Home » MAC X The Sims 4 e Amaro X Animal Crossing
19 de junho de 2020 - 15:53
2
Estilo, Tecnologia

MAC X The Sims 4 e Amaro X Animal Crossing

Duas colaborações de marcas e games que amo me deixaram muito feliz nessa semana! Adoro ver esse crash entre o mundo fashion e o mundo dos games. No meu canal vocês encontram vídeos recentes sobre ambos os games.

MAC X The Sims 4

A MAC Cosmetics criou maquiagens para os Sims usarem, que já estão disponíveis gratuitamente no modo Criar Sim do jogo. São personalizações para lábios, olhos e rosto, inspirados nos produtos da marca.

O maquiador e diretor da MAC, Romero Jennings, foi o responsável pela criação dos looks. Por ele ser negro, uma de suas prioridades foi ter certeza de que as cores das maquiagens funcionariam em todos os tons de peles dos Sims.

“Nos últimos 20 anos, o The Sims se esforçou para dar ferramentas para que as pessoas pudessem se expressar – tanto no jogo quanto na vida real – e nossa colaboração com a M · A · C Cosmetics celebra ainda mais a diversidade e a criatividade de nossa comunidade incrível”, disse Lyndsay Pearson, gerente geral e produtora executiva do The Sims. “Os jogadores e jogadoras podem experimentar esses novos visuais de maquiagem da M · A · C para criar Sims únicos e redefinir suas próprias regras de beleza.”

Tem algumas opções mais básicas como o blush “queimadinho de sol” que pega até em cima do nariz (amo!), mas a maioria das maquiagens disponibilizadas é mais colorida e exótica. Dá pra ter uma ideia pelas imagens de divulgação abaixo!

Amaro X Animal Crossing

A Amaro criou uma ilha e personagem no game ACNH, para receber visitas virtuais de suas consumidoras. A ideia é que os looks dessas visitantes inspirem uma coleção cápsula de roupas reais, que será chamada Amaro Cross Collection.

O friend code da marca é SW-2712-6827-6984, pra quem estiver interessada em ir lá desfilar seus looks! No instagram @amarocrosscollection eles estão dando mais detalhes.

Me faz pensar no Dolls, tantas e tantas roupinhas em pixel que eu e outras garotas desenhávamos. Ia ser incrível vê-las virar roupas reais!


Compre Nintendo Switch

Post Anterior
Influenciador Digital na Glamour
Próximo Post
Como usar: Papete
...Comentarios...
2 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Franci Pacheco
    21 de junho de 2020 - 13:40

    Parcerias incríveis

  2. Luly Lage
    05 de julho de 2020 - 22:14

    Eu AMEI as maquiagens da MAC pro The SIms! Vi muita gente reclamando que era muito colorido, mas já tem tantas opções básicas no jogo… Pra que criar algo que já existe? Assim foi bem mais legal!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9