Home » B.Blend – A máquina de bebidas da Brastemp
23 de novembro de 2020 - 11:45
3
Casa

B.Blend – A máquina de bebidas da Brastemp

Em 2017 postei um vídeo falando sobre a B.Blend, a máquina multi-bebidas da Brastemp. E anos depois recebo muitas perguntas a respeito dela, em especial “Se ela ainda vale a pena”. Então gravei um vídeo contando mais sobre nossa experiência aqui em casa

Tipos de máquina B.Blend

Existem dois tipos de máquina, uma que você instala numa saída de água e custa 2.700 Reais e outra chamada Un Plug que você precisa ficar enchendo o reservatório de água, essa custa 2000.

Filtro e água com gás

Vou começar falando da parte que pra mim é mais importante e o motivo pelo qual eu amo a minha, a mais de 3 anos. Além de fazer bebidas com cápsulas, a B.Blend é um filtro de água. O meu modelo é o mais caro e eu acho essencial, porque a gente só toma água por ela e ia ser muito não prático ter que ficar enchendo um reservatório com agua. A máquina além de te entregar essa água natural filtrada, ela gela a água, em dois níveis, então você tem água fria e água gelada

Você tem na máquina um filtro que é trocado de vez em quando e tem também um tubo de CO2, que além de servir pra fazer bebidas gaseificadas, no caso refrigerantes, você pode tomar água com gás. Gente, é simplesmente sensacional! A gente tem água com gás geladinha sempre aqui, nós usamos demais isso na B.Blend.

Ela também faz água fervente mas eu não uso esse recurso. A máquina quebrou uma vez e o técnico que veio em casa consertar disse que o motivo era essa alternância entre o quente e o frio, que era muito comum quebrar por isso. Como não é essencial pra gente, paramos de usar esse recurso. 

As cápsulas

Ela tem diversas categorias de cápsulas: café, chocolate, chá, drinks alcoólicos, energético, sucos e refrigerantes. Dentro da cápsula vem a bebida concentrada, não é como uma máquina de café que vem pó dentro.

Você tem drinks como: Moscow Mule, Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses. Sucos sem açúcar de limão, água de coco, suco vermelho, suco de laranja, maçã, suco de uva, suco verde… Chás gelado como preto com limão, chá branco de lichia, chá verde, inclusive chás sem açúcar. Pepsi, Guaraná, Sukita, Soda, incluindo refrigerantes zero. Chocolate gelado e chocolate quente. Fusion Energy Drink

Preços

Uma caixa vem com 10 cápsulas da bebida, mas é possível fazer assinaturas com bebidas mescladas. Uma caixa de suco pode custar 25 Reais, uma caixa de Pepsi 20 Reais e uma caixa de Moscow Mule 70 Reais. Você faz a compra pelo site ou pelo app.

As capsulas são feitas de material reciclável e eles tem programa de reciclagem, ou seja, eles aceitam suas cápsulas vazias de volta e cuidam disso.

Resumindo

Eu amo a máquina e uso diariamente pra pegar água geladinha e filtrada e água com gás. Mas pessoalmente não sou uma pessoa que toma muito suco, então eu não uso muito as cápsulas. Se tivesse Coca-Cola em vez de Pepsi eu ia comprar muito. A gente costuma ter alguns refrigerantes para visitas e eu achei o Chocolate Gelado bem gostoso, vou comprar novamente. Mas vocês entendem meu ponto? Eu amo a máquina mesmo sem usar as cápsulas. Então se você além de tudo toma muito suco ou chá gelado, nem preciso dizer que vai pirar com uma B.Blend aí. 

Compre a B.Blend online

Post Anterior
Como usar: Tons de verde
Próximo Post
Como usar: Mix de estampas
...Comentarios...
3 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Franci Pacheco
    24 de novembro de 2020 - 09:37

    se tivesse coca seria a máquina perfeita

  2. Guilherme
    24 de novembro de 2020 - 10:06

    Quanto tempo dura o tudo de CO2? É fácil de achar pra repor?

  3. Gabriela C Schimidt
    24 de novembro de 2020 - 15:56

    O triste eh que eles nao entregam em todo o Brasil. Tentei comprar, mas nada de incluir o PR :(

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9