Home » Maquiagem fofa
28 de Fevereiro de 2008 - 11:00
48
Estilo

Maquiagem fofa

A primeira maquiagem que eu tive na vida era um estojo em formato de maletinha, que vinha com o desenho de uma menininha meio Rainbow Brite. Provavelmente vinham umas sombrinhas, um blush e uns batonzinhos cremosos desses de passar com o dedo. Eu devia ter uns 4 anos e se não me engano, ganhei da tia Sil, que tb me ensinou a passar essa maquiagem.
Depois disso eu não lembro de ter tido muita maquiagem fofa além daqueles manjados batons com embalagem de frutinha.

Hoje em dia tem maquiagens *de verdade* fofas ou em embalagens fofas! :D BABO!
Como o post é imenso e tem mta imagem, vou esconder aí no Mostre Mais.. Se a conexão não for boa, nem tente! =(


1) Thrrrob – Pó facial com efeito “corante”, da Benefit.
2) Flower Blossom – Blush iluminador, da Dior.
3) Pink Leopard Bronzing Powder – Blush com efeito bronzer, da too Faced.
4) Meteorites Powder For The Face – Blush iluminador em forma de bolinhas, da Gerlain. (design inspirado na caixa de jóias da Maria Antonieta)
5) Eye Candy – Sombrinhas com nomes de coisas doces como “Cotton Candy” e “Popsicle”, da Hard Candy.
6) Skull Shadow Box – Paleta de sombras, da Urban Decay.
7) Naughty But Nice Lip Balm Pots – Gloss natural com “sabor” de frutas, da Asos.
8) My Tattoo Liiiner e My Babiii Mascara – Delineador de glitter e máscara de cílios, da Sephora.
9) Cocktail Collection (Cosmopolitan) – Pó corporal, balm corporal e gloss, da Urban Decay. Tudo com cheiro e gosto! (e eles ainda fazem de Mai Tai e Pina Colada! hehe)
10) MAC by Fafi – Coleção da MAC inspirada na artista francesa Fafi e suas bonequinhas “Fafinettes”, pela MAC.
11) PlantLove Botanical Lipstick – Batons feitos inteiramente de milho, da Cargo.
12) Palette Rainbow Kiss – Paleta de brilho labial que arranca pedaços do lábio e deixa tudo em carne viva, da Contém 1g.
13) Mix Tape Makeup Palette (Party Mix) – Estojinho com sombras, batons, aplicadores e espelho, da Hard Candy.
14) Candy Hearts – Brilho labial no estilo daquelas balinhas de açúcar em formato de coração com mensagens, da Philosophy
15) Eye Cake – Combo de 5 cores de sombra, da Pop Beauty
16) Lollipop Lip Gloss – Gloss cremoso, da Hard Candy
17) Zip Kit (Ginger) – Estojo em formato de carteira, da Sugar Cosmetics
18) Mini Bourjois Trio Eyeshadow Box – Trio de sombras que vc escolhe as cores, da Bourjois
19) Pop Ribbon Gloss – Paleta com 5 brilhos labiais, da Pop Beauty
20) Fleur de Feu – Paleta de sombras, da Guerlain
21) Heart of Hearts – Pó compacto translúcido, da Estée Lauder
22) Palette Pop e Palette Esprit Couture– Pó fácial e sombras, de Yves Saint Laurent
23) Pop Eye Class – Trinta sombras brilhantes numa carteira com espelho, da Pop Beauty
24) Dior D’Trick Makeup Palette – Estojo, da Dior
25) Loose Powder – Pó facial, da Anna Sui

anasuidw7 diorsr1 estojimlf0 lovexr1 pojm0 guerrh8 ribonsm2 montewr1 kitvz5 eyecakevu6 glosska2 p200804heronu1 fgitalr4 (1) fgitalr4 batomvi0 cosmrn5 fafiqg8 piinkqp3 balmskc3 urbanav1 hardcandysi2 meteoriteskg0 bronzerla0 dioryp5 benefitgj5

Ai ai! *__* E esse post ainda me inspira pra posts sobre maquiagens luxuosas e embalagens de perfume! =D~~

Post Anterior
Eles 3, Amigo Não se Compra, Teatro Negro,…
Próximo Post
Blá Blá Blá
...Comentarios...
48 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Cinthia
    28 de Fevereiro de 2008 - 11:50

    Oii Liaaa, tdo bem? sou a Cinthia preguiça, que postei no Eles 3, lembra? haahaha depois de ver tannnta coisa linda, eu resolvi comentar! :D
    meu, eu amo maquiagem, e ameiiii esse post, qta coisa fofaaa, o q mais gostei foram os numeros 20,23 e 24. mas devem ser caros pra caramba, nao??! entao, deixa eu descer e voltar pro mundo real, e continuar com minhas maquiagens da Boticario e umas sombrinhas humildes da Avon! hahahahaahah sai do meu péééé pobreza! hahaaahaha
    =D

    tenha uma otima quinta!
    Bjao!!!

  2. Thaís
    28 de Fevereiro de 2008 - 11:59

    Ah, que fofinhos *-*

    Mas como assim, TIRAR pedaços do lábio? Assustei agora. Haha

    Beijo

  3. Naiara
    28 de Fevereiro de 2008 - 12:19

    Lia,

    onde compra tudo isso ??
    AMEI *-*

    dá vontade de ter tudo !!*

    rsrs

    fica com Deus

    beijos

  4. Taisa =)
    28 de Fevereiro de 2008 - 12:20

    vc já viu os estojinhos de maquiagem da pupa? (http://www.pupa.it/ENG/Catalogo/BeautyKits.aspx)

    um mais perfeito que o outro!!
    tem estojos em formatos de bichinhos, livrinhos, cata-vento, sorvete…

    se nao me engano é uma marca italiana… e nunca vi pra vender no brasil (nao ao menos aqui em jlle)…
    só vi na argentina… blé!

    besos!

  5. Ju Mary
    28 de Fevereiro de 2008 - 13:03

    adorei a descrição do estojo da contém 1g… huahauahuahua… os da pupa são lindos msm. e na criativa de fevereiro (eu acho), saiu um estojo da dior assim ó “ah meu deus”. a-do-ro maquiagem pheena… rs

  6. fê loverox
    28 de Fevereiro de 2008 - 13:47

    aaa! quero TUDO da dior, quero a mix tape, quero quero da MAC também, quero o blush de bolinhas e vou trazer tudo pra mim na imnha viagem e te deixar morrendo de inveja. PRONTOFALEI. asuihdsuiah

  7. Jess
    28 de Fevereiro de 2008 - 14:37

    EU QROOOO!

    ^=^

  8. Dani Danczuk
    28 de Fevereiro de 2008 - 15:32

    Nossa quanta coisa fofa ^_^
    Eu tmb já tive uma maletinha daquelas de criança e batons com embalagens de frutinha ^_^ acho que toda menina já teve… hahaha
    Beijos

  9. Dafne
    28 de Fevereiro de 2008 - 16:02

    Gostei da maioria… dando destaque pra alguns, como o Pop Eye Class!!!
    Os gloss não ligo, só compraria aqueles em formato de CupCake por serem super lindos!
    Mas as sombras e pós teria todos!!! =DDD

    Bjus

  10. NandaIara
    28 de Fevereiro de 2008 - 18:29

    Eu amei tudo mas faltou o preço de cada um ne?… se bem que devem ser os olhos da cara mesmo… rssr

    Beijos
    =)

  11. NandaIara
    28 de Fevereiro de 2008 - 18:31

    Amei tudo mas faltou o preço… se bem que devem se os olhos da cara mesmo… rsrs

    Beijos
    =)

  12. gui-san
    28 de Fevereiro de 2008 - 20:56

    Caramba, essa foto do batom clássico de frutinha é demais.
    Lembro que eu pegava das minhas primas mais velhas pra ficar comendo! 8D

    Tem maquiagem pra tudo quanto é gosto hoje em dia… Que engraçado…

    Beijos, bom fim de semana!

  13. Juju
    28 de Fevereiro de 2008 - 22:14

    AIII vc me maaata com esses postssss! XD Eu quero TUDUUUU! Já viu a maquiagem do Simone Legno do Tokidoki? Lamberia o chão pra ter todas as embalagenzinhas! São liiindas!

    Hahaha qdo era criança tb tinha batom de moranguinho e tb um estojinho de maquiagem q tinha sombras cremosas verdes e eu adorava usar como blush! :P
    Eu devia ficar lindja! XD

  14. Andressa
    28 de Fevereiro de 2008 - 23:14

    Aaaaaaaaaaai que lindas as maquiagens!!!!
    Eu querooooooooooooooooooooooo!!!

    O estojo de maquiagem que eu uso é feinho coitado, e nem é meu pra falar a verdade… é da minha irmã….. mas “é nosso” huhuhuhuhuh!!

    To de blog novo viu?? E “Casa própria” deixei a pensão muito acolhedora do Blogger e realizei “o meu sonho da casa própria” … chick de doer! ahauahuahaua!!

    Ainda estou me familiarizando com wordpress! huhuh!

    Bjocas Lia!

  15. tefy
    28 de Fevereiro de 2008 - 23:17

    Aiiiiiii ameeei…

    principalmente o ultimo..

    quero uma de cada!! :D

    beijo

  16. Kitana
    29 de Fevereiro de 2008 - 00:27

    oie, ai meo deus do ceu!
    Nossa, tanta coisa linda! Ai, quero algumas, pelo amor de deus! Amei!!!
    Fiquei apaixonada por alguns. Eu quase ia comprar a Palette Rainbow Kiss (12), mas é mt pequeno e o batom acabaria logo.
    Amodorei ver todas aqui!
    Beijos

  17. Taís
    29 de Fevereiro de 2008 - 00:49

    Amei as dicas Lia, mas tenho uma também muito boa! Vc conhece a marca Pupa. É italiana, e seguindo a tradição de desing deles, ela tem um monte de coisa super fofa e moderna. Há muito tempo atrás eu vi um kit com tu-do dentro que fechava em forma de diabinho ou anjinho. Coisa mais fofa! =D

  18. Taís
    29 de Fevereiro de 2008 - 00:51

    PS: era pra ser uma pergunta ali no começinho… =p

  19. Cibele
    29 de Fevereiro de 2008 - 02:16

    ainda tem o batom moranguinho. eu tenho ;)


  20. 29 de Fevereiro de 2008 - 09:02

    Nossa!!!
    Tô babando por essas maquiagens!
    Dá vontade de comprar todas. *.*
    Bjos.

  21. Luly
    29 de Fevereiro de 2008 - 10:26

    Meu primeiro estojo de maquiagem também foi de criancinha, em que as sombras ficavam na caixinha em forma de coração e as cores eras super “florentinas”.
    Hoje que eu não saio nem pro supermercado sem maquiagem fiquei aqui ba-ban-do nessas fofolezas todas. Nem dá pra decidir qual é a mais legal ^^
    Beijão, Lia!!

  22. Gabi
    29 de Fevereiro de 2008 - 10:47

    Eu que já sou viciada em maquiagem, me apaixonei por essas!!! Se eu tivesse dinheiro e morasse no exterior, com certeza teria todas!! xD~

    Beijos!

  23. Barbara Mattos
    29 de Fevereiro de 2008 - 11:11

    sinceramente, vc ainda me leva a falencia com esses posts de maquiagens fofas…naum faz isso naumm peloamordedeus..hehehhe
    bjoozz

  24. carol
    29 de Fevereiro de 2008 - 16:53

    Mas vc ainda não viu a coleção da Smashbox com tokidoki? E aquela “mini bourjois” tem maquiagem em miniatura, como pingente de celular! Muito lindos mesmo, o problema é que agora meu celular parece mais um estojo de maquiagem, né.. hehe

  25. Vy
    01 de Março de 2008 - 00:28

    Nhainnnn… Eu amo esses estojinhos da Dior!!! Um dia terei vários, rosas! Nem uso tanto, mas adoro ter! Hahaha! E adoro suas descrições sobre batons da Contem 1g=P

    Bjos

  26. Nádia
    01 de Março de 2008 - 08:09

    Ainda não consegui fechar a boca… =O
    Só faltou os preços ;) Mas na verdade nem precisa… já q todos sabem quanta custa um estojo da Dior: MUITO CARO xD haushuas
    Bj!!

  27. PAULA
    03 de Março de 2008 - 03:34

    OLÁ,
    SOU DOIDA PARA CONSEGUIR PRODUTOS DA URBAN DECAY. VC SABE INFORMAR SE AQUI EM SP É COMERCIALIZADO?
    BJO

  28. Nicole
    03 de Março de 2008 - 22:36

    Lia do céu!
    Puuts, que vontade de falir as leitoras, não?
    MUUUUUITO phophas, todas.
    A Mix Tape Makeup Palette é a mais linda de todas.
    Você tem noção de preço dela?

    Ah, não sabia que os batons da Contém 1g eram tão assassinos… Desde que comecei à freqüentar aqui, fiquei com o pé esquerdo em relação aos produtos de lá…
    Mas eu sempre achei o rímel pra cabelo (eu usava quando tinha uns 8 anos 8D) tão bom! Achava tudo de muita qualidade…
    Mas se você diz que os batons são ruins (nunca experimentei! :)), não vou nem experimentar.

    Um beijo,
    Nick.

    ..
    *

  29. Sah
    05 de Março de 2008 - 21:37

    Nossa nem me fale eu tinha um batom tão cheiroso, com cheiro de chiclete, me deu vontade de comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tinh acho que uns 12 anos =P

  30. Sah
    05 de Março de 2008 - 21:38

    Nossa nem me fale eu tinha um batom tão cheiroso, com cheiro de chiclete, me deu vontade de comer huah eu tinh acho que uns 12 anos =P

  31. Stacy
    09 de Abril de 2008 - 08:10

    my opinion maybe sounds weird, but why do you all write so serious comments? I mean, do you REALLY think it’s true? Why? What makes you think so? Please share your opinion.

  32. […] eu vou chamar por enquanto de “a maquiagem mais bonita da minha vida” hauiehaiuheuiahe (outras lindas aqui) Que é um kit com três bronzers e pincel gostoso da Too Faced: • Snow Bunny: um bronze sutil […]

  33. […] os 25 produtos que eu postei no post parte 1 não deram nem pro cheiro, seguem mais 20 maquiagens LINDAS, dessas que dá vontade de ter sem nem […]

  34. Lele
    02 de dezembro de 2008 - 08:40

    OMG @_@ estou oficialmente enlouquecendo .

  35. carol rivello
    02 de dezembro de 2008 - 10:08

    Como assim não tem nada da Pupa por aqui? :D No quesito fofura é a minha marca de maquiagens preferida! Eu tenho um porquinho de pelúcia deles que puxa o rabinho e abre uma caixinha de maquiagem com várias coisas dentro :(:) oinc. Beira o brega, devo admitir, mas eu atoron, hehehe beijos

  36. Suyane
    08 de dezembro de 2008 - 12:23

    Aiiii,maquiagem perfeitas !
    Uma mais linda que a outra…
    Oh vontade de comprar todas =S
    Mas só pra deixar de enfeite por que nao teria coragem de usar *–*
    Amei o site Lia =D
    bjO
    Sucesso

  37. Mariana Maria
    16 de dezembro de 2008 - 13:56

    July vc sabe onde eu posso comprar mac ? É muito fofo!

  38. luly
    28 de Janeiro de 2009 - 10:31

    mto lindas essas makiagens, as bolsinhas e tudo mais. Pena q sou pobre e nao tenho condiçoes de comprar nda disso.

  39. Carla
    24 de Fevereiro de 2009 - 08:24

    Hello, dear Lia! Seu blog é superfofo, amei! Ádorei os produtos. Meu e-mail é carlacarneiro_10@hotmail.com. Eu vou comprar todos, não ligo pro preço. Por favor vc pode me mandar uma mensagem e me dizer onde compro? Beijos, Carla!

  40. Pamella
    27 de Fevereiro de 2009 - 00:17

    Liaa por favor onde encontro essas maquiagens pra comprar?!Principalmente da too faced, eu sei que no site da Victoria’s Secret vende mas eles nao entregam maquiagem aqui no brasil..hunff
    To deses[erada quero todas!!

  41. Krisnanda Foster
    01 de Março de 2009 - 18:19

    Oi Lia, queria te pedir um favor giganteeee, onde vc conseguiu comprar o Lip Balm Baume Baiser Rose Marshmallow da Lancôme? Faz um tempão que procuro desesperada, me manda um email me falando por favor :]]] isso é desejo, me responde tá, obrigadaaaaaaaaa!!!

  42. cristiane
    22 de Abril de 2009 - 15:43

    onde se encontra essas maquiagens lindas

  43. priscila
    09 de Maio de 2009 - 13:02

    amei todas…quero pra mim

  44. Bruna Brasil
    15 de Maio de 2009 - 22:59

    Oi Lia! Tu sabes me dizer onde posso comprar aqui no Brasil a Dior Flower Blossom Palette??? Porque só vi no Strawberry.NET e como não tenho cartão internacional… Beijos e desde já muito obrigada!!!

  45. juliana
    30 de junho de 2009 - 19:44

    lia vc e brasileira?
    como vc faz pra comprar esses produtos maras?
    me fala !são lindosss!

  46. […] 2008 eu fiz posts sobre maquiagem fofa (Maquiagem Fofa 1 e Maquiagem Fofa 2), mostrando produtos com embalagem e conteúdo bonitos. Em ambos os posts, citei […]

  47. Lusi
    29 de Abril de 2011 - 02:02

    “Paleta de brilho labial que arranca pedaços do lábio e deixa tudo em carne viva…” COMO ASSIM??? #MEDO

  48. Carla Costa
    16 de junho de 2012 - 18:27

    Quero muito comprar produtos hard candy, ah!! :/

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9