Home » Classic Blue é a cor de 2020
09 de dezembro de 2019 - 16:37
4
Beleza, Casa, Estilo

Classic Blue é a cor de 2020

Já virou uma tradição pra mim ficar aguardando dezembro pra descobrir o que a Pantone vai eleger como a cor do ano! Para 2020, a cor escolhida é um tom médio de azul chamado Classic Blue (Azul Clássico).

Inspirando calma, confiança e conectividade, este azul resiliente aumenta nossa aspiração por uma base sólida e estável sobre a qual construir, ao entrar no limiar de uma nova era.

Pantone é famosa por seu sistema de escala de cores e desde 2000 divulga a cor do ano, que se torna referência mundial para estilistas, publicitários, pelo setor cosmético, automobilístico e todo o comércio.

Acho que a gente nem precisa de muito esforço para se inspirar, como eles mesmos afirmam, é uma cor clássica. Na moda, contrasta bem com tons mais coloridos e complementa tons neutros. É um tom fácil de se encontrar em peças de jeans.

Para a decoração, já é uma cor que tem sido tendência esse ano, especialmente em paredes e móveis de laca colorida. Deixa o ambiente mais elegante!

E na beleza, também voltou aos holofotes ultimamente, em forma de delineados. Pra um look atualizado, vale tentar um delineado mais moderno e geométrico.

Para inspirar

Looks
Maquiagem
Looks de festa
Decoração

Compre peças na cor Classic Blue

Post Anterior
O que comprar na Black Friday
Próximo Post
Os melhores cosméticos de 2019
...Comentarios...
4 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Gabe
    09 de dezembro de 2019 - 17:36

    Amo azul, pantone conte comigo pra tudo

  2. Stephanie Ferreira
    10 de dezembro de 2019 - 09:05

    Sou apaixonada por azul e fiquei super feliz com esse anúncio, posso andar de jeans e t-shirt em paz e dizer que estou na moda xD

    Um beijo,
    Quase Mineira

  3. Luly Lage
    10 de dezembro de 2019 - 09:21

    Eu tava esperando por esse post, já é tradição de fim de ano!
    De fato no nome “clássico” já diz tido, né? Acho que foi a cor mais versátil dos últimos anos, dependendo da lavagem um jeans basicão é tudo que você precisa pra aderir! Minha aplicação favorita é como delineador, fica bom em todo mundo!

  4. Franci Pacheco
    10 de dezembro de 2019 - 10:57

    a cor está liinda

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9