Home » Look do dia: Flat mules
16 de agosto de 2018 - 12:37
13
Estilo

Look do dia: Flat mules

Tenho usado muito mom jeans esse ano, amo a cintura alta e a silhueta indefinida! Escolhi esse look pra ir almoçar e passear no shopping com o Dani e o Fê, mas mudei uma coisinha na hora da foto. Eu tinha saído com um cardigã cinza mais fininho (tem esse look no ícone MODA do meu instagram!), mas comprei na Forever 21 esse marrom “chunky” que eu queria há meses… Ele finalmente estava na liquidação! hiihihih

A mule de tachinhas também é meio nova, fiquei uns meses namorando porque achei cara, mas foi uma ótima compra. Não tiro do pé desde que eu comprei! Eu não sei se é a moda atual, se é o estilo depois-de-mãe, mas eu adoro ter essas peças mais “estranhas” no look hoje em dia. Não me identifico mais com aqueles vestidos acinturadinhos tão princesa que já amei…  rs

Peças usadas no look

• Mom jeans Forever 21
• Cardigã chunky marrom Forever 21
• Regata preta Costume
• Mule com tachas Vinci Shoes
• Cinto C&A
• Bolsa preta com alça de corrente Santa Lolla

Compre o look online

Post Anterior
Os tênis Hello Kitty x Converse
Próximo Post
Minhas joias Pandora
...Comentarios...
13 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Karina Tanaka
    16 de agosto de 2018 - 13:56

    Mule ainda é um tipo de calçado que não me atrai mas sem dúvida deve ser mto confortável e versátil.

    Vc como embaixadora da marca eu ia adorar um vídeo com sua coleção da Pandora, Aos pouquinhos e com algumas parcelas no cartão são jóias lindas e possíveis.

  2. Gabe
    16 de agosto de 2018 - 14:44

    Lia, também sou fã de peças “estranhas” amo usar e quem tem coragem de usar
    Você está linda

    Beijos!

  3. Lívia Santana
    16 de agosto de 2018 - 15:51

    Esse foi direto para a pastinha de looks inspiradores. Amei esse casaco, gosto bastante dessa cor, com certeza mudança de cinza para esse marrom deixou o look mais diferente. Apesar de amar cinza hehehehe
    Lia, tô na mesma vibe que você, deixando os vestidos acinturados de lado, ainda uso, mas sempre com cores mais sóbrias do que a um tempo atrás. E estou complementarmente apaixonada por sapatos diferentes e mais masculinos, só não gosto de Mule pq não gosto de nada muito aberto, sempre prefiro sapato fechado, caso contrário meu calcanhar fica super ressecado.

  4. Anne Matsushita
    16 de agosto de 2018 - 16:12

    Nossa, Lia, disse tudo! Depois que tive filho, me pego usando roupas que antes eu julgava demais. Doei todos os meus vestidos “menininha”. Era como se nada mais me representasse. Tive que me redescobrir e com isso, mudei totalmente de estilo.

  5. nathana andrade
    16 de agosto de 2018 - 22:49

    sempre gostei de coisas menos obvias . Mas tô surpresa , que eu também larguei os vestidinhos “menininhas”depois da maternidade .
    muito bonita você <3

  6. Vânia
    17 de agosto de 2018 - 15:49

    Eu comprei um mule da tachinhas sa Via Uno por R$99,00 depois de caçá-lo como uma doida, e foi a melhor compra que fiz, porque ele não machuca meu calcanhar hahaha

    Só que agora quando esfria, evito usar, mas ele vai bem com tudo. Eu adorei este seu look, te deixou com ar despojado e despretencioso! Cada dia mais linda.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/08/produtos-biore-oleo-de-limpeza.html

  7. Priscila Honnda
    17 de agosto de 2018 - 16:58

    Lia sempre elegante, sempre me inspiro nos seus looks. Amei o cardigã .

  8. Luly Lage
    19 de agosto de 2018 - 13:59

    Mom jeans pra uma super mom (e querida)!
    Mas eu amo muito… Cintura alta é o que há nesse vida, né? Pra que a gente foi “abaixando” as cinturas eu não sei, mas hoje em dia se é pra escolher, fico com a alta mesmo que não marca o corpo. E sei lá, Lia, acho que é tudo uma mistura: tendências mudam, a gente também! Você amadureceu, seu estilo foi junto, e tá aí, confortável e chiquérrima!

  9. Thayse
    21 de agosto de 2018 - 10:45

    Achei o seu cabelo maravilhoso.

  10. Andréia
    21 de agosto de 2018 - 17:25

    Look muito inspirador. Também amo esse estilo mais “estranho”.

  11. natalia
    21 de agosto de 2018 - 21:56

    Adorei esse cardigã e a cor diferentona. E teu cabelo tá muito lindo, lia!

  12. Stephanie Ferreira
    23 de agosto de 2018 - 15:36

    Contemporânea, confortável e maravilhosa Lia ♥ Adoro como seu estilo mudou ao longo dos anos mas vc continua incrível nas combinações, mesmo que o flat muler não faça tanto meu estilo, fiquei curiosa!
    Beijão

  13. bru
    28 de agosto de 2018 - 16:22

    Noossa, vc ta parecendo muito a minha mãe nos anos 90 numa foto dela. A única diferença é que a blusa dela era com manga (e a foto n tinha mta qualidade), Quero ver quando for os “2010”.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9