Home » A campanha #selfiecea e o outono/inverno da C&A
04 de Março de 2015 - 16:03
6
Estilo

A campanha #selfiecea e o outono/inverno da C&A

selfie-cea-001

Selfie é algo que todos nós fazemos. Aposto que até seus pais e avós entraram nessa onda e saem tirando selfies por aí! Por isso, é ótimo que uma marca esteja antenada com esses ~movimentos tecnológicos~ e comece a conversar com o consumidor de igual para igual. Por isso, a selfie é o tema da campanha de outono/inverno 2015 da C&A. Difícil não se identificar, não é mesmo?

Nela, as duas lindas Thaila Ayala e Aline Weber aparecem tirando selfies com as peças da nova coleção da loja, que é dividida em quatro tendências principais: étnico preto e branco, total jeans, militar e floral com fundo escuro. Vem conhecer um pouco mais sobre elas:

selfie-cea-003

Étnico preto e branco

As estampas étnicas estão diretamente ligadas com o movimento hippie dos anos 1970, onde todo o clima paz e amor se inspirava nas padronagens de povos indígenas e tribos africanas. A tendência fica mais incrível ainda quando a unimos ao básico preto e branco e investimos no mix de estampas.

Total jeans

Jeans é o clássico dos clássicos e, quando combinamos duas peças do mesmo tecido, o estilo é certo (já falamos sobre como usar jeans com jeans, lembram?). Vale a pena escolher itens que possuem lavagens, texturas e até estampas diferentes. O visual despojado pode ainda ser complementado com um colar mais trabalhado e uma bota de cano curto.

Militar

A tendência militar também é conhecida nossa e volta com tudo nesse inverno, preparem-se! E ela não vem apenas na cor, não. Ela vem igualmente nas estampas camufladas, que aparecem em tons inusitados, como o vermelho e o preto. As peças que seguem essa tendência são ótimas para combinar com o étnico e com o floral de fundo escuro, que falaremos logo abaixo.

Floral com fundo escuro

Quem não ama florais? Há sempre um floral que nos conquista de jeito – o de fundo escuro é um dos meus preferidos, porque é a cara do inverno! Você pode misturá-lo com qualquer uma das tendências acima (alô, versatilidade!) e combiná-lo com peças mais pesadas, como jaquetas de couro e coturnos, para criar um visual rock’n’roll.

Já estão curiosas para conferir de pertinho a nova coleção? Aposto que sim! E, se você quiser fazer parte da campanha junto com a Thaila Ayala e a Aline Weber, é só participar do concurso, tirando uma selfie com uma dessas tendências acima do outono/inverno da C&A e marcando no Instagram a hashtag #selfiecea. Olha só como funciona:

selfie-cea-002

Tá fácil, né? Ainda mais concorrendo a um vale-presente super digno de 1.000 reais por dia! As fotos #selfiecea que passarem nos requisitos serão avaliadas pelo time da marca e a melhor delas será divulgada no Instagram da marca, o @cea_brasil. A campanha já está valendo: vai do dia 3 até o dia 21 de março! Já pensou qual das tendências é a sua favorita? Qual delas merece participar da sua selfie? :)

Post Anterior
Tag - O que tem no meu carro
Próximo Post
As ilustrações-desejo da The Lust List
...Comentarios...
6 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Lady Cat
    04 de Março de 2015 - 18:57

    Que legal a idéia. Super curti

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  2. Rita Angelin
    04 de Março de 2015 - 20:09

    Show, jeans nunca sai de moda, adorei beijos

  3. Lara Dantas
    04 de Março de 2015 - 20:22

    Obaaaa isso é um claro sinal de que essa coleção já está à venda!

  4. Let's go, Jess!
    05 de Março de 2015 - 00:31

    Tô achando muito interessante como as coisas que minha mãe usava estão voltando a moda agora, além de estar adorando isso.
    Gostei da ideia da C&A juntando tendencias dessa forma.

  5. Anne
    06 de Março de 2015 - 00:12

    Eu gosto tanto de estampa étnica, mas nunca consegui achar nada legal. Quando vi esse primeiro vestido PB no Instagram da C&A já fiquei desejando

  6. Franci Pacheco
    19 de Março de 2015 - 23:58

    Eu achei super bacana essa campanha. A minha preferida é o jeans

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9