Home » Look do dia: Vestido de noiva
22 de novembro de 2013 - 00:01
101
Estilo

Look do dia: Vestido de noiva

Esse post tem trilha sonora! :)) Nenhuma de vocês adivinhou a minha música de entrada (chegaram nem perto, shiiiii!), mas hoje podem ouvir. A Lorenza Pozza fez pra mim uma versão de marcha nupcial com “Here Comes The Sun” dos Beatles, que ficou muito lindinha! ♥ Gostaram da minha escolha?! A entrada do Dani eu postei aqui.

Em maio eu fiz um post sobre o Pinterest, que calhou de ser pra mim uma boa ferramenta pra ir imaginando a cara que o meu mini wedding ia ter.  Lá, fui colecionando em uma pasta tudo o que achava bonito, relacionado a um casamento. Penteados, flores, decorações, iluminações, doces e claro, vestidos! Mesmo sendo uma porção de referências que não se conversavam, ali no meio já estava o meu vestido dos sonhos!

Você pode ter em mente alguns vestidos que gosta, mas é só quando as preparações do casamento começam, que você deve fazer a compra. Não basta ser um vestido que você acha lindo e que te veste bem, o vestido tem que ~conversar~ com o resto da festa. Com o horário, o local, o ritmo que aquela comemoração vai ter. O tecido, o modelo, as aplicações… Um vestido adequado para um evento noturno numa igreja não é o mesmo que harmoniza numa cerimônia na praia. Enfim, a noiva precisa ser um pouco maleável nesse desejo.

vestido-de-noiva-lia-camargo-002

Eu escolhi um vestido da Jenny Packham, uma estilista britânica que faz coleções de vestidos “normais” e vestidos de noiva sempre com uma delicadeza ímpar e uma silhueta leve e fluída. Ele tem essa saia que não é volumosa, mas que “roda” bem e faz uma micro-cauda-arrastadinha quando você anda. Daí as manguinhas, as costas e o decote tem uma renda incrível. E pra finalizar, tem botões e cristaizinhos nas costas, e tem esse enfeite que parece um cinto q que dá um pouco de brilho.

Comprei na Calvet Couture Bridal, na minha viagem. Acho que a dica importante pra quem vai comprar vestido de noiva no exterior, é que veja isso nos primeiros dias, pois muitas lojas não tem para pronta entrega ou vão precisar de alguns dias pra fazer ajustes.

Nos pés, usei um escarpim de salto baixinho da Fiveblu, que vocês já viram várias vezes aqui nos looks do dia! Sabe aquele post sobre as coisas que não fazem sentido em um casamento? Acho meio abuso ter que comprar um sapato novo só pra isso, se você já tem um lindo. E esse é tão confortável, só no quando todo mundo foi embora que meu pé lembrou de reclamar.

vestido-de-noiva-lia-camargo-012

vestido-de-noiva-lia-camargo-004

vestido-de-noiva-lia-camargo-006

vestido-de-noiva-lia-camargo-005

vestido-de-noiva-lia-camargo-016

vestido-de-noiva-lia-camargo-007

vestido-de-noiva-lia-camargo-008

O meu cabelo foi feito pelo Rodrigo do Circus, que também faz meu corte. Era uma trança que vinha na diagonal do lado direito até o esquerdo, onde virava esse presinho cacheado. Eu tinha comprado tiaras e até uma coroa, mas depois que o penteado foi definido, não cabia mais, sabe? Não era necessário, então eu não usei nenhum arranjo ou flor. Antes do vestido eu imaginava que ia casar com os cabelos meio soltos, mas a parte detrás desse vestido não merecia ficar coberta. Cada passo do casamento influencia no que vem depois, não adianta sonhar as coisas de forma separada ou atropelar a ordem. Acho que por isso os posts estilo ~guia~ que a Lu tem feito vão ajudar quem quer começar.

A maquiagem eu mostrei um pouquinho neste post, foi feita pelo Sadi Consati. Acho que vale falar do batom que já virou vício, o Celebutard da Kat Von D. Nas unhas fui com o meu nº1 da vida (pros pés! rs), o Prenda Natural da Colorama e claro, ~euzinha~ fiz a pintura uns minutinhos antes de ir pro Ruella. kkkk #meujeitinho

vestido-de-noiva-lia-camargo-013

vestido-de-noiva-lia-camargo-001

vestido-de-noiva-lia-camargo-017

vestido-de-noiva-lia-camargo-019

vestido-de-noiva-lia-camargo-018

vestido-de-noiva-lia-camargo-015

Meu buquê, assim como a decoração, foi feito pela Festa Única e tinha um pedido especial meu. Eu queria que tivesse nele um lírio, pois é o significado do meu nome. :))  Minha irmã carregou uma versão menor dele, com as alianças amarradinhas.

vestido-de-noiva-lia-camargo-010

vestido-de-noiva-lia-camargo-003

As fotos do post foram clicadas pelo Tudo Vira Foto. Eeee é isso! Estou feliz em contar um pouquinho sobre esses detalhes do meu dia lindo. Na semana que vem tem mais!!! Queridas amigas-leitoras, muito obrigada por todas mensagens, felicitações e votos!!! Fiquem bem!

vestido-de-noiva-lia-camargo-011

Post Anterior
Orlando - Magic Kingdom
Próximo Post
Estilo: Miley Cyrus - Parte 3
...Comentarios...
101 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Joyce
    22 de novembro de 2013 - 00:07

    Liaaaaa, quanta delicadeza, que finesse! Menina, estava tão linda o quando imaginei… parabéns! =***

  2. Isadora Goerdt
    22 de novembro de 2013 - 00:10

    Uau! Você parecia uma verdadeira princesa Disney, um pouco mais fada, elfa, lindíssima, e o Dani também super harmonioso com o clima! O vestido parece ter sido feito exatamente para você. Que data linda, que belas fotos. Parabéns aos casadinhos!

  3. Ritielle Nunes
    22 de novembro de 2013 - 00:10

    Estava linda demais Lia!
    Amei todos os detalhes do seu casamento ♥

  4. Vivi
    22 de novembro de 2013 - 00:12

    Queria comentar mil coisas, mas não consigo porque é muita informação e eu fico muito feliz. rs Ainda não tinha visto os detalhes do vestido (as costas, por exemplo) e é mais lindo do que parecia! Provavelmente vou escolher [?] algum vestido assim quando me casar. rs (olha eu aqui já sonhando…) Achei super delicado, chique, romântico, fofo, leve… Adoro esses “pequenos” detalhes, mas que fazem a diferença (por exemplo, os brilhinhos nas costas, a fita, etc. Preciso comentar que gostei muito do seu penteado também! Penteados em que o cabelo não está totalmente preso nem totalmente solto são a minha cara! Ainda mais com trança! hehe E combinou muito com vocÊ, Lia. :) Talvez um coque com tiara tivesse ficado nada a ver, entende? Enfim, achei super a sua cara! (e ACHO que eu tinha percebido que o sapato era o mesmo dos looks do dia! hehe). Seu sorriso e o do Dani são impagáveis. Beijo! <3

    • Lia
      22 de novembro de 2013 - 14:25

      Vivi em 22 de novembro de 2013 às 00:12 disse:

      Queria comentar mil coisas, mas não consigo porque é muita informação e eu fico muito feliz. rs Ainda não tinha visto os detalhes do vestido (as costas, por exemplo) e é mais lindo do que parecia! Provavelmente vou escolher [?] algum vestido assim quando me casar. rs (olha eu aqui já sonhando…) Achei super delicado, chique, romântico, fofo, leve… Adoro esses “pequenos” detalhes, mas que fazem a diferença (por exemplo, os brilhinhos nas costas, a fita, etc. Preciso comentar que gostei muito do seu penteado também! Penteados em que o cabelo não está totalmente preso nem totalmente solto são a minha cara! Ainda mais com trança! hehe E combinou muito com vocÊ, Lia. :) Talvez um coque com tiara tivesse ficado nada a ver, entende? Enfim, achei super a sua cara! (e ACHO que eu tinha percebido que o sapato era o mesmo dos looks do dia! hehe). Seu sorriso e o do Dani são impagáveis. Beijo! <3

      Pois é, vivi!! Eu odeio coque, raramente uso (ontem usei pq tava MUUUUITO quente), não tinha nada a ver aparecer assim na festa só pra ficar com cara de noiva! rs

  5. Lívia Santana
    22 de novembro de 2013 - 00:15

    Acompanhar seu casamento no instagran foi maravilhoso e ver as fotos oficiais assim tão lindas é melhor ainda :D. Você ficou uma noiva linda, é muito estranho ir em um casamento que a noiva está tão montada que nem parece a pessoa que vc convivi e vc ficou tão vc. Linda linda :)

  6. Juliana Sena
    22 de novembro de 2013 - 00:15

    Que linda a renda das mangas e das costas de seu vestido!
    Vc ficou muito linda, como disseram ai em cima uma fada.
    Fotos pra vida!
    Beijos.

  7. Jackie
    22 de novembro de 2013 - 00:16

    Eu sabia que já tinha visto esse vestido em algum lugar… é praticamente igual a um que a Kate Middleton usou, em azul petróleo, né? Tenho as fotos dele na minha pastinha de inspiração, ficou ótimo como vestido de noiva

  8. Vivi
    22 de novembro de 2013 - 00:17

    Ps: preciso comentar que no dia seguinte ao seu casamento eu percebi que você já tinha mudado pra “casada” no seu perfil aqui do blog! hihi Que fofa! Ahh, é tão bom ver a felicidade dos outros… ! <3

  9. Samara
    22 de novembro de 2013 - 00:20

    Lindo, não canso! Daqui a pouco faço 7 anos de namoro, já estou começando a pensar nessas coisas…e quero um microwedding! hahaha
    Acho que vale super mais a pena estar entre pessoas que torceram pelo casal do que aquele parente distante que só vai falar mal da festa.
    Uma curiosidade, o preço do vestido foi bacana? Ou não tem diferença comprar no exterior?

    bjoos

  10. Alice
    22 de novembro de 2013 - 00:22

    Que fotos lindas Lia, achei tudo mto a sua cara, delicado e com significado especial em todos os detalhes! Acho tão bonita esta ideia de o casamento ser um momento de celebração ao amor reunindo as pessoas importantes na vida do casal sem precisar transformar tudo em um super show…acho mais romântico. :) beijos e parabéns, novamente!

  11. Bianca
    22 de novembro de 2013 - 00:31

    A música de entrada ficou maravilhosa!!! A mais linda que já ouvi… Vc estava linda, bjs

  12. KarenKac
    22 de novembro de 2013 - 00:32

    Parabéns, Lia! Tudo muito lindo! Mas mais importante de tudo: vocês estão felizes com isso! Isso é o que importa! E serão muito mais felizes ainda!

    :D

  13. Ana. Carolina. Rodrigues
    22 de novembro de 2013 - 01:05

    Também entrei no meu mini mini mini casamento ao som de Here Comes the Sun, e na verdade, quando decidi oficializar a união, foi a primeira coisa q pensei…. Também cantei Blackbird na cerimônia, mas não cheguei ao final…. É emoção demais! Que você seja muito feliz! Mil vezes!

  14. Rossana Baptista Queiroz
    22 de novembro de 2013 - 01:17

    O que dizer? Não é todo dia que temos um look tão especial assim, né? (a gente inclusive sempre espera que seja só uma vez…) :) Tu escolheste muito bem!! Ficou linda, linda!!! :’) Já disse outras vezes, mas desejo toda felicidade ao casal!!

  15. Nara
    22 de novembro de 2013 - 06:23

    Queria comentar um tanto de coisa mas depois dessas fotos só consigo dizer o quanto vocês dois são lindos! Parece casal de filme!!

  16. Domi Milani
    22 de novembro de 2013 - 07:08

    Lindo! Não canso de ver suas fotos do casamento! É tudo tão lindo e colorido! *_*

  17. jaqueline
    22 de novembro de 2013 - 07:09

    Linda Lia só desejo muitas felicidades, que Deus continue a abençoar esta familia, o casamento foi lindo.

  18. Claudia Driemeyer
    22 de novembro de 2013 - 07:16

    Aaaaai Lia, tava lindíssima! Acho a maior besteira aqueles casamentos enormes e luxuosos, mas um casamento simples, sem frescurices e fofo assim, acho lindo demais (se um dia eu me casar, vai ser na praia, hahaha). E o vestido combinou com tudo, leve e lindo! <3

    http://www.crisedosvinteetantos.com/

  19. Ananda
    22 de novembro de 2013 - 07:43

    Que coisaaaa linda essa música <3

  20. Anne
    22 de novembro de 2013 - 07:50

    Cada detalhe do seu casamento que você vai mostrando eu vou morrendo de tanta delicadeza e perfeição! Eu simplesmente AMEI o seu vestido! Coisa mais linda.
    Seu casamento me deixou com vontade de casar pela primeira vez na vida, em nenhum lugar (até filme, novela e seriado) nunca vi algo tão apaixonante!

  21. Fê loverox
    22 de novembro de 2013 - 08:09

    Foi tudo lindo e único, Lia! E o mais importante: tinha a cara de vocês, até nos mínimos detalhes! <3

  22. Gabriela Hoffmann
    22 de novembro de 2013 - 08:14

    Se eu fosse organizar um casamento ou fazer o meu próprio, ia me inspirar muito no teu. Ele simplesmente ficou perfeito! Teu vestido tava lindo! Parabéns ao casal!

  23. Paty
    22 de novembro de 2013 - 08:22

    Nossa, acho até estranho como eu me identifiquei tanto com o seu casamento! Sempre sonhei com um casamento gigante, uma festa pra muita gente, mas vendo o seu casamento assim, senti como se fosse isso q eu sempre procurei! Vc estava incrivelmente linda, reluzente, e tão vc! Achei isso mágico, pois normalmente vemos noivas com produções tão carregadas, que nem parecem elas mesmas! Qdo deu play na sua musica de entrada, me arrepiei inteira, dá pra acreditar?!
    Mas enfim, felicidades demais pra vcs dois, pois vcs merecem! Um amor tão lindo, tem que durar para a vida toda! Dá pra perceber isso só de ver o olhar de vcs nas fotos que é amor de verdade =)

  24. Iris
    22 de novembro de 2013 - 08:29

    Oii Lia
    Também to sempre por aqui, mas nunca comento….
    Seu casamento foi tão lindo, de chorar de tão lindo! Amei demais a música escolhida pra você entrar, curto muito Beatles, e achei maravilhosa essa versão de Here Comes the Sun, tão delicada, tão perfeita pra um casamento!
    Seu buque também, seu vestido, tudo tão maravilhoso!<3
    Mas como alguém já disse, seu sorriso e do Dani já dizem tudo, e valeram pelo casamento todo! :D

  25. Julyane
    22 de novembro de 2013 - 08:46

    Tudo muito lindo! Deu ate vontade de casa tmb ahuhuahuhaha
    parabens!

  26. Mari Figueiró
    22 de novembro de 2013 - 08:47

    Ameiii o teu vestido Lia, charmoso e delicado bem do teu jeitinho! E parabéns mais uma vez pelo casamento, que Deus abençoe a união de vocês! ♥

  27. Carol Bicudo
    22 de novembro de 2013 - 08:54

    Parabéns, Lia, ficou tudo perfeito!!!

  28. Maizi
    22 de novembro de 2013 - 09:09

    Olá Lia,

    Quando vi seu vestido fiquei encantada porque já tinha visto a Kate Middleton usando exatamente esse vestido só que verde. E eu já tinha guardado a referencia pra quando fosse fazer o meu de casamento ate eu ver q essa estilista também fazia ele pra casamento, apaixonei!
    Me desculpe a intromissão mas vou pra Orlando em fevereiro e tava planejando ir em uma loja de vestido de noivas experimentar esse modelo, mas queria ir já tendo em mente uma faixa de preço. Por quanto você comprou esse?
    Parabéns pelo casamento, muitas felicidades nessa nova fase da sua vida.

  29. Helô
    22 de novembro de 2013 - 09:19

    Lia, foi tudo lindo!! Sabe que depois que vc me inspira?! rsrs Seu casamento foi tão lindo, tão a sua cara que agora me parece possível “casar”. Parabéns!! Tô doida pra ver os próximos posts sobre o casório!! Ah, e felicidades pro casal!!

  30. Ká Leal
    22 de novembro de 2013 - 09:27

    Nunca comento, mas dessa vez eu precisava te agradecer pela bela surpresa que foi o seu casamento… me fez até mudar de ideia sobre o meu (que um dia vai acontecer hehe se Deus quiser…) váááárias inspirações… o casamento + lindo ever! E esse vestido… ahhh que perfeito! Amei amei amei!
    Felicidades pra vcs, blogueira + linda e querida =)

  31. Natalia Prado
    22 de novembro de 2013 - 09:30

    Lia, parabéns pelo seu casamento! Ficou tudo muito lindo e me inspiro no seu casório para fazer o meu, claro que não todo, só alguns detalhes.

    Como noiva maluca, tenho pesquisado muita coisa e achei alguns lugares que estão copiando suas fotos e tomando créditos de tudo! =O
    Ainda coloquei o #casamentoliaedani nas fotos que achei no instagram e a pessoa deletou meu comentário!

    Como leitora do blog ja algum (bom) tempo, vi que não batiam as informações dos sites que “fizeram” para o que realmente foi feito.
    Resolvi te avisar! ;)

    De qualquer jeito, vc estava mais linda que sempre, um casamento chique e simples! s2

    Beijos e muitas felicidades e sucesso ao casal!

  32. Jana
    22 de novembro de 2013 - 09:34

    Tanto Amor … ;- )

  33. Amanda
    22 de novembro de 2013 - 09:35

    O look do dia mais lindo de todos! Ai Lia, muito emocionante ver todas essas fotos, e realmente o casamento teve o seu jeitinho, o

  34. Suzane
    22 de novembro de 2013 - 09:36

    Lia tudo lindo, combinou muito com c, adoro esse acabamento atrás do vestido.
    Acho tao chique esse tipo de casamento ,mas eu quero casar a noite com muito brilho, kkkk #aloka
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

  35. Amanda
    22 de novembro de 2013 - 09:39

    Lia, esse é sem dúvidas o look do dia mais lindo e emocionante! Assim como todo seu casamento, ficou a sua cara, com seu jeitinho, com muito amor. Foi emocionante acompanhar pelo Instagram, e depois ver as fotos por aqui, fez com que nos sentíssemos perto de você nesse dia tão especial.Beijos e que você seja ainda mais feliz, você merece!

  36. Mari
    22 de novembro de 2013 - 09:46

    own, q lindo! quero casar tbm haha
    parabéns ;-)

  37. Kah
    22 de novembro de 2013 - 09:58

    Acho que o mais importante é que tudo seja do jeito dos noivos, nada forçado. E vocês fizeram isso em cada detalhe.
    Já comentei que amei o vestido, prefiro vestido assim fluidos e delicados. Amei o buquê também, bem diferente.

  38. Nizer
    22 de novembro de 2013 - 10:08

    Liiiiiiiiiiiiiia LIIIIIIIIIIIIINDA LINDA LINDA!!!
    Amei demais ver as fotos, a música estava perfeita, o vestido PERFEITO ANGELICAL!!!
    Eu amei demais, tudo minha linda!
    Você realmente é uma princesa e nesse dia iluminava brilhava mais ainda!!!
    Você merece toda a felicidade desse mundo!!!
    Bjs!!!

  39. Hanna
    22 de novembro de 2013 - 10:29

    O Look do dia mais esperado de todos! haha
    Parabéns Lia!! Eu amei que você colocou assim ” tudo tem o seu tempo determinado” <3

  40. Jess
    22 de novembro de 2013 - 10:58

    acho que comecei a ler seu blog um pouco antes de vcs se mudarem pro “apezim”… lembro o quanto vc estava animada. Foi legal ler sobre a escolha das cores da parede, os primeiros enfeites de natal. São coisas que marcam a vida de qq um e de alguma forma, inspirou muita gente.

    Tanto anos depois cá estou eu e só posso dizer que é muito legal ver que apesar de tanta mudança, o que mais me inspirou ainda continua presente: a Lia meiga que é toda simplicidade ♥

    parabéns e felicidades.

  41. Luana
    22 de novembro de 2013 - 11:18

    Tudo muito lindo e com carinha de escolhido a dedo (e deve ter sido mesmo =D). AMEI a escolha da musica de entrada, sempre tive muita dúvida sobre o que seria mais lindo: marcha nupcial ou entrar cantando e agora vejo que as duas coisas podem ser misturadas lindamente! =) Parabéns Lia e Daniel pelo casório e parabéns àqueles que ajudaram vocês a realizar a festa! =DD

  42. Renata
    22 de novembro de 2013 - 11:54

    ai to adorando as dicas! Vou casar mês que vem e assim como você estou cuidando pra que tudo saia do jeitinho que eu e meu noivo queremos!!
    PS: 1. Ah não lembrava q vc tinha tatoo!!!
    2. Comprei um scarpin pq eu não tinha nenhum sapato que daria pra usar de noiva! Fiquei pensando nas fotos do making off q ia aparecer meu sapato todo velho e sujo! hehe, mas como tenho medo do sapato machucar, to usando ele em casa pra ir vendo isso…
    3. O que mais me agradou foi o seu buquê! Combina comigo1 A minha decoração tb vai ser multi cores!!!

  43. Bianca Schultz
    22 de novembro de 2013 - 12:06

    Nossa Lia!
    Que lindo!
    Tou me debulhando em lágrimas aqui só de escutar a música e ver as fotos. Fico toda emocionada com casamentos delicados assim!
    Muito amor pra vc e pro teu noivo! Sejam muito felizes! <3

    beijinhos
    http://www.justbia.com.br

  44. Isabella Melo
    22 de novembro de 2013 - 12:15

    Oie Lia, está tudo tão maravilhoso que não tem como comentar item por item, achei a escolha do lugar maravilhosa, fui duas vezes no Ruella e me apaixonei pelo lugar, acho simplesmente lindo e romântico, comi uma sobremesa com Nutella lá que não me lembro o nome mas o sabor sinto até hoje.rsrs
    Enfim… achei de mais, não tinha nem passado pela minha cabeça um casamento ali e ficou simplesmente maravilhoso, eu nunca fui das sonhadoras de casamento, mas sempre quando vejo uma casamento, que tudo orna e que claramente você se emociona, sem conhecer as pessoas, só por fotos ou por vídeos e sente o quanto aquilo deve ter sido preparado com amor, me dá uma certa alegria no coração, e é isso que sinto cada vez que leio algo sobre o seu casamento.
    E ai até me bate a vontade de já começar a sonhar pro meu.
    Eu desejo tudo de bom à vocês, que sejam sempre muito felizes e unidos.

    • Lia
      22 de novembro de 2013 - 14:22

      Isabella Melo em 22 de novembro de 2013 às 12:15 disse:

      Oie Lia, está tudo tão maravilhoso que não tem como comentar item por item, achei a escolha do lugar maravilhosa, fui duas vezes no Ruella e me apaixonei pelo lugar, acho simplesmente lindo e romântico, comi uma sobremesa com Nutella lá que não me lembro o nome mas o sabor sinto até hoje.rsrs
      Enfim… achei de mais, não tinha nem passado pela minha cabeça um casamento ali e ficou simplesmente maravilhoso, eu nunca fui das sonhadoras de casamento, mas sempre quando vejo uma casamento, que tudo orna e que claramente você se emociona, sem conhecer as pessoas, só por fotos ou por vídeos e sente o quanto aquilo deve ter sido preparado com amor, me dá uma certa alegria no coração, e é isso que sinto cada vez que leio algo sobre o seu casamento.
      E ai até me bate a vontade de já começar a sonhar pro meu.
      Eu desejo tudo de bom à vocês, que sejam sempre muito felizes e unidos.

      Aaii, tem uma sobremesa lá que tem um negocio de chocolate com frutas vermelhas… AFF Sonho com ela! ahahah
      Obrigada pela mensagem linda! <3

  45. Vanessa Alves
    22 de novembro de 2013 - 12:24

    IMPRESSIONADA! Você casou com o mesmo vestido que eu sonho em usar em meu casamento desde que vi Kate Middleton usando um parecido verde. Ele é maravilhoso, ficou perfeito em você! (:

  46. Elisa
    22 de novembro de 2013 - 12:32

    Lia, tudo muito lindo e delicado. Parabéns! E felicidades sempre.

  47. Vânia
    22 de novembro de 2013 - 12:39

    Achei lindo seu vestido e todos os detalhes do seu dia especial. Um dia espero poder compartilhar o meu, mas ainda tem que batalhar um pouco para casar… porque quem casa quer casa né?
    Felicidades Lia!

  48. Rosi
    22 de novembro de 2013 - 12:47

    Lia fiquei extremamente apaixonada por tudo, desde vestido a decoração a escolha do local!
    Ansiosa para ver mais fotos, inspiração :D
    Felicidades.
    http://www.falarosi.com

  49. natalia
    22 de novembro de 2013 - 12:49

    Lia, que lindo! Vendo os detalhes fiquei mais apaixonada no vestido. Adorei as costas dele! Tudo super delicado, bem a tua cara. *-*

  50. Danielli
    22 de novembro de 2013 - 12:58

    Seu casamento foi perfeito e super inspirador e você estava perfeita, Lia!!! =D Casa de novo!!! hehehe

    • Lia
      22 de novembro de 2013 - 14:20

      Danielli em 22 de novembro de 2013 às 12:58 disse:

      Seu casamento foi perfeito e super inspirador e você estava perfeita, Lia!!! =D Casa de novo!!! hehehe

      Hahaha se não fosse tão caro dava pra fazer um casamento por ano, sempre em diferentes estilos!

  51. Mariana Moura
    22 de novembro de 2013 - 12:59

    Você estava tão linda, Lia. Deve ter sido um dia maravilhoso. A música ficou maravilhosa, toda especial, nada do que a gente está acostumado a ver em casamentos. Parabéns outra vez, pros dois.

  52. Mari
    22 de novembro de 2013 - 13:01

    Que lindo, Lia!!! ♡ Parabéns e que vocês sejam muito felizes! Você ficou muito linda nesse vestido, parede uma princesa da Disney! ^_^

    • Lia
      22 de novembro de 2013 - 14:19

      Mari em 22 de novembro de 2013 às 13:01 disse:

      Que lindo, Lia!!! ♡ Parabéns e que vocês sejam muito felizes! Você ficou muito linda nesse vestido, parede uma princesa da Disney! ^_^

      Ooowmmm Malipi, obrigada! <3 Miss u

  53. Heloisa P.
    22 de novembro de 2013 - 13:09

    Precisava comentar aqui. Acompanhei as fotos pelo instagram e agora aqui pelo blog. Simplesmente adorei seu casamento Lia! Me identifiquei bastante, e eu que nunca tive sonho de fazer uma grande festa me inspirei a fazer uma assim tbm!!
    Tudo muito lindo e de muito bom gosto.
    Felicidades!!

  54. Julis
    22 de novembro de 2013 - 13:25

    Nossa que lindo, ficou tudo muito bem feito, amei o vestido!

  55. Carol
    22 de novembro de 2013 - 13:30

    E se chovesse? Qual seria a opção?

  56. Tatiana Massoco
    22 de novembro de 2013 - 13:39

    Meus parabééééns!!!!! E muitas felicidades ao casal. Você estava deslumbrante, ótima escolha. =D Beijos Beijos.

  57. Juliana
    22 de novembro de 2013 - 13:47

    Lia, a simplicidade do seu casamento deu a ele uma delicadeza e beleza inexplicáveis. Ficou tudo lindo e bem a sua cara, incrível! Que vocês tenham curtido muito esse dia e que sejam muito felizes!
    Eu estou noiva (namoro há muitos anos) mas eu acho que sou a anti-noiva, a runaway bride, porque pensar em festa de casamento me dá vontade de sair correndo, aversão mesmo. Queria casar escondido, pra ninguém saber e quando finalmente soubessem, eu já estaria na minha casinha e pronto. :~
    Ao mesmo tempo me sinto mal com isso, porque as cobranças são grandes e eu fico me sentido o oposto de toda menina, porque todo mundo que fala comigo sonha em casar, ter a festa dos sonhos e blá blá blá… Eu não sonho com nada disso! :~ Meu sonho é ir no forum assinar uns papéis e depois passar a lua de mel na Disney. E só. Será que eu sou doida? :~

  58. Thaís Marques
    22 de novembro de 2013 - 14:07

    Liiiia, nunca comentei aqui por puro comodismo, mas eu adoro o seu Blog, aliás, ele é foi e, ainda é, uma super inspiração para o meu. Adoro tudo, seu textos, o modo como você fala, as suas postagens e dicas!!

    Sua vestido estava lindo e o seu casamento foi perfeito!! Vai servir de inspiração para o meu dia, com certeza!!! ♥

    Aliás, ele é super parecido com aquele famosinha azul que a Kate usou, né? Inclusive tenho um também, rosa antigo, que fui madrinha da minha melhor amiga!! :)

    Linda, linda!! Felicidades mil e sucesso, sempre!!
    Beeijos
    :**

    • Lia
      22 de novembro de 2013 - 14:17

      Thaís Marques em 22 de novembro de 2013 às 14:07 disse:

      Liiiia, nunca comentei aqui por puro comodismo, mas eu adoro o seu Blog, aliás, ele é foi e, ainda é, uma super inspiração para o meu. Adoro tudo, seu textos, o modo como você fala, as suas postagens e dicas!!

      Sua vestido estava lindo e o seu casamento foi perfeito!! Vai servir de inspiração para o meu dia, com certeza!!! ♥

      Aliás, ele é super parecido com aquele famosinha azul que a Kate usou, né? Inclusive tenho um também, rosa antigo, que fui madrinha da minha melhor amiga!! :)

      Linda, linda!! Felicidades mil e sucesso, sempre!!
      Beeijos
      :**

      Oi Thaís!!! Ele é exatamente o mesmo modelo que o azul petróleo da Kate!

  59. Nunih
    22 de novembro de 2013 - 14:17

    Que lindo o seu casamento Lia, a sua cara!
    Estou feliz por você, te ver de noiva assim tão linda é como ver uma amiga que acabou de se casar =D
    Parabéns pra você e pro Dani! Que vocês sejam muito felizes!
    Beijos!

  60. cademoch
    22 de novembro de 2013 - 14:51

    Ver um post sobre seu lindoo casamento, ver a real felicidade no olhar de vocês (que esta notável nas fotos hahaha) já melhora meu dia. Foi tudo muito lindo e muito autêntico, amei *-*

  61. Bia
    22 de novembro de 2013 - 15:02

    Arrepiei com a música!! Amo Beatles, achei perfeito juntar com a marcha nupcial…Sério Lia, que casamento mais lindo, tudo bem pensando, aposto que tinha a cara de vcs em cada detalhe. Amei essa foto do casal dançando
    *-*, o buquê… Você tava linda! Parabéns aos noivos e muitas felicidades sempre!! beijooss

  62. Sofia
    22 de novembro de 2013 - 15:16

    Lia, parabéns!!! Desejo toda a felicidade do mundo para vocês, beijos!

    Doce de Menta

  63. cassia
    22 de novembro de 2013 - 15:56

    Estava lindíssima!!! Parabens!
    E quem me dera ter já o sapato e confiortavel :(
    Tive que rodar são paulo para encontrar um bbc (bonito barato e confortavel) hahaha ;)

  64. Claudia
    22 de novembro de 2013 - 16:10

    Liaa! Seu casamento foi EXATAMENTE o que sempre sonhei para mim. Mudando apenas que gostaria que o meu fosse na praia. Mas digo com relação ao pensamento, a coisa toda de querer ser do seu jeito e não aquilo que “todos” querem fazer. Você só deu mais força para eu correr atrás daquilo que eu quero em TODOS os sentidos, até na festa mais linda da minha vida! Amei seu vestido! É lindo de viver! Parabéens mesmo!

  65. Thiemi Okawara
    22 de novembro de 2013 - 17:32

    Gentee, que liiindo seu vestido, casei de vestido curto porque foi uma cerimonio muiiito simples, mas hj eu vejo um vestidão e quase morro, o seu: puro amor, decote lindo, vestido rodado e acinturado fofo e o cabelo ficou parecido com o meu, cabelo solto é tão romântico. Tudo combinou muito bem, lindo simples, deixou a sensação de felicidade duradoura *-*

  66. Thamires
    22 de novembro de 2013 - 17:44

    Que lindo, que amor, quanta alegria.. Que Deus abençoe… menina! o seu casamento foi chic, elegante, simplismente LINDO! Parabéns…. aos noives!! E a lua de mel??? HAOHuah

  67. Emanuelly
    22 de novembro de 2013 - 17:59

    Ai Lia, não tem como ver esses posts sobre o seu casamento e não encher os olhos de lágrimas, essas carinhas de apaixonados são impagáveis!
    Aaaaai que simplicidade mais incrível. Quero um casamento assiiiiiim *-* simples, a minha cara!

  68. Rossana
    22 de novembro de 2013 - 18:03

    Lia, achei lindo o casamento, parabéns pra você e pro Leo!!
    Quais as flores do buquê?

  69. Cibele
    22 de novembro de 2013 - 19:12

    B-A-B-A-N-D-O!
    Cada foto mais linda do que a outra!
    Os detalhes do vestido…nossa!
    A ft do Daniel te olhando me lembrou de uma quote do filme The Great Gatsby: ‘Gatsby looked at Daisy in a way that every young girl wanted to be looked at’
    Lindos!

  70. Mari Martins
    22 de novembro de 2013 - 19:24

    Tudo tão romantico, simples, clean quando vejo as fotos do seu casamento é muito romantismo e paz que eu sinto. Tudo muito lindo e de bom gosto dona Lia tá de parabéns e a equipe técnica toda tbm!!
    Ai ai *suspiros*
    bjossssssss

  71. Keila Oliveira
    22 de novembro de 2013 - 19:59

    Post delicinha esse hein?!
    Uma demonstração imensa de carinho por nós leitoras todo esse cuidado descritivo e fotográfico… E embalado por uma linda canção (amei a música!!! <3).
    Depois de todas as felicitações já feitas e detalhes acompanhados não pude deixar de me emocionar mais uma vez, esteve tudo lindo Lia… Meu desejo agora é apenas que assim permaneça, não só na lembrança ou no álbum de fotos, mas na vida de cada dia e cada dia da vida apesar de qualquer pesar, sejam felizes!!! Deus os abençoe \o/

  72. poly
    22 de novembro de 2013 - 20:38

    Lindo demais!!! vou copiar rsrsrsrs

  73. Bárbara
    22 de novembro de 2013 - 21:39

    Que festa perfeita! Você parecia uma princesa e ficou tudo tão romântico! Um sonho.

  74. Maria Eduarda
    22 de novembro de 2013 - 22:36

    Lia! Você é uma bonequinha! (comentário de tia avó, né? mas é verdade hahaha). E o casamento… inspirador! Que Deus ilumine e abençoe muito o seu casamento! :)
    Sempre me emociono com casamentos gente T_T

  75. Mariana Carvalho
    22 de novembro de 2013 - 23:05

    Você é muito linda, dona Lia!!! E ser noiva só fez realçar mais ainda sua beleza!!! Fiquei muito feliz com os detalhes do seu casamento, ficou incrível!!! Queria agradecer tbm pelo video do casório que vc disponibilizou no canal, ficou super fofo e divertido!!!! Que Deus continue abençoando grandemente vocês!!! E viva o amor!!!!!! \o/

  76. deh
    23 de novembro de 2013 - 10:20

    Querida Lia, seu casamento foi MUITO lindo, mostrando que não importa se o casamento é pra 1000 ou pra 100 convidados o que importa é o amor q dá pra ver nos seus olhos. Que Deus siga abençoando a vida de vocês cada dia mais e mais, muitas felicidades. E amei demais esse vestido, simples mas eficaz! Parabéns!

  77. Julia Rafalski
    23 de novembro de 2013 - 11:22

    Ain Lia, ficou tudo tão lindo, tão singelo, tão leve! Continua fazendo os posts sobre o casamento e posta as gordices! (a que quer ver logo o bolo e os doces)
    Curti muito seu casamento, por ser bem diferente do que estamos acostumadas a ver nos blogs e nos casamentos que normalmente são divulgados, com maior apreço pela festa e pompa. Uma graça!
    E, não tem como, as fotos de vocês dois são tão fofinhas!! Casal lindo! Desejo tudo em suficiência pra vocês!!

    beijos

  78. Naiara Costa
    23 de novembro de 2013 - 13:36

    Lia, amei cada detalhe!
    Me casei no civil ano passado, mas não fiz festa. Agora quero reunir as pessoas que realmente fazem parte da minha vida e do meu marido para comemorar e o seu casamento esta me inspirando muito. Obrigada por compartilhar esse seu momento :D

    • Lia
      23 de novembro de 2013 - 22:19

      Naiara Costa em 23 de novembro de 2013 às 13:36 disse:

      Lia, amei cada detalhe!
      Me casei no civil ano passado, mas não fiz festa. Agora quero reunir as pessoas que realmente fazem parte da minha vida e do meu marido para comemorar e o seu casamento esta me inspirando muito. Obrigada por compartilhar esse seu momento :D

      Naiara, faça isso sim! As coisas não devem ter ordem e regra. Vocês com certeza tem motivos pra comemorar esse amor!!! Boa festa!

  79. Geovana Cybele
    23 de novembro de 2013 - 14:50

    Não tenho palavras para descrever como você estava linda no casamento… os detalhes que você compartilhou são maravilhoso, a música então é perfeita… Parabéns para vocês, que seu amor seja eterno.

  80. Carolina
    23 de novembro de 2013 - 18:45

    [a que resolveu deixar de ser leitora silenciosa só pra falar de música]
    Lindo vestido! E amei a escolha da música. No meu tocou Here, There and Everywhere na hora das alianças [fora as três instrumentais do Black Sabbath] em momentos diferentes da cerimônia…
    Eu entrei com uma versão de Just Like Heaven, do The Cure, e marido com Rose of my Heart, do Johnny Cash [porque no dia da escolha do terno ele cismou que iria todo de “man in black”]…

    Beijão!

  81. Mene
    23 de novembro de 2013 - 21:11

    Nossa, faz tanto tempo que não comento no JL! Mas queria apenas deixar registrado: fotos lindas, vestido lindo, noiva linda, casamento lindo! As expressões nos rostos de vocês olhando um pro outro são a melhor parte. E aproveito pra desejar muitas felicidades!

  82. Júlia
    24 de novembro de 2013 - 00:02

    Lia, eu também nunca fiz um comentário aqui, e eu leio seu blog faz tantos anos, ainda me lembro de estar montando dolls e ver o link do blog. Te desejo toda felidade do mundo! E é engraçado porque parece realmente que nós (leitoras)fizemos parte do casamento e de toda a preparação, que por sua vez ficou com seu jeitinho especial. Parabéns

  83. Anna Carolina
    24 de novembro de 2013 - 07:33

    perfeição é um resumo que define cada foto, cada momento.
    que casamento lindo!
    mas a melhor coisa é ver a felicidade de vocês estampada em casa ângulo
    parabéns L&D ♥

  84. Anna Carolina
    24 de novembro de 2013 - 07:34

    ops, em cada* ângulo.

  85. Lúu Novaski
    24 de novembro de 2013 - 17:58

    Seu nome é Lilian?? (Aquelas hahaha)

  86. Carla
    25 de novembro de 2013 - 06:42

    Seu vestido é um sonho. Parabéns e toda a felicidade do mundo aos noivos!

  87. Verônica
    25 de novembro de 2013 - 11:09

    Linda! Parabéns! Dá pra ver o amor através dos olhos dos noivos, e isso é o que mais importa acima de tudo! Felicidades!

  88. BelaHanajima
    25 de novembro de 2013 - 13:07

    Tudo lindo: cabelo, vestido, fotos, decoração…! *-*
    Felicidades, Lia.

  89. […] post com dicas de compras de vestidos de noiva na China. Sim, ele é uma réplica do vestido que a Lia usou no casamento dela. Fiz o post um pouco antes do casamento dela e fiquei feliz por ela ter […]

  90. Vanessa Veloso
    07 de dezembro de 2013 - 06:23

    Lia, que casamento inspirador! Música linda, detalhes lindos, você então nem se fala! Toda felicidade pra vcs!

  91. Jaqueline
    07 de dezembro de 2013 - 12:15

    Que lindo casamento Lia ♥
    Queria um igual ♥

  92. […] Música: a trilha sonora do casamento • O teste de maquiagem do casamento • Just Married • Look do dia: vestido de noiva • Decoração: detalhes que fazem toda diferença • Nham! Os doces e o bolo do […]

  93. […] eu comprei meu escarpim branco eu tinha duas intenções: usá-lo pra modernizar os looks AANNNDDD casar com ele nos pés! Na época que comprei ainda não sabia muito bem como seria o vestido e a festa, mas como pra tudo […]

  94. cleide
    14 de fevereiro de 2015 - 21:06

    ola lia gostaria de saber como faço para baixa esta musica do casamento. bjinhos obrigada

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9