Home » Estilo Alexis Bledel
17 de outubro de 2008 - 20:31
78
Estilo

Estilo Alexis Bledel

O Estilo dessa vez vai em especial pra Karol, que pediu essa atriz (afinal, quando nosso filme biográfico sair no cinema, Alexis Bledel interpreta ela e Anne Hathaway me interpreta… Pros nossos namorados, teremos Brad Pitt e Johnny Depp… hauhauahuahah) – e aliás, quem quiser pedir alguma celebridade, aproveita o post da comunidade do JL!

Apesar da cara de menina a Alexis tem 27 anos. Ela é americana, filha de um argentino com uma mexicana, por isso seu primeiro idioma é o espanhol (só foi aprender inglês quando começou a frequentar a escola). Seu primeiro nome na verdade é Kimberly (gente eu adoro esse nome pq era o nome da primeira Power Ranger rosa! hauhauhauha).

Ela começou a carreira modelando e foi parar na TV com o papel da Rory em Gilmore Girls (e namorou na vida real com um dos seus namorados do seriado,  o Milo Bocatorta Ventimiglia, que hoje em dia faz Heroes e namora uma das atrizes do elenco). Depois fez alguns filmes, incluindo Sim City e 4 Amigas e 1 Jeans Viajante.

O estilo dela no dia-a-dia é o mais simples possível. Jeans, blusinha, sapato confortável e só tem algum destaque na bolsa. Ela tb leva um pouco dessa “sem gracisse” pra alguns looks da noite e de programas de TV em que participa.

Já nas festas, ela varia bastante de visual. Usa todo tipo de roupa, todo tipo de cor, todo tipo de corte, e sempre arremata com alguma sandália e alguma bolsa de mão incríveis. É bem chegada em vestidos de tecido acetinado ou esvoaçantes, sempre com cores vivas.

estiloalexis006lr5

estiloalexis007ov3

estiloalexis008fp5

estiloalexis004mw1

estiloalexis010qf5

estiloalexis001qt1

Com esse rosto e esses olhos, precisa maquiagem? Num precisa nem de cabelo! X__x

Mesmo assim, ela fica linda de cabelo liso ou ondulado, com ou sem franja, mas nunca usa acessórios. Tb não é fã de bijouterias.

estiloalexisperfilbg1

Eu fiz um post quando Gilmore Girls foi cancelado, mas acho que nunca cheguei a falar nisso depois que assisti o fim. O episódio final foi tipo O PIOR FIM DE SÉRIE que eu já vi na minha vida!!! X___X Foi de chorar… de raiva, de indignação, de MASQUEPOHAEHESSA? Muito bostinha! XP

Post Anterior
Megapost sobre a Kitty - tudo aquilo que…
Próximo Post
Banho 10
...Comentarios...
78 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. juliana
    17 de outubro de 2008 - 20:52

    sdds das gilmore!!!

  2. Jessica Rosa
    17 de outubro de 2008 - 20:56

    Ela é mto linda mesmo! E se veste super bem… adorei as roupas, cada uma mais linda que a outra.
    Eu comecei a assistir Gilmore Girls agora, estou na terceira temp. e tou adorando, é bem fofinho!
    Enqto o último episódio não chega eu vou curtindo o seriado hihih =P

  3. Carol
    17 de outubro de 2008 - 20:56

    Adorei o estilo dela, bem básico, mas bonito *-*

  4. Paula
    17 de outubro de 2008 - 20:56

    Nossa, eu nunca ouvi falar dessa atriz! huahuaua
    E eu diria que são fotos do meu guarda-roupa, de tão básico!
    Aliás, deve ser o meu guarda roupas mesmo, pq eu tenho um vestido vinho praticamente igual a esse dela…

    Liaaaa responde meu coment do último post? Preeeciso saber da bolsa de transporte, se não vou enlouquecer meu noivo huauahuahua

    Bjo

  5. Lena
    17 de outubro de 2008 - 20:56

    Ela é linda e em 4 amigas e um jeans viajante – um dos meus filmes preferidos – ela se chama Lena e eu adoro ver pois me identifico super hiper ultra com a personagem dela xD!!

    Amei o seu estilo!

  6. Dani Danczuk
    17 de outubro de 2008 - 21:04

    Nhaaa eu sou assim no dia-a-dia “sem gracisse” kkkkkkkkkkkk
    Vou assistir esse seriado, ouvi dizer que é bom, mesmo ele tendo um final assim eu vou encarar ¬¬
    Beijosss

  7. Luinhah
    17 de outubro de 2008 - 21:06

    saudades da Laura Graham… e das Gilmore nas primeiras temporadas.
    Acho a Alexis muiiiito sem sal!!! e as roupas refletem isso!

    beijos

  8. Camila
    17 de outubro de 2008 - 21:10

    Lia, adorei o post! Na verdade eu tenho um pouco de antipatia da Alexis por causa da Rory,,, hehehe Mas eu adoro (adorava) a série! E ela realmente é muito linda!

  9. Nicas
    17 de outubro de 2008 - 21:11

    Ah, tô na setima temporada e a qualidade já tá caindo absurdamente, já tô até imaginando o final! ¬¬”

    Mas o mulher linda!!!

  10. Dafne
    17 de outubro de 2008 - 21:14

    A Alexis é linda!
    E uma pessoa pode ser básica e continuar a ser chique e bonita, mas esses looks básicos que ela usa são bem sem graça mesmo e nada chiques!
    Podia colocar um colar bonito e usar um sapato confortável mais estiloso… Sem contar que essas mini bolsas atravessadas já passaram, né?

    É um mix de casual com hippie! Muito feiosinho!!!!

    Melhora na hora de ir em programas, mas QUE POSTURA É ESSA? O__o

    Se eu fosse ela só deixariam me fotografar nos mega eventos, quando ela está arrumadaça…

    Agora vai ter que falar da mamãe Lorelai!
    Beijos!

  11. Mimi
    17 de outubro de 2008 - 21:18

    Ela (a Rory) fala de uma forma meio irritante coisa e tal mas eu gosto dela o suficiente pra sentir uma raivinha do Milo por ter trocado ela pela Claire! Ahauhue

  12. Tati
    17 de outubro de 2008 - 21:47

    Nossa qu diferença dela arrumada e desarrumada e uam graaaaaaaande diferença com franja e sem o.O

  13. Rah
    17 de outubro de 2008 - 21:47

    Nossa!! como ela eh bonita!!

  14. Emily
    17 de outubro de 2008 - 21:50

    nossa…a mais perfeita..mais phynna…afff..sou fã!

    =D

  15. Caroline
    17 de outubro de 2008 - 22:01

    Primeiramente..
    Ela tem 27 anos?!
    Ela é filha de um argentino com uma mexicana?! :O
    Como eu nunca fiquei sabendo disso?
    dasdkopkspdossd

    AMEI o estilo do post de hoje :}
    Eu amo a Alexis *–*
    E sim, o final de Gilmore Girls foi o pior final de série que já existiu. Não merece nem ser comentado, ;__;

  16. Line
    17 de outubro de 2008 - 22:06

    ela precisa ficar com a coluna mais reta o.O

  17. Angélica
    17 de outubro de 2008 - 22:09

    adorei a foto com o vestido azul de diva! que vestido lindo, meodelsss!

  18. Luly
    17 de outubro de 2008 - 22:17

    Ela é tão linda, tão fofa ^__^ E parece demais com a Karol mesmo, é incrível!!
    Eu a-m-o o nome Kimberly… Por causa de várias Kim’s… A Power Ranger rosa, a Kim Possible, a filha do Rony e da Hermione em 2 fanfics que já li… Gosto tanto que minha filha no The Sims chama Kimberly!!

  19. mayaracristine
    17 de outubro de 2008 - 22:18

    Ela é linda, linda, linda, mas um pouco sem sal. Tanto no jeitinho quanto nas roupas, mas tem carinha de ser bem simples e humilde. Ah, e tem as perninhas meio cambotas ou é impressão? :P

  20. Mari
    17 de outubro de 2008 - 22:27

    Como assim ela tem 27 ano? Tô boba! Achei q tinha uns 23!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Estilo básico! Gostei! rs

    bjs

  21. Anie
    17 de outubro de 2008 - 23:41

    Eu não conhecia ela. mais ela é linda *.*

  22. OiYes
    17 de outubro de 2008 - 23:52

    Nem parece a mesma pessoa comparando as 3 primeiras fotos com as outras, nas primeiras ela parece tão mais feia do que nas outras… *Sim City é o nome daquele jogo famoso, o nome do filme é Sin City.

  23. Michelli
    18 de outubro de 2008 - 00:06

    Terminei de ver GG a umas 3 semanas… vi td seguidinho graças ao dvd d uma amiga,,, tipo. AMEI TUDO!
    Nada a reclamar..
    27 anos? Quero chegar nessa idade com essa cara…

  24. Nana
    18 de outubro de 2008 - 00:09

    Adorei os looks mais básicos, mas dispensaria a maioria dos vestidos! Esse uó realmente tá _O_ UÓ!

    E, apoiando… onde estavam com a cabeça qdo fizeram o episódio final de Gilmore Girls??? Eu tbm fiquei indignada! Isso sim é que é uó!

    Beijo

  25. kari
    18 de outubro de 2008 - 00:18

    OMG! ela tem 27 anos com essa cara de 17?! adorei os vestidos dela! e realmente, ela é muito básica! hehehe… mas eu acho muito fofo. :)
    E nas fotos ela nao tá com o acessório “starbucks” que tá na moda hoje em dia XD

    bjos!

  26. Lica
    18 de outubro de 2008 - 00:23

    Saudades de Gilmore,adorei o look dela…

  27. Vanessa
    18 de outubro de 2008 - 00:34

    gostei do look mais basico ela

    posso usa seus comentarios pra faze uma pergunta? (se nao piude, nao me responde hehehe)
    tenho 1.74m, qria sabe se fica mto estranho (alto) usar salto?
    eu adoro usar, mas as vezes fico me sentindo alta demais.. que vc acha?

    bjo

  28. Lú Ferreira
    18 de outubro de 2008 - 00:43

    ela tb faria eu no meu filme!!!! hahahahahaha

  29. Lia
    18 de outubro de 2008 - 01:07

    Vanessa em 18 de outubro de 2008 às 0:34 disse:

    gostei do look mais basico ela

    posso usa seus comentarios pra faze uma pergunta? (se nao piude, nao me responde hehehe)
    tenho 1.74m, qria sabe se fica mto estranho (alto) usar salto?
    eu adoro usar, mas as vezes fico me sentindo alta demais.. que vc acha?

    bjo

    Eu tenho 1m77 e uso pouco salto, geralmente em festas ou baladas. Acho que o segredo em usar o salto é se sentir poderosa nele.
    Qdo usar o salto, use sabendo que vc está gigante, alta como uma modelo. Que as pessoas vão olhar e pensar “Queria ter essa altura!” e que vc vai atrair os olhares. =)

  30. Manu
    18 de outubro de 2008 - 04:00

    Os looks básicos são básicos, mas são fofinhos – gostei.
    E ela devia usar azul SEMPRE, com esses olhões! A franja também caiu super bem, porque a testa dela… né?

    No mais, queria que ela aparecesse em outros filmes, ou outra série. Ou em Gilmore Girls Reloaded \o/. melhor_série_depois_de_the_OC!

    :*

  31. Mónica
    18 de outubro de 2008 - 04:56

    aiiiii saudades de ver gilmore girls =’)

  32. Beatriz
    18 de outubro de 2008 - 10:06

    No dia a dia acho ela muito largada!!Mas tem uns vestidos LINDOS!!!

  33. Cacau
    18 de outubro de 2008 - 11:26

    ahh acho ela tão linda…
    mas tá meio estranha nas duas primeiras fotos… o quadril dela é muito largo para essas regatinhas brancas.
    mas adoro os vestidos!

  34. Juliana
    18 de outubro de 2008 - 13:22

    Nossa acabei de descobrir seu site, e simplesmente me apaixonei!!! Nunca vi nada igual, parabénsssss, ele é maravilhoso.

  35. Bruna
    18 de outubro de 2008 - 13:28

    Ai, eu sempre achei a Alexis meio Sandy. Sabe? Bonita de enjoar, muito boazinha.. mas gostei do estilo dela, apesar de não ter nada de novo. Eu também uso muito calça jeans com várias blusinhas e sapatos diferentes.
    Beeijos!

  36. Any
    18 de outubro de 2008 - 13:29

    Acho ela super cute e ela tem uma coisa que eu não consigo entender…
    ela (praticamente) MUDA DE COR!!!
    Dependendo da roupa que ela usa ela tem um tom de pele: branco “alma”, branco natural, dourada…

  37. Carol Kitty
    18 de outubro de 2008 - 13:31

    Eu adorei o estilo dela de festa. O vestido roxo é TUDO! Vou copiar pra usar ele num casamento que eu vou ano-que-vem hehehe!
    Inspirado aqui no seu blog eu fiz um estilo Sandy lá no blog. Huahuahuahua.

    Beijos ;*

  38. Carol Kitty
    18 de outubro de 2008 - 13:32

    E o episódio-final foi deprimentérrimo as duas ficaram a ver navios literalmente! =///

  39. Fernanda N
    18 de outubro de 2008 - 14:08

    ahh, eu sou suspeita pra falar…
    eu adoro a alexis bledel!!
    alias, acho ela uma bonequinhaa… linda de rosto e super simpatica!
    adoro tb o estilo dela.. super basica! tb sou assim… fico bem com um jeans e uma blusinha… ja de bolsas, fico devendo, pq eu soh tenho 2: uma preta e uma bege! ahauhauha! que saco!!
    enfim.. amei os vestidos! em principal o tomara que caia balonê vinho e o azul q vc marcou “diva” escrito.. linda de morrer!!

    tah.. pode me bater! eu nao vi o ultimo episodio de gg… q vergonha! mas ainda pretendo ver… alias, eu nao vi a ultima temporada inteira… falta tempo!!

    beijoca!!

  40. Luana
    18 de outubro de 2008 - 14:49

    Linda! amei o estilo dela :) mas concordo com o seu “uó!” AUHHAUA

  41. Lia
    18 de outubro de 2008 - 16:11

    Bruna em 18 de outubro de 2008 às 13:28 disse:

    Ai, eu sempre achei a Alexis meio Sandy. Sabe? Bonita de enjoar, muito boazinha.. mas gostei do estilo dela, apesar de não ter nada de novo. Eu também uso muito calça jeans com várias blusinhas e sapatos diferentes.
    Beeijos!

    Totalmente Sandy! auhuhuhuaha

  42. Lia
    18 de outubro de 2008 - 16:12

    Juliana em 18 de outubro de 2008 às 13:22 disse:

    Nossa acabei de descobrir seu site, e simplesmente me apaixonei!!! Nunca vi nada igual, parabénsssss, ele é maravilhoso.

    awwwwmm brigada!!!!
    :D

  43. Lia
    18 de outubro de 2008 - 16:15

    Manu em 18 de outubro de 2008 às 4:00 disse:

    Os looks básicos são básicos, mas são fofinhos – gostei.
    E ela devia usar azul SEMPRE, com esses olhões! A franja também caiu super bem, porque a testa dela… né?

    No mais, queria que ela aparecesse em outros filmes, ou outra série. Ou em Gilmore Girls Reloaded \o/. melhor_série_depois_de_the_OC!

    :*

    haha bem reparado!
    ela tem um testão…

  44. Vanessa
    18 de outubro de 2008 - 16:59

    O fim foi como se não houvesse, foi como um episódio qualquer sem aquele grand finale, mas eu odiei por ouro motivo, ainda acho que Luke e Lorelai não servem pra ser um casal só amigos mesmo :P

  45. Aline Sena
    18 de outubro de 2008 - 17:21

    Ah, não sabia que podia pedir!
    Vou lá pedir tb hehe..

    Drew Barrymore =X
    Ela poderia me interpretar, pelo jeito e tudo o mais, mas fisicamente, antes teria q tomar um solzinho e pintar oi cabelo de “manchado” que nem o meu ;P
    Ah, e “enfeiar” um pouquinhozinho tb, pq ela eh linda! *_*

  46. ju star
    18 de outubro de 2008 - 17:48

    lia, vc tbm tem um gatinho agora, que fofo…
    adoro gatos…
    ah, adoro a alexis!!! hauehauhae

  47. ju star
    18 de outubro de 2008 - 17:52

    ah, lia, acabei de ve ro video da sua gatinha, linda, linda, linda… até q enfim vc pegou uma gatinha para criar, cuida bem da kitty!!!

  48. Amanda
    18 de outubro de 2008 - 18:06

    Nossa, eu adorava gilmore girls, era o seriado mais querido ever!!! A Alexis é linda, mas em alguns eventos eu acho que a make dos olhos dela fica meio over demais, já que o rosto dela é super delicado. No resto, acho que o estilo dela é fofésimo, bem simples mesmo como vc falou. Beijoca!!!

  49. Thays Nascimento
    18 de outubro de 2008 - 18:37

    Ela sim é linda, com e sem photoshop!
    As roupas dela me definem, não gosto de ser ousada, gosto de coisas mais discretas, adorei as roupas!

  50. Natália
    18 de outubro de 2008 - 19:18

    peeerfeito.

  51. Je Vieira
    18 de outubro de 2008 - 19:51

    Mas eu acho que ela fica melhor de franja, ou pelo menos com um cabelinho na frente da testa, porque, vamos combinar, ela tem uma testa grande… mas concordo que é linda, se veste super bem e fica ótima com tudo o que veste.

  52. Renata
    18 de outubro de 2008 - 21:56

    Acho a Alexis uma das mulheres mais lindas do mundo!
    Pra mim ela é a tradução da beleza.
    Eu amo tanto Gilmore que acredite (e não ria) só assisti até a quarta temporada até hj (comecei a assistir qndo jah estava na 7º). Não assisto o resto pra não ficar triste que vai acabar…. (cada doido com a sua mania…rs..) e tb pq só acho lindo a Rory com o Jess… e não quero ver ela com o tal do Logan… hunf!
    Rs… Bjus!
    Bom domingo!

  53. Tay
    18 de outubro de 2008 - 22:26

    Nem me fale daquele fim… Dá vontade de gritar!! but… mundando de assunto… Ela é linda mesmo… básica mais bela… Tipo Sandy… Boazinha, básica, bonita e com testão!! XP
    beijokas

  54. Pami
    18 de outubro de 2008 - 22:48

    Uma famosa igual a mim \o/
    Pensei que eu era a única mulher nesse mundo que usa jeans, sapato confortável e blusinha! hahahahahaha.
    Amei o vestido onde tá escrito “diva”.
    E ela é bem branquinha (quase transparente) igual a mim (L)

    Beijos

  55. Lóly
    19 de outubro de 2008 - 11:22

    ela é filha de mexicana? o.O ela tem jeito e corpo de européia!

  56. Jey
    19 de outubro de 2008 - 21:11

    Linda! adorei o etilo dela, amei mesmo! :]

  57. Cris Marques
    20 de outubro de 2008 - 08:23

    Aiiiiiiii, não diz que o final de Gilmore Girls é ruim!!! snif snif

    Terminei a 4ª temp. em dvd e vira e mexe assisto uns episódios pela tv, mas acompanhar pela Warner não dá… eles ficam pulando e mudando de temp. toda hora!!! Quero comprar as outras, mas tô sem money agora!!! Adooooro essa série pq eu e minha mãe somos praticamente as Marques Girls!!! hahaha Morro de curiosidade para ver o último episódio, mas não quero me decepcionar naum!!! Droooooga… espero ver logo logo!!! Bjks

  58. Bruna Rieper
    20 de outubro de 2008 - 09:05

    Nao gostei… mto simples! rs

  59. Fernanda Prevedello
    20 de outubro de 2008 - 09:51

    ahhh, achei ela muito “comum”

  60. Joana
    20 de outubro de 2008 - 14:22

    Pois é menina, sou fanzona da série (daquelas que tem os dvds e tudo), mas a 7ª temporada nunca foi lançada no Brasil e eu não senti nem um pouco de vontade de comprar importado! É uma temporada muito ruim, com um final de sério péssimo…Só presta pelo epsódio 20 quando a Lorelai canta para o Luke

  61. Denha
    21 de outubro de 2008 - 12:21

    Eu odiei o fim de Gilmore Girls!!!! Era uma das minhas séries preferidas, mas o final foi uó!
    Nan… decepção total!!!
    Maaaas, a Alexis é linda até estilo mendigón. As fotos que tem ela de vestidos azul celeste e vermelho vinhos ficam lindas na pele mega branquinha dela. Luuuuuxo.

  62. Line
    21 de outubro de 2008 - 19:55

    Gostei do visual dela, nao é algo mto exagerado, acho q ela procura conforto antes de tudo ^^

    Ela é realmente linda *-*
    Meu olho é azul tbm, bjs
    kkk
    Parey

  63. Lecticia
    22 de outubro de 2008 - 02:13

    Nuossa, os tres primeiros vestidos de ‘noite’ são péssimos. O prata parece que ela pegou um pedaço do tecido e enrolou no corpo >.<

  64. Ju Mary
    22 de outubro de 2008 - 19:15

    cara, esse olho azul dela resolve qualquer bad hair day, fala sério… rss

  65. BrZone - Adicione seu site
    27 de janeiro de 2009 - 13:57

    Muito bomm!!!
    gosteii

  66. […] Estilo da Alexis Bledel […]

  67. Andreia Alves
    05 de maio de 2009 - 16:40

    acho que ela tem o estilo básico do básico, mas como ela também prefiro pecar pela ausência do que pelo excesso, ela é linda e por si só já é seu acessório, só uma pergunta, ela não seria a courteney cox mais nova ?

  68. Nina P
    29 de maio de 2009 - 16:38

    Alexis é tão linda q realmente non precisa de maquiagem e nem de cabelo.. hahaha Adoro o jeito simples dela de se vestir.. combina com ela!

  69. naty
    29 de maio de 2009 - 21:03

    a definição perfeita pro estilo dela é sem graça!

  70. Janaína
    03 de julho de 2009 - 01:32

    Tb assiste a serie comcei pela tv, ai gostei tanto que comprei a temporada completa, mas achei o fim uma porcaria esperava mais,mesmo assimfiquei muito triste por ter acabado deverie voltar a serie pra fazer um finalmais digno.

  71. Helen
    04 de novembro de 2009 - 16:36

    Ela é linda, amo o estilo dela, é básico mas é bonito tbm *-*

  72. Jessica
    17 de novembro de 2009 - 17:10

    ela ganha disparado de todas as famosas que já passaram aqui no seu blog! *-*
    adoro ela e o estilo delaaa

  73. Daniela Almeida
    01 de dezembro de 2009 - 18:02

    AMEI demais esse post, a Alexis vai ser eternamente a Rory Gilmore pra mim! Podia fazer um com a Lauren Graham, já q ela anda meio sumida…Agora,o q me marcou mesmo foi a Lia lembrando da primeira Power Ranger rosa…ai ai…eu costumava brincar com minha irmã de power ranger e eu era ela sempre!!hahaha…estamos ficando idosaaaaaaaaaas!!!!

  74. Dani Santos
    26 de dezembro de 2009 - 16:44

    Amei o estilo dela! A Alexis é MUITO LINDA! E se veste muito bem! :)

  75. Camile
    10 de fevereiro de 2010 - 21:18

    Aiiii que meda! Péssimo gosto! Adora ela em Gilmore, mas nem isso salvou! Quanto vestido feio!

  76. […] pra conferir o estilo da Alexis Bledel! Postado por Lia 22 Comentários Tags: Alexis Bledel, batalha, cabelo, corte 22 […]

  77. […] Veja tambémEstilo: Alexis Bledel […]

  78. […] 32 anos – Beyoncé e Alexis Bledel […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9