Home » [ FACULDADE ] Amanhã cedo
18 de dezembro de 2002 - 21:47
0

[ FACULDADE ] Amanhã cedo

[ FACULDADE ]

Amanhã cedo eu vou lá com minha mãe, procurar saber se há abono de faltas caso eu leve um comprovante de que houve greve. E se houver, a gente vai até o terminal de ônibus, sei lá eu, ver se eles por acaso transmitem um nota dizendo ‘ do dia tal ao tal estivemos de greve’. O que eu duvido muito. De qq forma, eu provavelmente vou perder a bolsa por causa dessa reprovação, vou ter que fazer DP, ou seja TUDODINOVU dessa droga de matéria, aqueles trabalhos monstruosos e caros. E o pior é que eu vou estar no meio de uma turma de alunos que eu nunca vi na vida. E o mais que pior é que provavelmente vai TER que ser na V.O. Daí fudeu tudo. Vou demorar umas 5 horas pra chegar lá naquela faculdade feia.

Então, querido Papai Noel, eu queria que de presente de Natal, ou melhor, presente de Natal dos próximos 4 anos vc, por favor, fizesse uma mágica com seus duendes e, eu não pegasse nenhuma DP. Fui uma menina boazinha esse ano.. u.u Agora vou ficar aqui quietinha esperando minha recompensa.

Agora uma coisa que me deixa muito irada, é que TODOS os professores estavam avisando os alunos que estavam QUASE estourando nas faltas. Mas esse foi o único que não falou NADA. Poxa.. que merda..

[ AMIGO SECRETO ]

Bom, não sei se podia, mas eu já enviei o presente da minha amiga secreta.. tralálá… É a Bibiella! Tcharaaam… Eu dei um blinkie, um botão e um mini-botão pro blog dela e, um cartão..
Ainda não sei quem me tirou.. ô_ô Estou esperando algum manifesto.. AlôôôôÔuuu, amigo secreto?! XD

[ LAYOUTS ]

Vi mais vários layouts novos de Natal hj.. uns 3 da Kitty fofa tb ^__^ Mas o plug que eu vou dar é do meu clique, pq tá com layout novo
Eu tava desesperada com esse lance da reprovação, mas como minha mãe é totalmente super gente fina, eu já estou mais calminha u.u Te amo mamãe ^__^
Post Anterior
Matéria: Comunicação Visual em Editoração
Próximo Post
Passeio com a minha mãe
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9