Home » A Família do Futuro, Marie Disney Cuties, Matéria Revista Capricho, Golpista
13 de maio de 2007 - 03:13
30
Compras e Presentes, Leitura, Na Tela, Tecnologia

A Família do Futuro, Marie Disney Cuties, Matéria Revista Capricho, Golpista

Free Image Hosting at www.ImageShack.us A Família do Futuro (Meet the Robinsons)

Sinopse: Lewis é um garoto inventor que vive em um orfanato. Cansado de não ser adotado, ele inventa um digitalizador de memória, pra lembrar do rosto de sua mãe, no dia em que ela o abandonou e assim, reencontrá-la. Mas no dia em que a engenhoca fica pronta, o Cara do Chapéu-Coco vem diretamente do futuro pra roubá-la. Lewis terá que impedí-lo e terá ajuda do também do futuro, Wilbur Robinson.

MARAVILHOSO! n__n O filme tava pra acabar e eu só conseguia pensar o quanto eu tinha adorado a história! É lindo, divertido, emocionante e os personagens são cativantes.
Vi no Cinemark 3D e em vez de trailers, eles exibiram um desenho antigão do Tico e Teco e Donald, só que com efeitos 3D! =} Fofo!
Não tem nada de ruim, é perfeito! Só gostaria que tivessem abusado mais das profundidades do cinema 3D. A Casa Monstro deixou a gente muito mais com o queixo caído nesse sentido…

Marie versão Disney Cuties, que vai fazer companhia pro Mika, lá na mesa do serviço, presente do Dani.. ^__^

Compre também!

A Capricho dessa quinzena tá com uma reportagem chamada Bombando na Internet, com 5 exemplos de gente que se deu bem na rede. Eu estou lá, ao lado do Rafael, da Chiquinha, do Guilherme e da Banda Fresno.

1. Não é armado pq eu dei a entrevista pra revista antes de fazer a entrevista de emprego (que eu fiz por causa de outro contato e tb não teve ligação com a revista)… hehe ^^”
2. Eu achei que o foco ia ser no “Plano” que eu fiz pros meus sites darem certo, pq falei bastante disso. Mas acabou nem aparecendo… Tudo bem, pq o texto ficou redondinho! *.*
3. Queria mto que o endereço do justlia.com.br tivesse aparecido, em vez do Dolls até… ó__ò
3. Eu deteeesteeei a foto escolhida e a edição que foi feita nela, que me deixou com batom de Bozo. Y___Y Paciência! Um dia eu sacaneio a designer pra me vingar… XD
4. Vale acrescentar que no Dolls são 3 milhões de acessos semanais. Lindão! ^__^

Inagaki, obrigada pela indicação! ^___~

E pra terminar, um pouco de sujeira…

Pros blogueiros oldskool que sofreram com a caloteira e ladra de domínios da Oh-Yeah Hosting, linkzinhos devera interessantes:
Parents tricked into submitting child photos – Police are investigating a couple who obtained thousands of photographs of young children by posing as the owners of a fictitious child-modelling agency
UKBR o melhor caminho para ser enganado!
Tomei calote da UKBR
UKBR – Isabel Rubinsteinn
UKBR – Golpe ou incompetencia???

Golpista é a palavra-chave, ham?!

Post Anterior
Coisas fofas no carro
Próximo Post
Hello Kitty
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9