gestante que eu comprei porque ela tem uma barrigueira (a faixa elástica no lugar do ziper e botão) que enrola quando eu sento e me aperta. Não sei se procuro outra calça jeans pra comprar ou se desencano porque todas vão fazer o mesmo. Alguma ex-grávida por aí pra palpitar?!

Mas enfim, combinei a calça com um trench-coat e botinha e acabei arrematando tudo com uma coisa que eu tinha torcido o nariz a primeira vista: a bandana no pescoço! Quando a tendência ressurgiu eu achei muito esquisitinha e pensei que jamais ia querer testar. Mas vi várias bandaninhas dessa a venda na Zara lá no México e acabei trazendo uma preta pra tentar. Gostei do resultado! :)

lookdodia528

lookdodia528-2

lookdodia528-bandana

lookdodia528-bolsa

lookdodia528-relogio

lookdodia528-botas

Peças usadas no look

• Legging C&A
• Regata listrada Zara
• Trench coat Forever 21
• Bandana preta Zara
Bota Santa Lolla
• Relógio preto Seculus
• Bolsa com pelúcia Dumond

O batom é o Aurora do Pausa para Feminices e enrolei o cabelo com Miracurl :)

Post Anterior
Batalha de Cabelo: Lea Michele
Próximo Post
Como usar: Calça skinny preta
...Comentarios...
21 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Daniele Macedo
    18 de maio de 2016 - 12:11

    Oi Lia! Sempre passo por aqui, principalmente agora pra ver seus looks de grávida (adoro!) mas acho q comentei poucas vezes. Tenho uma dica de roupa de gestante. Não sei se vai te ajuda pois sou evangélica e só uso saias, mas pode ser q funcione tb com calças. Qdo engravidei, tinha certeza d q iria precisar de uma saia social preta pro trabalho e afins, e de uma saia jeans pra todo dia. Vi na internet um modelo de saias q tinham uma faixa de cotton na barriga. A social mandei fazer. Comprei um tecido com stretch, se não me engano o nome é two way, e mais o cotton. Pra saia jeans, peguei uma já meio velha q não me importaria em me desfazer depois se fosse o caso, comprei cotton azul marinho e a costureira retirou o cós e colocou essa faixa de cotton. A saia jeans tinha o cós largo e a social tb ficou com essa faixa pouco acima do quadril. Ficaram ótimas! Fiz com a faixa meio larguinha pois ainda estava de uns 4/5 meses. Assim minha barriga cresceu e a faixa não apertou. Foi o q me salvou na gestação. Era muito difícil achar saia pra gestante pronta aqui na minha cidade. E tive medo de comprar pela internet pois além de cara, poderia não dar certo no corpo. Procure na internet: “calça social de gestante” e “calça jeans de gestante”. Vão aparecer imagens com esses modelos com a faixa de cotton, vc pode mostrar pra costureira, se tb não quiser arriscar comprar prontas. Espero ter ajudado. Bjo

  2. Daniela Torres
    18 de maio de 2016 - 12:37

    Lia, usar as roupas normais após a gravidez pode demorar um pouquinho! Eu tenho dois filhos. O tempo que levou para eu voltar às minhas roupas foi diferente, por causa principalmente da amamentação! Meu primeiro filho mamou pouco, mas até 7 meses; e a minha segunda, mama até hoje com 10 meses e não pensa em largar. Só posso usar blusas e vestidos abertos, transpassados ou com botão. Então ainda estou presa a algumas roupas. E também cada uma tem seu tempo pra voltar ao peso anterior. Não se estresse e deixe acontecer!
    Quanto à calça jeans de grávida, usei uma da Mom’s, que tem aqui no Rio. Me adaptei super bem e usei nas duas vezes, não sei se tem em SP.
    Estou desejando essa bota faz tempo… comprou onde?
    No mais você está LINDA gravidinha e seu filhote já é muito querido. Parabéns!

    • Denise
      18 de maio de 2016 - 14:51

      Daniela, tem dessa bota para vender na Dafiti. :)

  3. Joice Laís
    18 de maio de 2016 - 12:44

    Oi Lia,

    Comprei uma única calça jeans de gestante da linha Maternity da Renner e estou amando. Até pensei em comprar mais uma. Ela não tem bem uma barrigueira, é mais um cós elástico na frente, mais baixinho. Estou de 26 semanas atualmente e por enquanto está servindo legal, não enrola e não aperta. Penso que devo continuar usando ela também depois que meu bebê nascer, principalmente enquanto a barriga ainda não tiver “voltado pro lugar”. Mas algumas amigas já me disseram que realmente não conseguiram aproveitar esse tipo de calça até o final da gestação. Acho que depois de uma certa idade gestacional só a legging salva mesmo rsrs

    Bjs!

  4. Erica
    18 de maio de 2016 - 12:46

    Oi Lia!!
    Eu tenho uma calça jeans de gestante que até agora tem funcionado bem, mas tbm só to com ela pq é difícil de achar outra. Ela tem um elástico no cós, mas o cós é baixo, como uma calça de cintura baixa, só que com modelagem p gestante, então a parte de trás é mais alta e o elástico é suave…da até pra usar depois da gestação pq o cós não é feio.
    Comprei a minha em uma loja de grávida no shopping Mega Polo no Brás, lá só vende atacado, mas a o minimo de peças não é muito.
    Você pode procurar lá se for possível, ou procurar em outras lojas por calça sem barrigueira.

    Ah, vi vc começando as mudanças para o quarto de bebê! Tbm to nessa fase, mas aqui em casa p transformar o escritório em quarto tive que me desfazer de muiiita coisa. Comprei uma cama baú pra guardar td que não dava pra me desfazer e fiz algumas mudanças em casa p ficar mais clean e facilitar a manutenção, troquei cortinas por persianas, pintei td com tinta lavável e diminui o numero de bibelôs expostos, foi td p baú! Da uma dózinha né?? Parece que estamos abrindo mão da nossa “meninice”, mas acho q faz parte do processo. E na vdd to loka p meu Edu crescer e eu ter desculpa pra comprar miniaturas de star wars, sabre de luz, mascara de super heroi kkkkk

    To amando seu Look! E louca pra ver a carinha do Fê <3

    Bjão!!!

  5. Ana Lobato
    18 de maio de 2016 - 13:08

    Quando o baby nasce ?

  6. Cris
    18 de maio de 2016 - 14:14

    Lia, vc está linda grávida!
    A respeito da calça jeans, acho que vc deveria tentar um número maior. Comprei uma ótima na Blue White que só tinha o elástico na frente. Tinha comprado uma outra lá com o elástico em toda a cintura, mas depois ficou apertada e dobrava também. Espero ter ajudado.
    Beijos

  7. Andreia Carvas
    18 de maio de 2016 - 14:24

    Lindo look, de grávida…bjus
    http://www.carvastyle.com

  8. Fer
    18 de maio de 2016 - 15:01

    Lia… sou mãe de 2: o menino com 7 e a menina com quase 3 (faz mês que vem!!!)
    Na gravidez do menino fiquei super encanada com a questão de engordar, de querer meu corpo de volta. Cheguei a sofrer com isso, e morria de saudades das minhas roupas.
    Depois que ele nasceu, a minha preocupação era voltar ao corpo de antes, isso a ponto de nem curtir tanto a gravidez e o pós parto.
    Na segunda gravidez, desencanei, sabe? Fiz atividade física a gravidez toda (já fazia antes de engravidar). engordei 2kg a menos que a primeira e não sofri…. Curti meu barrigão lindo e me orgulhei de cada curva que ia surgindo. Hoje, tenho o corpo melhor de antes de engravidar. Malho desde que ela nasceu e cuido da minha alimentação. Amamentei ela por 13 meses e isso ajudou muuuuito.
    Conselho de veterana: não se cobre e nem sofra! Gravidez é um período mágico e devemos curtir esse momento ao máximo. Depois de um tempinho, a gente volta a se preocupar com peso, balança, em voltar a usar as mesmas roupas de antes. Enquanto está com o Fer na barriga, curta a gravidez. Depois que ele nascer, curta ele pititico, e quando você menos esperar, estará usando as mesmas roupas… mas sem neuras!!! rsrsr

    Não canso de dizer: você está linda!!!!
    Grande beijo,
    Fer (que nome lindo o meu, né??? rsrs)

  9. Mani
    18 de maio de 2016 - 17:00

    Não sei nada sobre gravidez, nem roupas de grávidas, nem como será depois… ahhahah…
    Mas, básica ou não, continuo adorando os looks! <3
    E uma perguntinha: COMO que ressurgiu essa moda da bandana no pescoço? Eu dormi um dia sem isso e no outro, às 7am, todas as pessoas do insta estavam com uma foto assim! HELP!
    Eu acho charmosa e vou me render, tenho certeza!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

  10. leliane
    18 de maio de 2016 - 19:01

    Oi Lia, eu to usando a linha materna da riachuello do dia a dia do trabalho, e sao muito confortaveis, uso o dia todo

    • Lia
      18 de maio de 2016 - 22:13

      A calça que eu comprei é exatamente de lá! Mas sabe que achei essa linha só em um shopping em Osasco, não achei em mais nenhuma loja.. :(

  11. Giselle
    19 de maio de 2016 - 08:05

    Sempre arrasando nos looks! Tô te achando uma grávida super magra. Muito linda, Lia. E já já vc volta ao seu peso normal. =**

  12. Tamy
    19 de maio de 2016 - 10:21

    Lia, eu comprei a minha num outlet em São Francisco, numa loja chamada Motherhood…. tinham várias calças em promoções e acabei pagando menos de 20 dolares em cada. Comprei tb um short jeans. A barrigueira é diferente das que encontrei aqui no Brasil pq elas tem um elástico ENORME, do tipo que cobre a barriga ate embaixo dos seios. E são as coisas mais confortáveis do mundo. O short eu tb usei horrores, a única desvantagem é que ele esquenta um pouco na barriga… mas foram ótimas compras, usei mto depois da minha filha nascer e guardei tudo para uma próxima gravidez! =)

    • Lia
      19 de maio de 2016 - 14:29

      A barrigueira da legging de couro que eu comprei em site gringo é exatamente assim!!! Melhor coisa mesmo!!! Não dá essas curtas ficam dobrando :((((

  13. Rebecca
    19 de maio de 2016 - 13:54

    Lia, linda!! Não to grávida, mas amei a inspiração. #vemNandinho

  14. Juliana Soares
    19 de maio de 2016 - 16:20

    Lia, adorei o look!
    Ficou muito fofo a bandana no pescoço!
    Queria te pedir mais uma dica. Para eu postar em um blog fotos fotos que não são minhas, tipo fotos oficiais de divulgação de um produto, preciso pedir antes? Como eu indico a fonte da foto no post?
    Ainda estou no processo inicial de planejar um blog e estou cheia de dúvidas… Não quero “abusar” de você, mas se eu te enviar um email com algumas perguntas, teria disponibilidade de me responder?
    Beijos e obrigada!

  15. Priscila Honda
    19 de maio de 2016 - 17:14

    Eu amo bandanas ♥ Você está linda Lia !!!!

  16. Franci Pacheco
    22 de maio de 2016 - 21:48

    liinda, linda e liiinda

  17. Luana
    25 de maio de 2016 - 14:42

    Lia, vc tá linda gravidinha! Mas me conta uma coisa… que lente vc usa pra fazer essas fotos com fundo desfocado? Ou vc edita a foto depois, desfocando ?

  18. […] Look do dia: Preto, cinza e jeans 2. Look do dia: Bandana no pescoço 3. Look do dia: Bege, verde e preto 4. Look do dia: Rosa e […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9