Home » Na verdade é… 30/10/02 Começou
31 de outubro de 2002 - 12:02
0

Na verdade é… 30/10/02 Começou

Na verdade é… 30/10/02

Começou novamente…. ú.ù Aquela palhaçada dos domínios perdidos pelo espaço cibernético. Olha eu aqui, postando pra ninguém ler… u.u Que triste. Acontece que a Office Site não fazia idéia do qto de bandwith nossos domínios e subdomínios consumiam. Tirou a gente do ar. É Isabel, quero meu dinheiro. Foram quase 200 reais nessa brincadeira…

Acho que não vou poder manter meus hostess… ó_ò Que triste.

Voltando à programação normal e, fingindo que problemas não existem… ú.u

| Motivos pelos quais hj foi + difícil andar de ônibus |

Na verdade, esses “motivos” se resumem a uma mulherzinha no bando de trás.
– Ela foi assobiando do início ao fim da viagem. Incansavelmente, todos os sucessos de duplas sertanejas.
– Quando eu já estava me acostumando, meus ouvidos praticamente formigavam, ela abriu um pacote de Cheetos Bola de Futebol. Caramba! Como a Elma Chips teve coragem de invetar/fabricar/vender isso??? Aquilo FEDE mais que o chulé do sapo que não lava o pé. Eu simplesmente não acredito que as pessoas pagam R$1,20 num saco de isopor amarelo com aroma de meia suja.
– Então, toca um celular. Sim! É claro que é dela! Aquele toque brega de “La Cucaracha” não nega. Ela atende. E por alguns segundos, tenho a impressão de que ela está falando com alguém do lado de fora do ônibus, tal qual é o volume em que ela conversa. Ela praticamente grita. GRIIITAA. Ponte que partiu, até a minha mãe, que estava em casa vendo novela deve ter ouvido.
– E quando eu achava que mais nada terrível podia acontecer… tcham tcham tcham tchaaaam. Ela substitui os assobios por um “nananã” estridente. O_O

é… podia ser ainda pior.. Ela podia ter vomitado Cheetos no meu cabelo… u.u’

| Cultura é bom e todo mundo gosta PRECISA |

Bom, virou meio moda as pessoas vaidosas dizerem que são NARCIZISTAS. O_ô Acontece que isso tá errado. .ehhe.. NARCIZISTA é HITLER.. ratatá!!! A palavra certa é NARCISISTA. Com letra S de sabão XD.
Essa palavra, deriva do nome NARCISO, que é aquele ‘cara’ altamente vaidoso.
Narciso no dicionário: Homem enamorado de si mesmo.
Narciso na mitologia grega (o talzinho vaidoso XD ): Célebre por sua beleza… Segundo a lenda mais comum, apaixonou-se por sua imagem refletida na água de uma fonte e morreu procurando, em vão, apoderar-se dela. Nesse local nasceu a flor que traz seu nome.

A propósito, conheçam uma mocinha que fala certinho: Keks ^_^’

Post Anterior
Não deu pra bloggar antes...
Próximo Post
Domínio voltando
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9