Home » NKstore para C&A
05 de março de 2015 - 10:00
8
Estilo

NKstore para C&A

As parcerias de fast-fashion com grifes famosas são sempre surpreendentes. Muita coisa linda já esteve ao nosso alcance por um preço bem mais acessível do que nas lojas de grandes marcas, e é isso que faz essas parcerias serem tão legais. Podemos comprar roupas cuidadosamente criadas pelas nossas grifes favoritas para as redes de departamento, tornando bem mais possíveis os nossos desejos de consumo.

nkstore-para-cea-001

E para começar com tudo, a C&A vai lançar uma coleção incrível criada parceria com a NKstore, marca paulistana de Natalie Klein, conhecida não só pela curadoria de qualidade das grifes que representa quanto pelo acabamento impecável de suas duas marcas próprias, a TalieNK e a NK collection.

Anos 20, anos 70 e militarismo são inspirações

Para o inverno desse ano, a coleção NKstore para C&A vai trazer uma paleta de cores que passeia entre os tons militares (verde-musgo, marrom e nude), o cinza chumbo, o preto, o branco, o off white e algumas cores mais saturadas para destacar, como o amarelo e o pink. Foram várias as fontes de inspiração para a criação das peças. Uma das épocas que serviram de base foi a década de 1970, marcando presença com as bolsas franjas, as calças flare (lembra que falamos que elas são tendência para a próxima estação?), o suede e as sandálias de plataforma. A coleção também se inspirou na década de 1920, com vários acessórios de estilo art déco e vestido com franjas de canutilho.

E, claro, a alfaiataria – que é atemporal e não podia faltar. Tem conjuntinho de tweed, blazer, saia e calça cropped, além dos macacões, vestidos e shorts com acabamento impecável. Já nos acessórios, a proposta da marca é uma pegada mais sofisticada. A clutch bordada, o cinto com aplicações de pluma e a bota acima do joelho são de babar!

nkstore-para-cea-003

Linha Kids

Uma outra novidade da parceria é a linha infantil, que também estará presente com três estampas criadas especialmente para os pequenos: firework, floral e raposa. As peças da linha vão deixar as crianças super preparadas para a estação, já que contam com itens impermeáveis e detalhes marcantes. O trench coat, a galocha e o colete de gomos vão ser os queridinhos da coleção. O vermelho, o rosa velho, o azul e a dupla p&b serão algumas das cores presentes.

nkstore-para-cea-005

Ufa! É muita coisa linda de uma só vez. Tá difícil até de escolher uma peça-desejo preferida! Fiquem ligadas: a coleção estará no e-commerce no dia 5 de março, após o pré-lançamento para os convidados (que vai ser de noite), e nas lojas selecionadas no dia 10 de março. Já dá para ir escolhendo os itens que precisam fazer parte do nosso guarda-roupa. Quais foram os favoritos de vocês?


Post Anterior
Estilo de blogueira: Carmen Manzano
Próximo Post
Look do dia: Rosa e preto
...Comentarios...
8 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Lara Dantas
    05 de março de 2015 - 10:25

    Lia por favor coloca os preços! A Camila Coutinho e a FFW colocaram!

  2. Daianne Possoly
    05 de março de 2015 - 13:46

    Vou passar hoje na C&A para comprar uma camisa jeans da coleção outuno/inverno para tirar a #selfiecea e aí aproveito para dar uma olhada na coleção, parece bem bonita.

    Lia, sei que você deve “ouvir” isso o tempo todo, mas eu ADORARIA-MESMO-DE-VERDADE-VERDADEIRA que você desse uma olhada no meu blog. Admiro muito você e me identifico em INÚMERAS coisas, acho que é porque somos do mesmo signo, sei lá. Adoraria que desse sua opinião no meu ~trabalho~, umas vez que admiro muito o seu e sua opinião seria muito importante pra mim. Enfim.

    Beijos e sucesso! <3

  3. Lady Cat
    05 de março de 2015 - 13:56
  4. Anne
    06 de março de 2015 - 00:08

    Gostei bastante dos looks, agora preciso experimentar

  5. Bijou
    06 de março de 2015 - 01:48

    A novidade é ótima! Só espero que a C&A tente manter os preços condizentes com loja de departamento e não jogue os valores lá em cima como fez em outras coleções anteriores de parceria.

    Beijos!
    http://www.baudabijou.com.br

  6. Lady Cat
    06 de março de 2015 - 14:05

    E as franjas estão de volta!!!

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  7. Rita Angelin
    08 de março de 2015 - 12:09

    Peças muito estilosas, gostei

  8. Franci Pacheco
    19 de março de 2015 - 23:51

    Os meus itens favoritos foram os infantis hahaha

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9