Home » Illuminating e Ultimate Grey são as cores de 2021
10 de dezembro de 2020 - 09:20
3
Design, Estilo

Illuminating e Ultimate Grey são as cores de 2021

Desde 2012 eu faço anualmente esse post contando qual foi a cor que a Pantone escolheu para o ano seguinte. Seguindo a tradição, para 2021 a marca apresenta as cores Illuminating e Ultimate Grey. Uma dupla, assim como tivemos em 2016.

Illuminating é um tom claro de amarelo, aconchegante. E Ultimate Gray é um tom mediano de cinza, que lembra a coloração das pedras.

Prático e sólido como uma rocha, ao mesmo tempo caloroso e otimista, esta é uma união de cores que nos passa resiliência e esperança. Precisamos nos sentir encorajados e encantados; isso é essencial para o espírito humano. – Leatrice Eiseman (Diretora EXecutiva do Pantone Color Institute)

Pantone é famosa por seu sistema de escala de cores e desde 2000 divulga a cor do ano, que se torna referência mundial para estilistas, publicitários, pelo setor cosmético, automobilístico e todo o comércio.

É uma combinação de cores pouco usada, mas que harmoniza bem.

Na decoração, o amarelo traz um toque moderno ao neutro e limpo cinza. Na moda, funciona quando colocado junto com outras cores base, como preto, branco e azul jeans. E para a beleza, já são cores complicadas sozinhas, juntas então… fica só no inspiracional, difícil adaptar para o dia a dia.

Para inspirar

Look do dia
Decoração
Beleza

Compre looks nas cores Pantone 2021

Post Anterior
Como usar: Tendências no look de Natal
Próximo Post
Como usar: Combinações com a cor rosa
...Comentarios...
3 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Gabe
    10 de dezembro de 2020 - 14:11

    Engraçado que escolheram duas cores que se completam. O amarelo é sempre visto como uma cor alegre e o cinza como uma cor triste
    Acho que o amarelo vai bombar mais que o cinza proximo ano

  2. Franci Pacheco
    10 de dezembro de 2020 - 17:02

    gosto dessa combinação para decoração

  3. Carol Justo
    10 de dezembro de 2020 - 21:19

    Eu amei demais a escolha das cores, sério. Pior que to pensando na decoração do meu apartamento e todas minhas referências são na cor cinza e amarelo, pq o cinza é o básico e o amarelo dá uma vida pro ambiente. Nos looks tb eu to apaixonada pelos tons de amarelo

    beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9