Home » Capricho no MSN, Mar de lama de moda, Hello Kitty antiga
18 de julho de 2007 - 23:53
37

Capricho no MSN, Mar de lama de moda, Hello Kitty antiga

A Capricho nova tá uma delícia de ler, tem a seleção da nova galera Capricho, tem boinas como Peça da Vez, tem dicas pra quem quer cortar curto o cabelo, perguntas e respostas ótimas sobre sexo, receitas, endereços de brechós online e um garimpão LINDO com 92 peças distribuídas em 7 páginas (perdição TOTAL, dá vontade de comprar tudo!)
E tem tb o chatim do Erik Marmota na capa. Dá vontade de pegar os cachinhos dele assim num punhado com a mão e chacoalhar a cabecinha dele. =)
Fuuuh, desabafei!
ihihihih

E queria falar do site também, pq eu fiz umas coisas pra msn e ficaram muito fofas!

Eu sei que o blog pra se postar coisas da Kitty é AQUI, mas ele tá sem comentários e eu isso não dá a menor vontade de postar lá.. Essa coisa mais fofa-e-torta ainda tava na caixa lacrada, desdeeee os anos 80, quando a Estrela lançou umas bonecas da Kitty. =D Comprei e abri ontem, peguei bastante e deixei ela entrar em contato com todos microorganismos e bactérias do nosso ambiente e ser feliz com um abraço! hauhaua
Vintageeeee! *_____*

E ontem rolou o lendáaáááário mar de lama de moda, lá no serviço. Os sapatos e roupas que a revista ganha são divididos na redação.
O pessoal começa a trazer as coisas pro meio da sala e colocar no futon. Daí a mulherada já vai ficando tensa hahaha… Começa a andar pros lados, comer unha, dar muita risada…
Esses eu ganhei com mais 3 botas lindonas (uma tá na edição passada da revista, com a Emma Watson na capa, pág 56. Preta, longuíssima de matelassê)! n___n

Vou ali virar centopéia e depois eu volto!

Post Anterior
Littlest Pet Shop, V3
Próximo Post
Google Ads
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9