Home » Amizades dispensáveis, As Listas de Casamento de Becky Bloom, Heroes
21 de fevereiro de 2007 - 14:58
0
Leitura, Na Tela, Pessoal

Amizades dispensáveis, As Listas de Casamento de Becky Bloom, Heroes

Como é chato sair com pessoas que não sabem conversar. Tenho pensado nisso recentemente por causa de algumas experiências e tb por ouvir o Dan se queixar de um colega novo de trabalho.
Me faz lembrar da Marí,, uma amiga da faculdade… Ela é uma das poucas pessoas que eu conheço, que sabem dosar com perfeição o tanto que se fala e o tanto que se ouve em uma conversa. Parece sempre interessada nos assuntos e tem sempre algo à acrescentar.
Eu não diria que temos personalidades parecidas ou gostos compatíveis. Essa qualidade de nunca ser cansativa está nela, e não na nossa ligação.
Haja saco pra aguentar gente que fala demais, que não sabe perguntar à respeito da outra pessoa, que não tem senso do limite da intimidade e fala coisas que não tem a ver o “ouvinte” ouvir (por exemplo, quando você por educação faz uma pergunta light pra uma pessoa que vc tá conhecendo, e a resposta desencadeia um monte de histórias demoradas de família ou namorados, com altos detalhes e ela não se toca que só ela está falando e nada faz sentido ou importa pra você). ¬_¬
Experiências com esse tipo de gente me fazem ficar menos aberta à novas amizades. Dá vontade de manter apenas os amigos atuais e desistir de conhecer gente nova (pessoalmente, essa opinião não tem ligação com web-amizade)
Gostaria que as pessoas se auto-analisassem com relação à isso, de repente elas vão encontrar respostas inesperadas pra problemas de relacionamento. Chatice tem cura, desde que a pessoa tenha consciência… u__u

Mudando-o-o!!!

Esses dias eu terminei de ler As Listas de Casamento de Becky Bloom. Não achei tão legal e engraçado qto o Delírios e o 5ª Avenida, mas vale a pena por continuar a história da Becky. =) Na verdade, a maioria das fãs que estão na comunidade do Orkut dizem que esse é o melhor dos livros… Gosto é gosto!

Comecei a assistir Heroes esse feriado. Vi até o episódio 6. Não achei tão bom quanto eu esperava pq tem muitas falhas. Sabe quando você fica pensando de algum personagem “Ué, mas pq ele não fez isso? / Pq ele fez aquilo? / Até parece!”. Tipo, coisas estúpidas que não aconteceriam de verdade.
Mas quero continuar acompanhando, dá vontade de ver os heróis juntos logo, lutando pelo bem! XD

Resumo do post em uma palavra? Insatisfação! hauahah Tá loco, que down! X_X

Mas é só o post, pq meu feriado foi mto bom… ^__^V

Post Anterior
51 Ice, Estrogonofe, Bolsa da Kitty, Papéis de…
Próximo Post
BBB 7
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9