Home » Arvoreless
09 de novembro de 2008 - 23:14
58
Casa

Arvoreless

Mal começou Novembro e as lojas já “natalizaram”. Os shoppings já tão com parte dos enfeites e as lojas já estão vendendo coisinhas temáticas.

Como vai ser o primeiro Natal meu e do Dani na nossa casa, ainda não temos árvore e nem nada (com excessões, como dois globos de neve, dois papais-Noéis e uma meia da Hello Kitty). Mas é só uma questão de tempo e reza (pq eu tou mega-master-pobre, a espera de milagre$) pra gente emperiquitar bem o pêzim, uma vez que ambos adooooooooooooooooram Natal!

A compra mais esperada é a da árvore de Natal! Já vimos um modelo legal, agora precisamos pesquisar preços. Decidimos também, que uma vez montada a árvore, vamos colocar as duas gatinhas em uma jaulinha, com água e comida, e soltamos dia 6 de janeiro, após desmontar a árvore.
NOT! =D
Tamos perdidos! Elas vão escalar e derrubar a árvore! huahauhauhauaa X___x

Eu ainda não pensei na cor das bolas, provavelmente vermelho ou dourado. Mas não aguentei esperar pra fazer tudo combinandinho e saí comprando uns enfeites muito fofos que eu vi! *-*

A ponteira de estrela + Anjinho que vai ficar perto dela, no topo da árvore =D

Bonequinhos que vão ser pendurados na árvore e enfeite fofuxito (na maior vibe Put Your Hands Up For Detroit)

Esses o Dani já tinha!

Ursos pra pendurar na árvore + Globo de neve antigo meu

Outras tranqueirinhas de pendurar =D (Sininhos, tambores, presentes e laços, “enche-linguiça” pra árvore não ficar pelada!)

ho ho ho
=D

No Pet Center tem roupa de Natal pra pets! auihauihiuhaiuah Kitty e Mimmy mal perdem por esperar… Um dia vão simplesmente acordar com um mini gorro vermelho preso na cabeça!
Muahahahahá! Felícia mode on!

Post Anterior
Kitty e Mimmy no fantástico mundo das caixas
Próximo Post
Meme Coisas da Infância
...Comentarios...
58 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Nana Barros
    09 de novembro de 2008 - 23:28

    Haha! “Felícia mode on” foi ótimo!

    Amo esse clima natalino! Tbm já vou começar a adquirir meus enfeitinhos aqui pra casa! Mas já vi q vou ter q ir pra SP pra isso, porque aqui não acho essas coisas tão fofas, tipo esse anjinho e os ursinhos… liiiindos!

    E… quero nem ver o estrago que essas gatinhas vão fazer na árvora, hãããn? Vai ter que arrumar mais UM MONTE de caixas de papelão pra deixá-las beeem distraídas e longe dos apetrechos natalinos! rs

    Beijo

  2. Caty Fairy
    09 de novembro de 2008 - 23:37

    Oooooohhhh é brincadeira sobre deixar elas na jaulinha até dia 06 né? Vai se preparando que você terá que refazer a arvore varias vezes. Também tenho gatos e arvore de natal é pura diversão pra eles!
    Bjs

  3. Vy
    09 de novembro de 2008 - 23:43

    Hoje fui no shopping e aqui na roça já tá enfeitado! Lembrei de você, pena que tava sem camera pra registrar a decoração…

    Bjos

  4. Lecticia
    10 de novembro de 2008 - 00:02

    Na minha cidade eu já vi até casa enfeitada o.O
    Mas gatos e árvores de natal são imãs…
    Boa sorte =)

  5. Hanny Meire
    10 de novembro de 2008 - 00:13

    Quando tínhamos o nosso gato, Alex Rogério, (que hoje vive com Deus), ela amava a árvore e os enfeites ! Ah,ele subia no sofá, sabe, e mexia em tudo com as mãozinhas dele…era uma graça ! BJS!

  6. Patrícia*
    10 de novembro de 2008 - 00:29

    Bichinho não gosta dessas coisas dps de um tempo eles ficam ariscos fogem de vc achando que vc vai por coisa neles.. só voltam a ter confiança em vc mtttttto tempo dps…sei disso pq ja tentei por coleira, e roupinha nas minhas gatas e num rola.. tem uma que mesmo chamando muto não vem mais para o nosso colo e antes ela pulava do nada e dormia… cuidado para não trumatizá-las!
    Beijo

  7. Anie
    10 de novembro de 2008 - 00:38

    Adoro natal *.* é mto show montar a arvore, o clima , tudo *.*
    O que fica lindo é uma árvore branca com as bolinhas azuis ou vermelhas adoro.
    Fica ai minha dica ^^

    bejoo :D

  8. Luiza
    10 de novembro de 2008 - 00:57

    põe umas caixas de presente em baixo da árvore… já que elas detestam esse brinquedo elas vão passar looooooooonge… uahauahauhauahauahaua! mas agora é sério… coloca ela no alto… minha mãe coloca num vado e joga um feltro verde em vaixo com uma fita… fica legal… esse ano ela alternou com umas arvorezinhas menores em baixo… bom, imagine uma alternativa pra arvore ficar no alto (por mais que gatos pulam as vezes pode passar despercebido… sei lá…

  9. Mimi
    10 de novembro de 2008 - 03:36

    Ai Lia, eu tb estou na mesma empolgacao de ter meu primeiro Natal na minha casinha ^^
    Ainda nao comecei a comprar os enfeites, mas seu post me inspirou, uhu! Ahauhue
    Beijin

  10. Aninha
    10 de novembro de 2008 - 03:58

    Comprei minha árvore de natal no ano passado, mas a coitada foi MUUUITO pobre, sabe como é, vida de estudante… espero que esse ano ela seja mais bonitinha e enfeitada. Hehehe!
    Beijão!

  11. Dani
    10 de novembro de 2008 - 04:28

    Nós aqui adoramos natal tb ^^ e ao invés da árvore “de verdade” rs.. compramos uma artificial, dai nao precisa ficar gastando dinheiro todo ano e a casa nao fica com cheiro de pinheiro kkkk… E eu não consigo esperar, já montei a minha XD e já coloquei luzes pisca-pisca na janela *-*

    Mas… o Yetoush (gato que eu tinha e tá com a minha sogra agora) ele passou o natal aqui conosco em 2006 e ele nunca tinha visto uma árvore de natal na vida xD, ele não subia nela, mas jogava as bolinhas no chão :) rs e o Baby eu já fico de olho pra ele nao ir lá e fazer xixi xD

    Dourado e vermelho é a cor do natal xD
    Boa sorte na compra da árvore

  12. Paula
    10 de novembro de 2008 - 06:29

    Aiii eu comprei o gorro de natal pra Marie! Só que é quase impossível colocar ele na cabeça dela… primeiro pq mesmo o P ficou meio grande, segundo pq tem que equilibrar ele na cabeça, pq prender o elástico na orelha, nem pensar! ela odeia que mexe na orelha dela rsrs…

  13. Paula
    10 de novembro de 2008 - 06:30

    Hummm… mas tenta comprar aqueles sprays repelentes de animais e espirrar na árvore… quem sabe elas desistem de subir nela…

  14. Barbara Heliodora
    10 de novembro de 2008 - 06:50

    Hahahaha Lia, vc está arvoreless e eu estou enfeiteless. Vamos juntar minha árvore com seus enfeites?!!? rsrsrs
    Mas falando sério, seu post até veio a calhar, porque eu lembrei de você ontem!!! Você conhece as casas Nipon?
    Lá tem de tuuuudo e é tudo muito barato!!! Por exemplo, no sábado eu comprei na 25 de março uma árvore de 1,5m por 69,90 e ontem eu fui lá e vi uma árvore de 1,8m por quase o mesmo preço, e a de 1,5m por 40 reais!!! -_-
    Eu lembrei de vc qndo eu tava na loja pq eu estava endoidecendo, querendo ser um polvo pra pegar todos os produtos que eu via!!! Tem bastante coisa pra casa, eletronicos, guloseimas, papelaria, brinquedos (de montão!), etc, etc, etc, etc
    E claro, além das árvores, todos os tipos de enfeites natalinos já inventados no mundo, incluindo papais noeis dançantes em tamanho (quase) real! hahahahahaha
    Beijinhos!!!!!

  15. Bruna Rieper
    10 de novembro de 2008 - 07:24

    êêêê.. A-D-O-R-O o clima natalino… nem pude esperar o dia certo de montar a arvore chegar… JA MONTEI A MINHA… tbm é meu primeiro natal com meu noivo, morando juntos… aii é tão bom…já compramos a arvore (nas americas tem uma grandona que tava 50,00 e eles tão fazendo promoção por 29,90, compramos essa)… já montei.. fiz vermelha com dourado, e uns presentinhos… ficou Linda!!!! nao vejo a hora dela estar CHEIA de presentes embaixo…rsrs

    ahhh eu comprei uma bota daquelas ali com o papai noel pra pôr na porta…pra casal recém ajuntado está otima! pena que a minha veio sem um braço.. quando cheguei em casa que fui notar :( , mas deixa, nao tenho preconceitos e pindurei ela mesmo assim…foi nas americanas tbm!!!
    estou contando os dias pro natal chegarrr.. adoro!!!!!

    bjs

  16. Jú Ferrer
    10 de novembro de 2008 - 07:29

    Dica de quem tem gatinha danada, compre bolas de plástico para a árvore. Se as bolas forem de vidro as gatinhas quebram todas com as patinhas.
    Beijocas

  17. Mahara
    10 de novembro de 2008 - 07:55

    Liaaa, comprei minha árvorezinha no sábado! A 25 tá impossível, mto cheia, demorei 40 minutos para pagar uns enfeites na Matsumoto! XD E quando cheguei em casa não resisti, montei a árvore, testamos as luzinhas, só não enfeitei ainda, as cores serão verde, vermelho e dourado e preciso fazer uns lacinhos pq por enquanto só tenho as bolinhas!! Estou tãaao feliz, tomara que vc monte logo! E está na hora dos seus posts sobre as decor de natal pela cidade! *hihihi Bjão

  18. Pami
    10 de novembro de 2008 - 08:27

    É! Chegou a hora de tirar as caixas de cima do guarda-roupa e montar as coisas de natal. Bons tempos em que eu podia tirar uma tarde pra montar a arvore de casa!

    Agora com as gatinhas vai ser engraçado você e o marido tentarem manter a arvore de pé.

    Por falar em gatinhas, ontem na Record, a noite, passaram uns vídeos só de “artimanhas” de gatinhos. Lembrei muito de você e as “meninas”

    Beijos

  19. Cris Marques
    10 de novembro de 2008 - 09:00

    Owww MeuDeos…. só naum vale pendurar as Honey Cats na árvore, neh???

    Os enfeites são liiiindos…. Huuummm, agora que vc falou lembrei que eu tinha um coocker que era um capetinha e ele roubava todas as bolinhas (de plástico UFA!!!) da àrvore, bem… depois que ela despencou em cima dele, acabaram-se os problemas!!! hahaha Bjks

  20. Paula
    10 de novembro de 2008 - 09:04

    nooossa! tb adoro natal! Aqui em slz foi só passar o dia das crianças que o papai noel tomou conta geral.. hhahaha.. Como eu moro em um buffet, minha decoraçao natalina vai se resumir aos meus aposentos! haha… tudo a prova de labradorqueadoramorderascoisas, minha querida Nina heheh.
    Porque você não poe a arvore em cima de uma mesinha de canto da sala.. afastadinha do sofá e tcharam! arvore linda a prova de gatinhas-aranhas hahahaha

    =*

  21. Regina Martins
    10 de novembro de 2008 - 09:32

    Aiiii lia que maldade..tadinhas..huahau
    Ano passado na semana do natal levei minha cachorrinha pra tomar banho e ela voltou com um gorro de papai noel,.durou 5 min na cabeça..huahuahau

    Beijos

  22. Lia
    10 de novembro de 2008 - 09:33

    Paula em 10 de novembro de 2008 às 9:04 disse:

    nooossa! tb adoro natal! Aqui em slz foi só passar o dia das crianças que o papai noel tomou conta geral.. hhahaha.. Como eu moro em um buffet, minha decoraçao natalina vai se resumir aos meus aposentos! haha… tudo a prova de labradorqueadoramorderascoisas, minha querida Nina heheh.
    Porque você não poe a arvore em cima de uma mesinha de canto da sala.. afastadinha do sofá e tcharam! arvore linda a prova de gatinhas-aranhas hahahaha

    =*

    Como assim, mora num buffet?! hehe Tipo, tem sua casa normal e um espaço q é salão?!

    Aai não tenho mesinha de canto :( uahauha

  23. Lia
    10 de novembro de 2008 - 09:34

    Cris Marques em 10 de novembro de 2008 às 9:00 disse:

    Owww MeuDeos…. só naum vale pendurar as Honey Cats na árvore, neh???

    Os enfeites são liiiindos…. Huuummm, agora que vc falou lembrei que eu tinha um coocker que era um capetinha e ele roubava todas as bolinhas (de plástico UFA!!!) da àrvore, bem… depois que ela despencou em cima dele, acabaram-se os problemas!!! hahaha Bjks

    Huuumm boa idéia hein!? hauhauha
    amarro o gorrinho na cabeça delas e depois penduro uma de cada lado do topo da arvore!

  24. Lia
    10 de novembro de 2008 - 09:36

    Pami em 10 de novembro de 2008 às 8:27 disse:

    É! Chegou a hora de tirar as caixas de cima do guarda-roupa e montar as coisas de natal. Bons tempos em que eu podia tirar uma tarde pra montar a arvore de casa!

    Agora com as gatinhas vai ser engraçado você e o marido tentarem manter a arvore de pé.

    Por falar em gatinhas, ontem na Record, a noite, passaram uns vídeos só de “artimanhas” de gatinhos. Lembrei muito de você e as “meninas”

    Beijos

    AAawwwmm queria ter visto!!!
    Tou maluca pra ver um documentário de gatos, sempre ignorei qdo passava em algum lugar! :(

  25. Rah
    10 de novembro de 2008 - 09:39

    O natal eh uma época tão boa, aki em ksa a gente enfeite tudo mesmo, ateh papai noel subindo escada pelo lado de fora tem shaushuhuahsu

  26. Lia
    10 de novembro de 2008 - 09:40

    Mahara em 10 de novembro de 2008 às 7:55 disse:

    Liaaa, comprei minha árvorezinha no sábado! A 25 tá impossível, mto cheia, demorei 40 minutos para pagar uns enfeites na Matsumoto! XD E quando cheguei em casa não resisti, montei a árvore, testamos as luzinhas, só não enfeitei ainda, as cores serão verde, vermelho e dourado e preciso fazer uns lacinhos pq por enquanto só tenho as bolinhas!! Estou tãaao feliz, tomara que vc monte logo! E está na hora dos seus posts sobre as decor de natal pela cidade! *hihihi Bjão

    aiaiaiaia
    Já tá impossivel lá?! :( Preciso ir logo!!!!
    Pelo menos pra ver se os preços lá tão melhores!

  27. Lia
    10 de novembro de 2008 - 09:41

    Jú Ferrer em 10 de novembro de 2008 às 7:29 disse:

    Dica de quem tem gatinha danada, compre bolas de plástico para a árvore. Se as bolas forem de vidro as gatinhas quebram todas com as patinhas.
    Beijocas

    Bom saber! hehehe

  28. Paula
    10 de novembro de 2008 - 09:43

    Isso! Eu moro dentro de um buffet! Mas tipo.. Moro em 2 quartos laaa no fundão mega escondido.. num da nem pra ver.. mas o espaço todim eh buffet.. eh engraçado você tá vendo tv no quarto e a festa rolando solta do lado de fora! haha

  29. Lia
    10 de novembro de 2008 - 09:46

    Bruna Rieper em 10 de novembro de 2008 às 7:24 disse:

    êêêê.. A-D-O-R-O o clima natalino… nem pude esperar o dia certo de montar a arvore chegar… JA MONTEI A MINHA… tbm é meu primeiro natal com meu noivo, morando juntos… aii é tão bom…já compramos a arvore (nas americas tem uma grandona que tava 50,00 e eles tão fazendo promoção por 29,90, compramos essa)… já montei.. fiz vermelha com dourado, e uns presentinhos… ficou Linda!!!! nao vejo a hora dela estar CHEIA de presentes embaixo…rsrs

    ahhh eu comprei uma bota daquelas ali com o papai noel pra pôr na porta…pra casal recém ajuntado está otima! pena que a minha veio sem um braço.. quando cheguei em casa que fui notar :( , mas deixa, nao tenho preconceitos e pindurei ela mesmo assim…foi nas americanas tbm!!!
    estou contando os dias pro natal chegarrr.. adoro!!!!!

    bjs

    huiahaihaiuha
    tadinho do papai noel sem braço!
    Vc pode tentar trocar na loja! :D

    Vi os preços de árvores justamente lá, mas vou pesquisar antes e tentar ir na 25 de março

  30. Lia
    10 de novembro de 2008 - 09:51

    Barbara Heliodora em 10 de novembro de 2008 às 6:50 disse:

    Hahahaha Lia, vc está arvoreless e eu estou enfeiteless. Vamos juntar minha árvore com seus enfeites?!!? rsrsrs
    Mas falando sério, seu post até veio a calhar, porque eu lembrei de você ontem!!! Você conhece as casas Nipon?
    Lá tem de tuuuudo e é tudo muito barato!!! Por exemplo, no sábado eu comprei na 25 de março uma árvore de 1,5m por 69,90 e ontem eu fui lá e vi uma árvore de 1,8m por quase o mesmo preço, e a de 1,5m por 40 reais!!! -_-
    Eu lembrei de vc qndo eu tava na loja pq eu estava endoidecendo, querendo ser um polvo pra pegar todos os produtos que eu via!!! Tem bastante coisa pra casa, eletronicos, guloseimas, papelaria, brinquedos (de montão!), etc, etc, etc, etc
    E claro, além das árvores, todos os tipos de enfeites natalinos já inventados no mundo, incluindo papais noeis dançantes em tamanho (quase) real! hahahahahaha
    Beijinhos!!!!!

    Nunca vi essa casa nippon!
    GOOGLE já!

  31. Lia
    10 de novembro de 2008 - 09:54

    Dani em 10 de novembro de 2008 às 4:28 disse:

    Nós aqui adoramos natal tb ^^ e ao invés da árvore “de verdade” rs.. compramos uma artificial, dai nao precisa ficar gastando dinheiro todo ano e a casa nao fica com cheiro de pinheiro kkkk… E eu não consigo esperar, já montei a minha XD e já coloquei luzes pisca-pisca na janela *-*

    Mas… o Yetoush (gato que eu tinha e tá com a minha sogra agora) ele passou o natal aqui conosco em 2006 e ele nunca tinha visto uma árvore de natal na vida xD, ele não subia nela, mas jogava as bolinhas no chão :) rs e o Baby eu já fico de olho pra ele nao ir lá e fazer xixi xD

    Dourado e vermelho é a cor do natal xD
    Boa sorte na compra da árvore

    Aah arvore de verdade eu tenho nojo hauhauha
    Vai q vem com bicho junto! fora q começa a secar e cair folhinhas! ehhe

  32. Lia
    10 de novembro de 2008 - 09:55

    Aninha em 10 de novembro de 2008 às 3:58 disse:

    Comprei minha árvore de natal no ano passado, mas a coitada foi MUUUITO pobre, sabe como é, vida de estudante… espero que esse ano ela seja mais bonitinha e enfeitada. Hehehe!
    Beijão!

    É normal!! A árvore da casa dos meus pais só é bonita pq há anos minha mãe compra enfeitinhos e vai acumulando =D

  33. Bruna Rieper
    10 de novembro de 2008 - 10:02

    Lia em 10 de novembro de 2008 às 9:46 disse:

    Bruna Rieper em 10 de novembro de 2008 às 7:24 disse:

    êêêê.. A-D-O-R-O o clima natalino… nem pude esperar o dia certo de montar a arvore chegar… JA MONTEI A MINHA… tbm é meu primeiro natal com meu noivo, morando juntos… aii é tão bom…já compramos a arvore (nas americas tem uma grandona que tava 50,00 e eles tão fazendo promoção por 29,90, compramos essa)… já montei.. fiz vermelha com dourado, e uns presentinhos… ficou Linda!!!! nao vejo a hora dela estar CHEIA de presentes embaixo…rsrs

    ahhh eu comprei uma bota daquelas ali com o papai noel pra pôr na porta…pra casal recém ajuntado está otima! pena que a minha veio sem um braço.. quando cheguei em casa que fui notar :( , mas deixa, nao tenho preconceitos e pindurei ela mesmo assim…foi nas americanas tbm!!!
    estou contando os dias pro natal chegarrr.. adoro!!!!!

    bjs

    huiahaihaiuha
    tadinho do papai noel sem braço!
    Vc pode tentar trocar na loja! :D

    Vi os preços de árvores justamente lá, mas vou pesquisar antes e tentar ir na 25 de março

    essa que comprei valeu a pena..estava pela metade do preço…

    vc será a pessoa mais corajosa do Mundo indo na 25 nessas épocas…. queria mto ir lá…. mas só de pensar naquela muvuca, e aquele apitinho chato do caras falando “titia” com voz de criança já me dá arrepios…

    sobre o braço do Noel… paguei tao baratinho que acho que nao vale ter que atravessar a rua pra ir no shops trocar (isso que é na frente de casa ô.O) rs

  34. Jeh
    10 de novembro de 2008 - 10:03

    nem me fale… Amo natal, amo esse clima mas lá em casa ngm liga mto não, a arvore é mini e se eu não montar, ngm monta! :x…

  35. Lia
    10 de novembro de 2008 - 10:04

    Bruna Rieper em 10 de novembro de 2008 às 10:02 disse:

    Lia em 10 de novembro de 2008 às 9:46 disse:

    Bruna Rieper em 10 de novembro de 2008 às 7:24 disse:

    êêêê.. A-D-O-R-O o clima natalino… nem pude esperar o dia certo de montar a arvore chegar… JA MONTEI A MINHA… tbm é meu primeiro natal com meu noivo, morando juntos… aii é tão bom…já compramos a arvore (nas americas tem uma grandona que tava 50,00 e eles tão fazendo promoção por 29,90, compramos essa)… já montei.. fiz vermelha com dourado, e uns presentinhos… ficou Linda!!!! nao vejo a hora dela estar CHEIA de presentes embaixo…rsrs

    ahhh eu comprei uma bota daquelas ali com o papai noel pra pôr na porta…pra casal recém ajuntado está otima! pena que a minha veio sem um braço.. quando cheguei em casa que fui notar :( , mas deixa, nao tenho preconceitos e pindurei ela mesmo assim…foi nas americanas tbm!!!
    estou contando os dias pro natal chegarrr.. adoro!!!!!

    bjs

    huiahaihaiuha
    tadinho do papai noel sem braço!
    Vc pode tentar trocar na loja! :D

    Vi os preços de árvores justamente lá, mas vou pesquisar antes e tentar ir na 25 de março

    essa que comprei valeu a pena..estava pela metade do preço…

    vc será a pessoa mais corajosa do Mundo indo na 25 nessas épocas…. queria mto ir lá…. mas só de pensar naquela muvuca, e aquele apitinho chato do caras falando “titia” com voz de criança já me dá arrepios…

    sobre o braço do Noel… paguei tao baratinho que acho que nao vale ter que atravessar a rua pra ir no shops trocar (isso que é na frente de casa ô.O) rs

    Aaii a coragem é por necessidade! Como é nosso primeiro natal, acho q vale a pena ir lá, pelo menos pela árvore e pelas luzinhas!

  36. fê loverox
    10 de novembro de 2008 - 10:19

    HAHAHAHA
    Tô pirando imaginando duas gatas de gorro destruindo a árvore, e pulando pra pegar enfeitinhos altos! 8)

  37. Pami
    10 de novembro de 2008 - 10:30

    Lia em 10 de novembro de 2008 às 9:36 disse:

    Pami em 10 de novembro de 2008 às 8:27 disse:

    É! Chegou a hora de tirar as caixas de cima do guarda-roupa e montar as coisas de natal. Bons tempos em que eu podia tirar uma tarde pra montar a arvore de casa!

    Agora com as gatinhas vai ser engraçado você e o marido tentarem manter a arvore de pé.

    Por falar em gatinhas, ontem na Record, a noite, passaram uns vídeos só de “artimanhas” de gatinhos. Lembrei muito de você e as “meninas”

    Beijos

    AAawwwmm queria ter visto!!!
    Tou maluca pra ver um documentário de gatos, sempre ignorei qdo passava em algum lugar! :(

    Então, nem era um documentário, eram vídeos tipo youtube, mas que mostravam como eles eram espertinhos sabe? tinha um que ele entrou numa caixa e a caixa ficou presa na cintura e ele andava rebolando, pra tentar tirar. Tinha outro que ele colocou um saquinho de plastico bolha na cabeça e saiu desbravando a casa, e na hora de tomar agua ele num conseguia. Umas coisas engraçadinhas assim sabe, mas que você se acaba de rir :)

  38. Paula
    10 de novembro de 2008 - 12:17

    HHAHA, tadinhas das gatinhas!

  39. Angélica
    10 de novembro de 2008 - 12:59

    ain, liaaa… eu também sou fascinada, apaixonada pelo natal!!! o clima é tão gostoso… sabe?! sem falar nos enfeites lindos que eu amodoro de paixão!!! queria tanto passear pelos shoppings e fotografar as decorações como você fazia mas, nem tem como… me contento apenas em fotografar as árvores básicas que os shoppings armaram do lado de fora… rsrsrs…
    sem falar na decoração de casa! eu e minha irmã nos esbaldamos na decoração… é festão na escada, guirlanda na porta… uma festa só… esse ano vou tirar bastante foto e colocar no blog!

  40. Ju Mary
    10 de novembro de 2008 - 14:32

    olha, eu tive esse medo em relação a nina, mas ela nem ligou para a árvore de natal, rssss…

  41. Dani Danczuk
    10 de novembro de 2008 - 14:37

    Acredita que eu e o Lê não temos árvore de Natal até hoje? É que nosso apê é muito grande e gostamos de deixar espaços pela casa, sabe? hahahaha
    Mas esse ano eu falei que pelo menos uma ávore”zinha” da casa china nós vamos comprar … kkkk
    Beijosss

  42. isabela
    10 de novembro de 2008 - 20:08

    pior que elas vão escalar mesmo!! a gatinha do meu namorado fez o terror ano passado u.u

  43. Ana
    10 de novembro de 2008 - 20:10

    eu tb sou doida por enfeites de natal, acho que é bem por causa da minha mãe, q decora até os banheiros daqui de casa nessa época.. haha.

  44. Babee
    10 de novembro de 2008 - 21:19

    Olha, eu não sei de que tamanho vai ser a sua árvore, a daqui de casa é pequena e a minha gata nunca estragou! Nem chega perto…
    Quer uma dica? Arruma um daqueles treuinhos de espirrar água.. quando elas chegarem perto pra arranhar, mastigar ou qlq outra coisa, dá uma espirradinha de água, de preferência bem no focinho.. hauaha,, é um ótimo jeito de educa-los, já que não adianta bater ou brigar (pq além de tudo são rancorosos) e não machuca nem traumatiza.
    Vc pode fazer isso sempre que não quiser que elas mexam ou subam em alguma coisa que não devem, assim eles associam mexer/subir naquilo com um esguicho de água fria no nariz.. ;D

    Boa sorte com a árvore! ;*

  45. Dafne
    10 de novembro de 2008 - 22:14

    Quantas coisas lindas!
    Natal é o meu feriao favorito… e eu adoro ver a casa toda enfeitada, com árvore de natal ABARROTADA de enfeites e muitos presentes em volta!

    Só tenho preguiça de enfeitar a árvore! >.<
    Beijos

  46. Dafne
    10 de novembro de 2008 - 22:15

    Babee em 10 de novembro de 2008 às 21:19 disse:

    Olha, eu não sei de que tamanho vai ser a sua árvore, a daqui de casa é pequena e a minha gata nunca estragou! Nem chega perto…
    Quer uma dica? Arruma um daqueles treuinhos de espirrar água.. quando elas chegarem perto pra arranhar, mastigar ou qlq outra coisa, dá uma espirradinha de água, de preferência bem no focinho.. hauaha,, é um ótimo jeito de educa-los, já que não adianta bater ou brigar (pq além de tudo são rancorosos) e não machuca nem traumatiza.
    Vc pode fazer isso sempre que não quiser que elas mexam ou subam em alguma coisa que não devem, assim eles associam mexer/subir naquilo com um esguicho de água fria no nariz.. ;D

    Boa sorte com a árvore! ;*

    Ah eu já vi esse método de ensino de animais na Televisão… Um adestrador de cães ensinou isso e os cachorrinhos aprenderam super rápido!
    Acredito que com gatos tb funcione! =)

  47. Lia
    10 de novembro de 2008 - 22:51

    Babee em 10 de novembro de 2008 às 21:19 disse:

    Olha, eu não sei de que tamanho vai ser a sua árvore, a daqui de casa é pequena e a minha gata nunca estragou! Nem chega perto…
    Quer uma dica? Arruma um daqueles treuinhos de espirrar água.. quando elas chegarem perto pra arranhar, mastigar ou qlq outra coisa, dá uma espirradinha de água, de preferência bem no focinho.. hauaha,, é um ótimo jeito de educa-los, já que não adianta bater ou brigar (pq além de tudo são rancorosos) e não machuca nem traumatiza.
    Vc pode fazer isso sempre que não quiser que elas mexam ou subam em alguma coisa que não devem, assim eles associam mexer/subir naquilo com um esguicho de água fria no nariz.. ;D

    Boa sorte com a árvore! ;*

    AHAZOU!!! Comprei uma arvore hj, de 2m10
    Já tenho o trequinho de água!! Qdo montar vou deixar por perto :D

  48. Luinhah
    10 de novembro de 2008 - 23:35

    Sempre que eu passo pelo shopping lembro de voce quando vejo a arvore de lá..

    a decoração tá pooooobre, só tem uma árvore e uns brinquedos na parte central, mas vou bater fotos pra você ver, pq sei que vc adora!!

    beijos!!

  49. Mariely
    11 de novembro de 2008 - 07:49

    Uhu Natal chegando, que maravilha!! agora é só deixar o som por conta de Jingle Bell Rock e enfeitar a casa! Esse ano quero fazer muitos enfeites em feltro, espero que eu ache um tempinho pra isso.. bjins

  50. Amanda
    11 de novembro de 2008 - 12:10

    Sabe que já montei as árvores daqui do Rio e da minha casa com meu noivo, em MS.O mais engraçado é que ele não tem empolgação nenhuma, mas ficou feito criança olhando a árvore pronta ^^

  51. Luly
    11 de novembro de 2008 - 13:38

    O problema são que gatos sobem em móveis de todos os tipos, senão eu ia sugerir de colocar a árvore em cima de um banquinho… Aqui em casa a gente põe senão a Pakita come tudo =@
    Mas então… Tem Hello Kitty na decoração de natal… Hihihi… Que gracinha!! Adoooro natal e montar árvore e a cidade ficando bonita e brilhante!!

  52. bee
    11 de novembro de 2008 - 16:18

    só uma coisa a dizer: elas VÃO derrubar a árvore/enfeites.

    haha x)

  53. Tay
    12 de novembro de 2008 - 18:33

    eu amo decoração de Natal!! Amo Natal!! Luzes cores… enfim… queria muito uma casa pra entulhar de enfeites… aqui mamy é super básica e esse ano tá rolando um certo desanimo… Mas fiquei feliz em ver seus enfeites e espero que possamos ver aqui o resultado final do ape natalino!! kakakaka
    beijos

  54. OiYes
    15 de novembro de 2008 - 22:32

    “Tamos perdidos! Elas vão escalar e derrubar a árvore! huahauhauhauaa X___x” Tá com o espírito Mãe Diná hein, quase acertou, realmente elas escalaram a árvore, só que não derrubaram… mas nada como um dia após o outro =D http://justlia.mtv.uol.com.br/2008/11/arvore-de-natal/

  55. OiYes
    15 de novembro de 2008 - 22:39

    A correria por aqui tá tão grande, principalmente na facul, que nem deu pra notar que o Natal tá chegando… o pensamento por enquanto aqui é só trabalhos e mais trabalhos para entregar, provas e mais provas pra estudar.

  56. […] 1º ano a gente não ia conseguir deixar o apartamento com cara de Natal, mas me enganei! ^^ Se no outro dia eu ainda nem tinha árvore, agora ela tá lá na sala, cheia de enfeites! Até que não ficou pelada não (e ainda nem estamos […]

  57. Line
    19 de novembro de 2008 - 15:38

    Aiiii quanta coisa linda *-*
    Eu adoro Natal
    Meus parentes vivem falando q cada ano q pasa vai perdendo a graça, q eles tao sem pique, q nao sei oq nao sei oq la ¬¬
    Mas eu nunca perdi o espirito de Natal, eu acho mto magico sabe rsrs *-*

  58. Larissa
    15 de janeiro de 2009 - 13:59

    *-* natal

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9