Home » Barbie Mulher Maravilha e Barbie She-Ra
04 de junho de 2016 - 20:37
11
Brinquedo

Barbie Mulher Maravilha e Barbie She-Ra

Nesse mês eu precisei encaixotar meus toys e bonecas pra abrir espaço pra um quarto de bebê… Numa das caixas foi a Barbie Mulher Maravilha inspirada na Gal Gadot que mostrei aqui em outro post! :( (mas isso é temporário!)

Agora a Mattel anunciou uma versão da boneca Wonder Woman para a Comic-Con, vendida por U$80 durante o evento. A Barbie Wonder Woman nova é inspirada também na personagem dos filmes, apesar de ter o rosto diferente da outra versão. Sua roupa é uma versão mais luxuosa do uniforme, com saia longa, armadura e acessórios brilhantes, capa azul royal e dourada. O cabelo está super longo e com uma trança tiara.

Fiquei louca? Claro. Preciso na minha coleção!

barbie-mulher-maravilha-comic-con

Segundo surto do dia, também limitada e anunciada pra lançamento na SDCC 2016, uma Barbie inspirada na She-Ra. As 80’s girls piram!

O mais legal é que a boneca vem com roupas e acessórios variados, tanto da princesa Adora quanto de seu alter-ego She-Ra. Outra coisa interessante, é que ela é toda articulada em um plástico mais duro que simula braços e pernas musculosos e, ainda dá pra trocar as mãos dela como um action figure. Já vi Kens desse tipo mas acho que é a primeira vez que fazem uma Barbie assim!

Será que fazem um Ken do He-Man/Adam logo mais?! Eu ia querer os dois!

barbie-she-ra-001

Mais fofos na galeria abaixo:

Tá tendo ter muita Barbie guerreira! ♥

Qual personagem você gostaria que virasse Barbie?

Post Anterior
Estilo: Amal Clooney
Próximo Post
4 jeitos de usar: Camiseta cinza mescla
...Comentarios...
11 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Priscila Honda
    04 de junho de 2016 - 21:10

    GOstei da She ra, muita nostalgia ^^

  2. Maria Fernanda
    04 de junho de 2016 - 21:36

    Que maravilhosas! *_*
    Essa da She-ra, então! Me traz altas lembranças da infância *___*

  3. Paula Reggiori
    04 de junho de 2016 - 21:41

    Gente, o que é essa wonder woman! Sério mesmo, gente, MUITO linda, Meu coração não sabe lidar haha Essa roupa está muito bem feita! *-*
    Não gosto muito das bonecas articuladas :~

    Um beijo,
    Foca no Glitter

  4. Jo Lima
    04 de junho de 2016 - 21:48

    Amei essa Mulher Maravilha! O único problema é que eu comprei a que foi lançada recentemente e estou meio sem espaço para bonecas novas… :( Como minha coleção é bem considerável e nunca tiro minhas bonecas da caixa, já quase atingi minha cota de armazenamento nos armários da minha casa. Tenho de escolher bem daqui pra frente. Vou ficar só na vontade dessa vez.

  5. Gabe
    04 de junho de 2016 - 22:03

    Lia, assim que vi as bonecas lembrei de você, tanto que falei delas pra você no outro post, enfim. AMMMEEEEEIII o fato da boneca da She ra ter músculos, amo a Barbie e não lembro se a mattel já tinha feito uma boneca musculosa antes.

    bjs :)

  6. Maria Carolina
    04 de junho de 2016 - 22:15

    Gente, não sei qual a mais bonita. A She-Ra está maravilhosa! E esse cabelo da Wonder Woman? Achei tendência!

    http://www.mcarolina.com.br

  7. Franci Pacheco
    05 de junho de 2016 - 11:45

    aiii que liiindas. Nem sei decidir qual personagem eu queria que virasse barbie, todas ficam lindas

  8. Lívia Santana
    05 de junho de 2016 - 17:54

    Essas bonecas são de deixar os olhos brilhando ! *-*

  9. Lorena Goiabeira
    05 de junho de 2016 - 22:16

    A versão nova da Barbie Wonder Woman, está muito incrível, principalmente, pela riqueza de detalhes que a boneca traz na composição da sua vestimenta. Ficou muito legal!

  10. Rob
    08 de agosto de 2019 - 12:21

    Olá! Apenas uma correção. Essas duas bonecas não são barbies. São da Mattel (que produz as Barbies), mas não são da marca Barbie. Mas são lindas de qualquer forma!
    ´A Barbie tem algumas Mulheres maravilhas da série de colecionáveis (collector), que vem com certificado.

    https://barbie.mattel.com/shop/SearchDisplay?categoryId=&storeId=10151&catalogId=10104&langId=-1&sType=SimpleSearch&resultCatEntryType=2&showResultsPage=true&searchSource=Q&pageView=&beginIndex=0&pageSize=36&reflectionEnableSwitchVal=&searchTerm=wonder+woman#facet:&productBeginIndex:0&orderBy:&pageView:grid&minPrice:&maxPrice:&pageSize:&contentPageSize:&

    • Will Oliver
      27 de janeiro de 2021 - 12:27

      Rob, acredito que vc tenha se enganado. Eu tenho essa versão da Mulher Maravilha, e ela é da linha Barbie, está classifica como “Barbie Doll Gold Collector” e acompanha certificado de autenticidade. As Barbies do linke que vc enviou também são Barbies, a única diferença, é a classificação da série, ou seja “Collector, Black, Gold ou Pink”. Existe uma linha de bonecas baseadas no filme Mulher Maravilha de 2017, lançadas pela Mattel, que estas sim, não são Barbies, foram classificadas como uma segunda linha da Mattel.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9