Home » O que eles pensam sobre Pijama
10 de maio de 2011 - 17:38
100
Estilo

O que eles pensam sobre Pijama

Quem disse que esquecemos da moda na hora de dormir? Claro que o conforto, nessas horas, é a coisa mais importante, mas nem por isso precisamos abrir mão do nosso estilo, né? Pode ser algo fofo ou mais clássico, é divertido brincar na escolha dos nossos pijamas e camisolas. Mas será que os meninos curtem nossas “fofices”? Pensando nisso, perguntei o que eles pensam sobre Pijama.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Borbs, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.

Sleepshirt

Gravataí Merengue:
Como sempre, faço uma introdução geral sobre o tema, antes de analisar cada tópico. Vamos lá… REALMENTE EXISTE UMA MODA DE PIJAMINHA? Não sendo camiseta de candidato a vereador ou algo do gênero, poxavida!, o homem (heterossexual com níveis aceitáveis de testosterona) não vai reparar, não vai nem dar bola. Sério. Vejamos esses camisões: “Boys, Boys, Boys” (É para dormir com quantos? Ou passar uma imagem safadinha usando a peça de roupa mais desestimulante do Cosmos?).  Aí tem piadinha, grafismo etc. Lembra aquelas cuecas e calcinhas com frases ambíguas e safadjenhas. Cafona, portanto. Se vai usar o tal camisetão – que, em si, não é feio -, pelo menos não transforme tal peça em um pára-choque de caminhão versão “sou engraçadinha e ousada”.

Borbs:
GENTE mas que camisetões safadinhos! A primeira cheia dos Boys (e parecendo um, já que peito cadê?), a do meio perguntando onde é que vai ser, o que, pelo simples fato de ela estar de pijama, já significa que não vai ser em nenhum lugar ou, pelo menos, não muda mais nada, e a terceira… Ah, a terceira não conta. Mas assim: eu acho sensacional. Pra mim esses “camisetões”, “sleepshirt” eram “camisola” até bem pouco tempo. E eu acho sensacionais — ESPECIALMENTE se a garota que a usa tá dormindo de bunda pra cima do seu lado, hehe. Dá uma vontade de dar uns tapas… Eu só acho, talvez, “menininha” demais. Camisa camisa talvez seja mais “mulher”.

Claudio Tarandach:
Acho bonito, passa um pouco a ideia de que a mulher não está muito preocupada em agradar o cara, mas de algum jeito ainda mantém aquele ar sexy. É a versão das nossas famosas camisetas velhas de banda que sempre temos no armário e emprestamos pra mulher dormir.

Pedro Mainardes:
Olá meninas, como passaram a semana? Antes que eu me esqueça,  feliz dia das mães atrasado a todas vocês que já são mães! ;) Indo ao tema, pijama é uma etapa em que, normalmente, se um cara chegar a ver nessa situação (e não é médico em visita, mensageiro de hotel, entregador de pizza ou qualquer coisa do tipo) ele já passou por várias etapas ao seu lado, e provavelmente não vai reparar em detalhes – ele deve estar mais preocupado com outras coisas, se é que vocês me entendem. Mas uma coisa eu reparo, deixo a dica: Não é nada sexy ver a namorada/esposa com aqueles “pijamas” muito confortáveis, largadões e furados. (Entenda como ~ROUPA VELHA~). Essas sleepshirts são uma graça! Tipicamente femininas e atuais. Tem cara de ser um vestidinho para dormir. Não é necessariamente sexy, mas é legal. Eu acho bem bonitinho, e gosto quando chego até essa etapa e encontro a garota com um desses!

Calça

Gravataí Merengue:
Faz frio, vocês colocam uma calça de pijama e dormem. O que exatamente nós, homens, precisamos achar disso? É normal, não é para ser bonito ou feio – quem faz a diferença é a mulher.  SE É BONITA/GOSTOSA, tudo fica maravilhosamente bacana (menos aquela camisa de candidato a vereador de que falei).

Borbs:
Ok, isso é PRA DORMIR? Lá nos EUA as moças usam essas roupas pra sair de casa, e geralmente tudo da mesma cor. Eu sei lá… Não acho legal. Quer dizer: pra ficar em casa, num dia de frio, jogando videogame e tal é REALMENTE legal. Mas aí, se vai dormir, tira a calça e fica com a blusinha e calcinha… A não ser que esteja frio, obviamente. SE BEM QUE…

Claudio Tarandach:
A mulher fica um pouco mais “protegida” do frio e do cara com quem tá junto, apesar de não adianta muito. Provavelmente ela não vai querer se proteger e, se não se proteger, vai acabar não sentindo frio tamém. ;)

Pedro Mainardes:
Esses parecem pijamas bons para ir a festas de pijama. Eu acho bem legal, também. Mas sei que tem mulher que não gosta de dormir de calça! Prefere o sleepshirt (que eu chamaria de camisola, mas tudo bem) ou um shorts mais curtinho. Se eu não me engano, minha irmã usa pijamas assim e eu normalmente adoro as coisas que ela usa!

Shorts

Gravataí Merengue:
Bonito, delicado e sexy. Mas qual a razão para usar isso em vez de uma calcinha mais confortável? É para quando há outra pessoa no dormitório? Bom, eu gostei. O do meio QUASE lembra uma cueca boxer (sim, masculina) – e já vi várias calcinhas nesse estilo, além de conhecer garotas que curtem usar para dormir etc.

Borbs:
É a versão recheada de AWESOMENESS da calça. É basicamente a mesma coisa, só que não. Também acho que seja legal pra ficar em casa, jogando videogame e tal, mas com o shortinho pode dormir também, que eu deixo. Mas, claro, se fossem aqueles carçolão de algodão (tipo esse) talvez eu gostasse mais. Porque né? :D

Claudio Tarandach:
Sempre gostei/ gosto quando minhas exs ou rolos usavam/ usam shortinhos assim. Imagino que sejam confortáveis e, mesmo assim, prendem minha atenção por acentuar as curvas do corpo..

Pedro Mainardes:
That’s pretty! Eu gosto bastante de shorts, sempre! Adoro ver pernas a mostra, e o shorts é legal! Valoriza a feminilidade de cada mulher. Outra coisa legal é que dá pra brincar com combinações antes de dormir. O que os homens gostariam em garotas com esse tipo de pijama é um ar de ninfetinha, um estilo teen sexy. Até hoje, nunca ouvi falar de alguém (homem) que não goste desse clima.

Camisola

Gravataí Merengue:
Da esquerda: aceitável; do meio: fugiu do século retrasado; da direita: vestido de fazer feira. Desculpem as que pretendem passar uma noite de sono antenada nas tendências da moda, mas nenhum homem ficará MAIS sensibilizado quanto aos instintos primitivos APENAS vendo esse tipo de roupa; ficará, talvez, APESAR delas. Daí, é claro, sugiro algumas camisolas para quando não forem dormir sozinhas: esta, esta ou esta. Seus respectivos vão agradecer (acreditem).

Borbs:
Então isso é que é camisola…? Não seria “blusinhola”? Porque o SLEEPSHIRT é claramente uma CAMISETA maior. Aí, camisola. Essa é uma blusinha maior… BLUSINHOLA. Não? Enfim. Não sou muito fã de nenhum dos três exemplos. E acho que não seria fã de nenhum outro. Dá um ar de velho, um ar de frigidez… Ou de humor, porque você vê cada coisa por aí que nego acha ~sensual~… Mas enfim. A camisola da menina da direita é um vestido, né?.

Claudio Tarandach:
Sinceramente, camisola é o limite pra mim. E tem que ser bem escolhida para ser atrativa. Algumas podem ser beeeeeeeeem desestimulantes.

Pedro Mainardes:
Bom, não muda quase nada em relação à sleepshirt, não é mesmo? A diferença está na alça e no decote? Estou certo? Bom, com certeza é mais sensual, mas não sei se é tão confortável para vocês. As 3 camisolas das fotos estão lindas. Eu gosto, em especial, do ar romântico que passam. Gosto de coisas que destaquem ao máximo a feminilidade de vocês. 

Abotoado Clássico

Gravataí Merengue:
Eu gosto, e muito. Porque há roupinhas de dormir mais ousadas/safadas, e há aquelas que encantam porque são bonitinhas/meigas etc. Quando se coloca uma camiseta com piada, na boa, meio que denuncia a (pouca) idade da moça. Um pijama assim, mais clássico, pode ser MUITO mais sensual. Tem aquele aspecto de dormir juntinho no frio, acordar e tomar café no quarto da pousada…

Borbs:
O que ferra nessa história é a calça. SE FOSSE só as camisas, vitória. Mas a calça… Seja Alessandra Ambrósio, seja quem for, não parece que é sempre aquela socialite californiana solteirona que pega homens mais novos?! Eu não sei se iria achar isso interessante. E não me parece ser lá muito confortável… Se mexe na cama, solta o botão, vira de bruços a calça prende e fica apertada… :D

Claudio Tarandach:
Boa noite, vó, e aprenda a dar um bom dia pra gilette. Em fotos produzidas e photoshopadas, modelos ficam até bem neles, mas na vida real, não!
.

Pedro Mainardes:
Esse eu acho um tanto quanto masculino! Não gosto muito não. Me lembra roupa de quem pratica artes marciais, sei lá. Mas, se você acha confortável, sinta-se a vontade! Ainda é bem melhor que “moleta do ex namorado”. (Já passei por isso na vida!)

Camisola Longa

Gravataí Merengue:
Parecem vestidos, sei lá. Novamente, darei exemplos do que, para mim, são camisolas longas REALMENTE LEGAIS (caso queiram usar estando acompanhadas de um homem e a intenção seja que eles as desejem): esta, esta e esta. Acatando minhas sugestões, vocês farão da camisola algo estimulante, não um obstáculo a ser enfrentado já que ele gosta muito de você.

Borbs:
SE eu não gosto de camisola normal, o que dizer da LONGA? :D Pra mim é tudo vestido e, se você usa isso, entra no quarto pra dormir, fecha a porta, tira e coloca uma blusinha e um shortinho. Ou, pelo menos, deveria fazer isso. Corrorosa. :D

Claudio Tarandach:
Indiferente. Se for bem colado no corpo e, dependendo do tecido, pode ser sensual, mas em geral não o é. Lembrando que o que é avaliado aqui não é conforto, mas o que achamos quando vemos uma mulher usando um desses conosco.

Pedro Mainardes:
Elegante. Não digo sexy, mas reforço que é bem elegante! Esse deve ser legal quando você sabe que vai tomar café da manhã com a família do namorado, ou que pelo menos vai encontrar alguém. Além do mais, é ideal para as garotas mais velhas (não me entendam mal. Quando falo mais velhas, não falo no sentido pejorativo, mas no sentido de maturidade e estilo.) Pena que eu nunca encontrei uma garota com um desses para poder comentar baseado em fatos reais. Se você usa desses, me chama para uma pizza na sua casa que eu aceito! :p Para encerrar, no final das contas eu sempre digo a mesma coisa, mas é verdade: ninguém melhor que você mesma para saber qual o melhor, mais bonito e mais confortável! Só não é legal não tentar ser bonita e se valorizar. De resto, eu com certeza iria continuar admirando a mulher que estivesse comigo, usando qualquer uma dessas opções. Beijos e até a semana que vem!

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
nOir Jewelry for Barbie
Próximo Post
Kris Atomic
...Comentarios...
100 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Mariana
    10 de maio de 2011 - 17:55

    Pedro s2s2

  2. Anne
    10 de maio de 2011 - 18:00

    Adoro variar o pijama, de todos os apresentados só não tenho o último. Do fofo ao sexy todos me agradam, afinal cada dia tenho vontade de um diferente xD Tive um namorado que gostava muito de pijama, assim como ‘eles’ o preferido era o short!

  3. Larissa
    10 de maio de 2011 - 18:03

    “Olá meninas, como passaram a semana? Antes que eu me esqueça, feliz dia das mães atrasado a todas vocês que já são mães! ;)” quanta simpatiaa! ahuehauhuaehueha olha, eu tô com a impressão que os meninos analisam mais os modelos das fotos do que a ideia do tema… Se for pra analisar fotos fica sem graça né… Tem que imaginar na “vida real”!!!

  4. Camila Barreto
    10 de maio de 2011 - 18:15

    Até tenho alguns pijamas, mas uso mesmo para dormir em casa (tenho uma roommate), ou quando vou para casa dos meus sogros ou dos meus pais.
    Eu gosto mesmo – e o namorado aprova (muito!) – é dormir sem nada.

    Adoro ver como os meninos não ligam a mínima para as frescuras femininas, haha

  5. Mariana F.
    10 de maio de 2011 - 18:18

    Gostei de todos, menos do clássico abotoado. Os outros são perfeitos :)

  6. Loli
    10 de maio de 2011 - 18:25

    O Gravataí colou uns pijamas aí que vou te contar, viu? Servem só pra fazer o namorado te agarrar, porque pra *dormir* com essas coisas não dá, deve pinicar horrores! Meu noivo já me deu uma camisola desse tipo e era muito desconfortável (“era” porque “perdi” a infeliz).

  7. Ana Lígia
    10 de maio de 2011 - 18:38

    Como o Gravataí é desagradável…

  8. Camila Alvarenga
    10 de maio de 2011 - 18:41

    Bem legal! Faz um sobre piercings =]

  9. Kelem
    10 de maio de 2011 - 19:21

    Acho que faltou o baby doll Sylvia…
    Eu nao tenho nenhum pijama nem parecido, com os do post.
    Ja tive abotoado, mas pra mim incomoda e machuca.
    Super desconsidero a opniao do Borbs (u perv!)
    As meninas tao se apaixonando pelo Pedro hahaha

    Beijo Sylvia

    • Sylvia
      10 de maio de 2011 - 20:46

      Kelem em 10 de maio de 2011 às 19:21 disse:

      Acho que faltou o baby doll Sylvia…
      Eu nao tenho nenhum pijama nem parecido, com os do post.
      Ja tive abotoado, mas pra mim incomoda e machuca.
      Super desconsidero a opniao do Borbs (u perv!)
      As meninas tao se apaixonando pelo Pedro hahaha

      Beijo Sylvia

      Oi Kelem, coloquei um babydoll ali junto das camisolas. Não é aqueles bem clássicos curtinhos e rendados, pq aí eu teria que colocar o post para +18, pois seria mais lingerie do que pijama.
      Outra coisa tb, é bem dificil achar fotos de pijamas na internet. Esses são todos da Victoria’s Secret, tive que fazer o básico mesmo com o que eu encontrei. ;)

      Beijos

  10. Luana
    10 de maio de 2011 - 19:31

    faltou colocar aí o pijama “camiseta rasgada do pai + calça aleatória de bolinhas de um outro pijama qualquer” kkkkkkkk nunca tive frescura pra dormir. nao gosto de camisolas pq enrolam no corpo quando a gente se mexe e não gosto dos abotoados pq acho estranho dormir cheia de botões. uso sempre o básico do básico, pra não dizer a roupa mais velhinha que tenho em casa =P

  11. Thais M.
    10 de maio de 2011 - 19:31

    As sugestoes do Gravataí sao bem safadinhas hahuahua! Pedro fofooo!

  12. Tatiana Altaz
    10 de maio de 2011 - 19:34

    Eu adoooro esses meninos!!! xD
    Mesmo que eu não concorde com eles, sempre dou boas risadas!
    E a melhor forma de dormir é, sem dúvidas, de short e blusinha. Tá com frio? Edredom tá aí pra isso, minha gente! ;)

  13. Amanda Mansur
    10 de maio de 2011 - 19:46

    Pedro como sempre tão fofo…
    *—-*
    …mas como sempre, os homens sempre pensando além néa?!… safadeeenhos
    ..
    bjk’s

  14. Se Joga No Blush
    10 de maio de 2011 - 19:46

    O bom e velho pijaminha então, anotado. haha.

  15. Gaby
    10 de maio de 2011 - 20:00

    Faltou o bermudão! Ganhei um hj da minha mae:D

  16. Joyce
    10 de maio de 2011 - 20:05

    Aff que coisa chata… até na hora de dormir? Precisamos de um pouco de paz, isso sim!

    Desse jeito parece que temos que ir dormir todo dia igual a uma modelo de lingerie erótica, para agradar uns bestões.

    Eu também quero por a primeira coisa que ver na frente e ir dormir quando estiver com muito sono… e colocar algo em que eu me sinta confortável, em primeiro lugar! Não quero ficar pensando em agradar homem nessa hora.

    Adoro pijaminhas, camisolas e baby dolls fofos, mas não vou ficar dormindo de camisola de bunda de fora transparente num dia de frio, só para me acharem sexy…

  17. Nina Dantas
    10 de maio de 2011 - 20:48

    Quer dizer que camiseta de vereador não vale? Poxa, mas desde que a lei eleitoral mudou, essas peças viraram raridade. Tipo, coisa vintage mesmo, phiness… Hehehehe!

    http://www.roadtripdanina.com

  18. Cíntia Mara
    10 de maio de 2011 - 20:58

    Gente, o Pedro existe mesmo? <3

  19. Aline
    10 de maio de 2011 - 21:07

    sigam meninas
    @itdicas

  20. Paula
    10 de maio de 2011 - 21:42

    Putz, ninguém merece esse comentário do Borbs: “A primeira cheia dos Boys (e parecendo um, já que peito cadê?)” Sem comentários né? ¬

  21. Dan
    10 de maio de 2011 - 21:59

    SEGUNDO O GRAVATAÍ: poxavida!, o homem (heterossexual com níveis aceitáveis de testosterona) não vai reparar, não vai nem dar bola.”

    O Pedro repara…meu sei lá… digo e repito, pra mim essa coca é fanta. Homem nenhum pensa assim, a não ser os muito afeminandos. Nada contra ele, só acho tudo isso muito interessante. As meninas gostam mais da opnião dele, e é justamente pq ele pensa como mulher, então ele diz o que as mulheres querem ouvir.

    Eu tenho muitos amigos homens, muitos mesmo, e vão por mim meninas, a opinião deles é igualzinha, em sua grande, mas grande mesmo maioria, da de quem vcs mais desgostam que é a do Borbs…

    Diz ai se minha tese não tem o maior sentido /

    Ps. Nada contra o Pedro, e nem a favor do Borbs, só observações.

    • Mariana Campos
      11 de maio de 2011 - 11:53

      O Pedro realmente fala tudo o que nós queremos ouvir…
      Será que ele existe? rsrsrs

    • Bella
      17 de maio de 2011 - 13:31

      O Pedro entende de moda bem mais que a maioria dos caras. Sim…isso é fato. Mas não significa que por isso tem que ser “fanta” como vc diz.
      6 anos ficando, 1 namorando e posso comprovar que ele realmente repara e dá opinião, oq, cá entre nós, é tudo oq toda menina espera do namorado (ok, meu namorado atual tbm não dá a mínima para oq eu visto, contanto que esteja vestida.)
      Sim garotas, ele existe e é um gentleman.
      Bjs Pedrito. Vc sempre dando a melhor opinião e sendo um amado.

  22. Luiza
    10 de maio de 2011 - 22:13

    Puxa, eu durmo de cueca, samba-canção na maioria das vezes… Adoraria saber o que eles pensam sobre isso, afinal, namoro há pouco tempo e ele nunca reclamou, mas sei lá…

  23. Débora
    10 de maio de 2011 - 22:14

    Meu Deus… ainda bem que nem todos os homens são ‘chatos’ assim. haha Mulher pode ser sexy independente da roupa. Os homens vêem o pijama que NÓS usamos, como forma de atrai-los… mas não.

  24. Ana Paula
    10 de maio de 2011 - 22:32

    Ai vc resolve ler o post, um dos mais esperados por mim, ai vc se depara com esse primeiro comentário do Borbs, oi? hauahuaha… Bom e depois de vários os “O que eles pensam sobre…” acho que devia rolar uma comunicação com a Tayra, pra ver se acontece um sorteio mega especial com o Pedro de prêmio. hahaha brincadeira, mas ele é sempre fofinho! *-*
    beijo

  25. Marii
    10 de maio de 2011 - 22:35

    As sugestões do Gravataí, são as ideais p quem vai dormir com o namorado *–* E as demais são p usar no dia-a-dia, e cada um usa oq gosta mais né. Tem algumas beeem broxantes, hehe

  26. Luly
    10 de maio de 2011 - 22:57

    Assunto difícil para os meninos falarem. No geral eu gostei tanto das opiniões deles.
    Aliás, eu geralmente gosto.
    Mas preciso dizer que algumas opiniões do Borbs me deixam incomodada as vezes. Hoje nem tanto, mas não acho que se encaixe no tema do blog a maneira como ele fala do corpo feminino as vezes.
    Eu sei que ele tá sendo sincero e gosto dele no geral porque é o que mais entende de moda, mas isso incomoda um pouco.
    (tô sendo chata?)

  27. Crystal de Faria
    10 de maio de 2011 - 23:14

    Olá, meninas! Tenho uma sugestão para o Just Lia. Que tal vcs fazerem um sorteio que tenha como prêmio o Pedro?? *.* rsrs

  28. leticia carolina
    10 de maio de 2011 - 23:22

    grav,opnião + imagens!quando vc pensa e agora :s ?…exemplos para inspiração!!!!!!!pedro e claúdio…amo vcs..incriveis!!!gente o borbs só fala o q passa dentro da cabecinha de uma categoria … tenho varios exemplares na minha lista de amigos… tudo q leio ja ouvi ou ouvi algo similar!! mas afinal oq eles pensam né? idependente da roupa penso na bunda. diz meu irmão!kkk bijus e xeros

  29. Luiza
    10 de maio de 2011 - 23:36

    Ahh realmente, Pedro é um fofo!!!!!!!! :))

  30. Mari
    10 de maio de 2011 - 23:38

    Eu uso camisola de ursinho e meu namorado nunca reclamou hahaha
    mas poxa, nunca q eu vou dormir com essas q o Borbs falou msm. se eu for usar uma dessa, vai ser pra tirar logo dps, não pra dormir com ela.

  31. Marianna
    10 de maio de 2011 - 23:53

    A gente sabe que eles amam pijamas <3

  32. Danny
    10 de maio de 2011 - 23:54

    Eu amo pijama,gosto sempre de mudar,tenho vários e to sempre querendo comprar mais,é um vício,mais eu amo (: agora q tá friozinho é pijamex e pantufa da hello kitty sempre,rsrs os comentários do gravataí são os melhores,amei o post! #bjuSylvia

  33. Camille
    10 de maio de 2011 - 23:59

    Gravataí (?), você é muito brega. Atenciosamente, Camille

  34. Thaís Almeida
    11 de maio de 2011 - 00:01

    o pedro eh um fofo!!!

  35. Lia
    11 de maio de 2011 - 00:03

    Camila Barreto em 10 de maio de 2011 às 18:15 disse:

    Até tenho alguns pijamas, mas uso mesmo para dormir em casa (tenho uma roommate), ou quando vou para casa dos meus sogros ou dos meus pais.
    Eu gosto mesmo – e o namorado aprova (muito!) – é dormir sem nada.

    Adoro ver como os meninos não ligam a mínima para as frescuras femininas, haha

    ahááá peladona safadjenhaaa! ahhahahaha

  36. Paulinha
    11 de maio de 2011 - 00:08

    Nossa num tinha nenhuma camisolinha mais sexy pra mostrar pros meninos não?! Num uso nenhuma dessas, mô pijaminhas de vó… =s

  37. Naiane Machado
    11 de maio de 2011 - 01:06

    É sempre bom saber a opinião “deles” principalmente nas primeiras vezes, sempre pinta dúvida… Gostei especialmente dos comentários do Pedro Mainardes, ele foi sutil, mas firme nos comentários. Gostei!

  38. Edilsa
    11 de maio de 2011 - 01:18

    com toda certeza essa é a seção do blog em quee eu mais rio! É muito bom saber a opinião dos meninos e o modo com eles falam super sinceros, é demais ! maas dessa vez eu ri com os comentários e com a Resposta sincerissima da Lia ai em cima ! kkk

  39. Lanay
    11 de maio de 2011 - 01:30

    Aaaaaah pelo amor de deus né, tem gente aí querendo que a guria vá pra cama pra uma noite de núpcias, e não pra dormir.
    E, na boa, quando tu gosta de uma garota, tu vai achar ela linda e sexy com qualquer roupa. algumas vão te dar vontade de tirar tudo com os dentes e outras de dar um abraço de urso. só não venham querendo que a moça vá DORMIR com um negócio decotado, de renda, com transparência, barriga/bunda de fora e não sei mais o quê.
    tá faltando noção aí.

  40. Helaine
    11 de maio de 2011 - 08:54

    Esses meninos não são ave marias…mas são cheios de graça hum?!

  41. Cynthia Vidal
    11 de maio de 2011 - 09:10

    O Gravataí estava todo inspirado! SHUAHSUAHUSHAUSH
    Pedro, seu lindo! <3

  42. Jaque
    11 de maio de 2011 - 11:15

    Pedro liiindooo, casa comigo?beijo me liga, kkkkkk

  43. Suelen
    11 de maio de 2011 - 11:17

    Não sei por que os homens encaram peças de dormir mais compridas como “barreiras”. Sério, se uma mulher usa calça num dia frio isso de forma alguma iria impedir que role alguma coisa “mais quente” durante à noite. Basta ela saber provocar e ambos quererem. E trabalho pra tirar não dá, vá. Não é nenhum vestido de noiva.

  44. Bruna Tessarob
    11 de maio de 2011 - 11:55

    Borbs sempre irreverente! haha
    Pedro fofoooo demais!

    Beijos!

  45. Tatiana
    11 de maio de 2011 - 12:00

    Sério que tem menina que se importa mesmo com a opinião do cara pelo pijama q ela veste? vsf!!! hahahaha
    Tanto faz, pijama é pra dormir, se quiser fazer algo é só tirar o pijama e tá tudo lindo!
    Eu tenho pijamas de todos os tipos, meu namorado nem liga, e uns ele até acha fofo. É pra dormir, se importar com o q eles acham ou não do pijama é crise demais xD

  46. Andréia
    11 de maio de 2011 - 12:10

    Nossa, parece que os meninos (tirando o Pedro) querem que as mulheres vão dormir produzidas, como se fossem meros objetos sexuais. Cara, a gente está indo dormir, a hora de dormir é o único momento do dia em que podemos ficar confortáveis, sem maquiagem, sem preocupação com o cabelo etc etc. É um momento para relaxar, não para ficar se preocupando “ai meu deus, será que estou sexy assim ?”. -.-
    Parece que mais uma vez, o Pedro foi o único capaz de entender as mulheres. Se a mulher está usando um moletom velho, furado e desbotado, e você não consegue amá-la e desejá-la, cara, o problema não está na mulher, e sim em você.

  47. Andréia
    11 de maio de 2011 - 12:12

    Esqueci de falar : eles querem que a gente se produza toda para dormir, e a maioria dorme com roupa velha, rasgada, desbotada e ainda dorme de meia, e tenho certeza que isso não nos brochará.

  48. Filipe
    11 de maio de 2011 - 12:37

    Fala sério! Com as angels de exemplo qualquer pijama fica bonito, até meia por cima das calças.

  49. Lais Rocha
    11 de maio de 2011 - 12:43

    Quero o Pedro pra mim =P
    seu lINDO!!!

  50. Andriara Claudino
    11 de maio de 2011 - 12:44

    Não gosto muito de pijama, eu fico variando entre as camisetas do meu namorado ou os meus camisetões…

  51. Thassia
    11 de maio de 2011 - 13:18

    Pedro Mainardes, cada quarta-feira que passa fico ainda mais encantada com você! :)

  52. Iara
    11 de maio de 2011 - 13:29

    Ditadura da moda até na hora de dormir? ah, tenha paciência. Se vc é solteira, sem neuras, coloca um pijama confortável e tá ótimo. Se for pra dormir com o namorado, vale uma produção a mais sim, prinipalmente se for pra ~tirar~ depois… mas, imagina num dia de inverno, madrugada gelada e eles querendo que a mulherada durma de camisola rendada só pq é sexy? HAHA pfvr!

  53. Ane
    11 de maio de 2011 - 14:21

    Cara esse Gravataí Merengue é demais, curto muito “o que eles pensam sobre” e leio principalmente por causa de seus comentários, os melhores!

  54. Prih
    11 de maio de 2011 - 14:48

    Faz um sobre cores de batom, tipo: pink, nude, vermelho, coral, cor de boca, etc…

  55. Tamara
    11 de maio de 2011 - 14:50

    Eu tava vendo os posts antigos dessa tag e talvez o meu comentário não seja muito condizente com o post de hoje, mas enfim.

    O que me irrita aqui é muito mais o comentário das meninas – recheados de baixa auto-estima – do que os comentários dos meninos sobre os temas.

    Porque assim, vocês se importam TANTO com o que eles falam que isso só demostra a total falta de auto-estima de vcs. Parece que todo mundo quer entrar naquele padrão estabelecido pelos homens de beleza e ninguém mais quer ter particularidades.

    Se eles não gostam de camisetas e eu AMO dormir de camiseta, meu, dane-se né? Alguém vai gostar de você usando camiseta, meia, boina e creme para a acne antes de dormir. Porque alguém vai gostar de quem você é e não do que você veste / de como seu corpo é.

    Nos posts sobre neuras femininas foi uma enxurrada de meninas recriminando os rapazes porque eles falaram das pernas finas e não sei mais o quê. Teve uma menina que chegou a comentar que se tivesse ela, uma menina bem excêntrica, e uma amiga, uma menina bem gostosa, lado a lado na praia, era óbvio que os meninos iriam reparar somente na gostosa sem cérebro. E daí eu pergunto “você realmente gostaria de sair com um rapaz que desse prioridade a uma gostosa sem cérebro e não ligasse pra voce?”

    Porque se um rapaz não se interessa por mim porque eu tenho estria, gordura na barriga ou braço gordinho, eu nem me estresso e nem recrimino ele, porque na verdade, quem não vai querer sair com uma pessoa IDIOTA como ele, sou eu.

    Então é isso, acho que a galera tem que levar essa tag mais de boa e se valorizar mais também. Vocês só dão tanta importância aos comentários dos meninos porque, acredito eu, não possuem uma visão tão positiva do seu próprio corpo / da sua própria personalidade.

    Você se valorizar, se conhecer, gostar de quem você é – com todos os defeitos – é a melhor forma de atrair homens interessantes! :D

    • Aline
      12 de maio de 2011 - 23:01

      Tamara em 11 de maio de 2011 às 14:50 disse:

      Eu tava vendo os posts antigos dessa tag e talvez o meu comentário não seja muito condizente com o post de hoje, mas enfim.

      O que me irrita aqui é muito mais o comentário das meninas – recheados de baixa auto-estima – do que os comentários dos meninos sobre os temas.

      Porque assim, vocês se importam TANTO com o que eles falam que isso só demostra a total falta de auto-estima de vcs. Parece que todo mundo quer entrar naquele padrão estabelecido pelos homens de beleza e ninguém mais quer ter particularidades.

      Se eles não gostam de camisetas e eu AMO dormir de camiseta, meu, dane-se né? Alguém vai gostar de você usando camiseta, meia, boina e creme para a acne antes de dormir. Porque alguém vai gostar de quem você é e não do que você veste / de como seu corpo é.

      Nos posts sobre neuras femininas foi uma enxurrada de meninas recriminando os rapazes porque eles falaram das pernas finas e não sei mais o quê. Teve uma menina que chegou a comentar que se tivesse ela, uma menina bem excêntrica, e uma amiga, uma menina bem gostosa, lado a lado na praia, era óbvio que os meninos iriam reparar somente na gostosa sem cérebro. E daí eu pergunto “você realmente gostaria de sair com um rapaz que desse prioridade a uma gostosa sem cérebro e não ligasse pra voce?”

      Porque se um rapaz não se interessa por mim porque eu tenho estria, gordura na barriga ou braço gordinho, eu nem me estresso e nem recrimino ele, porque na verdade, quem não vai querer sair com uma pessoa IDIOTA como ele, sou eu.

      Então é isso, acho que a galera tem que levar essa tag mais de boa e se valorizar mais também. Vocês só dão tanta importância aos comentários dos meninos porque, acredito eu, não possuem uma visão tão positiva do seu próprio corpo / da sua própria personalidade.

      Você se valorizar, se conhecer, gostar de quem você é – com todos os defeitos – é a melhor forma de atrair homens interessantes! :D

      Mas, não é? Concordo em partes!
      Acho que a gente não tem que ficar se limitando ao que eles dizem, mas gente, isso aqui é só diversão. Leiam, achem engraçado e tirem suas proprias conclusões. Como diz o Pedro “sinta-se a vontade”.

      E mais uma coisa: lá no começo os meninos disseram que não se importam muito com o que a menina veste, e sim com seu conteudo. Acho que é isso que vocês tem que tirar de moral daqui ;)

  56. Maria
    11 de maio de 2011 - 15:41

    campanha pra que entrem mais homens da idade do gravataí nesta seção de “o que eles acham”. adolescentes chatinhos esses! btw adoro sleepshirt :D

  57. Dani
    11 de maio de 2011 - 15:51

    Pedro, casa comigo?

  58. Kasandra Salomão
    11 de maio de 2011 - 16:20

    Nossa, eu adoro pijama,sou fanatica nos vestidinhos,mais para outras ocasiões, mas para dormir a noite toda bem confortável eu prefiro uma calça e camiseta.

    beijos
    :p

  59. Alice
    11 de maio de 2011 - 17:27

    BLUSINHOLA? KKKKKKKKKKKK morri!!! nossa, homens só pensam em si mesmos kkk não prezam pelo conforto .-.

  60. Ana Duyprath
    11 de maio de 2011 - 17:59

    Só leio as coisas do Gravataí.
    Sem mais.

  61. Tizah Roldão
    11 de maio de 2011 - 18:18

    kkkk adoro os comentarios das meninas eu morro de rir, adoro o gravatai, eu sempre leio o dele primeiro.

  62. tamy
    11 de maio de 2011 - 18:26

    Ri muito das opiniões dos meninos.
    Uso mais shortinho ou primeira roupa confortável que achar. ;P

  63. Deborah
    11 de maio de 2011 - 18:49

    AFF. pijama ?
    que tema mais bobo .
    mas enfim … o Pedro Mainardes sempre tem uns comentarios fofos …adoro ele.
    jah o borbs eh bem chatinho neh ?!

  64. Viva Glitter
    11 de maio de 2011 - 19:16

    Adoro as matérias com a opinião Deles! Acho muito engraçado… Leio todos os comentários e nçao me aguento de rir. Adoroooo!

    Beijos,
    @VivaGlitter

  65. Camila
    11 de maio de 2011 - 19:35

    O Pedro é cavalheiro, sempre. =)
    Gravataí muito chatinho para o meu gosto. rsrsr

  66. Thá
    11 de maio de 2011 - 20:22

    Primeira vez que comento aqui. ADORO demais o blog, em especial resenhas e os comentários dos meninos.
    Pedro casa comigo???

    bjs!

  67. angela torres
    11 de maio de 2011 - 21:13

    adoro pijamas combinandinho, com calça pescador,shorts, calça comprida…e, na boa, uso o que eu gosto, se o cara gostar de mim não vai ligar pro pijama, aliás, nemolham 2x…

  68. Bruna Vidal
    11 de maio de 2011 - 22:57

    Viva a camisetas de candidato a vereador! Elas são tãão confortáveis, adoro usá-las, mas confesso que nem eu me pegaria quando me vejo trajando uma dessas. É broxismo na certa :/

  69. Suzanne Benayon
    12 de maio de 2011 - 03:43

    nooffaaa, eu nem me importo com o que tô vestindo quando vou dormir.. uahuahauhuaa adoro dormir de camisetão/camiseta e short mas esses ‘abotoados’ são lindos! fiquei desejando :O

  70. aninhadesign
    12 de maio de 2011 - 08:42

    Oi… Ri muito dos comentários dos meninos… O Gravataí e seus exemplos de camisolas foi o melhr e o Borbs sempre safadenho… hehehehe…

  71. (* Cris
    12 de maio de 2011 - 10:57

    Sinceramente, eu acho que o cara não se importa muito com o que vc vai vestir pra dormir… interessa o antes de dormir, rsss… Meu, eu não vou vestir uma camisola dessas que o cara mostro aí só pra agradar o namo, e eu? posso ficar desconfortável mesmo. Quem liga?
    Quero mais é uma roupa que eu me sinta bem. Quero dormir do moletom no inverno, rsss

  72. (* Cris
    12 de maio de 2011 - 11:00

    Andréia em 11 de maio de 2011 às 12:10 disse:

    Nossa, parece que os meninos (tirando o Pedro) querem que as mulheres vão dormir produzidas, como se fossem meros objetos sexuais. Cara, a gente está indo dormir, a hora de dormir é o único momento do dia em que podemos ficar confortáveis, sem maquiagem, sem preocupação com o cabelo etc etc. É um momento para relaxar, não para ficar se preocupando “ai meu deus, será que estou sexy assim ?”. -.-
    Parece que mais uma vez, o Pedro foi o único capaz de entender as mulheres. Se a mulher está usando um moletom velho, furado e desbotado, e você não consegue amá-la e desejá-la, cara, o problema não está na mulher, e sim em você.

    É isso aí!!!

  73. Geisi
    12 de maio de 2011 - 11:20

    Acho essa tag super legal, já que acessamos blogs e eles estão sempre dizendo o que usar, o que é it. E os meninos vêm mostrar aquilo que os homens são: mais desencanados com relação a roupa e mais preocupados com outras coisas, não é?
    Não acho que devo seguir o que eles falam, mas acho que me sinto mais liberada das amarras da moda.

  74. Nathalia Lacerda
    12 de maio de 2011 - 11:59

    Bom.. vim pra ler que qualquer coisa bonitinha que vestimos tá ótimo… massss.. que surpresa!!
    Realmente melhor nao levar tanto em consideração o que alguns dos meninos pensam.. ou melhor.. Gravataí e Borbs precisam rever seus concietos, porque senão pra sempre, eles vão sofrer quando for dormir com a querida namorada!
    Tem a hora da camisola sensual, mas nao da pra ser todo santo dia ne amores??

  75. Narda
    12 de maio de 2011 - 12:16

    Cara, eu morro de rir com essa coluna! rs

  76. Amanda
    12 de maio de 2011 - 13:57

    Rio demais com essa coluna.

  77. Bárbara Delgado
    12 de maio de 2011 - 15:29

    o comentario do G.merengue foi o melhor sobre camisolas kkk,meu namorado gosta de camisolas longas e também curtas , eu não usaria nenhuma das 3 que o gravatai citou ,para dormir com meu namorado!seria provocante.Os meninos tiram muitas duvidas femininas ! amei

  78. Jéssica C
    12 de maio de 2011 - 15:42

    Esse clássico abotoado tbm não gostei! É meio masculino mesmo, ao meu ver!
    E peças grandes de mais e largas de mais… são desconfortáveis!
    Um short e uma blusinha tá mais que bomm! Afinal é pra dormir Gravataí e Borbs! hahha

  79. Lu
    12 de maio de 2011 - 22:08

    Joyce em 10 de maio de 2011 às 20:05 disse:

    Aff que coisa chata… até na hora de dormir? Precisamos de um pouco de paz, isso sim!

    Desse jeito parece que temos que ir dormir todo dia igual a uma modelo de lingerie erótica, para agradar uns bestões.

    Eu também quero por a primeira coisa que ver na frente e ir dormir quando estiver com muito sono… e colocar algo em que eu me sinta confortável, em primeiro lugar! Não quero ficar pensando em agradar homem nessa hora.

    Adoro pijaminhas, camisolas e baby dolls fofos, mas não vou ficar dormindo de camisola de bunda de fora transparente num dia de frio, só para me acharem sexy…

    Nossa, adorei seu comentário, estava pensando exatamente isso!

  80. Lu
    12 de maio de 2011 - 22:18

    Nossa, vergonha alheia desses comentários! Só me faltava essa, ter que dormir tremendo de frio com uma camisolinha transparente só pra ficar sexy para o namorado. Aliás, se eu desconfiasse que meu namorado pensa assim, terminaria na certa. Deixa eu dormir em paz, pelo amor de Deus! Como disseram aí em cima, tem momentos para ser sexy, mas não é todo dia!!! Sim à calça por dentro da meia!!! Kkkkkkk

  81. Iza
    12 de maio de 2011 - 22:39

    Galera lê e parece que não leu nada. Olha o que Gravataí falou nas primeiras linhas do primeiro comentário. Ele tá pouco se lixando, a menos que seja uma camiseta bizarrona de vereador, isso, de fato, chama atenção! As sugestões que ele pôs me pareceram beem irônicas! Tipo: ah vá, se você quer saber meesmo como um homem gostaria que vc se vestisse pra dormir, é assim cheia de renda e seda e decote e fenda e bleergh. Se a menina se preocupa em agradar um cara na hora de ir dormir, bom, vai ter que fazer um esforçozinho mesmo e sem reclamar, afinal, ela tá querendo, né? Ninguém tá impondo, afinal, o sono é seu! Eu mesma amoo short e camiseta de algodão. Lembro que uma vez fui viajar com meu ex e na hora de dormir ele perguntou que roupa especial eu tinha levado (errrm…) e eu tava com o clássico short de bolinha e camiseta combinando. Daí eu pensei que se de jeans e camiseta eu chamei a atenção dele no dia em que a gente se conheceu, não ia ser essa roupa que ia fazer ele desistir de mim. E foi tudo ok, principalmente, porque, no fim das contas, dormi confortável todas as noites. Esse foi meu testemunho, Pastora Lia.

  82. Aline
    12 de maio de 2011 - 22:55

    concordo com a kelem. faltou o baby doll. e essas camisolas… vamos combinar, estão horríveis. pode ser confortável, mas parecem as da minha mãe.

  83. Isae almeida
    13 de maio de 2011 - 00:14

    Ahh mais sinceramente…eu odeio pijama prefiro e meu namorado tbm durmir com a blusa e calcinha . muito mais confortavel. o velho pijama so quando tem visitas .

  84. Ana Lage
    13 de maio de 2011 - 10:17

    Bem, acho que os meninos analisam sempre tudo em um cenário só né? Meninos, lembrem da juventude, de quando viajavam com os amigos, daí, na hora de dormir, as mais safadinhas botam um shotinho, as mais engraçadinhas uma camisetona com piadinha, e as mais bebadas dormem do jeito que chegaram em casa mesmo! O barato desses pijaminhas é pra quando vc vai pra casa de oooutra pessoa, aih vc pode causar se quiser!

  85. Ligia
    13 de maio de 2011 - 15:24

    Oii..
    Ahhh meu voto vai para os Short’s,
    nada melhor que uma blusinha e um shortinho, ou calcinha *_*

  86. Aldine
    14 de maio de 2011 - 19:05

    faltou falar da baby look e calcinhaaa ):

  87. Jessica Lameiro
    14 de maio de 2011 - 20:06

    Leio esse blog ha seculos e, cara, preciso dividir isso. O Gravatai sempre aparenta detestar tudo! Das duas uma: ou ele nao gosta de nada que usamos, ou ele nao gosta de nos, mulheres.

    Na pior das hipoteses ele e naturista.. quer nos ver nuas, descabeladas, como viemos ao mundo, por ai. Pq vai ser implicante assim la longe!

    (E, sim, meu teclado esta totalmente desconfigurado e sem acentos)

  88. Jaqueline Vaz
    16 de maio de 2011 - 01:12

    Pedro sempre fofuxo. Sylvia adorei esse post.

  89. stefany
    17 de maio de 2011 - 12:19

    aff pelo amor de deus esse borbs so pensa naquilo, nao sabe dar um comentario sem ser extremamente desagradavel, ou ele fala de peitos ou ~~ que idiota o pedro é o melhor <3

  90. Maira
    17 de maio de 2011 - 12:20

    Faça frio ou faça sol durmo sempre de calcinha e blusa, camisa ou algo do tipo! Camisola de vez em quando mas incomoda um pouco pq sobe e tals e short só uso na casa dos outros ou quando estamos na praia!
    Gostei do post…

  91. Biia
    03 de junho de 2011 - 03:24

    Adoreeeeeeeeeeei o post!

    Obrigada pela dica, rapazes. A partir de hoje só dormirei de blusa e calcinha. De estiver muito frio, é só se enfiar debaixo do cobertor. Ou nos braços de alguém…

  92. Carol
    12 de junho de 2011 - 23:20

    “O que exatamente nós, homens, precisamos achar disso?”
    Exatamente, Gravata. Não é por nada não mas que diferença vai fazer eles saberem que pijama nós usamos?

  93. Rebeca
    12 de julho de 2011 - 10:23

    Digo de novo:Adoro as opiniões do Gravataí!

  94. Geisa Borges
    28 de setembro de 2011 - 15:19
  95. Izabely Christina
    17 de setembro de 2016 - 16:53

    Eu amo dormir sem calcinha, mas com soutien (esse eu não dispenso). Só vou para a cama, pelada; em qualquer estação do ano. É muito gostoso. Para dormir, roupas me incomodam. Só durmo com calcinha em casa de parentes ou amigas, e isso se dormir mais alguém no mesmo quarto. Mas se for com alguém mais íntima (minha mãe, minhas irmãs, primas ou amigas) é sem calcinha mesmo, não abro mão desse conforto.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9