Home » Desejo do dia: Unhas de Hello Kitty
08 de Fevereiro de 2010 - 17:42
187
Estilo

Desejo do dia: Unhas de Hello Kitty

FuckYeahPrettyNails

… pra usar exatamente assim, com maxi anéis baphônicos! Só que além de me faltar a habilidade, falta a unha! Hunf!

Dica da Mellanie

Post Anterior
O que eles pensam sobre Biquínis
Próximo Post
Look do dia: Sandália de tachas
...Comentarios...
187 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Bel
    08 de Fevereiro de 2010 - 17:46

    Ki lindoooo..
    Ameii..
    Ah primeira a comentaaar..

  2. Fernanda Henriques
    08 de Fevereiro de 2010 - 17:48

    Você vai fazer esta unha Lia?
    Se vc fizer posta a foto no Twitter pra ver como ficou.
    Eu particularmente achei bonito!
    Bjo e uma ótima semana !

  3. Mary
    08 de Fevereiro de 2010 - 17:48

    Só faltam as unhas né? Hahaha :(

    /me cortou as unhas no cotoco sem querer

  4. elisiita
    08 de Fevereiro de 2010 - 17:54

    Antes de ler eu pensei que tu tinha conseguido deixar as unhas assim e até fiquei feliz por ti. Juro :)
    Muito cutis

  5. Tarsila
    08 de Fevereiro de 2010 - 17:55

    que liinds ! :D
    geente, agora eu me imaginei com essa unha super cute da Kitty ;
    adoreei super ! ♥

  6. Joana
    08 de Fevereiro de 2010 - 17:56

    amei! se eu tivesse unhas grandes eu faria com certeza. haha fofo.

  7. Natalya
    08 de Fevereiro de 2010 - 17:57

    Unhas lindas! vou tentar fazer em mim! rsrs

  8. Mellanie Serpa
    08 de Fevereiro de 2010 - 17:58

    aah, *-* olha eu ali! sempre que achar algo sobre hello kitty ou sobre algo que você comenta por aqui, vou te avisar. afinal, não tem como ver hello kitty e não lembrar de você! beeeijos lia!

  9. Natalie Prada
    08 de Fevereiro de 2010 - 17:58

    adoro ficar testando fazer desenhos nas unhas *-* já fiz melancias, morangos, estrelas, flores, corações… e a HK não me parece tão difícil .. vou testar na unha de alguma amiga minha rere :B se ficar bom eu posto em algum lugar :D

  10. Rafaela Souza
    08 de Fevereiro de 2010 - 17:59

    awwwn *-*
    Deu vontade de fazer também!
    Tenta por postiças com a parte da carinha dela e depois é só desenhar os laços (:
    bjs

  11. Shampoo Azul
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:00

    Bem criativo. Adorei, super fofo só nas pontinhas

  12. Vinha
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:00

    Ah eu não usaria xD

  13. Mariana Duarte
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:02

    muito fofa :] mas tem que ter habilidade pra fazer ,no meu caso só passar esmalte mesmo já é um desafio kk

  14. Maryanne
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:04

    lindas, :)

  15. Larissa Rehem
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:04

    que fofo!!!! Adorei…vou ver se arrumo algm manicure que desenhe na unha e consiga fazer..fica mt legal

  16. natalie falcao
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:04

    eu não gosto super decorada e dessa eu gostei porque é só a pontinha

  17. Vivi
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:09

    Achei muito fofo! Mas desanimo só de pensar em tentar fazer os enfeites da carinha da HK. =( A próxima cor que eu vou pintar vai ser o rosa shock da coleção Matte Fluors que eu vou ganhar! Hihihihihihihihihihi. <3

  18. Ana Carolina
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:09

    Nossa mega falta habilidade!!! As unhas naum me faltam mais depois q comprei o milagroso Mavala Scientific (cm naum funcionou pra vc Lia??? minhas unhas nem entortam mais d tão duras!!!)

    Beijuuus!

  19. Mari Medeiros
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:12

    Ficou lindo mesmo! Mas faça na unha toda Lia!! unha branca com o rosto da Hello kitty!! Faça com palitinhos de dente!!! nem que seja pra fazer so em um dedão pra treinar! =D

  20. fernanda
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:12

    que lindaaaaaaaaaaas vou tentar fazer

  21. Driele
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:12

    que liindo, eu amo esse desenhos em unhas *.* a minha recentemente esta rosa e preto com os dedões quadriculados e as outras unha listradas :B

  22. Brenda Alves
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:12

    Salvei no meu computador ;DD
    Sério, eu adoreeei! Mas eu tambem nao tenho uma unha grande pra fazer isso. D:
    Mas eu amei, meesmo *-*

  23. Nellyann
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:12

    Vou tentar fazer na minha filhota… amei!!!

    Se conseguir mando uma fotinha hehe ^^

  24. Virna
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:13

    que GRACINHAAAAAAAA !!

  25. Ju Nogueira
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:14

    Liaaa, Q coisa mais fofa!!
    Será que é mto difícil de fazer? Vou tentar aqui… se conseguir te mando a foto.
    Bjokas!

  26. Marina Murilha
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:14

    eu achei lindas, e realmente pra mim falta os maxi anéis e a unha ):

  27. Bruna
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:17

    Se eu conseguisse fazer uma unha dessas seria atração na minha cidade! rss

  28. Camila Dornelas
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:18

    Ameeeei! Se minhas unhas fossem assim…

  29. CAROLINE FERRAZ
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:19

    Muuuuito lindo!

  30. Laryssa
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:20

    pra mim falta unha, habilidade e os anéis baphônicos kkkk

  31. Larissa Oliveira
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:21

    Ah Lia é só colocar unhas postiças, hauahauahu

  32. lilina
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:24

    nossaaaaaaaaaa! já pedi aqui minha mae pra fazer igual! uahauhau

  33. Marina
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:25

    Aiii, que unhas mais lindas… Tem que ter uma baita habilidade hein…

  34. Rafaela Melo
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:26

    super fofo *-* hihi

  35. Vitória
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:26

    Que lindoooooooooooooooooooooooooooo <3

  36. Dollz by Electra
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:28

    Como assim habilidade?? Pensei que fossem adesivos 0____0 hahha eu kero os anéis

  37. Yokohama
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:30

    Mega fofa! Mas não sei se faria hihi

  38. Luly
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:30

    Que foooofo!!
    Unha eu tenho, quero a habilidade pra já!!

  39. Suzanne Benayon
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:36

    uaaaaal, que cute cute *—-*, isso é a sua cara Lia! *o*

  40. karina
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:37

    aah que perfeita essa unha *-* amo a kitty *u*

  41. Camila
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:38

    Eu simplesmente amei as unhas, mas não tenho habilidades manicurísticas para isso.

  42. Lia
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:40

    Dollz by Electra em 08 de Fevereiro de 2010 às 18:28 disse:

    Como assim habilidade?? Pensei que fossem adesivos 0____0 hahha eu kero os anéis

    imagina, é uma pinturinha! <3

  43. Leeeh
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:40

    Que liindas *-* se eu tivesse unhas descentes eu tb fariia.

  44. FraN
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:41

    ah, que coisa mais fofa!!
    nunca gostei dessas unhas com desenhos, mas essa, ganhou meu coração!!
    so cute ^^

  45. Caah Ramone '
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:43

    EU QUERO *—————* AAAHHH

  46. Ju Maria
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:44

    Que gracinha!

  47. Bárbara Paz Rodrigues Marques Trovão
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:44

    Eu gostei! Mas só dá pra fazer se for c/ ajuda de uma amiga ou no salão! Minhas unhas estão grandes mas não nesse ponto, eu sou muito estabanada com unha grande… sempre me machuco! rs.

  48. Mari
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:45

    Ai que unhas lindas *-*

  49. Anne
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:46

    Que fofura! Super criativo! Adorei!

    Obs: Liaaaa, amanhã o meu presente deve estar chegando! Me avisa quando receber?

  50. Maaan
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:49

    aaaaah.
    que lindoo.
    unha eu tenho, mas habilidade.. fugiu!
    pagar nem rola, mto caroo =/

  51. Van
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:49

    nossa, que delicado!!
    sem falar nas unhas em si, né, lindas!!

  52. Dayanne
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:51

    UAU! Que fofo isso *-*’
    eu já fiz um… er, gatinho.
    Bom, pelo menos era minha inteção ser um gatinho. Assim: =^.^=
    Mas agora nem tenho mais unhas… :(

  53. Aline
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:51

    Q fofaaa… vou tentar fazer, se não funcionar vou levar na manicure, muito linda!!!

  54. Aninha
    08 de Fevereiro de 2010 - 18:54

    Assim particularmente acho uma combinação meio exótica demais, mas na minha concepção unhas grandes não são uma coisa bonita, eu já tive e hoje em dia acho nojento e brega. Hahaha, mantenho mais curtas mesmo. Assim, acho que se a pessoa quer ter unha grande ela tem que viver de renda e francesinha, e se quer ousar nas cores melhor deixar curta, e uma coisa que não combina, unha azul celeste enorme. Hahahahaha.

  55. Alice
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:01

    Eu não gostei muito da unha,não… Eu até tenho unha suficiente,depois de muuuito suor e sangue(literalmente!),consegui unhas grandes!!! Eu até gosto de hello kitty,mas achei essas muitos escandalosinhas,não usaria.

  56. Qkinha
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:09

    também quero mtoooooooooo

  57. Bia
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:11

    Achei uma boa idéia aproveitar a francesinha pra por a hk, mas não usaria. Aproveitaria só esse lacinho cute *-* e os anéis baphônicos :D, beeijos

  58. Lari Strecht
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:14

    eu até que tenho as unhas grandinhas e tal mas eu não gosto de usar, as minhas são bem fraquinhas e qualquer coisa quebra, mesmo com esmalte. eu achei meio escandalosinha mas até que é fofa.

  59. Bia Mejia
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:14

    perfeitaaaaaa :)
    e no site tem outras maravilhosas *-*

  60. Luh
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:17

    Muito lindo, mas acho que tem que ser fera pra fazer, se não for adesivos.

  61. Ana Lyiga
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:18

    Q fofo fofo fofo fofo muito fofo!!
    Eu quero minhas unhas assim tbeéééémm xD
    Bjokas

  62. Gabi Yokomizo
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:24

    Fofa :)
    Mas eu não usaria… para quem está em SP, pode tentar ir na manicure master que fica no Shop. SOGO na Liberdade, que já ganhou váááários prêmios por unhas artísticas. Ela fica do lado do elevador do shopping e tem várias fotos das unhas que ela faz.

  63. Mariana
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:24

    os anéis são mais bonitos que as unhas! hahahaha

  64. caroline amorinha
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:28

    mttt cute! tbm quero,pena q a minha unha tah toda quebrada…

  65. sininhu
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:42

    ahhh que lindooooo!
    e olha que nem sou mt fã de unhas customizadas… mas essa tá muito perfeita! :}

  66. Isabela Ultramari
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:45

    muuuuuuuuuito linda essa unha . diferente das unhas de hello kitty que tem por ai, que é uma carinha redonda dela no meio da unha , lindo meesmo :)

  67. Gabriela
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:48

    AAAAI, QUE LINDAS *-*
    eu quero agora ;/
    kkkkkkkk
    e eu não gosto de unhas assim, desenhadas e tal!
    mais essa ta linda *———*

  68. Liz
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:49

    EU QUEROOOOO! além de me faltar a habilidade, falta a unha! 2

  69. Thalita
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:54

    Oi Lia!!! Acompanho o blog há algum tempo, mas esse é o meu 1º comment…
    Mto fofas essas unhas, mas tb me falta a habilidade e as unhas…
    Bjos

  70. Gabi Luz
    08 de Fevereiro de 2010 - 19:58

    Amei!!! Eu ja usei unhas postiças da Hello Kitty, mas nunca tinha tentado pintar assim! Vou experimentar!!! XD

  71. camila peralba
    08 de Fevereiro de 2010 - 20:08

    liiiinda demais essas unhas!eu quero as minhas assim tb *.*

  72. camila peralba
    08 de Fevereiro de 2010 - 20:09

    liiiindas demais essas unhas!eu quero as minhas assim tb *.*

  73. Tuanne de Paso'
    08 de Fevereiro de 2010 - 20:10

    Q Liiiindas *—–*

  74. Mari
    08 de Fevereiro de 2010 - 20:20

    Gente, para tudo!
    Que abilidade é essa? me conta que eu quero tb !

    bjos ;*

  75. Danielle
    08 de Fevereiro de 2010 - 20:29

    só me faltam as unhas ahsuhasu… as minhas se foram hoje depois que uma do mindinho quebrou, uma quebrada o resto grande não dá… mandei todo mundo embora ahushsauhsa…

  76. lila
    08 de Fevereiro de 2010 - 20:29

    não gosto de desenhos na unha mas esse é bem fofo ^^

  77. joseane
    08 de Fevereiro de 2010 - 20:45

    muito lindo, eu adoro unhas decoradas e está é linda como todas as coisas inspiradas na hello kitty!!
    bjbj

  78. Tais Perez
    08 de Fevereiro de 2010 - 20:47

    ooooohn muito fooofo! tb querooooo! ^^

  79. Nicas
    08 de Fevereiro de 2010 - 20:47

    Não curto muito unhas trabalhadas, mas essa ficou tão fofa!

    Quero unhas que cresçam uniformemete, com as minhas é cada um por si! O indicador cotoquinho e o anelar enooorme!

  80. Vivi M.
    08 de Fevereiro de 2010 - 20:49

    Que fofuraa !!
    Quero minha unha desse jeito..
    Seu site é dmais !Mt completo !!..^^..

  81. Grazi
    08 de Fevereiro de 2010 - 20:57

    aaaaahhhhhh ..
    PARA TUDO!!
    Que lindooo!!
    pena que as minhas unhaas quebraram este fim de semana ..
    mas assim que crescer vou tentar fazer ..
    o unico problema são os olhinhos e o lacinho .. para fazer o contormo ..
    mas vou tentar .. hihi ..
    adorei

  82. Bruna
    08 de Fevereiro de 2010 - 21:14

    PERFEITOOOOOOOO!!
    Ameiii!! pena que roii a minha unhaa ontem =///
    agora é espera crescer *-*

  83. Michelle
    08 de Fevereiro de 2010 - 21:14

    Muito fofa Lia!

    Apesar de não ser fã da HK, achei muito lindinha! ^^

    Beeijos!

  84. Líí
    08 de Fevereiro de 2010 - 21:23

    caara, é muito impossível fazer sozinhas nas duas mãos e ficar bom! haushuahuahs. :P

  85. Juliana
    08 de Fevereiro de 2010 - 21:35

    “Quase nem gosto” de esmaltes e hello kitty, juntando os dois então.. eu quero unhas assim!! AMEI vou tentar fazer igual..

  86. Neyara
    08 de Fevereiro de 2010 - 21:56

    Que lindas! *.*
    Já quero!
    =*

  87. Juliana
    08 de Fevereiro de 2010 - 21:57

    muuito mara *-* unha eu tenho, só falta a habilidade ou alguem que saiba fazer isso pra mim :D

  88. Leti
    08 de Fevereiro de 2010 - 22:01

    hahaha vou copiar =D
    amei
    vou fazer na proxima semana e posto para voce!!!
    beijos

  89. Tamara
    08 de Fevereiro de 2010 - 22:06

    AI QUE LIINDO, pessoa com falta de coordenação motora só sofre!

  90. Thais
    08 de Fevereiro de 2010 - 22:13

    Relaxa Lia, unha se compra =)

  91. Ju Akemi
    08 de Fevereiro de 2010 - 22:18

    Noooooosssssaaaaaa!!!!
    Vi uma menina com uma francesinha com pintas de oncinha (laranja c/preto) Achei linda e ja qria fazer, mas acho q vai ficar pra uma proxima vez!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Vc viu o site q te passei no outro comentario?
    La as meninas fazem decorações desse tipo e alongamento tbm…

    Bjinhu

  92. Jéssica
    08 de Fevereiro de 2010 - 22:24

    Q meiga
    mãs os anéis tbm um luxo heim
    Ü

  93. Vick
    08 de Fevereiro de 2010 - 22:31

    Que linda!
    Queria mto habilidade para fazer, ou conhecer alguém que tenha essa habilidade, aushiuashiuash

  94. Noelma
    08 de Fevereiro de 2010 - 22:33

    Genteeeee, que coisa mais linda!!
    Amei.

    bj.

  95. Kitana
    08 de Fevereiro de 2010 - 22:44

    Ai, que lindo!!! Mt fofa demais!!!

  96. Mila
    08 de Fevereiro de 2010 - 22:48

    Nooossa!
    Gamei nessas unhas.
    Vou tentar com certeza!!

  97. Sara
    08 de Fevereiro de 2010 - 22:55

    Lia, tem muitas meninas falando do Bepantol, que seria bom pras unhas crescerem e ficarem fortes (tipo um biotônico, rs). Nunca usei, e não sei se é isso que tá acontecendo com a sua, mas tenta ver ajuda em algo =]
    Muito fofa a unha com o desenhinho da Kitty!

  98. Juliana
    08 de Fevereiro de 2010 - 22:57

    Muito fofo, realmente! *o* Mas tb me falta unha e um lugar menos formal pra trabalhar! :D

  99. Deborah
    08 de Fevereiro de 2010 - 23:03

    Ai que coisa mais linda! Amei as unhas a lá Kitty! Mas é dificil alguém que saiba fazer também né?rs bjos

  100. Bruna Costenaro
    08 de Fevereiro de 2010 - 23:10

    A unha eh cute, mas não gosto de usar tão comprida começo me arranhar toda rsrsrs!

    Boa Terça!
    Miquilissss

  101. Mariella
    08 de Fevereiro de 2010 - 23:26

    eu tinha visto nesse site ‘fuckyeahprettynails’ essas unhas e me apaixonei. mas fiz uma de oncinha, na próxima vou tentar esse, pelo menos em uma unha né?! *-* qq

  102. Amanda Nottingham
    08 de Fevereiro de 2010 - 23:32

    eu vi num site la, que so tem unhas, e que por sinal você postou no teach. :D eu pensei “a lia ainda não postou isso?”

  103. Lia
    08 de Fevereiro de 2010 - 23:35

    Sara em 08 de Fevereiro de 2010 às 22:55 disse:

    Lia, tem muitas meninas falando do Bepantol, que seria bom pras unhas crescerem e ficarem fortes (tipo um biotônico, rs). Nunca usei, e não sei se é isso que tá acontecendo com a sua, mas tenta ver ajuda em algo =]
    Muito fofa a unha com o desenhinho da Kitty!

    Já tentei e nada!
    Tou tentando hipogloss, as vezes acho q tá funcionando e as vezes nao :(

  104. Camila
    08 de Fevereiro de 2010 - 23:52

    genteee, o q são essas unhas? amei… to babando nelas até agora, quero fazer!!!

  105. Carol
    09 de Fevereiro de 2010 - 00:26

    nossaaa que lindas *-* acho meio impossível eu fazer isso em mim mesma, mas tentarei o_o… essas daí estão tão perfeitinhas que parecem adesivos…

  106. Stéphannie
    09 de Fevereiro de 2010 - 00:26

    Unhas perfeitas, vou tentar fazer em unhas postiças, também me faltam unhas!!!!!!!!!

  107. Mari
    09 de Fevereiro de 2010 - 00:27

    Uma gracinha!!!
    Se eu fosse ambidestra, tentaria fazer em minhas unhas!

  108. Isa
    09 de Fevereiro de 2010 - 00:37

    Não curto a HK, mas amei a unha, até salvei a foto pra levar pra minha manicure quando tiver com a unha grande.

  109. Anna Carolina
    09 de Fevereiro de 2010 - 00:55

    falando a verdade: eu babei mais nos anéis do que nas unhas.
    mas elas são LIN-DAS e devem ser BEM trabalhosas! *-*

  110. Laury Junqueira
    09 de Fevereiro de 2010 - 01:53

    AMEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!
    quero minhas unhaaas assiiiiiiiiiim

    mimimimi ;;

  111. Brechó Cinderela
    09 de Fevereiro de 2010 - 04:57

    Que unha mais fofa!!!
    ficou mto lindo,adorei!!

  112. Agislânia
    09 de Fevereiro de 2010 - 04:59

    Ai q liiinndooo!!! Vou tentar :P

  113. Amanda Daniella
    09 de Fevereiro de 2010 - 06:11

    Nossa, que unhas liiindas, amei!Também quero!

  114. Nathy
    09 de Fevereiro de 2010 - 07:31

    Achei lindinho, principalmente os anéis hahaha amo anéis grandes….
    mais não sei se na minha cidade encontro alguém q saiba fazer, só em salão extremamente caro e ai to fora hahaha… bejus

  115. Bianca Moralez
    09 de Fevereiro de 2010 - 07:32

    Lindinhaa *—*

    No meu caso, habilidade eu tenho, mas falta a unha tbm. ¬¬’

    Não cresce nem com reza braba!

    Beeijos

  116. Denise
    09 de Fevereiro de 2010 - 07:44

    Lindooooooooooooooo!!!Só não gostei dos aneis :S

  117. Fabiola Lara
    09 de Fevereiro de 2010 - 07:47

    EU TB QUERO AGORA!!!!!!
    LINDO LINDO LINDO!!!
    Fabi Lara
    http://www.fabilara.blogspot.com

  118. Samara
    09 de Fevereiro de 2010 - 08:03

    linda *-* querojá =P

  119. Mari Matsumoto
    09 de Fevereiro de 2010 - 08:15

    Que fofurinha essas unhas!!!! Eu quero!!!! Pena que tb me falta unha e habilidade…humpf

  120. Fernanda Tavares
    09 de Fevereiro de 2010 - 08:56

    Que delicado, uma graça! Pena que eu jamais conseguiria fazer. :(

  121. Mariane
    09 de Fevereiro de 2010 - 09:33

    Que fofinhaaaa! Ficou muito legal! Mas deve ser meio complicado fazer… Mas eu amei. *___*

  122. carol fs
    09 de Fevereiro de 2010 - 09:44

    aaaaai que tudo essa unhas, queria uma assim D:

  123. Raquel
    09 de Fevereiro de 2010 - 10:01

    Também me falta unha :P
    Tinha umas unhas enormes, mas coloquei lentes de contato e não da mais pra usar unha comprida :P

  124. AdriBuchele
    09 de Fevereiro de 2010 - 10:19

    *-* oinnn que linndas amei amei
    preciso que minha unhas fiquem fortinha novamente, :/
    eu amo esmalte, desenhos apliques de unha amoo, mais minha unha é muito fraquinha :/ ai fica bem complicado

  125. Priscila
    09 de Fevereiro de 2010 - 10:50

    kkkkkkkkkkkkkk Também me falta unha e habilidade KOASOKSAOKASOKA
    Minhas unhas crescem rápido, mais eu não aguento e passo a tesoura OAOKASOKOKAS

  126. Miilla
    09 de Fevereiro de 2010 - 10:53

    Muito fofo *-*

  127. Bib's
    09 de Fevereiro de 2010 - 11:03

    Eu achei fofo. Usaria apenas em um dedo de cada mão (aleatórios) e mesmo assim, meu noivo ia odiar!!!! rsrsrrsr

  128. Caty
    09 de Fevereiro de 2010 - 11:19

    Reparei mais nos anéis, baphoooo!!!! rs

  129. Tielen Pereira
    09 de Fevereiro de 2010 - 11:24

    Nossa mto fofa as unhas!
    Mas para mim tbm falta habilidade!

  130. Jullia K
    09 de Fevereiro de 2010 - 11:56

    Idemmm Liaaa!
    rsrs

  131. Alana Bochenek
    09 de Fevereiro de 2010 - 11:59

    aiiiiiiiiiiii que linda! eu quero :( eu tenho unha pra isso, só falta achar alguém que consiga fazer isso :/

  132. Mariana Daher
    09 de Fevereiro de 2010 - 12:12

    hahahaha que lindo!!

  133. Verônica
    09 de Fevereiro de 2010 - 12:31

    Ai que unha fofa, adorei o detalhe do lacinho brilhante *-*

  134. Luana
    09 de Fevereiro de 2010 - 12:40

    perfeitiinha essa hello kitty *-*
    ameeei
    acho q eu vou imprimir e achar uma manicure q faça na minha unha

  135. Fernanda
    09 de Fevereiro de 2010 - 13:08

    Ahhhh
    que lindoo
    *eu quéio* 0.0

  136. mee.
    09 de Fevereiro de 2010 - 13:14

    ameeei. *-* lia, por que nao tenta deixar as unhas crescerem? nao consegue? =/

  137. Vivian Pegoraro
    09 de Fevereiro de 2010 - 13:16

    No geral, eu não gosto de unhas decoradas, mas fiquei doenteee pra fazer as minhas assim! Pena que não tenho habilidade…

  138. Mayã
    09 de Fevereiro de 2010 - 13:25

    Meu Deeeeus!
    Que coisa mais fofaaaa!

  139. Bianca
    09 de Fevereiro de 2010 - 13:29

    Pra mim também falta unha, não consigo deixar crescer. :( o desenho é muito fofo *o*

  140. Mellany
    09 de Fevereiro de 2010 - 13:33

    Aiii que coisinha mais linda!! tbm qroooo, se eu num tivesse pouquissima coordenação motora até tentaria fazer uhauhauha!! Bju to adorando os posts :*

  141. Jéssica
    09 de Fevereiro de 2010 - 13:38

    Lindo! Quem dera eu tivesse habilidade pra fazer nas minhas unhas :(

  142. Annie
    09 de Fevereiro de 2010 - 13:41

    Ai, Lia, só nós sabemos o qto você sofreu com essas unhas! u.u Ainda acho que seja o suor… Mas e o Mavala, já tacou da janela?! XD

    =*

  143. alyne
    09 de Fevereiro de 2010 - 13:43

    absolutamente FOFA!!!!!!!
    adorei ;)

  144. Laís
    09 de Fevereiro de 2010 - 13:50

    Adorei! Mesmo não gostando da Hello Kitty!

  145. Nicole
    09 de Fevereiro de 2010 - 13:52

    AHHHHHHHHHHHHH,
    que unhas lindas Lia. Quem dera que eu tivesse habilidade pra fazer isso nas minhas :)

  146. Isabel Cerqueira dos Santos
    09 de Fevereiro de 2010 - 14:16

    Se eu tentasse fazer isto na minha unha não ia dar certo.
    1- minha unha é pequena
    2- não tenho paciência !
    Mas achei fofo , gostei mesmo foram dos anéis ♥

  147. Geraldine Maiochi
    09 de Fevereiro de 2010 - 14:36

    Que unhas mais amadinhas, até eu fiquei com vontade de fazer assim.

    Lia…eu AMO seu blog
    Beijo

  148. Nessah
    09 de Fevereiro de 2010 - 15:03

    Lindoooo!!! Maravilhoso!!!!
    Babeiiii!!!!
    Bjusss!!

  149. Nessah
    09 de Fevereiro de 2010 - 15:05

    Lindo!

  150. Viic
    09 de Fevereiro de 2010 - 15:48

    Pra mim falta só a habilidade :D rs

  151. Luiza
    09 de Fevereiro de 2010 - 16:19

    adorei esse desejo do dia hahahah, unha euy tenho, esmalte eu tenho, vontade eu tenho, agr HABILIDADE, noooot

  152. Dafne
    09 de Fevereiro de 2010 - 16:34

    Que coisa mais cute!
    Quando as minhas unhas voltarem a crescer eu vo querer fazer igual! =D

  153. Natasha Hottz
    09 de Fevereiro de 2010 - 16:54

    Nossa que talento… queria poder fazer uma unha dessa!!!

  154. Jaque
    09 de Fevereiro de 2010 - 16:56

    AAAaaii… Que lindo!!! Muito fofo.

  155. heloisa
    09 de Fevereiro de 2010 - 19:17

    hahahahaha,gostey,gostey.
    deve ser beeem facinho de fazer,hahahahah

  156. Luíza
    09 de Fevereiro de 2010 - 19:47

    Linda a Nail Art!!

  157. Hasu
    09 de Fevereiro de 2010 - 19:52

    afe. agora é meu desejo do dia, também. (btw, também não tenho unha pra isso…)

  158. Bruna Ferreira
    09 de Fevereiro de 2010 - 22:17

    Lia,como você faz isso? hauhua
    Como assim falta habilidade? me empresta que a minhas provavelmente teriam sido um fiasco
    lindo,amei

  159. Jessica Malu
    09 de Fevereiro de 2010 - 23:05

    Super!! Ameiiii… mas tbm me falta habilidade!

  160. Ana Paula
    09 de Fevereiro de 2010 - 23:40

    Aiii nem me fale….como eu queria ter unhas compridas, bonitas e inquebravéis! hahahah

  161. Carol Kitty
    10 de Fevereiro de 2010 - 00:05

    oooooooooooooooown³
    é muita fofolentisse para uma madrugada só!

  162. Vanessa
    10 de Fevereiro de 2010 - 00:34

    Superfofas, mas deve dar um trabalho!

  163. Fran
    10 de Fevereiro de 2010 - 08:05

    A-M-E-I preciso deixar minha unhas crescerem urgentemente *—-*

  164. Victoria B.
    10 de Fevereiro de 2010 - 10:59

    Gente, e esse lacinho? *-* coisa mais fofa!

  165. Gislayne
    10 de Fevereiro de 2010 - 12:44

    Nossa! Me apaixonei! *–*
    Eu tenho abilidade,tenho as unhas,mas falta os aneis ! buáá
    #Comofaz?! uheuhe

  166. Bia
    10 de Fevereiro de 2010 - 14:46

    Suuuper fofo! *-*

  167. Iuçara Naiana
    10 de Fevereiro de 2010 - 15:00

    amei as unhas, lindas!!!

  168. Camila
    10 de Fevereiro de 2010 - 15:43

    quanta criatividade, muuuito fofo, amei!

  169. Babi Zuza
    10 de Fevereiro de 2010 - 15:43

    Ai que lindo!!! Quero fazer!! Só tenho que deixar minhas unhas crescerem mais um poquinho.. isso se elas não quebrarem antes né… = ]

  170. Anie
    10 de Fevereiro de 2010 - 16:34

    ahhhh que unha lindaaa
    tbm querooo :(

  171. Alessandra Caparroz
    10 de Fevereiro de 2010 - 17:47

    Owm !!!!! Lindaaa !!!! ^.^

  172. Vanessa Serafim
    10 de Fevereiro de 2010 - 18:54

    cute *–*

  173. zu
    10 de Fevereiro de 2010 - 19:34

    é muito fofa …………. mas eu não usaria rs
    bjo

  174. Carol Alcântara
    10 de Fevereiro de 2010 - 22:28

    Liaa,dpois q me mandaram o link com a foto das unhas com a Hello Kitty eu tive que tentar fazer http://flic.kr/p/7BTwVk
    Amei!Fiquei encantada o dia todo com a foto!É claro q foi só treino,né?Um dia eu chego lá!!rsrs

  175. Paola Mitraud
    11 de Fevereiro de 2010 - 11:11

    Eu gostei bem mais da versão pink da Carol .. *-*

  176. Luanny Gomes
    11 de Fevereiro de 2010 - 18:09

    ameei, eu quero na minhaa *-*

  177. Mila Camargo
    11 de Fevereiro de 2010 - 23:54

    Lia, fiz uma unha igual a essa, depois eu te passo a foto, ach oque vou fazer um vídeo também fica bem legal né!
    Beijos

  178. marianna
    15 de Fevereiro de 2010 - 13:08

    nem sei o que dizer… EXTRAORDINARIAMENTE BELO ! mas ainda me pergunto se gostei mais das unhas ou dos aneis. alias Lia, voce podia me da umas dicas de onde arranjar esses maxi aneis ! já procurei e procurei e não sei onde encontrar >.<

  179. […] gostam dessa gatinha do cabeção (Tia Jane, Oi?!), assim que a Lia postou no JustLia as unhas da Kitty, muitas meninas tentaram fazer essa unha, eu […]

  180. […] Unhas Hello Kitty Tudo começou quando vi no Just Lia esta […]

  181. Paulynhah
    01 de Abril de 2010 - 09:32

    Ficou legal, mas eu não conseguiria usar não. hahaha

  182. MiKaMila
    10 de Maio de 2010 - 22:52

    Morri e nasci denovo *-* Baaaaaabei *-* Só que assim, é meio… tenebroso usar isso no day-by-day :)

  183. anaflavia
    17 de Maio de 2010 - 15:31

    gostei!
    consegui ficou mt fofo *-*

  184. Debby
    21 de Maio de 2010 - 22:17

    Uebaaa vou imitar!
    Super fácil de fazer x)

    Bjos

  185. Debby
    21 de Maio de 2010 - 22:18

    Ahá, amei! Farei igual!
    Parece ser fácil de fazer! \o/

    =*

  186. Anielly
    26 de julho de 2010 - 15:25

    aaaaaaaaaaaii acabei de fazer na minha vó , super fashion , hahaha , minha unha esta curta , por isso fiz nela , ameiiiiii ♥

  187. Letícia
    08 de Janeiro de 2012 - 14:53

    Nota 1000 pela sua agilidade!!!
    Parabéns pelas suas unhas ficaram lindas adoreiiiiiiii!!!!!
    *_* bjussssss

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9