Home » O que eles pensam sobre Comprimentos de Cabelo
29 de março de 2010 - 20:12
156

O que eles pensam sobre Comprimentos de Cabelo

Que mulher não gosta de fazer uma mudança radical no visual, vez ou outra? E uma das melhores maneiras de se fazer isso, é com a boa e velha tesoura. Cortar as madeixas, repicar, deixar curtinho ou apenas aparar as pontas. Nos sentimos muito bem com todas essas mudanças, mas será que eles encaram isso da mesma forma que nós? Então vamos desvendar o que eles pensam sobre comprimentos de cabelo.

Quer indicar um cara mais velho pra participar da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!
Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Luiz Felipe, Victor Costa e Víni Ferreira

Tomboy (mega curto)

Luiz Felipe Oliva:
Não gosto nem um pouco, de costas parece mais com um homem, haha! Pra mim, mulher tem que ter cabelos pelo menos abaixo dos ombros.

....

. Victor Costa:
Detesto! Gosto é extremamente pessoal, meninas por favor não me levem a mal quando eu digo que acho algo horrivel! Mas cabelo pequenino assim que não tem nem aonde pegar eu acho horrível. Não gosto da sensação de passar a mão na nunca da garota e sentir aquele cabelinho espetado! Mas se for usar nesse estilo, o ideal é esse meio bagunçado, pois dá mais movimento pro cabelo e fica menos careta!

Viní Ferreira:
Pra ser sincero, cabelo MEGA curto, me transmite insegurança, hahaha. Sei lá, superstição!
.

Assimétricos

Luiz Felipe Oliva:
É legalzinho, combina com algumas mulheres. Eu acho legal esse corte pra quem tem o cabelo bem curto.
.

.
.
Victor Costa:
Não diria que é das minhas favoritas, porém, já penso que em algumas meninas esse cabelo fica extremamente bom! É bem moderno esse tipo de corte, eu gosto do efeito que dá… pontiagudo. Fica uma coisa meio futurística, me lembra também alguns cabelos de séries famosas de ficção científica, e claro, da Victoria Beckham! É uma opção interessante...

Viní Ferreira:
Eu acho muito bonito cabelo assim. Estiloso, bem lindo!
.
.

 

Chanel

Luiz Felipe Oliva:
É bem menininha, costumo ver crianças usando esse corte chanel. Mas aí vai do gosto da mulher...
.

Victor Costa:
Opcão para as meninas que gostam do estilo “menininha”! Mas essa franjinha é uma coisa que as meninas ou amam ou detestam, e eu acho que com razão, pois em algumas meninas fica ÓTIMO e em outras nem tanto! Acredito que depende muito do tipo de cabelo também, pois se a franjinha não ficar caída certinho como tem que ficar, fica bem estranho! A ponta virada pra frente tambem dá um efeito bem legal e dá uma quebrada na forma do cabelo.

Viní Ferreira:
Ah, não gosto. O assimétrico é legal, porque começa de um tamanho e termina de outro, acho bem estiloso, mas esse chanel não faz meu estilo.
.

Médios


Luiz Felipe Oliva:

Está começando a ficar do meu gosto, haha! Ainda prefiro um pouco maior, mas assim já é bem bonito. Pra mim, o que vale mesmo é o tratamento e tal! Os dois da foto eu gostei!
.

Victor Costa:
Acho que essa é a opção para as meninas que não gostam nem do 8 nem do 80! Não chega a ser curto como os cortes anteriores vistos, mas não é longo, e isso significa que continua sendo prático para o dia-a-dia, na hora de limpar, de pentear, secar, etc. Mas não chega a incomodar os homens que não curtem tanto o cabelo curtinho moderno pra meninas! ..

Viní Ferreira:
Liso e curto assim, mas não muito curto, eu gosto!
.
.

Longos

Luiz Felipe Oliva:
Acho lindo assim! Me chama muito atenção cabelos, eu reparo muito, haha! E esses dois são demais! Os mais lindos!
.

Victor Costa:
Esse é meu estilo e tamanho preferido de cabelo para mulheres! Acho que dessa forma valoriza o cabelo sem deixar uma coisa exageradamente grande, ou seja, dá pra apreciar o cabelo na sua forma natural sem ter todas as complicações que um cabelo ENORME deve proporcionar. E ainda dá para manter uma característica pessoal mais forte, pois cada cabelo tem suas particularidades naturais e nesse tamanho todas elas são possíveis de serem notadas..

Viní Ferreira:
Cabelos assim, liso, com as pontas onduladas e claros, são lindos, são tudos! Eu sou obcecado por loiras, então me chama muito a atenção!
.

Muito Longos


Luiz Felipe Oliva:
Os da foto estão lindos, mas tem cabelo muito longo que chega a ser exagero, alguns são bem estranhos, haha! Mas dessa maneira ai é demais!
.

.Victor Costa:
É para quem pode ou pra quem gosta muito! Claro que é bonito um cabelo enorme dessa forma, mas não são em todos os casos que isso vai ficar bom estéticamente. Ou você vai ter que ter um trabalho enorme com químicas e apliques, além do trabalho sacal diário pra manter ele sempre da mesma forma e bonito, mesmo com todo esse tamanho! Mas, apesar dos pesares, tem casos onde um cabelo grande assim faz TODA a diferença no look de uma menina..

Viní Ferreira:
Assim como os médios, cabelos assim, liso, com as pontas onduladas, e claros, são lindos, são tudos! Eu sou obcecado por loiras, então me chama muito atenção, hahaha!

Adoro, sempre pedi pras minhas namoradas botarem esse tipo de sombra nos olhos… acho que valoriza muito os olhos e deixa um olhar mais sexy assim pra menina…. bem estilo “gatinha mesmo” !
Post Anterior
Kit de unhas que imita chocolate
Próximo Post
Personagens de desenho e estilistas em Paris
...Comentarios...
156 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Raquel
    29 de março de 2010 - 20:16

    o que voces tem contra cabelos cacheados? ¬¬ nenhuma foto

    • Alécia
      23 de novembro de 2011 - 18:16

      ñ entendi sinceramente isso tbem, sendo q acho miiiiil vezes mais bonito cabelo cacheado, ou ondulado… e acho tão uó mulher com cabelo enooooorme liso e reto! :/

    • Isabella
      05 de janeiro de 2012 - 08:49

      Raquel em 29 de março de 2010 às 20:16 disse:

      o que voces tem contra cabelos cacheados? ¬¬ nenhuma foto

      Me perguntei a mesma coisa. Por que nenhuma foto dos cacheados??? Meu cabelo é comprido, cacheado e castanho claro, portanto não tem nenhum estilo em que me encaixo. Mesmo assim amei o post.
      Beijitooos

    • Maria Karolina
      31 de julho de 2012 - 09:17

      é verdade Raquel, a grande maioria tem cabelo cacheado.

  2. Anne
    29 de março de 2010 - 20:18

    Está aí uma dúvida que nunca tive! Sempre soube que a maioria prefere cabelos compridos! Exceções são aqueles que não ligam ou gostam de outros tipos de comprimento e corte!

  3. heloisa
    29 de março de 2010 - 20:19

    PRIMEIRAA \o/
    aai esses meninos só querem cabel longo para poder ter onde pegar na hora do beijo,HAHAHAHAHAHA.
    gosto de todos menos do muuito longo (:

  4. heloisa
    29 de março de 2010 - 20:20

    táa eu não sou a primeira DDDD:

  5. Luana
    29 de março de 2010 - 20:24

    Já sabia que a preferencia maior sao os cabelos longos, e não so deles, eu tambem acho bem mais bonito cabelos longos e muitoo longos *-*

  6. Rochele
    29 de março de 2010 - 20:24

    Como cabelo grande dá trabalho haha, mas o trabalho recompensa e muito! Tava pensando em cortar o meu pelo trabalho só, porque adoro meu cabelo longo, maaas se eles preferem… *—–* HSUAIHSUAI

  7. Cih
    29 de março de 2010 - 20:25

    Não é novidade que eles preferem os bem compridos.Um garota que era afim de mim,me virou a cara qdo cortei chanel rsrs,achei rídiculo,enfim nem liguei,afinal quem tinha todo o trabalho era eu.Agora ele tá médio,e sinceramente é o tamanho que mais me contenta.O rosto fica mais agradável,e por não ser muito comprido vc não fica parecendo um cabo de vassoura rsrs,mas vou deixar crescer mais um pouquinho pra poder igualar as pontas e apara-las.

  8. bitz
    29 de março de 2010 - 20:27

    Viní Ferreira
    eu sou loira (:
    HDUSIDHASIUDHASIUDH .

  9. Thais Morais
    29 de março de 2010 - 20:29

    kkkk

    mto engraçado os comentários, mas nesse post tenho q concordar mto com os meninos, pq eu gosto é de cabelos longos, não super longos q ai já fica mais complicado

    adoro seu blog Lia, super fofo

    bjoss

  10. Bárbara Paz Rodrigues Marques Trovão
    29 de março de 2010 - 20:40

    Eu sabia o que eles iam dizer antes de ler. Eles gostam de cabelão!

  11. Camila Mello
    29 de março de 2010 - 20:46

    Eu gosto da tag sobre o que eles pensam, mas a opnião de molequinhos de 17 anos sobre cabelos é algo bem contestável. Já esperava que os cabelos longos ‘vencessem’. Eu to com o cabelo super longo no momento, porque meu cabelo cresce hiper mega rápido. Mas convenhamos, o corte chanel assimétrico é a cara da ryqueza, o mais lindo! Cabelo longo é bonito, mas é muito ‘cabelo do povo’, igual a todo mundo.

  12. Lia
    29 de março de 2010 - 20:47

    Raquel em 29 de março de 2010 às 20:16 disse:

    o que voces tem contra cabelos cacheados? ¬¬ nenhuma foto

    Adoramos cabelo ondulado, cabelo crespo, cabelo frizado e todos os tipos de textura de cabelo, porém o post não é sobre isso. Se nem vc que é garota entendeu, imagina se passássemos referências mescladas pros meninos e pedíssimos pra eles considerarem apenas o comprimento? Não daria certo.

    • Arielle Abreu
      25 de fevereiro de 2013 - 12:05

      Lia em 29 de março de 2010 às 20:47 disse:

      Raquel em 29 de março de 2010 às 20:16 disse:

      o que voces tem contra cabelos cacheados? ¬¬ nenhuma foto

      Adoramos cabelo ondulado, cabelo crespo, cabelo frizado e todos os tipos de textura de cabelo, porém o post não é sobre isso. Se nem vc que é garota entendeu, imagina se passássemos referências mescladas pros meninos e pedíssimos pra eles considerarem apenas o comprimento? Não daria certo.

      Esse povo gosta de ver defeito em tudo.

  13. Kaliane Aquino
    29 de março de 2010 - 20:48

    É a mais pura verdade!!

    eles preferem cabelos longos

    meu marido ficou super chatiado porque eu cortei o meu no ombro e pintei de loiro!

  14. Aline Louise
    29 de março de 2010 - 20:49

    Os meninos sempre gostam a proporção que as coisas vão ficando mais sexy nas mulheres não? Rs

    eu encanei quando fui cortar médio, porque eu namoro, mas eu tive um retorno que em chocou! Mesmo adorando cabelo longo, ele achou um máximo em mim meu cabelo médio arrumadinho! Assustei, mas epois de 5 meses no médio, vou voltando aos poucos ao longe que sinto saudades e dá pra ousar ainda mais!

  15. Lia
    29 de março de 2010 - 20:49

    Camila Mello em 29 de março de 2010 às 20:46 disse:

    Eu gosto da tag sobre o que eles pensam, mas a opnião de molequinhos de 17 anos sobre cabelos é algo bem contestável. Já esperava que os cabelos longos ‘vencessem’. Eu to com o cabelo super longo no momento, porque meu cabelo cresce hiper mega rápido. Mas convenhamos, o corte chanel assimétrico é a cara da ryqueza, o mais lindo! Cabelo longo é bonito, mas é muito ‘cabelo do povo’, igual a todo mundo.

    Dois dos meninos tem 18 e o outro tem 24. As opiniões deles geralmente batem muito com as do meu noivo de 31… Sinceramente, as excessões são os homens que entendem nossas modos, gostos e manias… :)

  16. Cacau
    29 de março de 2010 - 20:49

    Previsível. Aliás, homem é irritantemente previsível. Só fiquei surpresa por eles gostarem do assimétrico. Usei um tempão assim, agora estou deixando crescer um pouco. Prefiro o tamanho médio, odeio cabelão, especialmente porque é impressionante como as mulheres de cabelo comprido são parecidas, parecem que sairam todas do mesmo molde. Acho que é por isso que eu vivo mudando o cabelo.

  17. Railane Lima
    29 de março de 2010 - 20:50

    Percebi q eles adoram cabelos longos, mas eu prefiro meu médio mesmo! Simples e prático…

  18. Camille
    29 de março de 2010 - 20:51

    Adoreii *-*

  19. @MiihCullenx3
    29 de março de 2010 - 20:52

    HÁ disse q eles tinham um certo preconceito… QUAL PROBLEMA COM CACHINHOS?? affe ¬¬

  20. Bubu
    29 de março de 2010 - 20:53

    Meu cabelo era longo, e eu não cortava por ND no mundo. Mas daí deu a louca e cortei no ombro. To AMANDO!

    Eles preferem o longo pq é mais sexy, sem dúvida alguma, mas o médio/curto eu acho q ganha no charme e personalidade.

    Mas td é mto individual tb. Depende do rosto, altura e tp d cabelo d cada uma.

  21. Beatriz Carmo
    29 de março de 2010 - 20:54

    Sabia que eles iam amar cabelão, mas prefiro os médios as opções de penteados são bem mais legais e é prático. Pra ter cabelo curto tem que ter estilo, pra ficar bem legal.

  22. Lia
    29 de março de 2010 - 20:54

    @MiihCullenx3 em 29 de março de 2010 às 20:52 disse:

    HÁ disse q eles tinham um certo preconceito… QUAL PROBLEMA COM CACHINHOS?? affe ¬¬

    Já respondi acima e colo pra vc

    Adoramos cabelo ondulado, cabelo crespo, cabelo frizado e todos os tipos de textura de cabelo, porém o post não é sobre isso. Se nem vc que é garota entendeu, imagina se passássemos referências mescladas pros meninos e pedíssimos pra eles considerarem apenas o comprimento? Não daria certo.

  23. Tiara
    29 de março de 2010 - 20:54

    Eu já tinha reparado q eles preferem longos…
    O meio noivo tbm prefere longo e longo vou deixar!XD

  24. Beatriz Carmo
    29 de março de 2010 - 20:55

    Na próxima eles bem que poderiam falar sobre tipos de cabelo, quero saber se eles gostam dos crespos a la Taís Araújo *-*

  25. Carol
    29 de março de 2010 - 20:58

    Tava doida para cortar o cabelo!
    Mas depois dessa, já desisti!
    Bjos.

  26. Jubasmile
    29 de março de 2010 - 20:59

    Ainda bem que existe um certo Carlos Alberto, rapaz do interior q liga bem mais pro interior mesmo, pq senão, eu tava encalhada! xD Mas normal…os meninos gostam de cabelón, não vamos nos iludir! ;)

  27. Claudiana Mhel
    29 de março de 2010 - 21:11

    \o/ amo cabelos longos e lisos, dá mto trabalho manter + vale mto a pena!!!

  28. Carlos Henrique Moura
    29 de março de 2010 - 21:15

    Tomboy: Eu não gosto. Não gosto da aparência que dá.
    Assimétricos: Já melhorou em relação ao Tomboy, mas continuo não gostando! Mas dependendo da mulher combina, vai muito da personalidade!
    Chanel: Eu gosto, acho lindo! É elegante e prático.
    Médios: Gosto bastante, prefiro que as mulheres usem este comprimento ou maior, o longo, no caso! É bonito, é elegante.
    Longos: É o ideal, na minha opinião! É o comprimento que eu mais gosto. Não importa seja liso, ondulado, cacheado… É lindo!
    Muito Longos: É bonito, mas tem que ter cuidado redobrado! Porque se não as pontas ressecam e ficam quebradiças, dando a aparência de desleixo; mas quando bem cuido, é muito bonito!


  29. 29 de março de 2010 - 21:22

    Cabelos ondulados ???

  30. Nie
    29 de março de 2010 - 21:27

    São ‘tudos’ :x qqq

    Ahsauhsuh deixando o momento chata de galocha de lado, é estranho isso, eu sempre tive cabelo mega longo e sempre cresci achando que eles não gostavam disso, achassem coisa de crente e etc (pelo menos era o que me faziam sentir quando tava no colegio, lol), pra quando eu começar a usar médio / chanel descobrir que todos os meninos gostam dele grande.
    Vai entender =s

  31. Ana Cláudia
    29 de março de 2010 - 21:36

    Adoro mudar os cabelos, sou muito camaleoa! rsrs
    Amo cabelos curtinhos, mas combina mais para aquelas garotas de rosto pequeno e magrinho, eu tenho cara de lua cheia! =D
    Assim como nossos amigos aí parecem ter preconceito quanto aos cabelos curtos, eu tenho muuuito preconceito desses garotos de cabelo até os ombros… tipo os meninos das bandas Cine e Restart. Acho HORROROSO! Prefiro os carecas, os clássicos e os cabeludos (metaleiros, saca?).
    Fazendo coro às amigas: CADÊ AS MODELOS DE CABELOS CACHEADOS??? Não me senti representada!
    Bjooo e parabéns pelo blog! ;D

  32. Érika Peixoto
    29 de março de 2010 - 21:40

    Pra quem tá falando dos cabelos cacheados, não se esqueçam que o tema é ‘comprimento dos cabelos’, mas taí uma sugestão pro proximo o que eles pensam: tipos de cabelos. e cores também.

  33. Lia
    29 de março de 2010 - 21:49

    Fê em 29 de março de 2010 às 21:22 disse:

    Cabelos ondulados ???

    Já respondi acima e colo pra vc

    Adoramos cabelo ondulado, cabelo crespo, cabelo frizado e todos os tipos de textura de cabelo, porém o post não é sobre isso. Se nem vc que é garota entendeu, imagina se passássemos referências mescladas pros meninos e pedíssimos pra eles considerarem apenas o comprimento? Não daria certo.

    • Livian
      15 de novembro de 2011 - 10:34

      Só porque cobraram fotos de cabelos cacheados não quer dizer que não entenderam a proposta do post. Vocês podiam fazer um post sobre cabelos lisos, ondulados, cacheados e crespos, seria legal. Adoro o blog, é super bem feito, em relação à moda é o meu preferido. Parabéns! Beijos.

  34. Aline
    29 de março de 2010 - 21:49

    ” sempre cresci achando que eles não gostavam disso, achassem coisa de crente e etc ” (Nie) kk rimt.. mas é, eu pensava da mesma forma *-* vces podiam ter colocado a opção “careca” ali tambem.. pqe é o estilo que eu tava querendo adotar -not. raiva do meu cabelo, eu devo ser a unica japa com cabelo ruim no mundo ><' voltando, adorei adorei o tema *-* viciando aqui no Just Lia <3

  35. Daniela
    29 de março de 2010 - 21:50

    Eu tenho cabelo longo e meu namorado ADORO!!
    Etodos os amigos deles preferem longos tbm!!!

    beijos

  36. Lena Kaligaris
    29 de março de 2010 - 21:52

    Posso dizer? Comecei a amar essa tag. Tá, e daí o que eles pensam? é legal ler rs. Eu acho lindo cabelo longo, mas o meu tem uma certa dificuldade pra crescer, mas finalmente chegou a uns 2 ou 3 palmos abaixo do ombro;
    Acho que no próximo poderia falar de cores ou tipos de cabelo.
    Cabelo da Blake Lively é meu sonho de consumo USAHASUHSA

  37. Alana Bochenek
    29 de março de 2010 - 21:59

    Concordo com os meninos e eu também, esteticamente, acho feio o cabelo curto! “Parece um homem”. Eu amo cabelo cumprido. Mais uma vez Syl e meninos, vocês tão de parabéns

  38. Grazii
    29 de março de 2010 - 22:08

    adorei esse post ..

    muito esclarecedor ..
    a opinião masculina sempre vale muito!
    adorei

  39. Beatriz
    29 de março de 2010 - 22:26

    Adooooro essa tag!
    Sugestão para a próxima: sapatos! Estou louca para saber o que eles pensam sobre sapatilhas (:

  40. Bia
    29 de março de 2010 - 22:53

    Bem previsível hahaha, gostei do post pq to querendo cortar o cabelo e preciso de idéias! Alguém me ajuda kkkkkkkk, beijos

  41. Ana Carolina Chiciuc Vital
    29 de março de 2010 - 23:04

    Até uns 2, 3 anos atrás quando chegava o verão eu corria e cortava o cabelo chanel sem pensar duas vezes. Até o dia que eu reparei que só fazia aquilo por costume e não porque eu gostava. Agora ele tá um pouquinho maior do que o da Dakota e crescendo, crescendo, hahaha. Acho cabelos longos os mais bonitos ever. Daqui um ano ele deve estar do tamanho que eu quero, finalmente! <3

  42. BSBina
    29 de março de 2010 - 23:04

    FATO!!! =P

  43. Indira
    29 de março de 2010 - 23:13

    O lance do cabelo cacheado é que ele nunca fica do tamanho que você corta, sempre diminui bestante(eu descobri isso da pior forma possível!) e tem certos cortes, tipo o assimetrico, que nem dá pra entender direito num cabelo cacheado.
    Concordo que nesse post o cabelo liso era o melhor pra ilustrar, mas fica uma boa falar sobre texturas de cabelos num outro post , hã? ;D

  44. Bianca
    29 de março de 2010 - 23:43

    Meu cabelo é super curtinho e meu marido/namorado/noivo adora! ele diz que eu pareço uma fadinha, esse meninos aí não tão com nada!

  45. Julie
    29 de março de 2010 - 23:49

    Esses guris tem um gosto meio boring, né?
    Gostam sempre do mais comum, do mais batido e popular. Só gostam daquilo que se vê na rua o tempo todo.

  46. Mayna
    29 de março de 2010 - 23:55

    repito: que diferença faz o que eles pensam?? os moleques são crianças, 17 anos (e desculpa aí, Lia, o de 24 não se diferencia entre os pubescentes) com uma opinião besta que segue basicamente a de todo o homem brasileiro: mulher só é mulher com o cabelo grande.
    meninas, libertem-se. lia, sai dessa. essa tag é muito, muito tosca.

  47. Patricia
    30 de março de 2010 - 00:17

    Que os meninos em geral prefere cabelo longo não e novidae + acho q poderia fazer um outro post com cabelo cacheados ,franjas (de tamanhos e tals) ,cores ,e de meninas reais pq nem todo mundo tem ,segue ou gosta dos cabelos das famosas .
    Bjs! <3

  48. Vivi
    30 de março de 2010 - 00:26

    Que todo homem gosta de cabelo grande eu já sabia… Mas, mesmo assim, cada mulher tem que escolher como fica bem e se sentir feliz assim.

  49. B.
    30 de março de 2010 - 00:33

    Eu já imaginava que eles preferem os longos! Agora quero saber o que eles pensam sobre piercings, hein Lia ;) Beijos.

  50. Priscila
    30 de março de 2010 - 00:57

    Meu cabelo atualmente é longo to deixando crescer pq assim que eu gosto estilo cabelão acho que me alonga e tal. Para aquelas que ficam dizendo que dá trabalho eu discordo e não sei que trabalho todo é esse minha mãe é cabeleireira tem um cabelo igual o dá Dakota e agente sempre cuida do cabelo no mesmo dia e faz as mesmas coisas, então me desculpem mas acho que está historia de dizer que cabelo longo dá trabalho é coisa de mina preguiçosa que corta curto para disfarça que não cuida do cabelo nunca.

    Com relação a opnião DELES Meu ex (ele tem 21 anos) me disse que homem gosta de Mulher feminina e mulher de cabelo curtinho pode até ficar bonito mas na opnião da MAIORIA deles não é feminino.

    Agora para finalizar acho que as mulheres tem que se decidir para quem elas se arrumam se para os homens, para as amigas ou para elas mesmo.

  51. Caroli
    30 de março de 2010 - 01:08

    Não tem cabelos cacheados
    Meu cabelo eh cacheado ;_____;

  52. Camila Alvarenga
    30 de março de 2010 - 01:22

    Genteee vcs podiam fazer um “o que eles pensam” com cores de cabelo. Podia ter um natural (tipo castanho sem tintura), pretão, loiríssimo, com luzes, ruivo… essas coisas! beijos

  53. Dani Fuller
    30 de março de 2010 - 05:17

    tb imaginei o q eles fossem escolher….. heehehe

    Mas realmente seria bom ter opiniões de caras mais velhos e tal

  54. michelli
    30 de março de 2010 - 07:36

    ah, eu tinha cabelão, hoje o cabelo é mais curtinho e vou cortar mais ainda. Sei lá… homem é muito acomodado em cabelos grandes, mulher pode mudar! ^^ mas os “estilo joãozinho” tb não me apetecem.

  55. Pâmela S. Teixeira
    30 de março de 2010 - 07:48

    Vi agora o meu noivo opinando sobre cabelos, ele adooora cabelos compridos, e cacheados! (como os meus..^^)

    |Quando eu penso em cortar, pois tá altos trabalho ter um cabelo cacheado quase na cintura, ele cheio de manha…rsrs..

    ^^

    Pelo menos ele me ajuda a cuidar dos meus cabelos, vive me dando mimos para meus cachinhos! ^^

  56. Vic (:
    30 de março de 2010 - 07:55

    amo muitoo muito esses post’s que a gente pode ver e entender ( SAHUHUASHUAS’ essa parte é TENSA :B) a opinião dos garotos, MASSS eu amo cabelão ASHUHUUHHUASHUASU’ já que o meu é cacheado então não da pra ficar curtinho senão arma … AAH DD: TENSO mas eu supero HUSAHUHSUHUAHUASHU

  57. Renata
    30 de março de 2010 - 08:30

    Qual a novidade neh?todo mundo sabe que homem adora cabelo comprido…e muita mulher eh boboca e deixa comprido so pra agradar eles…eu ja mudei muito o visual,ja tive compridão,curto…e meu marido sempre elogia,porque independente de curto ou longo,tem que estar bonito neh?aqui onde trabalho,depois que cortei chanel asssimetrico,exatamente SEIS meninas cortaram igual…faltava coragem!agora cansei e vou deixar crescer…a gente tem que se importar acima de tudo,com nossa satisfação,sempre…

  58. ***Dry***
    30 de março de 2010 - 08:57

    Tenho o cabelo longo e meu pai, por exemplo me maaaaaaata se eu cortar (demais ele..). Uma vez cortei um palmo mais ou menos.. ele ficou sem falar comigo quase 2 semanas.. diz que é lindo, liso, loiro, bem cuidado.. que nao faz sentido eu cortá-lo.. rsrsrs vai entender.. Mas as vezes da uma mega vontade de cortar.. ficar diferente.. e tal.. ja dei uma repicada na frente.. pra dar uma leveza;; mas no comprimento nao tiro muito.. so acerto de 3 em 3 meses p nao ficar aquelas pontas horriiiiiiiveis de cabelo longo.

    bjuuuussss

    *meninos.. bom saber a opiniao de vcs viu?

  59. Karina
    30 de março de 2010 - 09:02

    Na próxima eles bem que poderiam falar sobre tipos de cabelo, quero saber se eles gostam dos crespos a la Taís Araújo *-*[2]

    Aliás, o que eles ach!

  60. Iasmine
    30 de março de 2010 - 09:10

    Adoooro as opiniões do Victor… acho que é porque é o menos menininho.. hihi
    E o meu namorado também AMA cabelos compridões.. mas é uma pena pq não tenho tempo nem paciência pra cuidar, então deixo entre o corte médio e o longo.

  61. Chris
    30 de março de 2010 - 10:20

    Cabelos longos são quase uma unanimidade para os homens. São pouco os que eu conheço que gostam curtinhos…

    Mas eles tem razão. Manter um cabelo longo e bonito é dificil e da trabalho.

    Os meus estão médios e são cacheados. Meu objetivo é deixa-los longos, pq eu acho bonito. Mas no meu caso é mais complicado ainda, pq cabelo cacheado sempre resseca mais as pontos. Daí haja trabalho e $$, pq sim, custa caro….

    Vamos ver se eu consigo…

  62. Mayra
    30 de março de 2010 - 10:28

    meu cabelo estava grande, dai eu fui no salão acertar o corte e a mulher levou metade dele embora :/ eu tenho uma soorte com cabelereiro… HUASHUASHUAS

    mas cabelo muito longo eu acho muito estranho, talvez porque a maioria que eu vejo com cabelo assim são vadiazinhas :x e curto depende muuuito da pessoa, tem gente que fica lindo e em outras fica uó

  63. Carolina
    30 de março de 2010 - 10:35

    Bom, que os garotos gostam mais de cabelo comprido tudo mundo sabe, mais é bom saber o que eles pensam sobre os outros tamanhos.
    Querendo ou não a opinião deles conta um pouco na hora de cortar!

  64. Jéssica Vieira
    30 de março de 2010 - 10:52

    Ah eu sempre tive cabelo longo tipo o da Rachel Bilson, mas aí no começo do ano cortei estilo Victória Beckham só que um pouquinho maior, eu achei que ficou lindo, meu namorado gosta, mas já tá com saudades do meu cabelão. HAHAHAH

  65. Gicelia Ribeiro
    30 de março de 2010 - 11:16

    Faltou os enrolados =/

  66. Amanda Reis
    30 de março de 2010 - 12:15

    “Pra ser sincero, cabelo MEGA curto, me transmite insegurança”

    Err…discordo desse menino. Acho que quem corta o cabelo super curtinho tem MUITA segurança. Pq é uma mudança radical, e se a menina não for segura de si ela não corta não. Acho lindo e admiro quem tem coragem de cortar assim :)

  67. Hasu
    30 de março de 2010 - 12:20

    a-fe. vou ter concordar com uma menina que disse, num dos posts passados, que esta sessão tá meio degradante.

  68. Julia
    30 de março de 2010 - 12:47

    nada de cabelo cacheado ;x mas gostei das opiniões :D

  69. Nina
    30 de março de 2010 - 13:37

    Aah,eu acho foda cabelo BEM curto!É pra mulher que tem atitude(a Pink,por exemplo).Eles não gostam porque se sentem intimidados,fato.
    Concordo que faltou cabelos cacheados,mas como o post é sobre comprimento,eu perdôo ;)
    Mas sugiro que tenha um sobre a textura dos cabelos também…Apesar de já saber que eles vão preferir os lisos ¬¬’
    Engraçado que as opiniões são sempre bastante previsíveis,né?E não acho que isso deve influenciar as meninas…
    Beijo,Lia!

  70. Zu
    30 de março de 2010 - 13:42

    Eu não gosto de cabelo muito curto, gosto do jeito que tá agora, longo!

    Só que tem que cuidar e gastar muito mais dinheiro hehehehe

  71. Bianca
    30 de março de 2010 - 13:49

    O meu não é tão curto, é no ombro. Meu namorado gosta, mas demorou um pouquinho pra acostumar com a idéia: meu cabelo era muito longo. Mas sobre o post, adorei! Façam sobre o tipo de cabelo: cacheado, liso, ondulado… etc. E cores de cabelo tbm. São coisas que minhas amigas sempre pedem opinião.

  72. Gabriela
    30 de março de 2010 - 14:05

    Gente, o post é sobre comprimento do cabelo e não de textura ou se é liso, ondulado etc! Mas enfiim..

    Meu cabelo era no meio das costas, foi o maior comprimento que já tive daí mês passado cortei ele uns 2 dedos abaixo do ombro, me arrependi muuuito :( agr to esperando ele crescer akposka

  73. Alicinha
    30 de março de 2010 - 15:35

    Como o Mike (Gerard Buttler) falou em “A Verdade Nua e Crua”;
    “Precisamos deixar seu cabelo mais longo. Homens gostam de algo pra agarrar além da sua bunda.”

    ¬¬”

    PS: Alguém pode me dizer qual é o nome da moça loirinha dos assimétricos? Vi ela em Two And A Half Man, mas esqueci o nome u.u”

  74. Vanessa
    30 de março de 2010 - 15:54

    O meu está entre longo e muito longo. Dá muito trabalho, dá até vontade de cortar, só falta ter coragem mesmo!

  75. Amanda
    30 de março de 2010 - 16:02

    Entendo que as madeixas lisas são melhores pra ilustrar o comprimento, mas teria sido interessante pelo menos colocar um liso e um cacheado, ondulado ou crespo, pq alguns cortes como o assimétrico ficam toscos em pessoas com o cabelo cacheado, por exemplo… E seria legal saber o que os meninos (e as meninas também, nos comentários!) acham disso pra não errar na hora de cortar! =D

  76. Viic
    30 de março de 2010 - 16:59

    Parace que só existe garota de cabelo liso nesse mundo, afe. Eu ODEIO cabelo comprido demais, é horrivel. Cabelo médio, é o que há (y). Assimétrico é divo.

  77. Cristiano
    30 de março de 2010 - 17:01

    Cabelos curtos mostra mais formal a mulher…

    além disso mulher que usa cabelos longos, muitas vezes aparenta ser uma mulher porca…

  78. CarolSofia
    30 de março de 2010 - 17:02

    nossa. conheço vário garotos que adoram garotas com cabelo tomboy. acham lindo. e defendo esse corte q eu nunca vou usar exatamente por não ter tanta segurança (apesar de várias cores, não ousaria a cortar tão curto). para uma menina ter um cabelo tão curto assim ela tem q ser desencanada ou super segura. principalmente a brasileira que se vale do cabelo para ter auto estima elevada.

  79. Mariana
    30 de março de 2010 - 17:09

    O cabelo da Rachel Bilson me dá agoniaaaaaa! tem dias que ele tá super mega comprido e liso de um jeito tão estranho.. e parem de arrumar encrenca pq não tem cabelo ondulado! AUAEHAUHAUEH

  80. sininhu
    30 de março de 2010 - 17:16

    Alicinha em 30 de março de 2010 às 15:35 disse:

    Como o Mike (Gerard Buttler) falou em “A Verdade Nua e Crua”;
    “Precisamos deixar seu cabelo mais longo. Homens gostam de algo pra agarrar além da sua bunda.”

    ¬¬”

    PS: Alguém pode me dizer qual é o nome da moça loirinha dos assimétricos? Vi ela em Two And A Half Man, mas esqueci o nome u.u”

    a loirinha dos assimétricos é a Jenny McCarthy. =)

  81. Luly
    30 de março de 2010 - 17:54

    Também senti falta dos cabelos cacheados nas fotos… Isso faz MUITA diferença!!

  82. Lissa
    30 de março de 2010 - 18:49

    O único que da uma opinião legal é o Victor, os outros é tipo: “ah legal, gosto desse comprimento, bonita essa da foto, é loira, gosto de loira, beijotchau”

  83. Alicinha
    30 de março de 2010 - 19:10

    sininhu em 30 de março de 2010 às 17:16 disse:

    Alicinha em 30 de março de 2010 às 15:35 disse:

    Como o Mike (Gerard Buttler) falou em “A Verdade Nua e Crua”;
    “Precisamos deixar seu cabelo mais longo. Homens gostam de algo pra agarrar além da sua bunda.”

    ¬¬”

    PS: Alguém pode me dizer qual é o nome da moça loirinha dos assimétricos? Vi ela em Two And A Half Man, mas esqueci o nome u.u”

    a loirinha dos assimétricos é a Jenny McCarthy. =)

    Obrigada ^^~

  84. Lorena
    30 de março de 2010 - 19:13

    Adoro cabelo curto! *-* Acho super lindo e na minha opinião não tem N-A-D-A á ver com insegurança, muito pelo contrário.

    Maas tenho cabelo longo(já tive curto, beeem curto), acho bonito também, e eu gosto de ficar segurando mechas e talz. :D

    Não deixo longo só pra agradar os garotos, acho meio… Besteira. A___A

  85. AmandaT
    30 de março de 2010 - 20:24

    Ah, eu realmente não gosto dessa tag! Altamente desistimulante. Cabelos curtos são lindos e podem trasmitir segurança e independencia de uma mulher. É claro que eles não gostam disso.

  86. thai martins :)
    30 de março de 2010 - 21:11

    Lia, faz um com O que eles pensam sombre Cores de Cabelo, pleeeeeeeease!
    Sou morena natural, alguns até pensam que eu pinto de tão preto que meu cabelo é, mas acho que homens preferem as loiras em sua maioria :(

  87. Karla Lopes
    30 de março de 2010 - 21:34

    Ai, eu amei o post! Pena que não teve nenhum cacheado ou crespo! Mas mesmo assim, post bem legal!
    Meu cabelo é assimétrico e custa a crescer, acho um saco isso :(
    beijo Lia linda

  88. Bia
    30 de março de 2010 - 21:48

    Fato, homens gostam de mulheres de cabelos compridos. Eles acham mais sexy e tals, mas o qeu faz ser sexy não é o corte, mas sim a mulher. Pra im a opinião deles é inválida, qum tem que gostar do meu cabelo sou eu!

  89. Bruna Costenaro
    31 de março de 2010 - 00:01

    Não tem jeito eu amo cabelos compridos ^^!!

    Miquilissss

  90. Emilie
    31 de março de 2010 - 02:11

    Mas me caiu como uma luuuva esse post! Tenho sempre essa duvida…fico variando entre longos e médios (mas morrendo de vontade de cortar um chanel!).

  91. Mari
    31 de março de 2010 - 10:06

    Alicinha em 30 de março de 2010 às 15:35 disse:

    Como o Mike (Gerard Buttler) falou em “A Verdade Nua e Crua”;
    “Precisamos deixar seu cabelo mais longo. Homens gostam de algo pra agarrar além da sua bunda.”

    ¬¬”

    PS: Alguém pode me dizer qual é o nome da moça loirinha dos assimétricos? Vi ela em Two And A Half Man, mas esqueci o nome u.u”

    ADOREI!
    Esse filme é o máximo!

    Os cabelos comrpidos são os melhores. O fundamental é tratar as medeixas, não importa o tamanho para deixá-los sempre lindos e irresistíveis.

  92. brazinglish
    31 de março de 2010 - 10:36

    Lia em 29 de março de 2010 às 20:49 disse:

    Camila Mello em 29 de março de 2010 às 20:46 disse:

    Eu gosto da tag sobre o que eles pensam, mas a opnião de molequinhos de 17 anos sobre cabelos é algo bem contestável. Já esperava que os cabelos longos ‘vencessem’. Eu to com o cabelo super longo no momento, porque meu cabelo cresce hiper mega rápido. Mas convenhamos, o corte chanel assimétrico é a cara da ryqueza, o mais lindo! Cabelo longo é bonito, mas é muito ‘cabelo do povo’, igual a todo mundo.

    Dois dos meninos tem 18 e o outro tem 24. As opiniões deles geralmente batem muito com as do meu noivo de 31… Sinceramente, as excessões são os homens que entendem nossas modos, gostos e manias… :)

    Concordo, infelizmente.
    Li sobre os cabelos curtos já sabendo o que eles iam dizer e que ia me irritar, mas é como disse a Nina (pra eu não linkar dois comentários aqui): eles se sentem intimidados.

    Acho que a mulher não precisa necessariamente de “atitude” pra ter cabelo curtinho , já que a palavra é usada pra passar a imagem de “durona” da P!nk, por exemplo (também é estereótipo).

    Acho que ela precisa estar segura de si.

    O mesmo vale pro homem: ele só vai gostar dela de cabelo curto se estiver seguro.
    E como homem seguro é meio raro… hehehehe

  93. Mari
    31 de março de 2010 - 10:56

    E o cabelo cacheado?

  94. kaka_barcelos
    31 de março de 2010 - 12:11

    desculpa, mas vou dar nota 0 para os meninos, desta vez. totalmente caretas e previsiveis!!! not… é só pra deixar claro pro Viní, para uma mulher cortar o cabelo curtinho, ela tem que esta bem segura de si, afinal ele é uma das principais armas de sedução. É do tipo “sei que sou linda e foda-se o resto”. BJSSS

  95. Tuanne de Paso'
    31 de março de 2010 - 15:10

    Pois eh.. sempre rola um climinha’ nos comentários quando se trata do que ELES pensam ;x
    Pow, eh tão interessante, afinal é um assunto visto por um ângulo completamente diferente (y)

    MENINAS aceitem, eles nunca vão agradar à todas – FATO – afinal todos nós temos gostos diferentes! ;T

    _____
    poxa, sempre gostei de cabelo longo.. acho Lindo! mais meu cabelo eh dificil de crescer ¬¬’

    ps: qnd eu conseguí deixar meu cabelo crescer, veio uma louca dizendo Q só ía aparar as pontas e cortou ele no ombro ¬_¬” – CHOREI – bom, cresce de novo! ..até lá eu vou usando coisas diferentes mudando sempre! ;DD

    ;*

  96. Michelle
    31 de março de 2010 - 15:28

    Queria ver cabelos ao natural! Sem chapinha! Ondulados naturais e ver a opinião dos meninos!

  97. Marília
    31 de março de 2010 - 17:56

    Eu acho que os homens que fazem os comentários deveriam ser mais variados… eles são muito parecidos um com o outro, portanto a opinião deles fica tudo muito igual. Eu acho que você precisaria de um rockeiro ai, um sambista, um cara que curte mais rap, e o boy também…
    O cabelo curto é o mais bonito, na minha opinião.

  98. Diana P. Neves
    31 de março de 2010 - 19:38

    pra te falar a verdade, nem sabia que meu cabelo era considerado medio hahaha e acabei de perceber que eu tenho a opiniao muito parecida com a dos meninos, hm

  99. Diana P. Neves
    31 de março de 2010 - 19:40

    pronto, agora comentei certinho! ahaha e mais uma observaçao, igual a de algumas meninas aqui de cima, realmente nao tem cabelo cacheado.. e poxa, qual o preconceito com dreads? podia fazer uma parte so falando do comprimento dos dreads, o ideal, se gostam ou nao e etc

  100. VERÔNICA
    31 de março de 2010 - 20:09

    esses meninos me parecem mto caretas e quadrados…ainda bem que eles são minoria!!
    cabelo curto é para quem tem personalidade e tem coragem de ousar!!!!

  101. Nayara
    31 de março de 2010 - 21:27

    E SE OS HOMENS GOSTAM TANTO DE CABELO LONGO PQ A MAIORIA TEM A CABEÇA “RAPADA”.
    HEHEHEHEHE

    Olha eu conheço umas gurias que tem cabelo muito longo… pior do que de crente.. porque eu sou crente e meu cabelo é curto.

  102. Carla
    31 de março de 2010 - 22:12

    Acho isso tão fail…
    90% dos homens preferem cabelos compridos pq faz parte do padrão de beleza…adoro cabelo curto *-* acho lindo!

  103. Alana Bochenek
    31 de março de 2010 - 22:28

    amo a pink, OMG

  104. Analissa Pereira
    31 de março de 2010 - 22:29

    a pink é a maior diva do mundo, meu deus! morro com tudo que ela faz. é!

  105. Roberta Uehara
    31 de março de 2010 - 23:59

    Adoraria cortar meu cabelo curtíssimo… porém cabelo curtíssimo é para meninas com rosto bem feminino… Eu já cortei e quase pirei ao ver o resultado desastroso.
    Eu prefiro manter o médio – por enquanto – mas com as pontas bem repicadas, pois aí não me preocupo muito, não preciso cuidar tanto, além de ficar lindo!

  106. Mikki
    01 de abril de 2010 - 12:56

    Sempre usei cabelo longo, e tenho bastante vontade de usar tipo um assimétrico :D ou pelo menos médio, e repicado. Acho lindo!
    Pra mim, cabelo longo acaba dando menos trabalho do que os outros, que sempre precisa de vários ‘retoques’ pra ficar bom, realçar o corte e tal… ainda mais o meu cabelo, que mesmo sendo só ondulado, é cheio de rodamoinhos. Mas concordo com quem disse que cabelo longo é a ‘cara do povo’, as garotas parecem todas iguais e tal…

  107. babi
    01 de abril de 2010 - 16:45

    Previsível. Aliás, homem é irritantemente previsível. [2]
    Realmente, em todos os temas dessa tag, eles se mostram sempre iguais e, quando vou perguntar para os meninos ‘da casa’, também respondem as mesmas coisas que os três aí respondem. Acho isso muito instigante, e o bordão cliche é super válido: os homens são todos iguais. Mas gosto dessa tag. É interessante ler e depois comparar com os amigos aqui, sinceramente.
    E ah, meu cabelo é médio e não cresce mais do isso! hahaha E o cabelo da Gisele é algo incontestável, lindo-maravilhoso!!
    Bjs!

  108. Jayane
    01 de abril de 2010 - 18:08

    Tiraram o Tiago da tag?

  109. Leeeh
    01 de abril de 2010 - 18:41

    Ah eu gosto muuito mais da TAG agora, só com os meninos mais maduros. Eles tem opiniões ótimas.. eu curto :D

  110. Cah
    01 de abril de 2010 - 22:08

    Acho cabelão um poder! Mas sempre quero mudar e acabo cortando o cabelo, e nesse momento está médio.
    Mas a opinião dos meninos será sempre a mesma: cabelos longos!!! Quanfo vi o assunto já sabia o resultado, mas não imaginava que eles odiassem cabelos curtinhos! Puxa que pena, os meninos não saberem apreciar a coragem e a ousadia das meninas! :(

  111. Luiza
    01 de abril de 2010 - 23:57

    opiniões fortes hahahahha

  112. Aniinha
    02 de abril de 2010 - 01:41

    Meu cabelo já tá no muito longo e eu nem tinha percebido,até ontem jurava que ele tava médio,pq na frente ele é mais curto e atrás mais longo /tipo o da Megan Fox,só não tão bonito como o tal/ e na frente ainda tá no peito,só que fui olhar de lado e atrás já passa do meio das costas u_ú preciso aparar urgentemente,a última vez que cortei foi no meio de 2008,acima do ombro.

  113. Anie
    02 de abril de 2010 - 02:17

    homem gosta é de cabelão!!!

    e eu tbm

    hahahahah

  114. Maria C
    02 de abril de 2010 - 21:41

    ja sabia que eles preferem cabelos longos, e eu também, ficamos muito mais bonitas de cabelo longo da algo a mais, deixa mais feminino , hihiihi :)

  115. Priscila
    04 de abril de 2010 - 02:38

    Acho que tudo depende de como a mulher é e como é gosto da mulher!!!
    Nada contra essa tag, caso tiver alguma mulher que vá pela cabeça dos homens, é porque essa pessoa precisa de um psicologo, serio…se a pessoa se deixa se levar pelo um post com certeza faz outras coisas só por causa da opinião dos outros!!!
    Descobrir a pouco tempo que no Brasil o médio é considerado diferente do “normal” para muito outros lugares kkkkk agora eu sei o que cabelo médio no Brasil kkkkkkkkkk

  116. Cíntia Mara de Castro Ribeiro
    04 de abril de 2010 - 13:16

    A maioria dos homens que conheço amam cabelos longos! Eu também, às vezes até penso em fazer uma mudança, mas não consigo desapegar. Queria poder usá-los muito longos, mas com alisamento-tintura-chapinha tudo fica mais difícil, então fico satisfeita com eles batendo no meio das costas.

    Beijos

  117. Marina Fernandes
    05 de abril de 2010 - 15:55

    ai ai channel sao tao prfeitos . já usei uma vez .. mas agora eu fico com o meu medio msm . kkkkk’

  118. Ann B
    05 de abril de 2010 - 19:03

    Confirmou minha tese XD

  119. Carol B
    06 de abril de 2010 - 13:35

    Cabelo muito curto transmite insegurança? Mas que zézão esse muleque, muito pelo contrário, cabelos super curtos são para mulheres seguras de personalidade forte que não tem medo de ousar! Não tenho os cabelos curtos, mas achei o fim essa observação desse menino…. uoooo

  120. Eliane
    08 de abril de 2010 - 13:53

    Carol B em 06 de abril de 2010 às 13:35 disse:

    Cabelo muito curto transmite insegurança? Mas que zézão esse muleque, muito pelo contrário, cabelos super curtos são para mulheres seguras de personalidade forte que não tem medo de ousar! Não tenho os cabelos curtos, mas achei o fim essa observação desse menino…. uoooo

    Carol B, cabelo curto = insegurança masculina… De a menina mandar mais em tudo, etc… Ou seja, assumir o lado homem na vida… Hehehehe…

  121. Daya Magalhães
    13 de abril de 2010 - 21:44

    Bom,acho legal cabelo curto pra algumas pessoas,outras nem adianta porque n combina.
    Sempre quis cortar chanel(cortava quando era pequerrucha)mais tenho mega medo de ficar com cara de trakinas,rsrs.Até quando cortei franjinha fiquei,imagina com um chanelzinho…ai ai ai… melhor ficar com o bebelo longo mesmo..

  122. mel
    30 de abril de 2010 - 09:43

    ‘cabelo MEGA curto, me transmite insegurança’ – insegurança? uma mulher para assumir cabelo curto é SUPER segura pois ela sabe que, mesmo com o cabelo curto, continua bonita e feminina. nota zero pros rapazes. (Y)

  123. mel
    30 de abril de 2010 - 09:47

    Eliane em 08 de abril de 2010 às 13:53 disse:

    Carol B em 06 de abril de 2010 às 13:35 disse:

    Cabelo muito curto transmite insegurança? Mas que zézão esse muleque, muito pelo contrário, cabelos super curtos são para mulheres seguras de personalidade forte que não tem medo de ousar! Não tenho os cabelos curtos, mas achei o fim essa observação desse menino…. uoooo

    Carol B, cabelo curto = insegurança masculina… De a menina mandar mais em tudo, etc… Ou seja, assumir o lado homem na vida… Hehehehe…

    alguém faltou nas aulas de português, não é?? o que está escrito é ‘me TRANSMITE segurança’ e não ‘me deixa/me tras insegurança’. ok? ;D

  124. Ana
    07 de junho de 2010 - 01:14

    Meldels, só eu acho cabelo cabelo curto/tomboy uma gracinha?

  125. Ya
    05 de outubro de 2010 - 21:17

    Chego a achar cômico como o homem mooooodeeeeeeeeeeernoooo (se bem que esses ai eu não chamo de homens, mas de mlqs, coloquem um homem nessa banca de jurados minhas lindas!) gosta de um cabelóóón bem comprido e LISO nas mulheres… ai ai ai. Te falar a verdade, cabelo é lindo nos outros, pq o meu eu raspei fazzzz é tempo! E gente, o que importa é se impor com o visual, quando o patetinha fala que prefere aquele picumã batendo-lhe na bunda, vire os olhinhos e vá para o salão fazer o seu chanel, tomboy, camadas, pire no seu cabelo! Eu já fui meio punk, mas tbm é muito mais facil ter aquele cabelo liso e comprido e personalidade nula né bunitaaas? Bjo Bjo

    • Fernanda
      15 de março de 2012 - 12:55

      Eu não acho que cabelo comprido seja sem personalidade. É sem personalidade se a garota tiver comprido só por causa de homem, mas se ela tiver cabelo comprido porque ELA gosta não vejo problema e terá sim muita personalidade. Assim como uma mulher que tem o cabelo curto talvez não tenha tanta personalidade assim. Daí vai de cada uma.

  126. Ya
    05 de outubro de 2010 - 21:18

    E outra meninas, não sei se a moderação libera o coment, mas vcs são inocentes a ponto de achar que o cabelón é pra agarrar na hora do beijo? Tsc, tsc, tsc, é pra pegar na hora q vc tá de cachorrinho submissaaaaaa loka, afff, acordem, homem que é homem gosta de mulher de qualquer jeito! Beijosss

  127. Natália
    08 de dezembro de 2010 - 07:58

    Tem homem que adora cabelo curto.Se esses aí gostam de Iemanjá, fazer o que? Compra um megahair para namorar.

    • Fernanda
      15 de março de 2012 - 12:52

      Eles deviam mesmo namorar com Iemanjá… KSPOAKOPS

  128. Gi
    22 de janeiro de 2011 - 14:51

    Nossa , dessa vez me identifiquei MUITO com a opnião dos meninos , muitas estão criticando e talz mas é o gosto deles e é meio previsivel os garotos prefirirem cabelos compridos do que curtos !

  129. Gi
    22 de janeiro de 2011 - 14:56

    P.S: Nada contra quem usa cabelos curtos (:

  130. Bianca
    26 de janeiro de 2011 - 22:52

    SANTO DEUS! O Vini é mto obcessecado por loiras, toda matéria ele tem que comentar HUDSAHFUHU tipo “pulseras de perola”, Vini: Acho uma gracinha, e ainda for usado pro alguma loira hmmmmm sou louco por loira blabla loiras ” HDUHFUSHAFUHSAUFH

    • Camila
      29 de janeiro de 2011 - 02:54

      Bianca em 26 de janeiro de 2011 às 22:52 disse:

      SANTO DEUS! O Vini é mto obcessecado por loiras, toda matéria ele tem que comentar HUDSAHFUHU tipo “pulseras de perola”, Vini: Acho uma gracinha, e ainda for usado pro alguma loira hmmmmm sou louco por loira blabla loiras ” HDUHFUSHAFUHSAUFH

      é meeeeeesmo muito bizarro HAHAHAHHAHAH

  131. […] pediram e aqui está! :) Vamos falar sobre comprimento de cabelo, mais uma vez (quem lembra?). Dessa vez, mais especificamente, sobre os curtos! Muitas mulheres preferem esses cortes por […]

  132. Vanessa Versiani
    21 de dezembro de 2011 - 04:42

    Eu morro de rir com o argumento de que cabelos “super curtos” fazem a mulher parecer homem. Homens que pensam isso cedo ou tarde vão ser vistos “pegando” uma travesti por aí em algum lugar.
    Cabelos super curtos expressam independência e determinação. E isso faz muito homem ficar assustado pq está habituado a mulheres submissas ou acha que mulheres devam ser assim.

  133. andressa
    21 de dezembro de 2011 - 09:50

    améi só nao achei o da megam muito cumprido axo um tamanho cumprido normal haha ,lindas!

  134. Carol
    29 de dezembro de 2011 - 23:44

    O fato é, cabelo longo é clichê, se você quer ser uma garota comum, igual à maioria, que se importa com o que os homens pensam, e quer chamar a atenção pela aparência, tenha-o.
    Agora, se você é diferente, tem cultura, valores, quem precisa de cabelos? Corte-os, e você continuará interessante.

  135. Fernanda
    15 de março de 2012 - 12:46

    Galera, aqui vai bem a real: Quando o cara se apaixona, cabelo é a ultima coisa pra qual ele vai ligar… Ele vai te achar linda mesmo que você corte seu cabelo curto e pinte de verde limão. Acreditem! Homens são bem bobos quando estão apaixonados e adoram tudo que você fizer no cabelo, nas unhas e qualquer maquiagem. Acho que isso que os meninos falaram vale só pra primeira impressão.

  136. Fernanda
    15 de março de 2012 - 12:47

    Concordo plenamente com o que a Carol ali em cima falou!

  137. Lis
    17 de março de 2012 - 11:39

    Sempre acho a opnião desses garotos muito abobadas! Muito mas mt comuns! Nossa, seria tão bom ter opnião de uns caras mais pra frente! Gente já pensou se todas as mulheres tivessem cabelão só pra os marmanjos poderem puxar!!! Que machismo! O mundo seria uma mesmice total!!

    • Theresa mauriz mariah
      21 de março de 2012 - 00:53

      Lis em 17 de março de 2012 às 11:39 disse:

      Sempre acho a opnião desses garotos muito abobadas! Muito mas mt comuns! Nossa, seria tão bom ter opnião de uns caras mais pra frente! Gente já pensou se todas as mulheres tivessem cabelão só pra os marmanjos poderem puxar!!! Que machismo! O mundo seria uma mesmice total!!

      Disse Tudo Lis!!!cabelo curto ou longo depende muito do estilo e beleza da mulher.Ter cabelão pra puxar??? nuss…

  138. Mila
    30 de março de 2012 - 01:33

    Acho que homens brasileiros e mulheres tbm que curtem mais cabelos compridos,la fora eles não tem essa neura de estereotipar alguem pelo comprimento do cabelo,cabelo comprido é muito brasuka e óbvio nunca gostei de ser óbvia por isso vou cortar meu cabelo repicado e assimetrico esse fds de novo,ele ta comprido mas to cansada de parecer com todo mundo.

  139. Mirian
    03 de abril de 2012 - 18:21

    adoorei o post’
    eu sempre tive cabelão , mas como eu costumo dizer analista de mulher é cabeleireiro , tava precisando dar um up no meu visu então fui lá e cortei desfiadoo nos ombros ,ADOOREEI!!!!
    mas agora estou deixando crescer de novo ,está médio agora HAHA ;)

  140. Frederico
    15 de abril de 2012 - 03:00

    Eu sou louco por mulheres de cabelo curto.. Sou apaixonado por aquelas que tem um belo corte!

  141. Juliana
    24 de abril de 2012 - 09:00

    Nossa as meninas ficam “puta da vida” porque a preferência dos meninos não é a do estilo delas, e algumas aí reclamaram dos cabelos cacheados, genteeeeee!!!! a pergunta é comprimento dos cabelos , não é cor, liso, trançado… affffff

  142. Natália
    05 de julho de 2012 - 15:34

    CABELO CURTO é insegurança. Alguém avisa ao rapaz que é muito mais confortavel ter um cabelo longo que causa amores ao rapazes. Do que cortar o cabelo que vc quer sem dar a minima para a opinião do namoradinho machista.

  143. Brenda
    28 de agosto de 2012 - 13:16

    A galera, vamos colocar os cacheados. Meu cabelo é cacheado, corte repicado, Longo até a cintura, loiro natural e com algumas luzes. Amo usar ele assim e solto claro. As vezes prendo a franja pra dar um charme. Já fiz o teste…quando eu faço escova nele e vou pra facul (ele fica bem liso em cima, e por ser repicado enrola um pouco embaixo), todos os meus amigos falam q fica lindo mas q fico mais sexy de cabelo cacheado. *-* E são mts ja q faço engenharia.

  144. Luiza
    03 de dezembro de 2012 - 14:19

    Cabelo curto e insegurança? kkkk essa boa! pelo contrário, cabelo curto é muita segurança. Pois só cortam o cabelo curto mulheres que são bonitas e que as confiam e seu potencial, que não se importam com as opiniões bobas, Agora uma coisa é verdade tem que ter personalidade para esse tipo de corte, tem que te M maiúsculo.

  145. Mariana
    11 de janeiro de 2013 - 19:17

    Discordo do Vini Ferreira, quem tem cabelo extremamente curto não é por insegurança não, é por que tem muita segurança e não precisa de aprovação alheia pra se sentir bem :)
    Algumas meninas de cabelo compridão, quando precisam cortar o cabelo curtinho (por causa do trabalho, ou doença, sei lá) ficam depressivas e não se sentem mais mulher, não conseguem se achar bonitas, somente por causa do cabelo! :/

    Então é mais provavel que uma garota de cabelos compridos seja insegura do que uma de cabelo curtinho estilo piá.

  146. fabby
    06 de fevereiro de 2013 - 10:29

    se eu fosse me basear por esses caras aí, seria considerada horrível, repugnante, ridícula e como disse o último: insegura! hahahha.
    ainda bem que a mentalidade das pessoas que me são próximas é favorável à diversidade, inclusive meu namorado, com quem estou há cinco anos, gosta do meu cabelo curto, médio, comprido, porque ele gosta de mim acima de tudo!
    viva o corte joãozinho! abaixo a ditadura do cabelão!

  147. Rosa
    13 de novembro de 2015 - 01:47

    Eu tenho cabelo grande, e ao contrário do que li, quem tem a coragem de cortar curtinhos é muito segura corajosa , auto confinante, são pouquíssimas.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9