Home » Passeio com a minha mãe
19 de dezembro de 2002 - 17:02
0

Passeio com a minha mãe

Minha mãe foi comigo até a facul, chegando lá, devido à uma confraternização que houve ontem, eles começaram a funcionar uma hora mais tarde… Esperamos, fiz um mini-tour com ela pelo térreo, tirei algumas fotos… Tudo deserto. Só não deu pra mostrar as cozinhas e o mini-restaurante do povo de gastronomia, pq tinha uns seguranças mal-encarados na porta.. =P

Conversamos com um mocinho que explicou que greve NÃO abona falta. Mas que eu posso enviar ao professor, um requerimento de recontagem das faltas, explicando o motivo e, torcendo pra que ele, por livre e espontânea vontade me ajude.Isso tudo só acontece no ano que vem, qdo acabar o recesso escolar. Então, não é nada ‘urgente’, que eu tenha que ficar correndo atrás agora…De resto, sairam mais notas, fechei em todas, só falta a de História da Produção Editorial, que modéstia à parte, eu acho que vai ser 9,5 ou 10.
De lá fomos pra rua da Mooca.. a gente achou o presente da Nani, mas acho que se eu escrever aqui ela vai ler.. melhor não correr o risco.. Mas é algo que tem a ver com o domínio justlia.net. ‘ou a falta dele’. Dãrd, charadinha XD Eu comprei um par de brincos muito lindon e mais meia-dúzia daquelas pulseiras de plástico, nas cores que faltava.
Passei na minha dentista e dei um presente de Natal, uma bolsa preta bem lindona. A dra.Marina é a dentista mais fofa do mundo! Ela é um amor. E no andar debaixo do consultório dela tem o consultório da minha tia, que tb é dentista, mas cuida de outra área.
Minha tia tá meio mal da cabeça, ela se divorciou faz um tempinho.. Os filhos dela não deixam ela namorar em paz, pq acham que ela ainda vai voltar com o pai deles.. Que por sinal, tá enchendo a cabeça deles de minhoca e inventando mentiras pra que eles aporrinhem ainda mais ela.

Por último, fomos pro shopping Tatuapé. Inacreditável! Ele tava super vazio! Deu até pra comer por lá! E a gente passou por aquelas casinhas da Turma da Mônica, muito bonitas. Eu tirei fotos bonitinhas, mas ainda não coloquei no ar, depois eu ponho no Moments… Eu vi o Bidu latindo! Ooowwwwnnnnnn… *__* E lá no meio toca uma músiquinha engraçadinha da turma, falando sobre não ter preconceito e pregando paz.. =D

A propósito.. meus sites estão fora do ar nesse momento… Por causa da bandwitdh.. ~_~

Post Anterior
[ FACULDADE ] Amanhã cedo
Próximo Post
[ PRIMOS ] Foram a
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9