Home » “A Bela e a Fera” – Barbies, Funkos, pôster e Emma Watson cantando!
16 de janeiro de 2017 - 14:00
7
Brinquedo, Na Tela

“A Bela e a Fera” – Barbies, Funkos, pôster e Emma Watson cantando!

Estamos cada vez mais próximos da estreia de um dos maiores filmes do ano! O live action de “A Bela e a Fera” da Disney chega aos cinemas em 2 meses e temos algumas novidades: um pôster com todos os personagens, propagandas pra TV com cenas inéditas e alguns produtos licenciados!

O pôster traz todos os personagens em forma humana, menos a Fera interpretada por Dan Stevens.

Já as propagandas de TV mostram algumas imagens  diferentes das que a gente já viu no trailer oficial, em especial diálogos da Fera e cenas da Bela no campo, usando seu vestido azul com avental! ♥ Muito amor!

Eu amei a voz da Emma Watson cantando… pra quem quiser mais, tem um audiozinho dela cantando “Something There”. Vai ser obrigatório assistir legendado! (ou nas duas versões! hiihih)

Quanto aos licenciados, tem coleção de Pop! da Funko com alguns dos personagens. Tem Lumière, Fera, Madame Samovar, Horloge e duas versões da Bela! Senti falta do Gaston, será que eles lançam depois? (Já existe a coleção de Pop! inspirados nos personagens do desenho e é linda! Dá um google… )

E pra completar a maravilhosidade se você é apaixonada por bonecos e bonecas como eu, a Hasbro está lançando 3 versões de “Barbie” da Bela e 2 sets com ela e a Fera/Príncipe Adam! Eu gostei MUITO do nível de detalhes das roupinhas, especialmente de Fera/Adam, só esse colar da Bela que não está legal. Aliás, não amei o rostinho da Bela, mas tudo bem…

ATENÇÃO ATENÇÃO >> Seria esse ultimo vestido branco florido um look de noiva? Será que vão colocar um casamento no final do filme? Reparem que na caixa tem escrito “Celebração Real”… OMG #duvidas #bonecocomspoiler #assimpassomal

Fato curioso: Essa semana rolaram muitas piadas e memes com a boneca da Emma Watson como Bela, mas essa versão “feia” é a da Disney Store e não essa da Hasbro que está no post. Ainda não tem fotos oficiais da “feia” rs!

A Bela e a Fera” estreia nos cinemas brasileiros dia 16 de março de 2017 e ainda teremos outros live actions na sequência: Mulan, Dumbo, Tinker Bell 

Post Anterior
"O Guia Para Ser Você Mesma" - Apresentando…
Próximo Post
Como usar: Os biquínis e maiôs do verão…
...Comentarios...
7 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. @line p.
    16 de janeiro de 2017 - 14:39

    A roupa do príncipe Adam ficou bem vintage, estilo dândi, meio Oscar Wilde…nunca havia visto um boneco com roupas de época mais características, eram sempre mais generalizantes, como terno ou fraque…

  2. THAMIRES RODRIGUES RIBEIRO
    16 de janeiro de 2017 - 23:18

    Contando os segundos para esta estreia!
    Que delicia!

  3. prilikiti
    17 de janeiro de 2017 - 09:35

    Se a gente pudesse ter todos os Funkos que quisesse, meu mundo seria rodado nisso rs

  4. […] das Barbies e dos Funkos, venho mostrar as sapatilhas que a Melissa criou para o filme. São 5 opções de cor no modelo […]

  5. […] dos funkos e bonecas de “A Bela e a Fera”, temos mais produtos inspirados no filme do […]

  6. Franci Pacheco
    10 de março de 2017 - 14:59

    estou muuito ansiosa para a estréia

  7. Florencia
    12 de março de 2017 - 22:36

    Lia, boa noite! Qual é o colar que a Bela está usando (no fiilme)? Não consigo visualizar nas fotos que foram divulgadas :/

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9