Home » O que comprar na Black Friday
26 de novembro de 2019 - 17:34
2
Compras e Presentes

O que comprar na Black Friday

Como boa virginiana, adoro fazer listas, tanto de tarefas quanto de compras. E fim de ano é a época perfeita pra ticar ✅esses itens, aproveitando a Black Friday agora em novembro pra realizar desejos!

Listei alguns dos meus itens sonho de consumo pra compartilhar com vocês algumas boas dicas com os descontos da temporada.

Para a casa

ASPIRADOR ROBÔ: Tenho 4 gatos e mesmo passando o aspirador de pó todos os dias, acho que um robô trabalhando “por mim” vai ser uma ajuda imensa. Papai Noel, fui uma boa menina em 2019, mereço mesmo!

GELADEIRA INVERTIDA: Faz todo sentido, o refrigerador fica em cima e o freezer (que a gente mexe menos) fica embaixo! Acredito que na prática, nunca mais vai ter coisa estragando na geladeira porque ficou escondida. Vocês já passaram por isso, de “perder” coisas dentro da geladeira?

PANELA ANTIADERENTE: Tenho uma frigideira dessas que é minha melhor panela da vida, então gostaria de adquirir mais formatos… A comida não gruda nela, é super fácil de limpar.

Criança

LEGO BATMAN: A mistura da brincadeira favorita com o herói favorito do Fernando não tem como dar errado. Ele ia pirar em ganhar esse conjunto de Lego com o Batman, o Robin e outros personagens.

BONEQUINHO 44 GATOS: O desenho do momento aqui em casa, uma turminha de 4 gatinhos (que nem os meus!) vive aventuras com gatos diferentes a cada episódio. Por causa desse desenho o Fernando voltou a comer macarrão então, é claro que tá na lista de presentes de Natal dele.

ESTANTE INFANTIL: Essa estante eu já comprei, mas quis colocar na lista porque foi uma aquisição fantástica. Estamos fazendo umas mudanças no quarto do Fefê para ficar mais legal para a idade dele e coloquei essa estante pra ele colocar bonequinhos e brincar. Ele tem ficado mais tempo no quartinho!

Para mim

ESCOVA: Sempre quis testar essa escova porque parece ser a coisa mais prática da vida! Não tenho habilidade nenhuma para fazer a escova original com escova de cabelo comum e secador, então essa é minha chance. rs

PALETA DE SOMBRAS BORN TO RUN: Eu amo as sombras da Urban Decay e essa paleta tem um mix de cores incrível… mas sempre achei ela meio cara, então, sigo esperando a promoção perfeita!

OSMO POCKET: Essa é a câmera do momento pra quem faz vídeos pro YouTube e meu coração geek está doidinho pra tê-la! Ela é minúscula, faz vídeos com um ângulo bem aberto e sem tremer. É um jeito discreto de gravar vlogs por aí, ao invés de carregar uma câmera grande.

Se seu sonho de consumo é outro, clique aqui pra conferir outras sugestões.

Post Anterior
As melhores maquiagens de 2019
Próximo Post
Classic Blue é a cor de 2020
...Comentarios...
2 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Stephanie Ferreira
    27 de novembro de 2019 - 08:58

    Essa escova também é meu sonho de consumo pelo menos motivo: zero capacidade de escovar meu cabelo sozinha!

  2. Franci Pacheco
    27 de novembro de 2019 - 11:25

    black friday é uma verdadeira tentação

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9