Home » O que eles pensam sobre Camisa
30 de maio de 2011 - 00:01
122
Estilo

O que eles pensam sobre Camisa

A Camisa virou febre aqui no Brasil do dia para a noite! Todo mundo quer usar pelo simples motivo: elegância, conforto e praticidade em uma única peça. Além de serem bem democráticas, ainda combinam com todos os tipos físicos da mulherada. Com ela é bem fácil construir looks que vão do despojado ao formal, e como esse “leque” de possibilidades é gigantesco, pedi para os meninos o que eles pensam sobre Camisa.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Borbs, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.

Xadrez

Gravataí Merengue:
Olá, meninas. Como passaram a semana? Estão todas bem? Ok, parei de brincar de imitação do meu chapa Pedro. Vamos à acidez de (quase) sempre, a começar pela camisa xadrez. Não gosto. CLARO que, se a garota é bonita e tem estilo, não vai ficar horrível. Mas, no mesmo diapasão (ui), ficaria bem melhor com OUTRA camisa.  Sim, eu sei, tá na moda. Depois sai, volta etc. Em 1996/97, p.ex., também houve um retorno do xadrez, resgatando-o de 1989. É sempre assim. É sempre feio.

Borbs:
Eu tenho uma amiga lésbica que outro dia postou no seu twitter uma foto do guarda-roupa, dizendo que era o “Kit Sapata”: camisa xadrez, calça e tênis.  Eu não acho que nenhuma dessas aí se pareça de fato, com sapata, mas me remete a essa história. E a hipsters. E a grande dúvida da humanidade: DE ONDE SURGIU ESSA PORRA DE MODA DE CAMISA XADREZ? Eu na verdade não tenho nada contra, hehe, acho que ficou bem nas três e costuma ficar bem nas meninas e tal, mas vocês inventam umas coisas que olha… :D

Claudio Tarandach:
Fica bom em qualquer estilo, patricinha ou alternativa. Só exige que a mulher saiba combinar direito as peças de roupa e tenha bom gosto pra não parecer uma toalha de mesa ou que cagou tanto na escolha das peças que resolveu esconder tudo com a camisa por cima.
Acho que toda mulher deveria usar de vez em quando, ainda mais se em uma dessas vezes for sair comigo.

Pedro Mainardes:
Olá meninas, como passaram a semana? Como sempre, espero que bem e que tenham aproveitado bastante as opiniões sobre esmaltes da semana passada. Não posso deixar de falar que li e adorei a maioria dos comentários. Vamos ao tema: Falar de camisas é complicado, né? Pois existem tantas opções de modelos, tecidos, cortes, modelagens e estilos de meninas que as usam. Existem mulheres que ficam MARAVILHOSAS usando camisas masculinas no café da manhã, enquanto algumas ficam masculinizadas e “esquisitas”, como se a peça definitivamente não tivesse absolutamente nada a ver com ela. Camisas xadrez são das minhas favoritas. Eu sei – e admito – que parece “hipster” (o adjetivo pejorativo da moda), mas na minha opinião, cai super bem em diversas ocasiões. Além do mais, sempre prefiro as garotas “hipsters” e ousadas às caretas padronizadas. Mesmo assim (gostando de xadrez), nas 3 fotos eu só gostei da primeira. Esse estilo Rock que dá o charme para esse tipo de camisa. A garota do meio está parecendo uma “menina da roça indo no show do Chitão”. Já a ‘Adriane Galisteu’ tá “poser” – eu, ainda por cima, não vou muito com a cara dela.

Seda

Gravataí Merengue:
Sabe aquela roupa que parece chique, mas é cafona? Então, isso NÃO ACONTECE COM AS CAMISAS DE SEDA. Porque nem mesmo parecem chiques. Olha, por exemplo, essa bizarrice de dar LACINHO. Acho zoado demais, além de exigir da garota um cuidado redobrado quanto ao sutiã. Na China, porém, faz sucesso. Há 7 mil anos.

Borbs:
Não. UM MILHÃO E MEIO DE VEZES NÃO. Eu já vi mulher com camisa de seda que, suada, formou talvez a pizza mais horrível do universo. E fica feio, esse brilho… Só a da direita que passa, e raspando. Essa do meio… COITADA, GENTE. Ninguém avisou pra ela que ela, talvez, SEJA MAGRA DEMAIS?

Claudio Tarandach:
Não sei se são somente as das fotos, mas não gostei de nenhuma. Serve pra algo mais casual e tal, porém, em todas as imagens me deu um aspecto de envelhecimento e deixou as mulheres “sem sal”.

Pedro Mainardes:
A mais feminina das camisas. Acho legal a seda na pele feminina. A delicadeza da seda sobre a delicadeza da pele feminina para mim é como uma “sobreposição” de seda. Combina, é super elegante, mas se a gente quiser, fica MUITO sexy. Dos 3 exemplos, eu só fiquei com pena da menina com a carteira roxa, sapato vermelho, camisa “de ressaca” e pele brilhando mais que a seda da camisa. Ficou masculina e desleixada. Se quisesse passar um ar mais social, eu indicaria pra ela uma Saia Lápis e trocar esse sapato, além de passar um pózinho no rosto. Se quisesse passar um ar desleixado, que fizesse direito.

Jeans

Gravataí Merengue:
Na minha opinião, a camisa jeans contribui para o “visual despojado” sem aquela aparência de toalha de piquenique ou emulação de lenhador. Obviamente, há formas escalafobéticas que não podem ser admitidas sob pena de contrariar leis rudimentares do bom-gosto. Leia-se: ISSO QUE A RIHANNA FEZ. A mulher elegante da esquerda e a pré-adolescente da direita, cada qual à sua maneira, estão bonitas.

Borbs:
“Camisa Jeans” pra mim é EXATAMENTE a mesma coisa que “Jaqueta Jeans”, só que não. É óbviamente mais leve e tal, mas pra mim só funciona mesmo no caso da moça da direita. Na Rihanna também funciona, mas especificamente por causa do decote. :9

Claudio Tarandach:
Jeans todo mundo usa e combina com quase tudo. É só você escolher o corte certo. Só cuidado porque existem umas que abrem mais em baixo e te deixam parecendo um balão de festa junina..

Pedro Mainardes:
Se tem RiRi no meio eu DETESTO. Mas olhem o que eu falei sobre garotas com camisas masculinas: Umas ficam perfeitas. Outras não ornam… Amei os looks das meninas. Antes que eu me esqueça, se tem uma coisa que eu detesto e acho “Sula Miranda” é Jeans com Jeans. Era sexy nos anos 80 e olha lá.

Transparente

Gravataí Merengue:
AI, É SEXY! É nada. É cafona. Há milhares de roupas REALMENTE sexy, e camisa transparente fica no campo da coisinha inócua. Vocês, mulheres inteligentes, sabem muito bem como explorar a sensualidade. As outras usam camisa transparente. Em tempo: QUE DIABO DE CALÇADO É ESSE DA MOÇA KARDASHIAN?

Borbs:
KIM KARDASHIAN, HÁ QUANTO TEMPO! Você tá usando a pior roupa do mundo, do sapato à camisa, mas tudo bem, você pode. Só que transparência em geral eu acho HORRÍVEL. Eu não sei se a ideia é ser ~sensual~, do tipo “você está vendo, mas não está vendo”. Se for, FAIL, garotas. Melhor uma camisetinha véia e branca sem sutiã, pra isso.

Claudio Tarandach:
Acho que vi minha vó com uma dessas esses dias. Ok, pra não dizerem que estou sendo chato, essa última ainda vai…
.

Pedro Mainardes:
Depende MUITO da transparência e o que teremos por baixo. Mamilos aparecendo ~sem querer~ não são bonitos. Aliás, são muito embaraçosos. O primeiro look da esquerda, com shorts está lindíssimo. O do meio se salva. Agora: o da esquerda, com esse sapato de gosto “duvidoso”, e essa regatinha preta por baixo me deu uma sensação de churrasco na piscina 100 litros que vocês não fazem ideia. (Acho que acordei malvado hoje.)

Animal Print

Gravataí Merengue:
Quando se fala “animal”, o leque aumenta. E aumenta muito: vai da água viva ao leão-da-montanha. Nesse sentido, destaco a importância de se evitar coisas como ZEBRA, entre outros integrantes da rica fauna do planeta. No caso das oncinhas aí, reconheço, a coisa ficou bonita. A da esquerda e a da direita, aliás, contextualizam de forma quase divergente a composição. Numa, aquela coisa meio rebelde; noutra, algo vintage/pinup – e ambas bonitas.

Borbs:
“Animal Print” é o novo nome pra oncinha? LOL. Gostei da menina da direita, que tá no estilo pin-up. E só. A da esquerda parece ter saco, repararam?! E por favor, japa do meio, AMARRAR A BLUSA ASSIM NÃO!

Claudio Tarandach:
Com estas estampas de animais não tem meio termo, ou você vai acertar, saber usar, mostrar personalidade e ficar bonita; ou vai parecer uma patricinha brega saída de um filme antigo.

Pedro Mainardes:
Vai da garota ~NOVAMENTE~ e do resto da combinação. Também acho que vai do lugar em que você vai estar. Ir – de verdade – pra floresta com camisa de oncinha é a coisa mais bizarra do mundo. É “Papai Tem Uma Fazenda” e vou fazer safari. Em compensação, a loirinha de saia com esse arco vermelho e batom vermelho está maravilhosa.  Combinou com ela. As outras duas garotas também não estão nada mal.

Básica de algodão

Gravataí Merengue:
Minha favorita (e nem precisa ser branca). Obviamente, devo falar do lacinho escrotamente imperdoável da menina da esquerda. Mas Miss Longoria, vejam que lindeza!, tá toda elegante. A do meio também ficou bacana, e olha que arriscou nessa bota e o anel com uma jazida inteira de cobaltita.

Borbs:
Eu queria poder comentar que gostei do visual da menina da esquerda. Que gostei do estilo Daisy Duke da moça do meio, apesar do maldito bolso pra fora. Mas não vou poder falar NADA diante do cameltoe da Eva Longoria. GENTE!

Claudio Tarandach:
Gosto bastante, acho simples e eficiente. Melhor que camiseta normal em alguns casos, mostra que a mulher se preocupou em se arrumar um pouco mais, sem querer chamar muito a atenção. Se alguma mulher usar essa ou a xadrez pra sair comigo, com certeza vai me agradar, ainda mais se tiver com um decotinho. Ah, a da última foto tá parecendo a Sula Miranda, só falta o chapéu! hahaha

Pedro Mainardes:
Menos é mais – sempre. Reparem como ficou igualmente bem em todas as meninas? Essa opção é a mais barata, a mais versátil e com certeza a que você mais vai usar. Porém, fiquem atentas ao tecido (costura, textura, tipo de fio, colarinho, botões, comprimento da manga, cor e demais detalhes) para deixar ainda mais perfeita. E desse modelo, se ficar legal, roube mesmo a camisa do seu pai, irmão, namorado, amigo ou de sei lá quem, e faça o seu estilo próprio. Não tenha medo de criar. Todos os homens tem umas que não usam mais e podem doar pra vocês brincarem. Eu tenho umas. No mais, tenho certeza que vocês sabem bem o que fazer para ficar cada vez mais lindas. Afinal, o espelho de vocês não mente nunca e cada uma tem um charme a mais para destacar. Pelos comentários e pelas seguidoras que eu ganhei no twitter por causa do blog percebi que algumas tem MUITO CHARME, por sinal.  Aproveitem, sejam lindas e até semana que vem.Beijos

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
10 Melhores: Clipes desenhados
Próximo Post
3 Décadas, 3 Looks!
...Comentarios...
122 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Anne
    29 de maio de 2011 - 10:24

    É sempre muito divertido ler os comentários dos meninos! Fiquei me imaginando no lugar deles avaliando suas escolhas! Rá! Aliás poderiam fazer isso em alguma data, como por exemplo o aniversário da tag, dia das mulheres, etc… Mais legal ainda seria se colocasse foto deles mesmos para a equipe feminina do JL opinar xD Bem divertido!

  2. Luanna
    29 de maio de 2011 - 10:26

    amei haha

  3. Lee
    29 de maio de 2011 - 10:50

    Adoro os comentários do meninos, principalmente do Pedro hahaha. E gostei Do comentário da Anne, podia ter um dia eles com look pra gente comentar né? Beijos :*

  4. carolina
    29 de maio de 2011 - 11:15

    uauhahua. adoro xadrez e seda. odeio jeans e animal print. (só consigo usar jeans nas calças/shorts).

  5. Viviana
    29 de maio de 2011 - 11:18

    “papai tem uma fazenda” LOL

  6. Renata
    29 de maio de 2011 - 11:44

    Pedro querido, se quiser mandar suas camisetas pra mim, juro que faço bom uso! Aliás, você é uma gracinha, sempre comenta com tanto “vigor”, acho que é o cara que mais gosta de opinar.

    Gravataí( caso você leia isso) ri muito com “e o anel com uma jazida inteira de cobaltita”. Não sabia que vocÊ esra piadista.

    Beijos

  7. StarBr_Pietra
    29 de maio de 2011 - 11:50

    AmO esse Post!
    … Rapazes vcs são d+ (LOL)… Eu particularmente não gosto da de Seda, nem a Animal Print a Transparente tbm não faz muito meu estilo!

    Valeu !!!

  8. Wanessa Chamanhucki
    29 de maio de 2011 - 12:02

    Adorei…

  9. Ana Duyprath
    29 de maio de 2011 - 12:05

    Eu acho que deveria haver um post com as indicações deles para as roupas, principalmente do Gravataí.
    Algo tipo “Como usar” por eles :)

  10. Luly
    29 de maio de 2011 - 12:14

    Adoro ler o que eles têm a dizer, sempre. Eu também acho isso de dar lacinho em camisa brega até a morte – os anos 80 passaram, 30 anos desde então!!Ao invés de comprar um número maior e fazer isso, compra uma justinha que fica boonita no corpo, né minha gente!!
    Achei que as opiniões sobre a camisa xadrez seriam melhores. Mas acho também que as fotos tão meio zoadinhas, só a do meio tá bonita mesmo!!
    Dessa vez Pedro disse tudo – menos é mais!!

  11. Bruna Limas
    29 de maio de 2011 - 12:39

    Gravataí se supera nos comentários!
    A imitação do Pedro no início foi a melhor ri muito auheiuehiaeh

  12. Bruna Limas
    29 de maio de 2011 - 12:40

    Os comentário do Gravataí são os melhores! E a imitação do Pedro no inicío? Ri muito auiehuihehea

  13. Jéssica
    29 de maio de 2011 - 12:40

    Adoro camisa! Uso pra sair, trabalhar… É ótima!

  14. Amanda
    29 de maio de 2011 - 13:07

    Ah, fala sério!!! Hahahah criticaram a Olivia Palermo! Nem comento….!

  15. Livia Sheila Dias
    29 de maio de 2011 - 13:35

    essa coluna sempre tem algum comentario q me faz pensar “alo-ow, qdo eu uso isso quero q alguma mulher morra de inveja pq eu conheço as tendencias e nao q algum homem me ache ‘bonitinha'” hehehe é claro q o supra sumo seria “ser reconhecida” por um homem – hetero – q entendesse de moda hahaha. mas ok, nao serei tao ambiciosa…

    • Ana Elisa França
      03 de junho de 2011 - 17:54

      Livia Sheila Dias em 29 de maio de 2011 às 13:35 disse:

      essa coluna sempre tem algum comentario q me faz pensar “alo-ow, qdo eu uso isso quero q alguma mulher morra de inveja pq eu conheço as tendencias e nao q algum homem me ache ‘bonitinha'” hehehe é claro q o supra sumo seria “ser reconhecida” por um homem – hetero – q entendesse de moda hahaha. mas ok, nao serei tao ambiciosa…

      Falou tudo Livia rs

  16. Livia Sheila Dias
    29 de maio de 2011 - 13:38

    lendo os coments vou engrossar o coro com “soltem esses meninos no shopping com a tarefa de montarem looks”. vai ser um festival de vestido floral com peep toe de salto medio. aposto. booooring

  17. Amanda Amorim
    29 de maio de 2011 - 13:40

    Haha meninos sempre com seu tom de reclamação haha, vamos fazer O que eles pensam sobre As Capas Da PlayBoy rs! Bom sem comentários

  18. Aline
    29 de maio de 2011 - 13:43

    hahahahaha, o Gravataí é o melhor…por fazer imitação do Pedro e por todos os demais comentários tão ácidos e coerentes…kkk demais!

  19. Lena
    29 de maio de 2011 - 13:44

    Pedro é um fofo nos comentários, Gravataí é um chato, pqp n gosta de nada! ¬¬

  20. Júlia
    29 de maio de 2011 - 14:28

    Caraca, esse Gravataí não gosta de NADA, incrível! hahahaha Tive que comentar!!

  21. Tamara
    29 de maio de 2011 - 14:58

    Eu AMO camisa xadrez – tenho três no meu armário, tenho all star e tenho calça e não, não sou lésbica. E também amei a camisa transparente da Kardashian, sério, usaria mto.

    Enfim, é legal ler, mas né?! Cada um faz o que quer :D

  22. Adriana L.
    29 de maio de 2011 - 16:28

    E pensar que eu sou apaixonada por camisas… hahahaha

  23. lorrayne
    29 de maio de 2011 - 16:33

    Amo essa tag, devia ter post todos os dias! rs

  24. B.
    29 de maio de 2011 - 17:02

    Ai, esse Pedro puxa muito o nosso saco.. dá até preguiça de ler os comentários dele. Posso estar enganada, mas dá a impressão que ele é do tipo de pessoa que não fala o que realmente pensa.. que fica elogiando, puxando o saco, pra agradar todo mundo :P Mas enfim.. AMO essa seção do blog e adoro os comentários do Gravataí. Gostei de ver também que o Borbs está fazendo menos comentários sobre os seios, bunda, pernas e cia das mulheres e falando do que realmente nos interessa :)

  25. Simone Ferraz
    29 de maio de 2011 - 17:09

    Noossaaaa, adorei os loks com as camisas!! Cada camisa mais linda que a outra!!

  26. Bianca
    29 de maio de 2011 - 17:15

    eu sempre fico deprimida ao ler essa coluna. SEMPRE.
    meninos, a gente se arruma com a melhor das intenções e 90% das coisas vcs detonam.
    mas o que eu queria saber mesmo é o que eles diriam sobre o look da Lia no post passado! hehehe
    um beijo

  27. Ellen Queiroz
    29 de maio de 2011 - 17:23

    Gentee, quase morro de rir com os comentários do Gravataí!kkkkkk
    Mas eu concordo com a opinião deles. Vcs, rapazes, cada dia mais especialistas né! O Pedro nem se fala, com esses negócios de textura, fios, caimento! kkkk Adoreei ;*

  28. Wendy
    29 de maio de 2011 - 17:28

    Uso a xadrez, mesmo correndo risco q digam q estou passando pro “lado agro da força” já q moro em um estado em que as pessoas curtem bota, com xadrez etc e vão pra fazenda. Sempre achei camisa de seda muito chic e espero ter onde usar uma ainda.
    Jeans, transparente, animal print e lacinho na camisa acho estranho mesmo.
    Pedro <3

  29. Loli
    29 de maio de 2011 - 17:44

    Gente, a camisa de seda, objeto de desejo e símbolo de glamour de 9 entre cada 10 blogueiras, foi defenestrada… hahahaha

  30. YandaraM
    29 de maio de 2011 - 18:03

    Só leio os comentários do Gravataí Merengue, cara com razão asuhdhaisd

  31. Ninna
    29 de maio de 2011 - 18:06

    O que eu mais gosto dos comentário do Gravataí é que, no geral, refletem as minhas opiniões! Acho UÓ o jeito que as meninas saem na rua, pqp!
    E concordo com os comentários acima: soltem esses meninos no shopping e deixem eles montarem alguns looks, e também deixem eles comentarem os looks da Lia, afinal, é o blog dela, né?

  32. Raffa
    29 de maio de 2011 - 18:14

    Vou ser sincera e talvez meio má agora! haha
    Não consigo decidir se esse Pedro é muito fofo ou muito gay! kk
    Sorry, isso é errado e esteriotipos são um lixo, mas eu nem sabia que homens sabiam que existe cor, colarinho, detahes, tipo de modelo, tipo de corte e todas essas coisas de uma camisa!
    kkk
    Dessa vez eeles não detestaram nenhuma das coisas que eu uso \o/ kkk
    To na Tpm e má! Vou atacar meu chocolate
    Bjs, Raffa
    sorvetefashion.blogspot.com

  33. Letícia
    29 de maio de 2011 - 18:53

    O primeiro comentário do gravataí arrasou! Já era a hora de brincarem com essa melação do Pedro, sem ofensas, claro, mas eu percebo que os três são bem mais sinceros que o Pedro.
    beijo ;@

  34. Maria Pienta
    29 de maio de 2011 - 18:59

    GRAVATAÍ TE AMO! Sério, cê é o cara hahaha Pedro. Seja mais direto e menos indeciso. milbjs

  35. Amanda
    29 de maio de 2011 - 19:04

    O Pedro como sempre, um fofo.
    Nossa, quanto preconceito dos meninos com camisas!

  36. Rebecca Alves
    29 de maio de 2011 - 19:06

    Jurando que o Gravataí ia falar que a camisa jeans parece de “Auxiliar de Mecânico” HHAOSHSO,adorei hoje,tirando que achei os meninos malvados com as xadrez.

  37. Karla Jéssica
    29 de maio de 2011 - 19:10

    eu amo essa coluna ;P

  38. Evellyn
    29 de maio de 2011 - 19:31

    Hahah
    uma das minhas colunas prediletas pq sempre rio mt!!
    Eu sou fã de todo estilo de camisa.. adoro usar (principalmente xadrez – e adoro ver homens usando tb)! Fica sempre legal!

    bjss

  39. Daya Magalhães
    29 de maio de 2011 - 20:00

    Acho xadrez tão lindo,mais não tenho coragem de usar..sei lá o pq!!

  40. Thai Ardenghi
    29 de maio de 2011 - 20:19

    O legal dessa tag é que os caras que opinam tem estilos e opinioes diferentes e podemos escolher a que tipo de homem queremos agradar! Eu fico com o estilo Cláudio que tá sempre querendo convidar pra sair haha e ainda por cima gosta dum estilo parecido com o meu!

  41. Vivian
    29 de maio de 2011 - 21:14

    O Pedro Mainardes é um fofo hahaha

  42. Tamiris
    29 de maio de 2011 - 21:17

    Gosto muito de ler “o que eles pensam” . sugestões: post de tatuagem novamente mais desta vez sobre os lugares delas e o de tatuagem que teve antes foi com outros guris, e sobre penteados mais o que estão na moda agora. beijos e parabéns.

  43. Géssyca
    29 de maio de 2011 - 21:19

    Acho as piadinhas que o Cláudio Tarandach tenta fazer são bem sem gracinhas e forçadas :D AMOOO o Gravataí por isso, ele é mau humorado por natureza, sem querer forçar nas piadinhas e nos comentários malvados.

  44. Vanessa
    29 de maio de 2011 - 22:23

    pedro, me da suas camisas? *-*
    você é fofo demais!


  45. 29 de maio de 2011 - 22:34

    Adoro “O que eles pensam” ! É bem divertido ! A opinião do Claudio Tarandach é a que eu acho a mais interessante… adorooo ! Já que temos gostos bem parecidos ! Uma pegada mais R’n’R ! =]

  46. Jackeline
    29 de maio de 2011 - 22:45

    Só queria comentar que esse “eu tenho umas” que o Pedro no comentário da camisa branca ficou muito “fica a dica ;D” hahahaha E nossa não imaginei que achassem camisa transparente e camisa de seda assim tão ruim… fiquei curiosa pra saber o que achariam de camisa de cetim (acho que ainda pior, mas eu gosto. :s)

  47. Mariana
    29 de maio de 2011 - 22:53

    Sou #TeamPedro,né?! He´s so cute… ^.^ Pedro “Mailindo”

  48. Pris Marques
    29 de maio de 2011 - 23:19

    O melhor foi a imitação d Pedro do Gravatai…kkkkkkkkk,adorei…
    Ah,eu queria q eles comentassem os looks da Lia, ia ser legal…

  49. Camila
    29 de maio de 2011 - 23:33

    Ai ai Pedro…rsrsrs
    (L)
    Pedro é o mais fofo.
    Gente será que alguma mulher atura esse Gravataí?

  50. Lia
    29 de maio de 2011 - 23:44

    Pris Marques em 29 de maio de 2011 às 23:19 disse:

    O melhor foi a imitação d Pedro do Gravatai…kkkkkkkkk,adorei…
    Ah,eu queria q eles comentassem os looks da Lia, ia ser legal…

    Legal pra mim é q nao ia ser! QHUHQUHQHUQHAHAUAU Nao quero ser gongada por 4 ao mesmo tempo nao!

  51. Gisele
    29 de maio de 2011 - 23:58

    Eu me divirto tanto com os comentários ferinso do Gravataí… Adoro esses posts sobre O que eles pensam!

  52. Pedro Mainardes
    30 de maio de 2011 - 00:28

    Lia em 29 de maio de 2011 às 23:44 disse:

    Pris Marques em 29 de maio de 2011 às 23:19 disse:

    O melhor foi a imitação d Pedro do Gravatai…kkkkkkkkk,adorei…
    Ah,eu queria q eles comentassem os looks da Lia, ia ser legal…

    Legal pra mim é q nao ia ser! QHUHQUHQHUQHAHAUAU Nao quero ser gongada por 4 ao mesmo tempo nao!

    Poxa, Lia!!! Eu não ia gongar!!!! Amo seus looks, tá? :p

  53. Reni
    30 de maio de 2011 - 00:57

    O Pedro é um fofo, sempre faz questão de ser simpatiquinho, mas me acabei de rir com o comentário do Gravataí imitando-o,hahaha. Quando comecei a ler já pensei: ouch, parece o Pedro falando…huahuahua

  54. Hanny Meire
    30 de maio de 2011 - 02:21

    Adoro camisa xadrez, acho muito fofo !

  55. Renata
    30 de maio de 2011 - 05:08

    Morro de rir com Gravatai e Borbs! rsrs e Pedro, seu lindo! Sempre fofo e carinhoso! ♥

  56. Layla
    30 de maio de 2011 - 08:26

    Só consigo ver o sapato da Kardashian…. HORROR!

  57. Luciana
    30 de maio de 2011 - 08:34

    Luly em 29 de maio de 2011 às 12:14 disse:

    Adoro ler o que eles têm a dizer, sempre. Eu também acho isso de dar lacinho em camisa brega até a morte – os anos 80 passaram, 30 anos desde então!!Ao invés de comprar um número maior e fazer isso, compra uma justinha que fica boonita no corpo, né minha gente!!
    Achei que as opiniões sobre a camisa xadrez seriam melhores. Mas acho também que as fotos tão meio zoadinhas, só a do meio tá bonita mesmo!!
    Dessa vez Pedro disse tudo – menos é mais!!

    Olá,

    Acho que a do meio é a Megan Fox!

  58. Luciana
    30 de maio de 2011 - 08:38

    O Pedro é um fofo aqui mas no twitter o que ele usa de palavrão não tá no gibi!

  59. Jhosely
    30 de maio de 2011 - 09:03

    Adoro os comentários do Pedro, ele fala a opinião dele, sem esculhambar o gosto dos outros e ainda por cima consegue ser super gentil *-*

  60. B.
    30 de maio de 2011 - 10:21

    Sou #Gravataíteam pela originalidade e pela sinceridade dele! Sem mais! kkkkkk

  61. Bella
    30 de maio de 2011 - 10:52

    Meninos, camisas são clássicas e deixam qualquer mulher elegante (excluindo a xadrez, claro, q é mais despojada).
    Eu trabalho com roupa mais social por causa da minha profissão e tanto a camisa branca como a de seda (até a animal print, dependendo da composição) são opções ótimas para o dia a dia.
    Adoro tbm a camisa jeans… e acho que fica linda sim usada com outro jeans, com tanto que não sejam do mesmo tom.
    Agora, realmente, mulheres se vestem para outras mulheres e oq mais importa é q elas entendam de moda. Pq, como mtas meninas disseram, se fosse por vcs, sairíamos sempre de vestidinho florido e peep toe (ou para o Borbs, com vestidinho justo estilo Kim Kardashian).

  62. Talita
    30 de maio de 2011 - 11:03

    Amei os comentários hoje kkkkk
    Gravz e Borbs arrasando como sempre!! Risadas garantidas :p

    Sabe, quer ser fofinho tudo bem, mas o Pedro já tá virando um “Oficina de Estilo encontra Auto Ajuda Participação especial da Bíblia(olha o tamanhinho das repostas dele…)”

    Fora os detalhes, descordei de quase tudo…só não gostei das escolhas pra camisa jeans, as outras são bem lindinhas e não vai ser a gongada deles que vai me abalar…tenho 3 irmãos, já aprendi a conviver com isso kkkk

    E já pensou eles comentando os looks da Lia kkkkk Coitada!
    (não que ela não se vista bem, mas sabemos que eles sempre dão contra!)

  63. Nathany Lima
    30 de maio de 2011 - 11:22

    Adorei o post!!
    Gente me dá uma opinião??
    Ali em xadrez,na 3ª foto… Vcs acham q usar sapatilha vermelha fica bem?? com a camisa (acho q é pink né?) ? Tenho uma parecida, e tô na dúvida se uso ou ñ com uma sapatilha vermelha.

  64. Isabella
    30 de maio de 2011 - 11:28

    genteeee, que coisa mais rica é essa! Esses boys comentando sobre moda… adoro! Coisa mais linda… hahaha :))))

  65. Thamires
    30 de maio de 2011 - 11:32

    olá…
    morro de rir com os comentarios destes meninos!!!!! com muita inteligência e elegancia….. eles arraaaaaxzaum!! adoro!
    sempre quando tem um “o que eles pensam…” leio primeiro o comentário do Gravataí! não por sewr o primeiro pois se foss eo ultimo eu iria ler do mesmo jeito! mas por sempre ser o mais sincero e legal!! adoro as coisas que ele diz!!!

    ps: estou participando do sorteio!! hoje é meu aniverssário e espero ganhar!

  66. Ingrid Mattiello
    30 de maio de 2011 - 11:46

    o Gravataí odeia tudo, gente?! ele quer que as mulheres usem jeans e regata branca? rsrs

  67. Lud
    30 de maio de 2011 - 12:03

    Não me surpreendo com os comentários dos meninos,é impressionante.Gostei do tema,mais as fotos que são geralmente de famosas sempre tem roupas feias,então não tem como os meninos gostarem né.Eu queria muito,muito mesmo que vocês fizessem um especial com o estilo da Alexa Chung assim como o da Miley,bem é isso,beijos,esperando ansiosamente pelo próximo post!

  68. Bruna
    30 de maio de 2011 - 12:08

    Hahahaha e eu de camisa xadrez lendo tudo e dando risada! Esses comentários são ótimos!

  69. Ailime Kamaia
    30 de maio de 2011 - 12:40

    ADORO camisas de todos os estilos. Achei que as fotos foram bem felizes, gostei da maioria das composições. Realmente só achei os nózinhos dispensáveis.
    Ri demais com o comentário da Talita.
    “Sabe, quer ser fofinho tudo bem, mas o Pedro já tá virando um “Oficina de Estilo encontra Auto Ajuda Participação especial da Bíblia(olha o tamanhinho das repostas dele…)”

  70. Tereza
    30 de maio de 2011 - 12:52

    Putz, “camisa xadrez é coisa de sapata” foi tenso. Não deu nem vontade de ler o resto.

  71. Jaqueline Vaz
    30 de maio de 2011 - 12:53

    Meu namô tbm não curte as minhas camisas xadrez somente as lisas, amo camisa. E o Pedro sempre fofuxo.

  72. Tatiana
    30 de maio de 2011 - 14:20

    Camisas!!! ♥

    (…) “me deu uma sensação de churrasco na piscina 100 litros que vocês não fazem ideia. (Acho que acordei malvado hoje.)” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  73. Dani
    30 de maio de 2011 - 14:21

    Preguiça desse Pedro…

  74. Beatriz
    30 de maio de 2011 - 15:12

    Novamente eu me diverti muito com os comentários do Gravataí! E o Pedro sempre fofo, critica as esquisitices femininas com toda a educação. Acho que as melhores são a jeans, animal print, xadrez e de algodão, as outras pra mim já são meio bizarras!

  75. Beatriz
    30 de maio de 2011 - 15:16

    Nathany Lima em 30 de maio de 2011 às 11:22 disse:

    Adorei o post!!
    Gente me dá uma opinião??
    Ali em xadrez,na 3ª foto… Vcs acham q usar sapatilha vermelha fica bem?? com a camisa (acho q é pink né?) ? Tenho uma parecida, e tô na dúvida se uso ou ñ com uma sapatilha vermelha.

    Acho que se você colocar com uma calça jeans e quiser fzer uma linha mais color block, ok! Mas se ficar com medo de errar coloca uma nude, ou azul marino que não tem perigo! Espero ter ajudado, bjos!

  76. Pedro Mainardes
    30 de maio de 2011 - 15:19

    Luciana em 30 de maio de 2011 às 8:38 disse:

    O Pedro é um fofo aqui mas no twitter o que ele usa de palavrão não tá no gibi!

    Lugares diferentes, assuntos diferentes, públicos diferentes, linguagens diferentes. Agora: sério que vc acha que eu uso muito palavrão? o.O Me segue faz tempo? Acho que já foi pior!

  77. Helaine
    30 de maio de 2011 - 15:32

    Júlia em 29 de maio de 2011 às 14:28 disse:

    Caraca, esse Gravataí não gosta de NADA, incrível! hahahaha Tive que comentar!!

    Eu acho que ele gosta de homem! HAHA

  78. Luiza
    30 de maio de 2011 - 16:47

    Não consigo entender como tem mulher que prefere um tarado feito o Borbs ou um grosso feito o Gravataí ao Pedro. Ele é educado, simplesmente. Está preocupado com a nossa reação, não quer desmerecer o gosto de ninguém, vai pela diplomacia. Homem tem que ter jeitinho mesmo, olha o tufão que eles causam com qualquer declaração aqui. Cada uma interpreta a sua maneira.

  79. Ana
    30 de maio de 2011 - 17:20

    O Pedro hoje deixou de ser menos mela cueca, tava na hora! hahaha

  80. Fernanda
    30 de maio de 2011 - 17:29

    Camisa para mulheres com profissões tradicionais, como as jurídicas, da qual faço parte, meio que obrigatoriamente usam camisas. Tenho dezenas, e sempre busco estampas diferentes, modelagens mais ajustadas e outros detalhes para não envelhecer, o que é fácil.
    Sempre que uso camisa de seda (que aliás é muito chique, se for de qualidade) com saia, porque com calça fico muito sério para uma guria de 20 e poucos anos como eu.

  81. Mamba
    30 de maio de 2011 - 17:51

    Eu sempre peço a opinião do meu marido quando vou sair, e definitivamente nos amamos xadres..sempre uso e não ligo kkkkk e meninos é muito bom saber a opinião de vcs mas o meu favorito é o Gravataí eu quase sempre concordo com ele mas no xadrez sinto descordar kkkkk.

  82. Fer
    30 de maio de 2011 - 19:08

    O Pedro é o mais lindo, mais fofo e fala tudo o que nós queremos ouvir (as vezes)! Beijos pra ele ;)

  83. Victória F.
    30 de maio de 2011 - 19:56

    “Olá, meninas. Como passaram a semana? Estão todas bem? Ok, parei de brincar de imitação do meu chapa Pedro.” Putz, ri demais! Gravataí sempre com as melhores opiniões.

  84. Geovana Weber
    30 de maio de 2011 - 20:49

    A peça que eu mais gosto é a camisa, então não pude deixar de comentar (é a primeira vez que comento hahaha) Eu tenho todos esses exemplos de camisa e amo de paixão cada uma delas! Visto o acho que me deixa bonita, aí os homens gostarem ou não do look é apenas uma consequência, né? hahaha Bom, pelo menos nunca ouvi nenhuma reclamação até agora! hahah Adoro essa tag e acho os comentários dos meninos divertidíssimos!! Beijo

  85. Mariely
    30 de maio de 2011 - 20:52

    Amoo camisas! Dão um ar bem elegante à produção. =)

  86. Patrícia Bu.
    30 de maio de 2011 - 21:46

    Tenho que confessar que a minha parte preferida do blog! me divito muito e aprendo a me vestir pra o meu marido com esses comentários! Fala sério, muitas vezes usamos coisas que eles odeiam e ignoramos em nome da moda, né?

    Bju!

    http://www.patriciabu.com.br

  87. Sara
    30 de maio de 2011 - 22:55

    “Olá, meninas. Como passaram a semana? Estão todas bem? Ok, parei de brincar de imitação do meu chapa Pedro.” Putz, ri demais! Gravataí sempre com as melhores opiniões. +1

  88. Cinthia Manzolla
    30 de maio de 2011 - 23:42

    Oi…
    Adoro ler esse post, gosto bastante da opinião do Gravataí…
    A básica de algodão de longe é o melhor look!
    Bjs

  89. Cami G
    31 de maio de 2011 - 06:21

    Muito bacana, acho q no geral eles gostam de camisa não é? Apesar de eles gostarem mais do que fica mais justo e realçando as formas femininas como o nosso querido Borbs, quem tem uma pequeeeeeena queda pela KIM KARDASHIAN aushauhsuahsuahs

    beijão, obrigada pelas dicas sempre!

  90. giselle.pereira
    31 de maio de 2011 - 08:11

    Ah, é sempre bom ‘ouvir’ uma opinião masculina né meninas?
    Agora com uma pitada de humor do Gravataí e Borbs e ainda com a fofura do Pedro, não tem preço! :)
    Amei !

  91. Maria Laura Martins
    31 de maio de 2011 - 10:54

    Eu sou fã de camisa xadrez, mas é preciso tomar cuidado pra não ficar muito country

  92. Jaci
    31 de maio de 2011 - 12:05

    HAHAHA morro de rir…mas as do Pedro dão preguiiça de ler, alem disso ele dá pinta faltando coisas do tipo “mais é menos”,”sobreposição”, etc. Nenhum dos outros meninos usa esses termos! Mas acho mto engraçado esses posts.

  93. Patrícia Paulo
    31 de maio de 2011 - 14:43

    Oii…
    eu sempre leio os comentarios dos garotos, mas nunca comento nada,sou meio fã natica pela opinião deles, Intão leiam o meu por favor
    ↓↓↓ ☺☺☺☺☻☺☺☺
    É incrivel como que o Merengue é o oposto de seu nome,vou ser bem sincera,gosto do geito dele!
    Mainardes, as vezes acho que não é vc quem opina na coluna, seus comentarios são tão cheio de detalhes, e frases positivas, é incrivel..
    Tarandach, vc é um gato mas deve estar solteiro há muito tempo ou com com alto estima muito baixa,
    pq todos seus comentarios me passa a impresão de que vc esta muuito sozinho, mas que nenhuma mulher ti agrada(talves seja o inverso).
    Amo a opinião do Borbs, é diveritdo ler seus comentarios, imagino vc conversando comigo eu teria varios ataques de risos..
    ;*
    Amo seus comentario queridos ♥

  94. tainá
    31 de maio de 2011 - 15:11

    Vou confessar: o único comentário dessa série de post que eu leio é o do gravataí merengue!! ele é o melhor, vai direto ao ponto. o segundo tbm não é de todo ruim. Mas os outros dois…. hahahaha pq não simplesmente deixam sua opinião ao invés de TENTAR (FAIL) dar “aula” de moda para nós mulheres?! se vcs não são gays, não tem nenhuma credibilidade nisso! #prontofalei

  95. Isabela
    31 de maio de 2011 - 15:25

    Me acabei de rir com os comentários de hoje, além de preferir o Pedro malvado, achei mais legal :D kkkkkkkk

  96. Mayara Santos
    31 de maio de 2011 - 15:30

    Com camisas em alta como estão, a escolha do tema não poderia ter sido melhor!

  97. Juli
    31 de maio de 2011 - 21:30

    Faz pouco tempo que comecei a acompanhar o JL, gosto muito do blog, mas os comentários dos meninos são os melhores…

  98. Denair Kalb
    31 de maio de 2011 - 22:01

    Adorei o post! Mas a única realmente elegante nesse post é a Ally, vintage, com animal print, o restante deixou a desejar.

  99. Thais
    31 de maio de 2011 - 22:15

    já disse diversas vezes que adoro essa tag do blog! gosto sim de camisa, mas tenho medo exatamente dessas observações que os meninos fazem. a maioria dos caras não curte muito camisa xadrez e toda vez que eu uso, meu namorado fica zuando dizendo que parece que tou indo pra uma festa junina. tenho uma rosa com branca que já me falaram que é pano de cantina italiana. todas as minhas amigas acham elas lindas, mas no gosto masculino elas não entram. resultado: estão bem guardadas, no fundo do armário!
    beijos

  100. Tina
    31 de maio de 2011 - 23:37

    Esse preconceito masculino com camisa xadrez já é conhecido. Ainda não consegui entender bem o motivo, mas…problema deles. Acho super lindo uma camisa xadrez.

    Com a camisa de seda também existe um preconceito; normalmente os homens não gostam de tecidos que brilham. Pena que eles não conseguem enxergar o tanto que é chique!

    Quanto ao jeans…nada a dizer. Jeans é jeans e ponto. Camisa, jaqueta, calça, saia, são sempre muito confortáveis, peças práticas de usar e combinar.

    Meninos vcs são ótimos para me divertir, mas não entendem nada do vestuário feminino.

    bjus

  101. LÍDIA
    01 de junho de 2011 - 16:41

    Que tal perguntarem a opinão deles sobre modelos de calcinha, (são tantos) e tão variados.
    Fik a dica.;)

  102. Priscila Castro
    01 de junho de 2011 - 22:47

    Ai como eles são divertidos, e ficam muito mais engraçados usando o termo ‘pin up’, pra quem pensa que homens não entendem de moda, ta aí que eles sabem!

    bjooos

  103. daniela
    01 de junho de 2011 - 23:28

    Amei ler as opinioes deles! Queria saber o que acham de camisa listada, tenho vaaarias, tipo aquelas listras fininhas…adoro! O Gravata’i e meu idolo! Sempre me divirto com os comentarios dele…

  104. Monalisa
    02 de junho de 2011 - 10:06

    Gosto de todos os modelos, principalmente da básica branca, dá para usar com tudo. Só não consigo usar nada com estampa de animais, não sei, me passa uma impressão muito “perua”.

  105. Biia
    03 de junho de 2011 - 03:38

    “Papai Tem Uma Fazenda e vou fazer safari.”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  106. Biia
    03 de junho de 2011 - 03:42

    A minha conclusão, depois de ter lido todos os posts do “O que eles pensam…” é que as mulheres se vestem para OUTRAS MULHERES e não para os homens. Nós sabemos que eles vão achar ridículo, mas usamos da mesma forma. Pqe? Hahahaha! Acho que os homens olham pra mim na rua e me zoam internamente, porque eu uso QUASE de tudo que tá na moda. O que é novo, diferente, eu uso.

    Ps: Apesar de gostar do diferente, ODIEI o sapato da Kim na blusa transparente. Que coisa mais escrota! HAHAHAAH

  107. Ana Elisa França
    03 de junho de 2011 - 17:36

    “Todos os homens tem umas que não usam mais e podem doar pra vocês brincarem. Eu tenho umas. ”
    Sentiram a indireta do Pedro Mainardes, meninas? rs
    Eu amo camisas, mas confesso que demorei a me jogar nelas, faço Direito, to no 5º periodo, mas ainda me rebelava em usar roupas mais ‘sérias’, mas agora que vi como camisas são versatéis e ficam
    lindas com tudo, me joguei sem medo, adoro :)
    Adorei a tag de hoje, como sempre, me divirto horrores com os comentários deles rs

  108. RAFAELA
    03 de junho de 2011 - 18:44

    Cara, eu sou apaixonada pelos comentários do Pedro ! Ele entende muito , sbe comentarcom argumentos super legais . Parabéns pedro , hehe
    Por isso, eu concordo exatamente como que ele disse. Acho que, o que depende é o estilo da menina sabe ? Uma bela blusa branca pode nao ficar legal em uma menina e ficar maravilhosa em outras. É ago bem relativo. Mas eu curto muito blusa branca, haha

  109. Jéssica
    03 de junho de 2011 - 22:37

    O Pedro fofo e malvado ao mesmo tempo foi tudo!
    Hahaha.
    E como todas vocês, morri de rir com a imitação que o Gravataí fez do Pedro. *-*
    Ah, só uma perguntinha: A 3ª menina da primeira foto é ADRIANE GALISTEU como o Pedro falou? Se for ta beeeeeem diferente. Hahaha
    Bjs

  110. Carolina Góes
    04 de junho de 2011 - 10:23

    Pedrooooooooooooooooooooooo, já pode casar sabe uahuahua

    Amei tudo!
    beijos

  111. Mellanie Serpa
    04 de junho de 2011 - 18:29

    não posso pegar o Pedro pra mim, né? não? ah :(
    tá difícil achar caras com a mesma opinião sobre roupa que eu por aí!

  112. Letícia Augusta
    11 de junho de 2011 - 12:49

    Essa meninos são senssacionais

  113. Aliny Segadilha
    23 de junho de 2011 - 13:43

    Gente, desculpa… mas os comentários desse Pedro são um saco! Quanta babação de ovo…

  114. ale
    26 de junho de 2011 - 13:56

    “lendo os coments vou engrossar o coro com “soltem esses meninos no shopping com a tarefa de montarem looks”. vai ser um festival de vestido floral com peep toe de salto medio. aposto. booooring” (2)
    Sem mais.

  115. Jéssica Rodrigues
    08 de setembro de 2011 - 11:15

    Eu quero, uma xadrez rosa, não acho por nada aqui na minha cidade, só tem azul :/

  116. Jéssica Alves
    30 de setembro de 2011 - 16:20

    Pedro Mainardes reconhecendo que acordou malvado, KKKKKKK! Mas não sucumbirei à oratória fenomenal do Gravataí; continuarei usando nó na camisa :P

  117. Caroll
    05 de novembro de 2011 - 15:38

    Adorei HSUAHUSH

  118. Renata
    06 de dezembro de 2011 - 21:39

    Amoooor, q uma dica? Amplia mais o repertório de caras para dar as opiniões, porque esses pensam muito parecido e são muito bitolados! Gosto é gosto, cada um tem o seu, mas com essas opiniões vc está generalizando a opinião masculina de maneira distorcida! =/ Até concordo com alguns comentários deles, mas q são bitolados, conservadores, e taxativos, haaaaaaaaa isso eles são! rsrsrsrsrsrs

  119. Marii
    28 de março de 2012 - 19:23

    Gente esses meninos sao uma
    piada,rio pacas com eles,,
    apesar de super sinceros,sao engraçados;
    imagina dar de cara com eles na rua!!nossaa

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9