Home » Viagem, Ponto de Impacto, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, BBB 7, Wilson
15 de janeiro de 2007 - 01:59
0
Leitura, Na Tela

Viagem, Ponto de Impacto, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, BBB 7, Wilson

Chegueeeeeei!!!

Voltando à um esqueminha antigo por necessidade organizacional (ui!), vou separar por tópicos!

Viagem

A praia foi maravilhosa! Contrariando absolutamente TODAS as previsões do tempo, não choveu e teve muito sol!
Fui pra praia direto, peguei uma cor boa, saí pra comer em lugares diferentes, li dois livros ótimos, ensinei meu pai a jogar Uno, etc!

De diferente, descobri que simplesmente não existe Tequila no litoral. Inexiste, não se encontra, nadica de pitibiriba, NO HAY! Fui em trocentos mercados e nada. Aliás, tinha UMA em uma loja de importados, era caríssima e não era da branca.

E de romântico, me pediram em casamento!
*tocam sinos* BLÉEEIIMM BLÉEEIMMM
Um molequinho de uns 7 anos lançou um mega “GOOOIIIXTOOOOOUUUZAAAA” e qdo eu passei de volta eu respondi. Daí ele ficou maluquinho! uahauauah Ele e os dois amiguinhos que tavam junto. Teve “Casa comigo!” e muito mais… hauahuaau
Geeente, se é meu filho, dessa idade, chamando as mulheres de gostosa na rua, dou-lhe uma chinelada… hauahuauah

Eu fui na Lan House de lá e até podia ter postado. Mas me deram um pc tão lixo, que nada funcionava. Nem scrap o orkut enviava! hauhauha xD
Depois descobri que abriu uma pertinho do meu prédio, é só atravessar. Mas tem 3 computadores! XD hauahuahah
Se eu fosse a dona ia até ter vergonha dos clientes! hauhauha

Aah, tb fomos passear em São Vicente (tão bonitinha a Ilha Porchat vista da praia) e Santos

Livros

Li no beliche, deitada na areia, nos intervalos de BBB… huhauha

Ponto de Impacto (Deception Point) – Dan Brown

Antes de qq coisa, PARE! Não leia a contra-capa! É um absurdo o que tá escrito lá, estraga todos os suspensezinhos do livro.
É o Código Da Vinci com Nasa e Política! XD
No enredo, o presidente quer se reeleger e seu concorrente é um senador. O senador descobre a chance de ganhar a eleição atacando a Nasa, que gasta muitíssimo dinheiro (enquanto outras áreas ficam descobertas de investimento). Porém o presidente sabe de uma descoberta que quando for anunciada, pode mudar a idéia dos eleitores, a favor da Nasa.
Mas podem ir sem medo, pq não são assuntos que eu goste, mas o livro é booom!
São capítulos curtinhos que alternam historinhas paralelas e que sempre terminam com algo tenso. E daí é impossível parar de ler, pq leu um cap e ficou ansiosa pra saber o que vai acontecer. Mas o cap seguinte é sobre outra coisa e tb termina em algo tenso… e qdo ele termina, vc tá duplamente ansiosa! auaha XD E aí devora! =D
A minha nota ficou sem uma estrelinha pelo final, que tentando surpreender o máximo possível, dá uma explicação bocó, que não justifica nada… XP

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions Of a Shopaholic) – Sophie Kinsella

Aaah, compensou toda a expectativa e desapontamento que eu fiquei com o Melancia!
Eu dei várias risadas lendo esse livro, parecia mongol rindo do nada e sozinha!
A Becky tem 25 anos, mora em Londres e é consumista compulsiva. Mas num é que ela compre umas coisinhas não, ela é completamente doida por compras e fissurada por marcas! Ela tem umas dívidas absurdas com o banco e os cartões de crédito e mesmo assim não pára de comprar!
E é mto engraçado, pq além de tudo ela é meio mentirosa! Inventa umas coisas absurdas pra esconder as dívidas, e viaja nas idéias consigo mesma, tentando ver as dívidas desaparecem magicamente.
Amei, seguindo o (mau) exemplo da Becky, imediatamente comprei a sequência do livro (no total são 4 livros).
A única coisa que senti falta, foi da descrição física dos personagens, que tem pouquíssimo. =(

Dilly

Free Image Hosting at www.ImageShack.usQuando eu cheguei ela tava toda chorosa e não tinha comido nada da ração que a gente deixou. Não quis saber de biscoito de cachorro, bolacha de gente, pão… Nada!
Tava esquisitinha, uivando mas já tá melhorando. Era só saudade… =}
Mas o mais engraçado da história, é que ela não ficou completamente sozinha. Ao melhor estilo Tom Hanks em Náufrago, ela pegou uma bola murcha que tava em algum canto do quintal e agora fica arrastando a bola com a boca. Leva pra casinha, leva pra passear, deita a cabeça em cima, etc… huahauaha
Aah e claro, a nova “caminha” dela é no pé de uma árvore de acerola, ali, bem enroscada na terra. Só sai dali com o Wilson quando a gente aparece no quintal…

Cicarelli

Ufa né! O bom senso foi mais forte e o juiz/desembargador/sei lá voltou atrás e liberou o YouTube.
Aí mais tarde a toooosca da Cicarelli apareceu na notícia falando que não podia pedir desculpas por algo que não tinha culpa.
Duplo erro, já que além de ser arrogante, ela é sim culpada, já que tem sua assinatura na ação que gerou o bloqueio do site.

BBB

Eu nunca acompanho pra valer, eu assisto só quando lembro, geralmente de domingo e terça, que são os dias mais importantes.
Ainda não tenho nenhum favorito. Só quero ver casais, brigas e coisas divertosas tipo a Fany tombando de tão breaca, há! =D
A Flávia é uma que eu antipatizei logo de cara. Não suporto mulher assim com umas atitudes mto forçadas tentando aparecer. É o tipo de pessoa com quem eu não convivo bem, pq abusa e quebra o limite da espontaneidade. Daí além disso ela tb foi hipócrita dizendo que tava “com medo” de saber que o pai dela assistiu a festa, pq tinha gente ficando e tudo mais. Alô-ôu! Querida, vc além de posar nua, engravidou novinha!

ETC

Aah acho que é só isso!
Amanhã é dia de acordar cedinho e recomeçar a academia!
Na volta tenho mto trabalho pra fazer, comentários pra responder e o layout pra começar! =D
Qdo meus pais chegarem da viagem, se tiver alguma foto legal eu venho postar…

Post Anterior
Volto logo!
Próximo Post
Blá Blá Blá
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9