Home » Caixas da Hello Kitty, Hello Kitty Barbie, Carnaval
15 de fevereiro de 2007 - 19:25
0
Compras e Presentes, Pessoal

Caixas da Hello Kitty, Hello Kitty Barbie, Carnaval

Oiii pessoaas! n_n/
Eu tinha escrito a maior parte do post e respondido os comentários em um txt, mas esqueci de enviar por email pra postar de casa… u___u

Mãããeeee que dia chato! T__T O tempo todo eu pensava que era sexta e daí lembrava que não e desanimava. Pra piorar, tou gripada e comecei a sentir umas dores dentro do nariz avançando pro rosto. Nunca tive, mas acho q deve ser algo tipo sinusite… *medo de estar falando besteira* XD

Continuando o processo de alegrar a mesa do escritório, comprei uma caixa roxinha leeenda, pra organizar papel… E uma redondinha pra usar de lixeirinha.

E ainda falando da gatinha, notícia quentinha de dar trimiliques em consumistas-cute-girlies!
Na Toy Fair 2007, que aconteceu nesse mês, a Mattel apresentou a linha da Barbie de 2007. E entre as collectibles, tem uma Hello Kitty Barbie! *____* OMG, pf chega no Brasil!
Ela tem roupinhas e acessórios perfeitos! *_* Esse rosto “beiçudinho” é chamado de “molde Steffie”, não é fabricado desde os anos 80 e eu não gosto mto…. O cabelo tb não me encantou.

Linda né!? Tb vão ter Barbies da Cher, do espetáculo Chicago, da Alice no País das Maravilhas e até uma linha completa do Mágico de Oz, com direito à Bruxa Boa do Sul e Bruxa Má do Oeste!
Notícia por Mahara e foto por Carolynn.

VIVA O CARNAVAL, dois diazões sem precisar pegar bus, sem precisar trabalhar e nem acordar cedo! n_n
Vou ficar em SP mesmo, com o Dan. Assistir a 1ª temporada de Heroes, tentar cozinhar com ajuda de uma receita da Mari, atualizar o Dolls, fazer um tutorial de Photoshop bonitinho pra cá, ver o Tarzan 2… Nada demais.

Pra não ter que responder tudo de novo, amanhã cedo, do serviço mesmo, eu posto só as respostas num post novo!

Post Anterior
Respostas
Próximo Post
Respostinhas
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9