Home » Ensaio de 6 meses do bebê
24 de Fevereiro de 2017 - 08:00
56
Pessoal

Ensaio de 6 meses do bebê

Carta para o Fernando

Hoje você completa 6 meses.

Você é um bebê inteligente, saudável, curioso, muito ativo, falante, valente (quase não chora nas vacinas), cheiroso e lindo. Muito lindo! A gente te chama de Fefê, mas quando invento músicas pra você, uso o apelido que mais rimar. Daí vêm Fê, Nando, Nandinho, Fer… E em algumas brincadeiras você vira o Senhor Ferdinando Fernandes.

Mau humor matinal nunca mais existiu por aqui: você acorda (muito mais cedo do que eu gostaria), olha pra mim e dá um sorriso banguela que é a coisa mais gostosa do planeta. Banguela não, sejamos justos, Já tem dois dentes ali!

Acompanhar seu desenvolvimento motor e cognitivo é a coisa mais preciosa que já me aconteceu. Não tem viagem pro outro lado do mundo ou filme de fantasia que supere a grandiosidade disso. No momento você tem tantas habilidades incríveis! A última coisa que você começou a fazer é me dar beijos e abraços. Do seu jeito, claro. Isso inclui mãozinhas segurando meu rosto com força e uma boca beeemmm molhada babando na minha bochecha.

Você já “minhoca” pelo chão. Vai de um lado pro outro da sala num mix de engatinhar e de andar como soldadinho, num piscar de olhos. Logo logo a casa vai ter que ser toda adaptada pra você poder explorar em segurança. Tenho sempre um pouco de medo das fases seguintes. Medo de não dar conta. Mas aí penso que se me assusta, imagine o que todas essas descobertas significam pra você, que acabou de chegar no mundo. Daí fico mais forte!

Eu estava muito ansiosa pra te ver sentadinho segurando as coisas, então comemorei demais quando isso começou a acontecer. É emocionante te ver tão pequenino com essa independência. Você já tem um bom equilíbrio sentado, vira a cabeça quando a gente chama, olha pra TV, pega algo no chão pra morder… Aliás, “pegar” é o verbo do momento. Você pega com facilidade qualquer coisa, pequena ou grande, você joga longe e bate no chão. Parece que está sempre testando e descobrindo o mundo.

Apesar de já ter saído da minha barriga há tanto tempo, continuamos conectados. Me sinto realizada por ter conseguido te dar meu leite exclusivamente e em livre demanda por tanto tempo. Sabe, foi um dos maiores desafios, é uma doação grande. Estar à sua disposição sempre que você quer se alimentar ou mesmo, se confortar, me deixa esgotada muitas vezes. Tem muitas horas da vida de uma mãe que ela é desestimulada a amamentar mesmo por quem ela mais ama (não intencionalmente, claro), então é um ato de resistência. Com 6 meses a gente fecha um ciclo, você já começou a provar as primeiras frutinhas e logo logo vai estar colecionando sabores. Eu vou continuar aqui disponível até quando você quiser…

O papai é demais, mas nunca esperei nada diferente disso. Como você acorda de madrugada algumas vezes, pela manhã ele leva você pra sala pra vocês brincarem, ou te leva pra passear la embaixo no carrinho. Assim a mamãe pode dormir mais um pouquinho e descansar. Ele é apaixonado por você e te faz dar muita risada: com ele, as brincadeiras são sempre mais bagunceiras. Você têm tornado ele uma pessoa mais solta, que canta pela casa e faz macaquices. Vão ser grandes amigos.

Eu confesso que fui surpreendida no que é ter um bebê em casa. Ou melhor, ter você em casa! hehehe A essa altura da sua vida, já tivemos contato com outros bebês e é inevitável um pouquinho de comparação. Você demanda muita atenção. Vo-cê não sos-se-ga. Tem uma fome de interação, de movimento, de novidade. A gente faz planos pensando em tudo que vai poder fazer quando você dormir. Arrumar a casa, namorar, trabalhar, agendar compromissos, ver um filme, etc. Mas a verdade é que quando você dorme, eu fico morrendo de saudade. Eu sei, você tá logo ali do lado. Mesmo assim, olhando pra você, com a mão no seu peito, eu sinto uma saudade que até suspiro. É meio bobo mas inevitável.

Fefê, aos pouquinhos você começa a formar sua personalidade, ter suas manias e preferências. É fascinante! Coisas que você adora: observar tudo quando sai pra passear, a hora do banho no ofurô, brincar com o vovô e a vovó, as músicas e vídeos do Mundo Bita, botar a mão no pêlo dos gatinhos, apertar os botões do filtro de água quando a mamãe está com sede, pegar o controle remoto da tv. Sabe o que você adora mais ainda? O colinho da mamãe. Cura qualquer coisa, é o melhor lugar do mundo. Volte sempre, por favor. Até quando você não couber mais.

Nem sei quando e como vou conseguir te explicar isso, mas você é um menino muito amado. Milhares de pessoas acompanham com carinho a nossa história antes mesmo de você chegar ao mundo. Espero que você entenda isso quando ficar maiorzinho (e que não fique com vergonha que já mostrei seu banho na internet! rs).

Com tanta coisa pra fazer, não me sobra muito tempo pra pensar no futuro. Mas minha prioridade é que você possa sempre ser uma pessoa boa e feliz. Sigo também tentando fazer minha parte com o mundo, esperando que ele se torne um lugar melhor pra você.

Nunca tive a ambição de ser uma mãe perfeita, mas pra quem não sabia absolutamente nada, até que estou me saindo muito bem. Obrigada por me ensinar tanto nesses 6 meses, por me mostrar tanta coisa nova. Eu te amo cada dia mais.

Com carinho, Mamãe ♥

Esse é mais um ensaio feito pelo Tudo Vira Foto, os fotógrafos que acompanham a gente desde o nosso casamento! Mostrei um pouco do making-of no VLOG – ENSAIO COM OS AVÓS. ♥ Pra fotografar com eles: kalinka@tudovirafoto.com.br

Créditos do look: bandana Gumii, body MiniMalista Baby, short Trend4Tods, tornozeleira Lithu Âmbar | Créditos da cama: lençol Pequeno Pano, almofadas de dragão e rolinho Mooui, Móbile Etsy

Post Anterior
Estilo: Jourdan Dunn
Próximo Post
Batalha: Halle Berry
...Comentarios...
56 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Caroline Sousa
    24 de Fevereiro de 2017 - 08:13

    Que texto liiiiindo! :) Parabéns, Lia.

  2. Marianne
    24 de Fevereiro de 2017 - 08:31

    Meu Deus, que carta linda! Tô emocionada (rolou até uma lagriminha) ! Muita saúde e amor pro pequeno Fefê!

  3. Yasmin Aoki
    24 de Fevereiro de 2017 - 08:48

    Lia, que texto lindo! Eu nunca comentei aqui, mas dessa vez precisei, haha.
    Parabéns pelos 6 meses do Fê!

  4. Milena
    24 de Fevereiro de 2017 - 08:54

    Que texto mais lindo! (e Fefê tb) <3

  5. Cláudia Baqueiro
    24 de Fevereiro de 2017 - 09:02

    Que carta mais linda e emocionante essa carta! O meu Calebe tem dois meses, e sinto que ele é a melhor coisa dá minha vida. Não importa quanto sono ou cansaço eu sinta, o sorriso banguela me renova. Acompanho você e sua família crescer a tanta tempo que nem sei, e acompanhar o seu filho crescer é muita alegria….

  6. Patrícia
    24 de Fevereiro de 2017 - 09:16

    Ai Lia! Lindíssima carta!!
    Parabéns ao casal e ao fofíssimo bebê, que logo será um rapaz….passa rápido demais…

  7. Tatiane Gonçalves
    24 de Fevereiro de 2017 - 09:28

    Chorei! Que carta mais linda essa,, emocionante =) Feliz 06 meses Fefê!!

    É tão raro eu fazer comentários por aqui, pelo Instagram ou pelo youtube…mas quero que saiba que te acompanho já algum tempo. Que entro aqui todos os dias, como quem entra num site de noticias pra saber as novas! rsrsrs…que adoro seus videos, principalmente os vlogs e antes mesmo de assistir já deixo o meu like pra não correro risco de esquecer. Parabéns por sem que é. Um forte abraço

  8. Bianca Homrich
    24 de Fevereiro de 2017 - 09:46

    Aí Lia, me emocionei demais! Te acompanho desde 2008 e estou amando “viver” essa fase junto com vocês. É incrível como tanto amor pode chegar na gente através das internet, de pessoas que a gente nem conhece pessoalmente. Espero que um pouquinho do meu carinho chegue aí em vocês e obrigada por espalhar amor pela internet. Um beijão!

  9. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    24 de Fevereiro de 2017 - 09:47

    Coisa mais linda

  10. Fernanda Mitsuzaki dos Santos
    24 de Fevereiro de 2017 - 09:47

    Amei o texto, o Fê é lindo!!! Me fez chorar de levinho :,)

  11. Julia Lorrane
    24 de Fevereiro de 2017 - 10:11

    Texto lindo! Como crescem rápido, né?

  12. Tábata
    24 de Fevereiro de 2017 - 10:13

    Que lindo Lia, que bonita homenagem para o Fê. Super me emocionei.

    Sempre tive o teu blog como um dos meus favoritos e com os Vlogs diários, passar pelo teu canal virou parada obrigatória.

    É incrível acompanhar o crescimento do Fernando, conhecer tua família melhor e também te conhecer melhor.. Adoro ver os gatinhos pela casa, os momentos desmaquila e fala ou dobra roupa e fala.

    Parabéns pelos seis meses do Fê, continuarei torcendo por uma vida feliz e saudável para ele. Grande bju

  13. Karina Tanaka
    24 de Fevereiro de 2017 - 10:17

    Linda carta Lia, Obrigada por compartilhar seu dia a dia e acompanhar o desenvolvimento e descobertas do Fe. Incrível como eles mudam e aprendem em tão pouco tempo e é um privilégio poder acompanhar tudo isso de perto. Mtas felicidades a toda família linda q formaram.

  14. Jessica
    24 de Fevereiro de 2017 - 10:25

    Que lindo Lia!!! Tive até que engolir o choro aquii :’) !!

  15. Anne Caroline
    24 de Fevereiro de 2017 - 10:26

    Muito lindo, Lia! Parabéns pela família linda que você tem. Estou grávida, logo logo minha filha chega por aqui, e das poucas que eu desejo a ela, é que ela seja feliz e do bem! Seu depoimento é lindo demais e é muito inspirador ver vocês, vibrando tanta positividade, tanto amor!

  16. Ana C. Celis
    24 de Fevereiro de 2017 - 10:42

    Eu não consigo colocar em palavras o que essa carta causou em mim. Obrigada, Lia! Obrigada por ser tão doce e por nos permitir viver tudo isso com você; você é uma mulher incrível, uma mãe extremamente comprometida e um grande exemplo!
    Felicidades com a sua linda família e muitas mais novas aventuras com o seu pequeno grande homem, ele é maravilhoso!

    Um super beijo!

  17. Fernanda Viana
    24 de Fevereiro de 2017 - 10:43

    Lia + Dani + Fefe = Familia Linda !!! Depois do nascimento do Fernando você ficou ainda mais linda, um brilho no sorriso e no olhar incrivel. Você tem sido uma mãe muito exemplar, acompanhamos você pelos vlogs, é nítido o amor, cuidado, carinho, dedicação, preocupação que você tem, acho que a cada conquista do Fefe, você deveria se sentir realizada como mãe (e o Dani como pai), ninguém ensina como educar os filhos, o medo faz parte, mas você tem demonstrado que não é esse bicho de sete cabeças, uma mãe vai acertar, errar, faz parte, mas é nítido que no caso dessa família linda, amor, companheirismo, paciência nunca irão faltar. Parabéns Lia. Linda essa carta !! Linda você, lindo o Fefe, linda a sua mãe. Que Deus abençoe sempre vocês.

  18. Thaiane Lima
    24 de Fevereiro de 2017 - 10:48

    Aiiiiiii <3 Que carta mais linda. Fiquei emocionada! Obrigada por compartilhar essa fofura conosco.

  19. Jennifer A. Kikuti
    24 de Fevereiro de 2017 - 11:14

    Ual fiquei sem palavras, quanto amooooooor ❤️
    Fefe tem uma mãe maravilhosa é uma família linda

    Bjos Lia linda ❤️

  20. Fernanda
    24 de Fevereiro de 2017 - 11:19

    Linda carta Lia!
    Incrível como ficamos fortes e valentes qdo nos tornamos mães. É o que vc disse, não sabemos nada e nós saímos muito bem!
    Vc me deu uma ótima ideia! Farei uma carta para meu filho qdo completar 6 meses ( em maio)!
    Fernandinho tem e terá muito orgulho dos pais que tem, pois criança não precisa de bens materiais e sim de carinho e muito amor!
    Ter um filho é a maior prova que a vida vale muito a pena! Parabéns pelo texto !

  21. Bárbara Sobral
    24 de Fevereiro de 2017 - 11:22

    Lia, sua carta expressa um amor puro e tão lindo de mãe, impossível se conter com o cisco que caiu nos dois olhos lendo a carta.
    Sou tia de uma bebê linda de 1 aninho, e já sinto um amor incondicional, e não consigo nem imaginar como pode ser esse amor de mãe, mas com certeza é ainda mais intenso e lindo!

    Parabéns pelo ensaio que ficou lindo, e pela bela escolha de registrar esse momento de forma tão natural.

    Parabéns também pela família linda e que o caminho do Fê seja sempre de muita luz e saúde!

  22. Lisiane
    24 de Fevereiro de 2017 - 11:31

    Ai meu Deus, Lia! To chorando no trabalho. Que texto lindo! Como é bom quando encontramos alguem que tem mais habilidade na escrita e consegue por nas palavras os nossos sentimentos. Maravilhoso e sensivel seu texto. Gostaria de ter escrito algo semelhante pra Olivia, mas acredito que do meu modo, tenho conseguido mostrar pra ela o quanto ela é amada, e já ouço uns: Eu amo você, mamãe! Claro que meu olho enche dagua na hora! Enfim, parabens pro Fê, e pra vc e Dani. É uma vitoria de todos que estejam assim maravilhosos. (Tambem chamo a Olivia de Olivia Oliveira)

  23. Bianca Tenório
    24 de Fevereiro de 2017 - 11:48

    Estou encharcada de lágrimas, com meu bebê de três meses amamentando enquanto eu lia. Obrigada por conseguir colocar em palavras o que toda mamãe sente. Felicidades pra essa família linda q temos como nossa. Bjo

  24. Manu Telles
    24 de Fevereiro de 2017 - 12:18

    Que carta mais linda, fiquei emocionada! Adoro vocês, Lia! Estou te acompanhando há quase um ano e tem sido mais legal a cada dia. Amo muito o teu trabalho, principalmente os vlogs com o Fer e os gatinhos. Adoro conhecer São Paulo pelas tuas lentes. Grande beijo. Que Deus abençoe e ilumine vocês sempre!

  25. Renata Benetti
    24 de Fevereiro de 2017 - 12:22

    Que texto lindo Lia… li aqui com água nos olhos!!
    Ficamos grávidas quase na mesma época e adorava acompanhar seus diários de gravidez… eram muitas coisas semelhantes e tbém estava grávida de um menino num mundo totalmente novo pra mim. Agora qdo vejo seus vídeos com ele bata uma saudadezinha aqui desse lado pq. meu Raul virou um anjinho aos 7 meses de gestação – é inevitável pensar que ele estaria nessa mesma fase que o Fefê e embora ainda tenha um buraco gde no meu coração eu me alegro por ver a seu pequeno lindo me trazendo recordações de uma das fases mais incríveis da minha vida..
    Que Deus te abençóe!!
    Bjs,
    Renata

    • Erika/SP
      24 de Fevereiro de 2017 - 13:24

      Puxa Renata, muita luz e força pra vc! ;) Sinta-se abraçada!

  26. Lívia Santana
    24 de Fevereiro de 2017 - 13:18

    Emocionada, chorando, sorrindo e feliz. Feliz por ver cada vídeo, cada foto, cada etapa. Gratidão, por ter permissão de entrar na sua casa e observar a evolução de um ser, de uma família. Acho muito lindo como você consegue nos mostrar todas as adversidades da maternidade de um jeito tão sincero e verdadeiro, sem deixar de lado a magia e o encanto do que é ser mãe. Parabéns para o Fer pelos seis meses de vida, parabéns para o Dani por ser um super pai, de verdade, e mais ainda parabéns para você Lia, por enfrentar os medos da maternidade, os desafios e ainda compartilhar isso tudo com o mundo. Imagino quão complicado deve ser acrescentar os olhos do mundo na sua vida, tantos julgamentos e opiniões, mas nunca esqueça como você nos emociona e nos inspira.

  27. Erika/SP
    24 de Fevereiro de 2017 - 13:23

    Lia, que carta mais fofa e emocionante! Eu, que ainda não me tornei mãe, tenho aprendido muito com vc, pelas suas dicas, suas vivências….obrigada por compartilhar mais um momento tão grandioso na sua vida, que é ser mãe! :) Só posso desejar que Deus continue protegendo e iluminando sua família que é tão bonita! Mil beijos de quem te admira muito! Erika/SP

  28. prilikiti
    24 de Fevereiro de 2017 - 13:37

    Que ensaio lindo, que carta emocionante, Lia ♥

  29. Raquel
    24 de Fevereiro de 2017 - 13:59

    Que amor!
    Não sou mãe ainda, mas imagino que deve ser inexplicavelmente exaustivo e incrivelmente incrível rsrs
    Todo amor do mundo pra vocês

  30. Amanda
    24 de Fevereiro de 2017 - 14:19

    Lia, acompanho seu blog desde sempre, sério!
    Eu nem lembro quanto tempo faz.

    Mas desde que você postou da gravidez, tenho vontade de comentar e a preguiça vem. Os olhos encheram de lágrimas com essa linda carta. Desejo muito amor e luz para sua família!

  31. Akemi
    24 de Fevereiro de 2017 - 15:59

    Que lindo Lia! Me emocionei, lembrei que eu também vivi tudo isso que escreveste com a minha filha que hoje está com 11 anos. Este medo de não dar conta toda a mãe sente. Hoje eu olho para minha filha que já está uma mocinha e ainda me pergunto “Como foi que eu consegui dar conta?” Não sei responder. Amei todas as fases do crescimento da minha filha até agora. Mas sem dúvida o primeiro ano do bebê é muito especial, passa muito rápido e deixa muita saudade. Então aproveitem e curtam bastante.

  32. Viviane
    24 de Fevereiro de 2017 - 17:15

    Lia, que texto lindooo! <3
    Parabéns Fefê pelos 6 meses ! bjs

  33. Kelly
    24 de Fevereiro de 2017 - 17:35

    Fiquei muito emocionada!! Lindo Lia.

  34. Natasha Romaszkiewicz
    24 de Fevereiro de 2017 - 17:56

    Liiiiiiiia do céu! Que texto MAIS LINDO! Quanto amor e sentimento em cada palavra, quanto carinho… sério, que coisa mais linda!!! Meu coração ficou quentinho de amor aqui: vc conseguiu transmitir tantos sentimentos lindos nesse texto que tenho ctz que deixou o dia de todo mundo que veio aqui no blog muito, muito mais iluminado! Parabéns, Fefe!! Tia Na te deseja tudo de mais lindo nessa vida!

  35. Gabe
    24 de Fevereiro de 2017 - 19:23

    Confesso que até caiu uma lagrima no meu olho, são textos assim que me fazem refletir sobre como vai ser quando eu for pai e nos sentimentos que isso trás.

    Os parágrafos que você fala sobre a saudade e sobre a amamentação são os mais lindos na minha opinião.

    E sobre sua insegurança, bem, uma vez me disseram “Não pense onde tem que ir, mas de onde você veio”, ou seja, se você conseguiu realizar um trabalho tão perfeito em meio a tantos dificuldades, pode ficar tranquila que você continuará no caminho certo

    Um beijo pra você <3

    • Gabe
      24 de Fevereiro de 2017 - 22:05

      Confesso que até caiu uma lagrima DO* meu olho

  36. Rebecca
    24 de Fevereiro de 2017 - 20:51

    Lia, não sou mãe mas amo acompanhar o crescimento do Fefe! Mas essa carta sua simplesmente encheu meus olhos d lágrimas. Vc tem mt sorte d ter uma família linda! Deus abençoe e dê sabedoria pra vc o Dani criarem esse menino lindo e os que virão! Bjs

  37. Ana
    24 de Fevereiro de 2017 - 21:01

    Que lindo!!
    Cadê as fotinhas com os avós??

  38. Naomy
    25 de Fevereiro de 2017 - 02:18

    Li o post com meu bebê de três meses dormindo do meu lado e chorei demais. Obrigada por compartilhar com tamanha sensibilidade o sentimento de mães que amamentam em livre demanda.

  39. Juliana
    25 de Fevereiro de 2017 - 07:42

    Ai, Lia, me emocionei muito lendo sua cartinha pro Fefê. É tão lindo ver você e o Dani tão unidos cuidando dele. Vocês formam uma família maravilhosa, e acompanhar vocês nos vlogs é incrível, ver aquele bebezinho que era tao pequenino sorrir, virar, sentar. A gente se sente quase que da família vendo tudo assim de pertinho. E deseja pra vocês cada vez mais descobertas, gargalhadas e muito amor!

  40. Vanessa Cristofolini
    25 de Fevereiro de 2017 - 10:31

    Que texto lindo! Até aquece o coração de ler. O Fernando é muito fofo e perfeitinho, uma graça. Papai e mamãe capricharam!

  41. Nani
    25 de Fevereiro de 2017 - 11:59

    Que amor e que fotos lindas!!!!!

  42. @line p.
    25 de Fevereiro de 2017 - 15:14

    Malditos ninjas cortadores de cebolas, me fizeram chorar rsrs.
    Linda a carta Lia, o Fefê quando estiver maiorzinho e a ler vai ver o quanto seus pais são maravilhosos e dedicados, doando-se de corpo e alma para que seja feliz!

  43. Danielle
    25 de Fevereiro de 2017 - 15:33

    Que amoor, que carta mais linda, sensível e sincera! Li emocionada.

  44. Thais Oliveira
    25 de Fevereiro de 2017 - 17:53

    Lia, que carta mais linda! Como não se emocionar?
    Que seu filho possa crescer a cada dia com mais saúde, que seja um menino doce e forte como a mãe!
    Que Deus abençoe sua família!

  45. Caroline Prudente
    25 de Fevereiro de 2017 - 21:42

    Oi Lia,
    Sempre a admirei. Desde o comecinho da minha vida na internet a admirei.
    Mas só vim a acompanhar pelo YT um pouco antes de você ficar grávida do Fê. E desde tudo isso, acho que mudei. Minha visão mudou tanto com tudo o que você falava, com as dificuldades da gravidez, e ainda tinha o fato de você ser uma blogueira.
    Lembro que entrava aqui para ver as coisas da Hello Kitty.
    Enfim, que carta. Quase chorei aqui, e olha que tenho somente 17 anos e nem espero ter filhos. Coisa louca né?
    Já tive vários blogs. Mas desisti, por falta de tempo e outras desculpas.
    Voltei. Não vou mentir: meu sonho sempre foi blogueira. Mas nunca fui muito tradicional, sabe? Eu gosto de escrever textos, principalmente. Mas o mais foda é o quão blogs estão falindo e YT é a solução do momento. Minha lingua é presa e não consigo falar claramente, então não acredito que essa seja uma solução para mim. Mas, mesmo assim, criei um blog. Mesmo com tudo isso. Não sei muito bem porque estou comentado isso.
    Parabéns por tudo, minha linda, e que sua vida seja iluminada e cheia de coisas boas. Estou sempre torcendo por ti =)

  46. Iza
    26 de Fevereiro de 2017 - 12:57

    Nossa Lia, estou chorando ate agora. Estou gestante na 36 semana, e sao tantas inseguranças, foram tb tantos percalços nesse caminho. Sinceramente, muito emocionada!

  47. Lidiani
    27 de Fevereiro de 2017 - 17:23

    Lindo texto, chorei!
    Deus abençoe imensamente.

  48. Fernanda Gomes
    01 de Março de 2017 - 14:18

    Que linda a carta, me emocionei lendo!!!!! Que Deus continue abençoando sua família!!!!! Parabéns!!!!

  49. Helena Merlo
    02 de Março de 2017 - 09:14

    ❤️

  50. PAULA MOTTA
    02 de Março de 2017 - 11:57

    Choreiii !!

    Linda carta Lia.

  51. Annanda Sousa
    03 de Março de 2017 - 12:24

    As fotos estão fotos lindas!!
    E esse texto… chorei de emoção. <3

  52. Geovanna Buccini
    03 de Março de 2017 - 13:34

    Lia, que texto lindo. Fiquei emocionada aqui <3

  53. Alyne Ribeiro Soares
    07 de Março de 2017 - 08:40

    Nossa Lia que lindo me emocionei muito ao ler seu relato acompanho você a algum tempo e que delicia e ver você dividir com seus leitores sua vida , o Fê e mais que querido por nos leitores é uma delicia acompanhar o desenvolvimento dele e ver cada dia mais e mais a bebê adorável que ele é

  54. Franci Pacheco
    09 de Março de 2017 - 19:39

    aiii Lia, eu li do início ao fim, arrepiada.. que carta linda, imagino a felicidade do Fê quando ler isso… incrível, incrível… coisa linda que ele tá *-* E amei o vlog, as fotos ficaram lindas

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9