Home » Melissa Be + Disney – Tênis e bolsas com orelhinhas do Mickey!
04 de outubro de 2017 - 10:00
18
Estilo

Melissa Be + Disney – Tênis e bolsas com orelhinhas do Mickey!

Parceira da Disney há anos, a Melissa também está entrando na onda dos calçados e bolsas com orelhinhas de Mickey!

São dois lançamentos, o primeiro é o tênis no modelo Be, com orelhinhas do Mickey, tanto na versão adulto quanto infantil. Ele está disponível nas cores preta, branca, prata glitter, rosa com preto e rosa glitter (essa última apenas numeração infantil).

O outro lançamento é a bolsa redondinha Melissa Ball Bag também com orelhas, num modelo exclusivo para a coleção. A bolsa vem nas cores preta, branca, vermelha e dourada.

Foto por Puriuri

Foto por Glena

 

Tudo o que fui relutante na recente coleção da Arezzo estou apaixonada nessa! Achei um casamento perfeito das duas marcas, sem ficar infantil demais, o resultado é cool, minimalista. Gosto muito do detalhe do cadarço de cetim, acho que deixa menos pesado e também amo a alça fina e longa na bolsa pelo mesmo motivo. Já quero o tênis e a bolsa pretos! ♥ E uma passagem pra Walt Disney World pra estrear tudo lá também… já que é pra sonhar!

Veja todas as cores disponíveis

Onde comprar: a Melissa Be + Disney já está a venda online por R$180. As bolsas ainda não estão à venda no site.

Vocês usariam a bolsa e/ou o tênis?

Post Anterior
Vale a pena assistir: This Is Us e…
Próximo Post
Como usar: Bolsa de palha
...Comentarios...
18 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    04 de outubro de 2017 - 14:13

    Usaria super Lia
    achei linda coleção
    beijos

  2. Glena Martins
    04 de outubro de 2017 - 15:15

    Eu to super usando já!!! <3 Sou suspeita, mas amei muito!

    • Lia
      04 de outubro de 2017 - 17:42

      Tou louca esperando vc postar seus looks!!! <3

  3. Pamele
    04 de outubro de 2017 - 15:16

    Eu muito bonito esse tênis Eu adorei Na onde que você comprou esse tênis

  4. Karol Siqueira
    04 de outubro de 2017 - 16:19

    Menina, mas eu usaria é tudo! Inclusive a da Arezzo, que também acho uma fofura haha <3

    • Lia
      04 de outubro de 2017 - 17:56

      ahhaha É isso aí, Natal tá chegando, vamos abrir o leque de possibilidades

  5. Aline de Carvalho
    04 de outubro de 2017 - 17:47

    MEUDEUS preciso dessa bolsa! :O

    Só não animo no tênis pq tudo que tenho da Melissa faz bolha no meu pé chato, mas essa bolsa é maravilhosa de mais socorro! <3

    Pode querer uma de cada cor? hahahahahaha

    A Melissa sabe tão bem ser cool e não ser infantiloide né, fico boba! :)

    beijão!

  6. Byanka
    04 de outubro de 2017 - 17:52

    Acho que curti mais a bolsa que os tênis.

  7. Thais
    04 de outubro de 2017 - 22:08

    Já to louca pela bolsa pra faze Look nos parques! E que amor ver foto da Puri aqui <3

  8. Lívia Santana
    05 de outubro de 2017 - 10:43

    Ficou realmente muito usável, amei o sapato preto e a bolsa preta !!

  9. Prih Honnda
    05 de outubro de 2017 - 17:42

    Achei fofo, se eu tivesse uma filha eu compraria pra ela, ♥

    Beijos Lia

  10. Ana Paula
    05 de outubro de 2017 - 19:14

    Eu suuuuper concordo com tudo que vc falou no post da Arezzo, mas também fiquei interessada nessa bolsa da Melissa! hahaha Não sei se usaria fora da Disney, na verdade, mas amei e quero haha
    Ah, Lia, já contei aqui que fui pra Disney em 2015 depois de um post seu, que me mostrou que não era tão caro assim e que eu podia sim fazer acontecer, agora estou indo para a minha segunda Disney, na Califórnia, junto com uma super road trip, obrigada por ter aberto os meus olhos ;)

  11. Carolina B
    06 de outubro de 2017 - 20:29

    AMEEEEI, USARIA TUDOOOO.

  12. Do Brasil Para Europa
    09 de outubro de 2017 - 11:40

    que fofooo <3

  13. Daniela Bueno
    09 de outubro de 2017 - 21:22

    AI MEU DEUS LIA!!!! EU USARIA TUDO! AHHAHAHAHAH

    Que coleção maravilhosa!! Sou suspeita, amo tudo que for da Disney! Ainda mais depois de ter lido todos os livros sobre o Walt … Fiquei ainda mais encantada!!

    Amei a coleção da Arezzo, eles arrasaram e a Melissa também!! Já vou na loja garantir a minha! ahhahah
    Adorei o post!

    Beijo, Dani
    http://www.danibuenoblog.com.br

  14. anna
    29 de outubro de 2017 - 15:25

    onde consigo comprar essa bolsa?? estou louca atras dela

  15. Bia Mendes
    08 de novembro de 2017 - 11:44

    Muito fofa essa coleção da Melissa!!

  16. Luly Lage
    14 de novembro de 2017 - 21:53

    Desde o lançamento tô super de olho nessa bolsa coisa mais linda de todas, mas o tênis tinha passado batido porque até então eu não tinha visto essa versão rosinha! Aaaaah, que linda! Apaixonei!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9