Home » Passatempos na gravidez
04 de julho de 2016 - 10:00
8
Pessoal

Passatempos na gravidez

A gente no começo até tenta, mas é difícil manter a mesma rotina quando estamos grávidas. O corpo não acompanha e a cabeça tem outras preocupações! No post de hoje listei meus passatempos favoritos atualmente… :) Mesmo quem não está esperando bebê pode aproveitar as sugestões do que fazer nas horas vagas. São formas gostosas de relaxar!

passatempos-para-gravida3

Ler livros

Ler faz bem pra mente e ajuda a gente a se distrair e não ficar ansiosa pensando nas coisas. Pra quem está grávida também, a dica é ler muito sobre gestação e bebês, pra ir descobrindo esse mundo novo. Mas não fico só nisso, também tenho lido meus livros de literatura… um suspense policial é bom pra parar de pensar no dia-a-dia!

Dicas: A Bíblia da Gravidez e a série de suspense da JK Rowling como Robert Galbraith.

Fazer hidroginástica

Em todas as fases da vida é importante se exercitar. Como agora eu canso rápido se ando, tou amando nadar! Relaxa o corpo e alivia dores comuns nessa fase do barrigão.

Dicas: Se você não mora num prédio com piscina, uma ideia legal é acompanhar canais de ioga ou pilates no YouTube, como o Blogilates.

Jogar Bejeweled Stars

Viciada em celular e louca por joguinhos, é claro que sempre arrumo um tempinho pra brincar disso. O meu queridinho do momento é o Bejeweled Stars, um game divertido e cheio de fofuras. Você tem que combinar joias brilhantes pra formar fileiras e ir explodindo tudo na tela. Eu já era fã da saga e agora estou amando essa novidade que agora além de muito brilho e jóias, tem emojis e um mascote gatinho que é uma graça!

Dicas: Além da serie Bejeweled, outros games legais pra jogar no celular são The Sims: FreePlay, Minions Paradise e Plants vs. Zombies. Dá pra jogar um pouquinho toda vez que a gente fica à toa!

Faça o download de Bejeweled Stars:
iOs // Android

Ver seriados

Claro que nessa lista tinha que ter uma das minhas coisas favoritas da vida: assistir seriados! Duro é decidir só por um, porque dá vontade de acompanhar muitos… gosto de comédia, suspense, ação, aventura… Tudo né?!

Dicas: Meus favoritos do momento são Modern Family, Orange Is The New Black, Bates Motel e How to Get Away With Murder.

Organizar as coisas do bebê

Um passatempo que descobri recentemente e me dá muita alegria é ficar organizando as coisinhas do baby. Dobrar roupinhas, arrumar as gavetinhas, planejar o quarto… Gente, que fase gostosa!

Dicas: Crie um “board” de decoração do quartinho e estilo do bebê lá no Pinterest e vá juntando referências. Se você não vai ter bebê, pode sonhar com uma mudança na decor do seu quarto!

passatempos-para-gravidas2

Post Anterior
Tendência: Rainbow stripes (Listras coloridas)
Próximo Post
Look do dia: Jeans e trench coat
...Comentarios...
8 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. VANESSA BRUNT
    04 de julho de 2016 - 12:32

    Ai, queria tanto fazer hidroginástica. Sinto uma leveza quando assisto alguma aula e é tão gostoso sentir que não estava somente ‘malhando’, mas sentindo a água, participando de algo diferenciado. Vou pesquisar mais sobre os benefícios e buscar fazer. Obrigada por essa clarificação, Lia! Seus passatempos são maravilhosos e muito cabíveis nos meus, que não vou ser mamãe por agora, rs. Acho que quando engravidar, ficarei arrumando as coisas do bebê loucamente e vendo filmes sobre gravidez (que já adoro!), além, obviamente, de fazer todas essas coisinhas da vida: jamais abandonando as minhas séries, rs. Inclusive, vou tentar assistir Bates Motel, que está empacada na minha lista há séculos.

    http://WWW.SEMQUASES.COM

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    04 de julho de 2016 - 12:45

    Acho que organizar as coisas do BB deve ser uma das mais legais
    as gravidinhas vao amar suas dicas
    bjss

    • Lia
      04 de julho de 2016 - 12:49

      É emocionante! Eu nem imaginava que ia ser tão bom :))

  3. Fernanda
    04 de julho de 2016 - 13:51

    Mesmo não estando grávida, uma das minhas atividades preferidas é a natação e a hidroginástica. Quero voltar a nadar assim que terminar a reforma da minha casa que já está acabando!

    Também preciso colocar os meus livros em dia!

    Beijinhos

  4. FERNANDA LUCENA
    04 de julho de 2016 - 14:00

    Oi Lia
    A parte mais deliciosa é a última, ‘curiar’ as coisinhas do baby!
    Eu lia muito e tb assistia bastante seriado, hoje em dia os seriados ficaram de lado
    Só não consigo (nem quero) largar os livros!

    Bjoooos

  5. Franci Pacheco
    04 de julho de 2016 - 14:24

    adorei as dicas :D

  6. Natasha Romaszkiewicz
    04 de julho de 2016 - 19:30

    AWNNNNNNNNN Esse dino da Imaginarium é a coisa mais linda do mundo!! Dei um de Natal pro meu namorado pq ele me chama de “bebê dinossaura” de tanto que eu como! Vê se pode! hahahah Não vejo a hora de ver o rostinho (e olhinhos puxados!) do Fe! <3

  7. Karina Tanaka
    05 de julho de 2016 - 21:03

    Morrendo de curiosidade pra ver como ficou o quartinho do Fe. Meu novo vício é jogar tsum tsum. Além de fofo é impossível parar de jogar kkk

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9