Home » Nhaaii, antes de dormir eu
23 de maio de 2002 - 01:02
0

Nhaaii, antes de dormir eu

Nhaaii, antes de dormir eu vou blogar… Vou blogar pq talvez não dê tempo amanhã. Pensando bem, se der tempo, eu estarei na facul. O_õ Amanhã cedo eu vou sair com a minha mãe, pra comprar uma roupa. Acho que uma saia e uma blusa (só de pensar já tenho frio)… Tb keru comprar com meu dinheiro uma calça preta. Não é muito indicado para o meu caso (pernas longas ^_^ ), maaass…
[X] Ontem a noite na facul foi legal! Pelo menos eu dei bastante risada… ^_^” Fora isso, arrumaram uma professora substituta pra Leda, de Psicologia. A professora é terrível!!! Ela ‘explica’ a matéria em 15 minutos, como se estivesse lendo… Aliás, ela está lendo!!!! Sem noção.. E, ela vai ficar até o fim do semestre.. q droga.. Se bem q.. hehe.. Parece que vai ser mais fácil tirar nota com ela!
[X] Aaaii olha que legal!!! Eu tou vendo umas animações que o Fernando da facul fez!!! No site Pato de Lararanja Show, vão à seção Colunistas e, cliquem no 3º, o Fernando Lima! É meu colega na facul! Hahah, muito legal!!! Para os mais curiosos, tem foto!

Post Anterior
Movimento contra Ferrari
Próximo Post
Baixei mais umas músicas do
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9