Home » Estilo: Amal Clooney
03 de junho de 2016 - 09:00
9
Estilo

Estilo: Amal Clooney

Amal Clooney, nascida Amal Alamuddin, tem 38 anos e nasceu no Líbano e cresceu na Inglaterra. Formada em Direito por Oxford, ela fez mestrado em Nova Iorque, onde trabalhou em um escritório famoso. Amal hoje trabalha em um grande escritório em Londres e é responsável por alguns casos notórios, como o de Julian Assange, fundador do WikiLeaks. Como advogada, ela já ganhou alguns prêmios e até deu aulas, além de ter um grande envolvimento com causas filantrópicas. Como seu sobrenome entrega, a advogada é casada com o ator George Clooney há dois anos, por isso sua exposição grande na mídia.

estilo-amalclooney-capas

Amal é super lady like no dia a dia! Sua peça favorita é o vestido – ela aposta em acinturados e com comprimento no joelho, escolhendo desde os mais básicos, como os lisos e listrados, a outros coloridos e florais. Para completar, ela usa scarpin ou sandálias com salto sempre, nunca está com sapato rasteiro. Em suas produções mais despojadas, Amal troca a saia por jeans skinny + blusa e complementa com coletes e botinhas com salto.

estilo-amalclooney-001

estilo-amalclooney-002

estilo-amalclooney-003

estilo-amalclooney-004

Em eventos, ela mantém o estilo feminino! Escolhe vestidos curtos com cintura marcada e saia rodada, em cores delicadas. Quanto aos longos, ela ousa um pouco mais e aposta em tecidos diferentes, babados e tulê. O scarpin básico do dia a dia é trocado por opções metalizadas no red carpet.

estilo-amalclooney-005

estilo-amalclooney-006

A maquiagem de Amal é clássica e com um toque retrô. O destaque vai pra sobrancelha bem marcada e pra make mais sutil nos olhos, com delineado preto e tons neutros. Nos lábios a advogada usa o tradicional: rosa e vermelho. Para o cabelo, ela segue a mesma onda  ~hollywoodiana~ antiga, preferindo usar os fios soltos em ondas grandes, com o cabelo para um lado.

estilo-amalclooney-maquiagem

Post Anterior
Almofadas dos casais Disney na Riachuelo
Próximo Post
Barbie Mulher Maravilha e Barbie She-Ra
...Comentarios...
9 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Natalie Furlan
    03 de junho de 2016 - 09:28

    Linda e elegante. Meu marido não poderia ter arranjado uma amante melhor hahahahahahahaha

    • Lia
      03 de junho de 2016 - 11:05

      HAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIAHIUAH MORRI

  2. ELLEN VICIUS
    03 de junho de 2016 - 13:09

    Adoro o estilo dela, sempre elegante!
    http://ellenvicius.com/ema-522.html
    xx

  3. Franci Pacheco
    03 de junho de 2016 - 13:25

    lindíssima ela

  4. Mani
    03 de junho de 2016 - 14:26

    Super estilosa MESMO.. ótima escolha!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

  5. Gabe
    03 de junho de 2016 - 18:02

    Liiiiaaaaa! Você viu a nova Barbie da wonder woman?! Também vão lançar uma da She Ra! E a melhor parte é que a da She Ra tem músculos! Achei tão legal o fato de eles fazerem uma Barbie musculosa!

    https://mybarbiedoll.com.br/2016/06/03/mattel-lanca-versoes-limitadas-de-she-ra-e-mulher-maravilha-na-sdcc-2016/#comment-18390

  6. Paula Reggiori
    04 de junho de 2016 - 11:38

    Essa ai tem cara, estilo e roupas de ryca! haha Muito fyna e elegante, adorei!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

  7. Thais
    05 de junho de 2016 - 02:04

    Oi meninas.

    Sou o tipo “leio sempre, comento nunca”, mas hoje não resisti. Amei vocês falarem de alguém “não tão artista”. Entendem o que quero dizer? Parece uma pessoa mais vida real, se é que dá pra ser vida real tendo esse marido gente ♡♡

  8. Livia
    06 de junho de 2016 - 11:32

    AMEEEEEEEEEEEEEEI Poderia ter mais “estilos” assim, de pessoas nao tao hollywoodianas! Outra coisa… sinto falta de ver looks de trabalho mais formais aqui no blog (sou advogada) Bjinhos

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
    8siga @liacamargo no instagram9