« Lâmpadas que pintam o quarto
Riachuelo: Cris Barros 2, Pedro Lourenço e Thais Gusmão »

Bolsa de coruja

85 comentários

Por Lia
30/Apr/2011 08:23
Lia

Pra quem tá amando a onda de estampas e bijous de coruja, olha que fofura a bolsa da blogueira Mayo. Ela é de uma marca chamada Amliya, que tem várias bolsas com formatos divertidos como chaleira, trem, violino… Dá um toque de descontração ao look!

Posts relacionados:

Comentários

Bolsa de coruja

  1. 30 Apr 2011 20:25

    Gente que coisa mais linda!! *o* todas chora!! Eu quero!!!

    Responder este comentário
  2. Vera Munhoz
    30 Apr 2011 20:26

    Exotica! Mas kawaii.

    Responder este comentário
  3. 30 Apr 2011 20:26

    Ela é muito fofa gente!
    E eu quero essa corujinha linda!

    Responder este comentário
  4. J,
    30 Apr 2011 20:27

    ADOOOOOREI! ahuahuahuahu’ Principalmente porque meu namorado me chama de corujinha :x

    Responder este comentário
  5. 30 Apr 2011 20:27

    Que cara medonha kk! Mas é divertida (:

    Responder este comentário
  6. 30 Apr 2011 20:27

    Adoreei!! Tô fanática por coruja!!!
    Ontem comprei colar e brincos de coruja :) só ñ comprei anel pq ñ encontrei um que coubesse no meu dedo,q é muito fino. :/

    Responder este comentário
  7. Cassandra Oliveira
    30 Apr 2011 20:28

    Morri!!! Que bolsa é essa… PEREITA!!!

    Responder este comentário
  8. Ana G.
    30 Apr 2011 20:28

    Que coisa mais fofa! Quero também!

    Responder este comentário
  9. 30 Apr 2011 20:29

    Adorei!!! Lindinhas! Queria uma de cada cor…

    Responder este comentário
  10. 30 Apr 2011 20:29

    Que medonha olha a cara de má dessa coruja rs!! Mas é muito divertida, gostei (:

    Responder este comentário
  11. 30 Apr 2011 20:31

    nem sou fã de corujas, mas achei tão fofinho nos looks dela essa bolsa <3

    Responder este comentário
  12. dv
    30 Apr 2011 20:33

    o link não abree! como vou saber onde comprar minha bolsa de chaleira?

    Responder este comentário
  13. Giuline
    30 Apr 2011 20:33

    Me diz como comprar?
    PLEASE! bjs

    Responder este comentário
  14. Flávia
    30 Apr 2011 20:35

    Já to querendo a branca!!

    Responder este comentário
  15. bia
    30 Apr 2011 20:37

    não usaria jamais! haha
    vi uma mulher no cinema com uma dessa e achei a coisa mais estranha do mundo.

    Responder este comentário
  16. 30 Apr 2011 20:41

    ahh, amo corujas! já tinhas visto essa bolsa no tumblr e ja esta na WISHLIST

    xxx
    @Babyalicious

    Responder este comentário
  17. 30 Apr 2011 20:59

    SOFRI EM JESUS! Eu quero heheiehiehi
    Corujas simbolizam sabedoria e inteligencia ^^ O link da loja t quebrado :/

    Responder este comentário
  18. 30 Apr 2011 21:08

    choray! eu quero!

    Responder este comentário
  19. 30 Apr 2011 21:10

    Amo muito looks das blogueiras gringas .. acho elas tão estilosas .. agora imagina sair aqui com meia soquete e sandália ? não gosto nem de imaginar a cara que os desinformados fariam !

    Responder este comentário
  20. 30 Apr 2011 21:10

    Justo coruja Lia? Ow God, agora eu to aqui babando por essa bolsa linda! Adoro coruja, acho linda, linda, linda, entende?
    Aí fui correndo entrar no link da tal marca e tá com erro. Tá certo o link? Isso é caso de urgência extrema! hehehehe

    Responder este comentário
  21. 30 Apr 2011 21:19

    As corujas são sempre uma graça, e nos looks ainda mais *-*

    Responder este comentário
  22. 30 Apr 2011 21:20

    Aii q fofa, amei.

    Bjos

    Responder este comentário
  23. 30 Apr 2011 21:32

    nunca tinha visto uma bolsa de coruja, amei demaaaiiss! *-*

    Responder este comentário
  24. 30 Apr 2011 21:54

    Não sou fã de coruja (embora tenha me apaixonado por aquela que comprou para a Nani do HP fofa e linda demais *_*), olhando a bolsa na foto maior também não me atraiu, mas vendo o look inteiro dela achei que ficou bem legal e interessante! Gostei. Fiquei apaixonada mesmo foi pela terceira e quarta saia <3

    Responder este comentário
  25. Isabela
    30 Apr 2011 22:02

    queria a blanca pá mim :B

    Responder este comentário
  26. 30 Apr 2011 22:34

    Nossa! Morri!! desejei os três modelos agora!! consegui imaginar vários looks com a bolsa!!!
    amei! beijo!

    Responder este comentário
  27. Brenda
    30 Apr 2011 22:48

    Gente…eu quero! Posta mais dessas bolsas Lia !

    Responder este comentário
  28. Andressa
    30 Apr 2011 23:01

    Que foooofa! E essa Mayo é linda.

    Responder este comentário
  29. 30 Apr 2011 23:12

    Me desculpa, mas não fez muito o meu estilo, não gostei!#minhaopiniao
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com

    Responder este comentário
  30. 30 Apr 2011 23:29

    Que coisa mais linda!!
    Quero uma bolsa-Edwiges!!

    Responder este comentário
  31. 01 May 2011 01:42

    De longe são até bonitinhas, mas de perto tem cara dúmaw.. auauauua

    Responder este comentário
  32. larrysa grotti
    01 May 2011 10:15

    show de bola!!!!

    Responder este comentário
  33. 01 May 2011 11:16

    Morro de medo de coruja!:$

    Responder este comentário
  34. Thais Aline Ribeiro
    01 May 2011 11:24

    são lindas….amei!
    aonde posso comprar uma ??
    apaixonei!!

    Responder este comentário
  35. Daiane Mirelle
    01 May 2011 11:24

    Não faz muit meu estilo, mas é muit bonita nos outros….

    Responder este comentário
  36. 01 May 2011 12:16

    Oi Lia de fato é muito show mesmo, eu amooooo demais rsrs mas vc sabe q aqui no Brasil a Carol Dieckmann ja foi vista desfilando por ai (pq ela arrasa, né???) com uma bolsinha de coruja, olha q MARA:

    http://www.abril.com.br/fotos/moda-famosos-2008-11-25-2008/?ft=carolina-dieckmann-251108-01g.jpg

    e essa bolsinha é da paulista Sarah Chofakian, lindas demais…alias comprei esses dias uma de caverinha q é lançamento bafu de mais.

    Fica a dica, né queria pra quem não quiser atravessar o oceano pra comprar essa da Mayo q é lindissima mesmo.

    Bjo

    Déia

    http://hypnoticbijoux.blogspot.com/

    Responder este comentário
  37. livia
    01 May 2011 12:26

    querida venho acompanhando seu blog, tudo esta sempre lindo. Queria saber se vc pode me ajudar, estou tentando comprar no https://www.strapya-world.com … na hora de fazer meu cadastro no item “State/Province” eu nao consigo escrever, gostaria mt que vc me ajudase, pois tem coisas maravilhosas la neh! rss bj aguardo resposta

    Responder este comentário
  38. Jackeline
    01 May 2011 12:36

    Muito linda, mas não é algo que usaria, não combina muito…
    Mas nossa adorei o estilo da moça :D As saias que ela usa e o jeito que ela sabe usar meia soquete com sapato… adorei, muito bonequinha.

    Responder este comentário
  39. livia
    01 May 2011 12:41

    oii flor, venho acompanhando tudo aqui sempre esta lindo. Estou tentando me cadastrar no strapya world para realizar umas comprinhas mais na hr de me cadastrar no link “State/Province” nao consigo escrever, se vc puder me ajudar ficaria mt grata! obrigada flor bjuu

    Responder este comentário
  40. 01 May 2011 13:11

    ei! praticamente uma obra de arte, mas acho que nao combina comigo!
    beijos

    Responder este comentário
  41. 01 May 2011 13:41

    Muito fofasss, adoro corujas!!
    beijus

    Responder este comentário
  42. 01 May 2011 13:53

    gamei muitoo na bolsa, será que vende no Brasil?
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    Responder este comentário
  43. 01 May 2011 13:58
  44. 01 May 2011 14:11

    Gracinha, mas eu sou do tipo discreta, não sei se teria coragem.

    Responder este comentário
  45. Junia
    01 May 2011 14:25

    Lindas mesmo, só não sei se conseguiria usar.. sou um pouco medrosa para aderir esses acessórios mais ousados…

    Responder este comentário
  46. Paloma
    01 May 2011 14:33

    Olá Lia,
    Falando em bolsas, poderias me indicar o endereço no ebay onde compraste tuas bolsas no estilo Alexa Mulberry? Me passaste um link do ebay, mas foi de maquiagem…
    Beijocas!
    Paloma

    Responder este comentário
  47. 01 May 2011 14:42

    Se a minha mãe (professora) ver essa bolsa tem um infarto junto comigo (também professora)! haha

    Responder este comentário
  48. Marianna
    01 May 2011 15:42

    Não é por nada não… Amo corujas mas achei essa bolsa assustadora. Imagine você colocar essa bolsa em cima da comoda no quarto e acordar no meio da noite e ver algo te encarando…

    Responder este comentário
  49. 01 May 2011 16:06

    Não sei se eu usaria, mas achei linda e me lembra coisa da “tia avó”, sabe? Super familiar, sei lá. hehe <3

    Responder este comentário
  50. Ana Carolina Lopes
    01 May 2011 16:43

    Como são fofas!!!

    Lia peloamordeDeus!!!!

    CADÊ A PIXIE DUST, que nao volta???

    Blog sempre nota 1000!

    Bjao a todas!

    Responder este comentário
  51. Sofia
    01 May 2011 16:48

    AMEEI, achei super diferentee.
    se você mais colorida eu ia usar muuito. mas nao ia querer aquelas restart nem pensaar! HAHAH

    Responder este comentário
  52. 01 May 2011 16:54

    eu quero!! comofas?

    Responder este comentário
  53. 01 May 2011 18:37

    Lia, não tô conseguindo abrir o site da amliya. O link é esse mesmo?

    Responder este comentário
  54. 01 May 2011 19:29

    Maria Luiza em 01 de May de 2011 às 18:37 disse:

    Lia, não tô conseguindo abrir o site da amliya. O link é esse mesmo?

    ta fora do ar! olha esse http://www.globalleatherweb.com/company/company.asp?cid=10051

    Responder este comentário
  55. 01 May 2011 19:29

    Marianna em 01 de May de 2011 às 15:42 disse:

    Não é por nada não… Amo corujas mas achei essa bolsa assustadora. Imagine você colocar essa bolsa em cima da comoda no quarto e acordar no meio da noite e ver algo te encarando…

    HAUUHAUHAHHA

    Responder este comentário
  56. 01 May 2011 19:30

    Mariana Castela em 30 de April de 2011 às 21:10 disse:

    Amo muito looks das blogueiras gringas .. acho elas tão estilosas .. agora imagina sair aqui com meia soquete e sandália ? não gosto nem de imaginar a cara que os desinformados fariam !

    Essa blogueira sempre usa meias fofas, mas pra orientais isso é mais comum… Ainda quero tentar um look de meia e sandália, vi uma amiga usando outro dia e achei que nao ficou estranho e nem chamativo!

    Responder este comentário
  57. 01 May 2011 19:31

    Déia do Carmo em 01 de May de 2011 às 12:16 disse:

    Oi Lia de fato é muito show mesmo, eu amooooo demais rsrs mas vc sabe q aqui no Brasil a Carol Dieckmann ja foi vista desfilando por ai (pq ela arrasa, né???) com uma bolsinha de coruja, olha q MARA:

    http://www.abril.com.br/fotos/moda-famosos-2008-11-25-2008/?ft=carolina-dieckmann-251108-01g.jpg

    e essa bolsinha é da paulista Sarah Chofakian, lindas demais…alias comprei esses dias uma de caverinha q é lançamento bafu de mais.

    Fica a dica, né queria pra quem não quiser atravessar o oceano pra comprar essa da Mayo q é lindissima mesmo.

    Bjo

    Déia

    http://hypnoticbijoux.blogspot.com/

    Aaai que fofa! Amei a dica!!!

    Responder este comentário
  58. 01 May 2011 19:33

    Paloma em 01 de May de 2011 às 14:33 disse:

    Olá Lia,
    Falando em bolsas, poderias me indicar o endereço no ebay onde compraste tuas bolsas no estilo Alexa Mulberry? Me passaste um link do ebay, mas foi de maquiagem…
    Beijocas!
    Paloma

    aqui! http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=260643162805&vti=Main+Color%09BrownSize%09Medium

    Essa é a de couro legitimo, mas a vendedora tb tem uma menos cara de couro fake

    Responder este comentário
  59. 01 May 2011 19:33

    Paloma em 01 de May de 2011 às 14:33 disse:

    Olá Lia,
    Falando em bolsas, poderias me indicar o endereço no ebay onde compraste tuas bolsas no estilo Alexa Mulberry? Me passaste um link do ebay, mas foi de maquiagem…
    Beijocas!
    Paloma

    ops, mentira! eh o contrario.. essa é a fake!

    Responder este comentário
  60. Jussara Freitas
    01 May 2011 19:42

    Adoro os looks das orientais….deveria ter nascido japa…invejinha!

    Responder este comentário
  61. 01 May 2011 20:00

    Lia,quanto custa essa bolsa?ela está disponivel no brasil?

    Responder este comentário
  62. Adriana
    01 May 2011 20:36

    http://www.fazendomoda.com/tag/amliya/
    olha esse link ela copiou texto e imagens e n deu crédito , o link n abre pra ver a bolsa , eu namoro ela a meses ,mas n sabia de onde era.

    Responder este comentário
  63. Daiana Rossi
    02 May 2011 08:32

    Tem uma marca aqui na minha cidade,que está com uma bolsa de coruja super fofa…olha aí gente http://www.jgean.com.br/

    Responder este comentário
  64. 02 May 2011 10:53

    OMG!!!! Eu quero!!!! Pra combinar né… http://www.facebook.com/media/set/fbx/?set=a.10150102120143798.287490.825003797

    Não sabia que existiam tantos acessórios de coruja. Depois q fiz a tattoo é fui descobrindo. Mas aqui em Criciúma não encontro nada do tipo.

    Responder este comentário
  65. 02 May 2011 11:53

    Nossa q linda Lia, amei… Mas realmente, não sei de teria coragem de sair por aí com uma dessas… :D Vc usaria Lia?
    Bjus!!!

    Responder este comentário
  66. 02 May 2011 16:32

    nossa que linda *-*

    Responder este comentário
  67. Marcela
    02 May 2011 21:03

    Lia, eu me APAIXONEI por essa bolsa! Tentei entrar no site, mas deu erro :\ Coloquei o nome no Google, e apareceu um outro site, mas com nenhuma referência a loja virtual, ou algo do tipo. Você sabe aonde posso encontrar essa bolsa linda? *-*

    Responder este comentário
  68. 02 May 2011 22:05

    a cara da keks essas bolsas de corujas! achi bem legal mas não saberia mto o que combinar e talls.

    Responder este comentário
  69. Juliete Janiniê
    02 May 2011 22:09

    Também quero essa bolsinha, comolidar?

    Responder este comentário
  70. 03 May 2011 23:48

    ABALADA! QUERO TIPO AGORA! COMOFAZ?

    Responder este comentário
  71. Ana Carolina
    04 May 2011 16:58

    eu quero uma branca , super fofas essa bolsas ameii (:

    Responder este comentário
  72. BEL
    07 May 2011 09:36

    Eu queria aasaber onde posso encontrar ( e adquirir) esta bolsa ???

    Responder este comentário
  73. [...] mesma linha das bolsas com formato de objetos da Amliya, 3 clutches que conseguem ser chiques mesmo com o formato [...]

    Responder este comentário
  74. Alessandra
    13 May 2011 10:54

    Aonde eu consigo comprar? Quero muito!!! Ela é feita de couro ou é sintética?

    Responder este comentário
  75. Ana Beatriz
    15 May 2011 15:17

    Ainccc lindo!
    Eu amooooo corujas.
    Acho que vocês deveriam COruGITAR a ideia de fazer uma promoção de bolsas de corujas <3
    Sério mesmo :`D

    Responder este comentário
  76. Mariana
    02 Aug 2011 23:03

    essas bolsas são cópias das bolsas da braccialini – marca italiana

    Responder este comentário
  77. 10 Aug 2011 00:19

    Que lindas!!! Tô desejando muito uma dessas mas pra minha mãe, ela é a #LoucaDasCorujas! Aq em casa é cheio delas, hahahaha! xD

    Responder este comentário
  78. Rachel Estrella
    10 Aug 2011 10:25

    Olá. Adorei as bolsas. Gostaria de saber aonde posso encontrá-las. Muito Obrigada!!!!

    Responder este comentário
  79. iedraz justo
    24 Aug 2011 21:20

    noss amei essa bolsas de corujas onde eu compro uma igual?
    eu quero abç.

    Responder este comentário
  80. Graciana Alves de Souza
    02 Nov 2011 22:45

    sou fanática por corujas até tatuei na batata da perna uma enorme e tenho uma comoda lotada delas. gostaria de saber como faço para ganhar uma bolsa dessa???? maravilhosa quero uma….

    Responder este comentário
  81. Claudia
    11 Jan 2012 09:39

    Que bolsa linda da coruja!!!!
    Eu quero!!!!
    Tem como comprar????

    Responder este comentário
  82. Nádia Alves
    22 Jan 2012 11:43

    Lia,gostaria de saber onde acho essa bolsa pra comprar,moro no sl de MG,mas posso comprar em BH.Desde já agradeço!

    Responder este comentário
  83. Dione
    22 Mar 2012 20:56

    Como faço para comprar uma bolsa dessa? Amo a Coruja, é o símbolo da minha Escola de Samba.

    Responder este comentário
  84. 25 Jul 2013 20:31

    Eu comprei a minha aqui e linda posso usar com mochila ou normal.
    http://www.arteinventa.com.br/bolsa-mochila-coruja-com-strass/p22/

    Responder este comentário

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com
Página 1 de 11