Home » Influenciador Digital na Glamour
19 de junho de 2020 - 14:37
0
Leitura

Influenciador Digital na Glamour

Nessa semana estou numa matéria da Glamour sobre influenciadores digitais. A matéria conta um pouco como decidi largar um emprego dos sonhos para profissionalizar o Just Lia.

Uma das precursoras da “profissão blogueira” é Lia Camargo (@liacamargo). Lá em 2001, quando tudo isso era mato, ela inaugurou o blog Just Lia e decidiu que este iria ser seu trabalho formal. Mas, para isso acontecer, foram quase 11 anos de estudos (de graduação à cursos livres) e muito estudo por conta própria. “Acho que demorei muito para considerar o blog como “trabalho”, não por medo, mas porque disputava com o minha outra paixão, o meu emprego”, conta.

Na época, ela trabalhava como webdesigner (sua profissão dos sonhos) e a decisão de largar tudo foi quando o blog começou a render frutos financeiros. Foi assim, sem foçar a barra, que ela largou tudo e transformou o “Just Lia” em uma empresa pra se dedicar à sua verdadeira paixão: “No fim do dia, o emprego formal não me dava o mesmo dinheiro e a liberdade criativa que o blog dava”.  

Para ler a matéria completa, clique aqui.

Post Anterior
Como usar: Mangas bufantes
Próximo Post
MAC X The Sims 4 e Amaro X…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
    8siga @liacamargo no instagram9