Home » Very Peri é a cor de 2022
12 de dezembro de 2021 - 20:50
4
Design

Very Peri é a cor de 2022

Todo dezembro venho aqui contar mais sobre a cor que a Pantone elegeu para o ano seguinte. Para 2022 a marca escolheu um tom de roxo azulado chamado Very Peri.

Um azul floral dinâmico com um sub tom vermelho violeta vivificante, combina a lealdade e a constância do azul com a energia e emoção do vermelho.

Pantone é famosa por seu sistema de escala de cores e desde 2000 divulga a cor do ano, que se torna referência mundial para estilistas, publicitários, pelo setor cosmético, automobilístico e todo o comércio.

Tons de roxo sempre trazem um ar de modernidade e misticismo para a moda, decoração e maquiagem. Essa tonalidade funciona muito bem em composições com cores próximas no circulo cromático, como o azul e o verde nessa tonalidade mais turquesa e aquatica.

Para inspirar

Looks
Maquiagemx
Decoração
Celebridades

Compre online

Post Anterior
Como usar: Looks para grávidas
...Comentarios...
4 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Gabe
    13 de dezembro de 2021 - 21:07

    Acho a cor linda, mas achei repetitiva

  2. Debis Lima
    14 de dezembro de 2021 - 17:19

    Significa que a Lu Ferreira do Chata de Galocha já está na tendência faz tempo, visionária, pq ela adora esses tons de roxo e lilás kkkk. Eu amo também essas variações de roxo, os dégradés, esses nomezinhos específicos pq também tenho formação em design gráfico kkk gosto muito também quando faz a cominação com peças verdes.

  3. Nathy
    11 de abril de 2022 - 11:56

    guria, eu adoro esse tom de lilás! ah! voltei a postar depois de anos no bloguinho! XD beeijo lia linda!

  4. Iasmine
    07 de novembro de 2023 - 15:32

    Amei o post, mas preciso comentar que é tão reconfortante voltar aqui e esse blog ainda existir no meio de tanto feed, reels, stories, notificações e tudo o que nos deixa ansiosas e aceleradas. :)

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9