Home » O que eles pensam sobre Chinelo
22 de novembro de 2011 - 17:28
180
Estilo

O que eles pensam sobre Chinelo

Chinelo é uma peça do vestuário meio subestimada pelas pessoas, mas no verão é acessório indispensável para enfrentar o clima tropical do nosso país. É tão confortável e alguns combinam com tudo! Sem contar que um chinelo pode dar todo um charme para o look e, diferente do que todos pensam, existem muitas variações de modelos. Por isso, vamos ver o que eles pensam sobre Chinelo.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!
Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Flip Flop

Gravataí Merengue:
Olá, queridas leitoras, todas muito lindas, na vanguarda de seu tempo e, por que não dizer?, também inteligentíssimas, astutas e – muitos dizem – também cheirosas. Começo falando o de sempre: não sabia que tinha esse nome. Assim como zíper e outras coisas, achava que o nome fosse “havaiana”, graças à marca que consagrou. Eis que somos surpreendidos por “Flip-Flop”, que provavelmente é a onomatopeia do barulhinho do chinelo batendo no calcanhar a cada passada (se estiver molhado, sobretudo). Gosto desse modelo, mas acho que – como tudo – é preciso contexto. Os três exemplos me parecem legais, até mesmo a moça de vestido de onça acertou.

Lélu:
Olá, leitoras! Tudo maravilhosamente bem com vocês? – Como diz o slogan de uma famosa marca de chinelos: “Todo mundo usa”. É simples objetivo, bonito e confortável.
.

Claudio Tarandach:
Vulgo Havaianas, todo mundo usa. Acho bonito por ser simples e não ter erro, a não ser que não “apare o casco”. Algumas mulheres usam chinelos e cuidam “tão bem” da região, que parecem pés de mendigo!

Pedro Mainardes:
Olá garotas, como estão?Acho que depois que eu falei que tenho implicância por pés, fica ainda mais divertido para vocês lerem as minhas opiniões, né? Mas bom, temos que comentar, fazer o quê? Hahaha (Brincadeira! Adoro comentar sobre qualquer tema aqui! Vocês sabem disso, né?) De todos os tipos de chinelinhos que vocês usam, esses são os que eu mais gosto. Chinelo, com cara de chinelo, com função de chinelo e que, nas lojas, ficam na sessão de chinelos. Isso é um chinelo. Então… não tenho mais o que falar. É o melhor que tem.

Slingback

Gravataí Merengue:
Lembra o modelo “Jesus Pregando na Montanha”, mas numa versão clean. E, se querem saber, gostei também. As combinações das fotos são muito felizes (menos a moça da esquerda que parece meio triste, sei lá, aconteceu alguma coisa com ela, bora lá fazer um cafuné).

Lélu:
Bonito e elegante, mas se você tiver pés gordos melhor não usar, se não ficará parecendo um presunto amarrado.
.

Claudio Tarandach:
Homens sem taras e fetiches por esta região do corpo consideram uma Havaiana mais incrementada. Não sendo muito chamativa e não destoando do resto da roupa acho que é OK. É mais confortável esse tipo do que os chinelos comuns?

Pedro Mainardes:
Até um determinado período, eu chamaria isso de sandália. Mas eu gosto desse! Chinelo tem uma coisa que eu odeio muito: Aquele barulho de quando ele bate no calcanhar, sabem? Esse tipo tem a divina vantagem de não fazer: POF, PEF, PAF, PEF… Então, como ele é uma evolução do tradicional chinelo verdadeiro, eu também gosto dele! Só não curto essa tira no peito do pé! Deixa o pé comprido e grande, então, se você calçar mais que 38, não acho uma boa!

Thong Boot

Gravataí Merengue:
Obviamente ridícula. Essa geringonça no cancalhar parece aqueles truques de bóias-frias para não cortarem os pés no canavial e também escaparem de algumas mordidas de cobras e insetos. Outro detalhe importante: não combina com nada..

Lélu:
EI MOÇAS! Ficou faltando a parte da frente das suas botas.
.
.

Claudio Tarandach:
Não sei porquê, mas meu lado nerd me faz lembrar de época medieval, por isso eu gosto. E volto a repetir, cuidado com os pés de mendigo!
.

Pedro Mainardes:
Agora sim: Isso é escabroso! Você não é uma romana do século III para se proteger de picadas no tornozelo. Eu acho essa “gola” de calcanhar horrível! Sempre achei e sempre vou achar! Eu realmente reparo muito nisso, e DETESTO! Se eu não te conhecer bem, óbvio que não vou falar nada. Mas se você for minha namorada, eu daria um toque de que acho o mais cafona dos modismos. (Tipo a estampa de Bananas da Prada!)

Toe

Gravataí Merengue:
Gostei da moça perry do meio e também do modelo da menina da direita. Mas a da esquerda, hein? Por que diabos essas três faixas? Feinha, na boa.
.

Lélu:
Sinceramente não me chama a atenção. Parece que seus pés vão escorregar a qualquer momento pra fora do chinelo e você vai ralar os dedinhos.
.

Claudio Tarandach:
Não gosto muito, parece desconfortável e que a qualquer momento isso vai dobrar, você vai tropeçar e cair de cara no chão. Talvez você mereça. A questão é, eles são meio estranhos.
.

Pedro Mainardes:
Escabrosidade número 2! Essa coisinha que segura o dedão como se fosse um anel é muito feio, meninas. Já acho o nome “dedão” sinistro! Logo, uma coisa que enalteça ele não vai ser bem vinda aos meus olhos. O da Katy Perry tá bem legar, pois não é uma tira de couro desengonçada.

Tira Única

Gravataí Merengue:
“Tira única”, sei… é a famosa CHINELINHA DA TIA QUE FAZ COMPRA NA QUITANDA. O nome oficial é esse, podem consultar todos os órgãos internacionais de nomenclaturas, normas técnicas e apelidos para sandálias. Adequadíssima para passeios à beira mar e também escolher hortifrutigranjeiros nos melhores estabelecimentos de sua cidade.

Lélu:
É um básico que arrebentou a tira da frente.
.
.

Claudio Tarandach:
Roubou do armário da avó e mente dizendo que é retrô. Só isso a dizer.
.
.

Pedro Mainardes:
Mulheres, vocês gostam de homens de Rider anos 90? Se vocês não gostam – eu tenho 99% de certeza que NÃO GOSTAM – por que diabos vocês usam? Essa tal tira única vai fazer seus dedos ficarem marcados, seu pé escorregar pra frente, por causa do suor (e ai de vc se disser que não sua no pé) e vai ser obrigada a agarrar a sola com os dedinhos! E eu acho isso péssimo! Mas enfim…. Acho que hoje peguei meio pesadinho, mas eu amo vocês até descalças! Sabem disso, né? E se vocês estiverem felizes – desde que não estejam com o chinelo São Francisco, que graças a Deus a Syl não colocou – eu vou gostar! Mulher bonita é mulher segura e contente! Nos vemos na semana que vem! Beijos!

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Batalha: Ali Larter
Próximo Post
Look do dia: Saia tricolor
...Comentarios...
180 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Tayane
    22 de novembro de 2011 - 17:41

    Droga! Eu adoro sandália tipo gladiador. E odeio Havaianas. Acho que morrerei solteira. hahahahahahahahahahaha

  2. Hellen
    22 de novembro de 2011 - 17:41

    Aí um “O que eles pensam” que eu concordo completamente! HUASHUASHU

    • Nayara Massarotto
      22 de novembro de 2011 - 20:06

      Mas uma vez, concordo com os meninos.
      Acho que no fundo tenho um lado masculino extremamente significativo
      hahahahaha

    • Paty
      23 de novembro de 2011 - 10:04

      Hellen em 22 de novembro de 2011 às 17:41 disse:

      Aí um “O que eles pensam” que eu concordo completamente! HUASHUASHU

      uhauhauha tbm concordo completamente!!!

  3. Fernanda
    22 de novembro de 2011 - 17:46

    Eu racho das respostas do Gravataí, mto bom!

    http://modadesign-afins.blogspot.com/

  4. **Aline**
    22 de novembro de 2011 - 17:46

    Adorei esse post :D também não sabia do nome flip flop, também pensei que eram havaianas, hihihih. Concordo com eles em tudo, essa de tira única e a toe são hiper desconfortáveis, eu só tenho do modelo basico mesmo, ou então sandálias. a Thong boot é horrível mesmooooo

    • Rafaella
      22 de novembro de 2011 - 20:56

      **Aline** em 22 de novembro de 2011 às 17:46 disse:

      Adorei esse post :D também não sabia do nome flip flop, também pensei que eram havaianas, hihihih. Concordo com eles em tudo, essa de tira única e a toe são hiper desconfortáveis, eu só tenho do modelo basico mesmo, ou então sandálias. a Thong boot é horrível mesmooooo

      super desconfortáveis mesmo. Só a primeira e a segunda são recomendáveis, sério!

  5. Nina
    22 de novembro de 2011 - 17:50

    kkkkkkkk genial! adorei as opiniões…

  6. Ana Luiza Oliveira
    22 de novembro de 2011 - 17:53

    MY GOSH, eu me mato de rir com esses comentários! “Chinelinha da tia que faz compra na quitanda” é pra rachar o bico! =DDDDD

  7. Wanessa Chamanhucki
    22 de novembro de 2011 - 17:57

    Se tem uma coisa que eu odeia é chinelo, aff coisa horrivel, e desses modelos apresentados hoje esse Thong boot conseguiu ser o pior de todos…
    Acho que chinelo estraga qualquer look até o “despojado”

  8. Natália
    22 de novembro de 2011 - 17:57

    Chinelo tipo havaianas é ótimo. Eu adoro usar no dia a dia e sempre encontro uma desculpa pra comprar mais um (ou dois, ou três..) :P

  9. Mary
    22 de novembro de 2011 - 17:59

    “EI MOÇAS! Ficou faltando a parte da frente das suas botas.”

    HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHA

    Morta feat. enterrada!

    • Francielle
      25 de novembro de 2011 - 10:52

      Mary em 22 de novembro de 2011 às 17:59 disse:

      “EI MOÇAS! Ficou faltando a parte da frente das suas botas.”

      HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHA

      Morta feat. enterrada!

      haha. Atooooron.
      Mas eu gosto desse modelo de calçado.
      Só não acho que são chinelos.

  10. Ydara Vieira
    22 de novembro de 2011 - 18:00

    “Chinelinha da tia que faz compra na quitanda” é a pura verdade.

  11. Luana
    22 de novembro de 2011 - 18:03

    Assim como o Gravataí, eu nem sabia que os chinelos tinham esse nomes. Aliás, os dois últimos modelos eu nem classificaria como chinelos (desculpem a ignorância (hehe)! Incrível, mas hj concordo com td q eles disseram! E o meu modelo favorito: flip flop #ever!

    • Helen
      28 de novembro de 2011 - 03:38

      Luana em 22 de novembro de 2011 às 18:03 disse:

      Assim como o Gravataí, eu nem sabia que os chinelos tinham esse nomes. Aliás, os dois últimos modelos eu nem classificaria como chinelos (desculpem a ignorância (hehe)! Incrível, mas hj concordo com td q eles disseram! E o meu modelo favorito: flip flop #ever!

      Também não sabia,sempre me enrolava para explicar como era o modelo,com esses nomes é tão simples

  12. Carola
    22 de novembro de 2011 - 18:12

    Ai ai eu inicio lendo e quase morro do jeito que vocês queimam o que agnete usa, mas ai no fim vocês se despedem com jeito e fica tudo bem ahushauhs. Eu gosto dessas postagens talvez não por saber o que vocês pensam, mas sim por que pensamos parecido em alguns aspectos (e o chinelo que prende no dedão me da um medo eu vejo a hora de alguém cair com um desses é melhor ficar nas avaianas que são mais seguras).

  13. leticia
    22 de novembro de 2011 - 18:12

    Faltou colocar aquele chinelo alto tipo tijolo das lojas de surf.

  14. Leo B.
    22 de novembro de 2011 - 18:17

    Sou da modesta opinião que qualquer calçado aberto com a menina tendo os pés bonitos e bem cuidados é válido. Mas claro, tem aqueles modelos que são estranhos demais, tipo esse Thong Boot.

  15. Ana Paula
    22 de novembro de 2011 - 18:26

    Adoro Thong Boot, puro estilo. Nada que me disserem me convencerá do contrário! heeh :)

  16. Loli
    22 de novembro de 2011 - 18:27

    “Flip flops” é como sempre chamaram os chinelos estilo havaiana nos EUA, aí vcs sabem, importamos tudo o que eles fazem e falam lá.

    • Sylvia
      22 de novembro de 2011 - 22:30

      Loli em 22 de novembro de 2011 às 18:27 disse:

      “Flip flops” é como sempre chamaram os chinelos estilo havaiana nos EUA, aí vcs sabem, importamos tudo o que eles fazem e falam lá.

      Coloquei flip flop pq não tem só havaianas ali na montagem e também para não infringir nenhum direito autoral.
      Aqui no Brasil a gente chama de ‘chinelo de dedo’, mas poderia confundir, já que quase todos os outros também são. ;)

  17. natalia
    22 de novembro de 2011 - 18:27

    Adorei! Concordo com eles, só não na parte do Toe, eu gosto e acho bonito quando o pé colabora. Também não sabia que tinha tanto nome diferente, e me surpreendi com a opinião deles porque a maioria dos meninos que conheço diz que mulher de chinelo fica sem graça.

  18. wendy
    22 de novembro de 2011 - 18:31

    gente, como sempre, gravataí muito pertinente nos comentários, o pedro pirando nessa fobia de pés..

    e o cláudio foi muito mal dessa vez jogando praga “isso vai dobrar, você vai tropeçar e cair de cara no chão. Talvez você mereça.”, magina se usasse com aquelas saias arrastando no chão q ele esculhambou.

    mas são todos lindos =**

  19. Ana
    22 de novembro de 2011 - 18:34

    Sou APAIXONADA pelo Pedro

  20. Thais
    22 de novembro de 2011 - 18:35

    olha minha tag do JL preferida ai! gostei demais da opinião dos meninos e concordo plenamente com eles, principalmente o comentário de se você ter pé gordo, não use rasteirinha, vai parecer um presunto haha! me divirto!

  21. Thais
    22 de novembro de 2011 - 18:36

    e pra complementar: esses chinelos de uma tira só são realmente muito esquisitos, lembra mesmo o falecido rider (falecido nada, dizem que a moda vai voltar entre os homens, SOCORRO)

    • Sylvia
      22 de novembro de 2011 - 22:33

      Thais em 22 de novembro de 2011 às 18:36 disse:

      e pra complementar: esses chinelos de uma tira só são realmente muito esquisitos, lembra mesmo o falecido rider (falecido nada, dizem que a moda vai voltar entre os homens, SOCORRO)

      Socorro! [2] huauhaha Acho muito feio esse tipo de chinelo que tu falou.

  22. Laísa
    22 de novembro de 2011 - 18:36

    SAOUDHUOASHDUO MUUUUY BOM <3

  23. Elisa Andrada
    22 de novembro de 2011 - 18:37

    haha, bem sensatas as opiniões!!! Pedro, você está super certo sobre o “tira única”!

  24. Vânia
    22 de novembro de 2011 - 18:39

    Ri muito com a tia da quitanda!! hahaha fato é que eu nem sabia que todos esses modelos tinham um ‘tipo’. O que eu mais acho estranho é aquele que só prende no dedo, acho mais fácil andar descalça.

    • Sylvia
      22 de novembro de 2011 - 22:37

      Vânia em 22 de novembro de 2011 às 18:39 disse:

      Ri muito com a tia da quitanda!! hahaha fato é que eu nem sabia que todos esses modelos tinham um ‘tipo’. O que eu mais acho estranho é aquele que só prende no dedo, acho mais fácil andar descalça.

      Ri muuuuito tb com esse “tia da quitanda”! HUAHAHA

  25. naty almeida
    22 de novembro de 2011 - 18:43

    O mais legal foi saber que chinelo tem nome,rs. Muito legal o post!

  26. Anne
    22 de novembro de 2011 - 18:44

    Eu particularment não sou fã de chinelos, só para ficar em casa ou em lugares óbvios como praia e piscina, tirando essas 3 ocasiões prefiro outros calçados…

    • Letícia
      24 de novembro de 2011 - 09:48

      Anne em 22 de novembro de 2011 às 18:44 disse:

      Eu particularment não sou fã de chinelos, só para ficar em casa ou em lugares óbvios como praia e piscina, tirando essas 3 ocasiões prefiro outros calçados…

      Concordo 100%! Chinelo tem suas ocasiões específicas e deu.

  27. Jéssica Armandilha
    22 de novembro de 2011 - 18:44

    Hahahaha adorei o assunto dessa semana! Deu pra sacar várias coisas que os meninos detestam!

  28. Karol
    22 de novembro de 2011 - 18:46

    “As combinações das fotos são muito felizes (menos a moça da esquerda que parece meio triste, sei lá, aconteceu alguma coisa com ela, bora lá fazer um cafuné).” AAHHAAHHAHAHAHHAHAHAH Alguém obriga o Gravataí, por favor! Não, mentira, não obriguem não. xD

    Essa Thong Boot é HORRÍVEL. Eu consigo encarar um Clog (às vezes acho até bonito), mas isso aí passa dos limites do ridículo. É… estranho. Sei lá, não sei. Não vou com a cara.

    • Rafaella
      22 de novembro de 2011 - 20:57

      Karol em 22 de novembro de 2011 às 18:46 disse:

      “As combinações das fotos são muito felizes (menos a moça da esquerda que parece meio triste, sei lá, aconteceu alguma coisa com ela, bora lá fazer um cafuné).” AAHHAAHHAHAHAHHAHAHAH Alguém obriga o Gravataí, por favor! Não, mentira, não obriguem não. xD

      Essa Thong Boot é HORRÍVEL. Eu consigo encarar um Clog (às vezes acho até bonito), mas isso aí passa dos limites do ridículo. É… estranho. Sei lá, não sei. Não vou com a cara.

      nem clog. Sério, não. Não. Ah, não. Essa bota faltando dedo É UÓÓÓÓÓÓÓÓ

  29. nai
    22 de novembro de 2011 - 18:47

    gostei mto das opiniões…

    e mais uma vez, adorei e morri de rir com o pedro e o gravataí. meus preferidos

  30. Thais
    22 de novembro de 2011 - 18:48

    uma coisa que vale a pena observar: não se deve usar chinelo pra ocasioes mais formais, nem que seja uma rasteirinha mais chiquezinha. pé de fora no chão pra mim nao soa nada formal (e nem muito profissional, diga-se de passagem)

  31. Mayra Magalhães
    22 de novembro de 2011 - 18:48

    CHINELO = HAVAIANAS

  32. Marina Torresan de Albuquerque
    22 de novembro de 2011 - 18:51

    Duas coisas que eu adoro nesse tópico:
    1. aprender os nomes das roupas, calçados, etc..
    2. dar risada dos comentários dos guris, adooooro todos eles!

  33. Eliz
    22 de novembro de 2011 - 18:53

    Pra mim chinelo é chinelo havaianas ou genérico, acho que não combina com tudo, sair com ele só se for pra ir no mercado, feira e ir pra praia.
    Ai que maldade com o Toe, acho bem bonito.
    Thong Boot, nem sabia que tinha esse nome, rs, eu as vezes acho bonito as vezes não, já fiquei na dúvida entre comprar ou não e nunca comprei e depois dessas opiniões masculinas não compro mesmo. ahahaha

  34. léli
    22 de novembro de 2011 - 18:57

    Uma vez eu tava caminhando na rua de thong boot e ouvi um kra q tava atras de mim comentar “olha aqla menina de bota num calor desse” HSUAHUSHASHAUSHAUHAUSH
    Pelo menos concordo com os meninos sobre as havaianas, apesar de mta gnt axar q jamais deve ser usada na rua.

  35. Laís
    22 de novembro de 2011 - 18:57

    concordo muito eles hoje! e estavam muito engraçados, como sempre!
    essa tag é minha diversão garantida na semana hihii
    Pedro querido, temos que casar! mas eu sei que você não quer casar (eu também não quero!), então vamos fugir juntos! ahuhsiuhasiuh
    Beijinhos

  36. Caroll
    22 de novembro de 2011 - 19:04

    Nem sabia que chinelo tinha tanto nome! :P
    Thong Boot é tão fofo :/

  37. Taiza
    22 de novembro de 2011 - 19:10

    hahahah Cara, vcs são muito CHATOOOSS!!
    hahahahah mas eu ainda gosto de vcs… rss
    Mesmo gostando de todos os modelos, e adorando chinelos assim como sou apaixonada por sapatilhas, ri muito com esse post (muito mesmo, à beça). Mas é sempre bom saber a opinião masculina normalmente muito diferente da feminina.
    Acho muito legal esses posts aqui.
    Beijoo

  38. Pri
    22 de novembro de 2011 - 19:10

    Concordo plenamente com os meninos…um mais feio que o outro, tirando as havaianas e a slingback que podemos usar num look descontraído!! kkkkkkkk

  39. Fran
    22 de novembro de 2011 - 19:13

    Ai meu Deus…O Pedro disse pra não fazer isso, mas eu tinha que vir aqui pra falar: eu não suo nos pés! Juro! Ninguém acredita, mas é verdade, uhauhauhauhauha! Mas também não uso esses chinelinhos tira única, porque, tenho que concordar, me remetem ao Rider branco com lacinhos cor de rosa que eu usava quando tinha 9 anos, uhauhauhauha!

  40. Lílian
    22 de novembro de 2011 - 19:18

    ‘EI MOÇAS! Ficou faltando a parte da frente das suas botas.’

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… rolei de rir!!! Mas disse exatamente o que eu penso!

  41. Erica
    22 de novembro de 2011 - 19:22

    Porque os homens tem pavor do tal chinelo de santo??? hahahaha

  42. Paula
    22 de novembro de 2011 - 19:22

    Chinelo pra mim só o primeiro e o último, as demais são sandálias. Concordo com os meninos dessa vez!

  43. Cláudia
    22 de novembro de 2011 - 19:25

    “presunto amarrado” hahaha, ri demais! E concordo com eles. A Toe parece muuuuuuito desconfortável :x

  44. Luiza
    22 de novembro de 2011 - 19:30

    Ai, que meninos sensatos, gente!!! Eu acho a coisa mais horrorosa do mundo aquela thong boot (que eu chamo de sandalhota = sandália + bota)!! E fico mega incomodada com os dedões aprisionados e aquela sandália de uma tira só… TIPO RIDER MESMO!!! Muito bom, os meninos sempre me fazendo rir e eu concordando com tudo o que eles falam…

    • Rafaella
      22 de novembro de 2011 - 21:01

      Luiza em 22 de novembro de 2011 às 19:30 disse:

      Ai, que meninos sensatos, gente!!! Eu acho a coisa mais horrorosa do mundo aquela thong boot (que eu chamo de sandalhota = sandália + bota)!! E fico mega incomodada com os dedões aprisionados e aquela sandália de uma tira só… TIPO RIDER MESMO!!! Muito bom, os meninos sempre me fazendo rir e eu concordando com tudo o que eles falam…

      Rider me lembra Guga. Guga me lembra: não quero um chinelo desses.

  45. Cláudia
    22 de novembro de 2011 - 19:31

    Kkkkkkk amei o post dessa semana! E adorei todas as respostas, concordo com todas!!

  46. Bianca
    22 de novembro de 2011 - 19:34

    Não concordo com alguns dos comentários dos meninos mas sempre me divirto com eles, isso é um fato.

  47. Bruna
    22 de novembro de 2011 - 19:44

    Essa geringonça no cancalhar parece aqueles truques de bóias-frias para não cortarem os pés no canavial e também escaparem de algumas mordidas de cobras e insetos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri com esses meninos huashuhsahusauhsauhasuhsauhasuhasuha,É um básico que arrebentou a tira da frente. kkkkk Gnete esses meninos são muito engraçados,valeu pelas ‘dicas’ de chinelo hsuasuhsau

  48. Marilia
    22 de novembro de 2011 - 19:49

    Amo as opiniões do Pedro…acho ele fofíssimo =D

    Os meninos são ótimos, mesmo eu não concordando algumas vezes ou vendo algo q eu uso sendo “gongado”, me divirto demais! Adoro os posts!

  49. Amanda
    22 de novembro de 2011 - 20:02

    Aff, nada a ver falar que um pé maior que 38 não pode usar aquele modelo de cima. Eu uso e problema do cara que achar que meu pé parece um presunto.

  50. Alane Amaral
    22 de novembro de 2011 - 20:05

    realmente, sejamos sinceras.. a mais confortável é mesmo a primeira!

  51. tamy
    22 de novembro de 2011 - 20:05

    hahaahahah adorei o tema dessa semana e concordo com os meninos.

  52. Bia
    22 de novembro de 2011 - 20:07

    Ri muito com todos os comentários. O presunto amarrado, o pé de mendigo e a nomenclatura pra dedão foram os melhores.
    Os novos colaboradores são demais, estou adorando.
    E apenas pra finalizar, eu concordo com todos eles… menos quanto à thong boot, acho lindo pq a paerna fica parecendo mais grossa!
    bjos

  53. Edilsa Roza
    22 de novembro de 2011 - 20:07

    ASAUSUAHSHSAU
    como eu me divirto com esse post! os meninos tão fofos hoje né?
    nada a discordar das opiniões deles, e concordo com a Anne, ‘chinelos, só para ficar em casa ou em lugares óbvios ‘ e só os modelos Flip Flop e Slingback. rs também gostei muito dos looks dessas fotos, altas inspirações

  54. Marcela Francis
    22 de novembro de 2011 - 20:08

    Vou ter que, mais um vez, concordar com eles.
    Acho a terceira terrível :S

  55. Tatiana Altaz
    22 de novembro de 2011 - 20:21

    “Claudio Tarandach: Não gosto muito, parece desconfortável e que a qualquer momento isso vai dobrar, você vai tropeçar e cair de cara no chão. Talvez você mereça.”
    “Claudio Tarandach: Roubou do armário da avó e mente dizendo que é retrô. Só isso a dizer.” HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA!!!! Para, para, POR FAVOR, para!!! hahahhaha!

    O único chinelo que presta é o chinelo comum. Pra mim, todo esse resto é rasteirinha, e a única RASTEIRINHA que presta é a “Slingback”. :)

    P.S. I ♥ Gravataí!

    • Nathasha
      23 de novembro de 2011 - 00:30

      Tatiana Altaz em 22 de novembro de 2011 às 20:21 disse:

      “Claudio Tarandach: Não gosto muito, parece desconfortável e que a qualquer momento isso vai dobrar, você vai tropeçar e cair de cara no chão. Talvez você mereça.”
      “Claudio Tarandach: Roubou do armário da avó e mente dizendo que é retrô. Só isso a dizer.” HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA!!!! Para, para, POR FAVOR, para!!! hahahhaha!

      O único chinelo que presta é o chinelo comum. Pra mim, todo esse resto é rasteirinha, e a única RASTEIRINHA que presta é a “Slingback”. :)

      P.S. I ♥ Gravataí!

      Huahuauah acho que ele tava estressado respondendo a enquete dessa semana!

      Gente, pra mim das havaianas pra baixo é tudo sandalia rasteiras, tirando o chinelo de tia da quitanda (1 faixa). Na verdade, sempre classifiquei coisas que são baixas e prendem no tornozelo como sandalha e outros mais “soltos” chinelo…

  56. Jéssica da Costa Peixoto
    22 de novembro de 2011 - 20:23

    É, vou ter que concordar com eles! haha a terceira parece que está faltando uma parte da bota HUAHUAHUA e não gosto também não…

  57. Jéssica da Costa Peixoto
    22 de novembro de 2011 - 20:28

    Com todos esses modelos, meu preferido ainda é o Flip Flop! rs

  58. Helena
    22 de novembro de 2011 - 20:51

    Concordo plenamente com os meninos!!

    Só faltaram as críticas quanto ao ‘Crocs’ e a ‘Papete’, fiquei curiosa com o que eles comentariam sobre esses ‘chinelos’ que são bastante impactantes e dignos de diferentes visões.

    Adoro o blog *-* Parabéns pelo desenvolvimento e tudo mais!!

  59. Rafaella
    22 de novembro de 2011 - 21:03

    contar que foi a primeira vez que eu concordei em 100% (Sim, TUDO, inclusive as piadas e ironias) do que o Gravataí disse. Mas hein, Pedro, te gosto, você sabe o que diz.

  60. Lurian França
    22 de novembro de 2011 - 21:07

    Como sempre… o Gravataí dizendo tudo o q eu concordo! HAHA’ / Lélu, cada dia mais adorando seus comentarios aqui! :D

  61. Ana
    22 de novembro de 2011 - 21:12

    MORRI com o Gravz. E tô começando a ficar com pena (mas eu ri, confesso) do Pedro… toda semana tem tema relacionado à pés! hiuaiuhiuaaiohai

  62. Juliana
    22 de novembro de 2011 - 21:19

    Geente… dessa vez concordei com tuudo que eles disseram. Chinelo pra mim é o básico. Nada contra, mas só algumas variações das Havaianas tradicionais.

  63. Izabela
    22 de novembro de 2011 - 21:26

    Tô quase me achando um hominho…
    Tb nao sabiaq tinha esses nomes..
    E concordo em qse tudo com eles!!!
    Ah, o Pedro é um fofoo!!!
    Dá vontade de mandar embrulhar de presente e trazer p casa… huashuahsa
    Brincadeirinha…
    bjinhus

  64. Juliana Hinoue
    22 de novembro de 2011 - 21:31

    eles preferem os simplezinhos!

  65. nanda Rocha.
    22 de novembro de 2011 - 21:43

    Obaaaa!
    o/
    Chegou minha TAG favorita.

  66. Luciana Oliveira
    22 de novembro de 2011 - 21:43

    Genial! Estou morrendo de rir com as opniões dos meninos! Concordo plenamente com eles.

  67. Rayza
    22 de novembro de 2011 - 21:47

    Amo muito chinelo principalmente havainas tenho umas 3, sou dessas que se pudesse iria de chinela para a balada.

  68. nanda Rocha.
    22 de novembro de 2011 - 21:47

    Juliana Hinoue em 22 de novembro de 2011 às 21:31 disse:

    eles preferem os simplezinhos!

    Sem dúvidas!

  69. nanda Rocha.
    22 de novembro de 2011 - 21:56

    O melhor é que hoje as opiniões dele bateram direitinho com a minha. Hehe! Mas acho que a maioria dos homens gostam mesmo das coisas mais básicas, seja no chinelo ou nas coisas em gerais como roupa, acessório, maquiagem. É aquela velha história menos é mais

  70. nanda Rocha.
    22 de novembro de 2011 - 22:03

    Rayza em 22 de novembro de 2011 às 21:47 disse:

    Amo muito chinelo principalmente havainas tenho umas 3, sou dessas que se pudesse iria de chinela para a balada.

    Hahaha! Né? Adoro saltos, mas naaaaada como um chinelinho. hihi

  71. Jaqueline
    22 de novembro de 2011 - 22:05

    A Sylvia escolhe cada tema diferente :) rs

    Bem, concordei com todas as opiniões do Gravataí.

    Uma coisa que destaco é a Slingback que fica um charme nos pés!!

  72. nanda Rocha.
    22 de novembro de 2011 - 22:06

    **Aline** em 22 de novembro de 2011 às 17:46 disse:

    Adorei esse post :D também não sabia do nome flip flop, também pensei que eram havaianas, hihihih. Concordo com eles em tudo, essa de tira única e a toe são hiper desconfortáveis, eu só tenho do modelo basico mesmo, ou então sandálias. a Thong boot é horrível mesmooooo

    Odeeeeeeio Thong boot, muito feio e muito cafona.

  73. Gabriela Mancini
    22 de novembro de 2011 - 22:29

    “CHINELINHA DA TIA QUE FAZ COMPRA NA QUITANDA”
    Hahahahahahahahahahaha’

    Gravz SEMPRE me diverte.

  74. Tati Motta
    22 de novembro de 2011 - 22:47

    Ameiiiiiiii….. agora pdia rolar um O QUE ELES PENSAM SOBRE PULSEIRAS E BIQUINI….o q acham???

  75. karol
    22 de novembro de 2011 - 22:47

    ri tanto :P

  76. Gabriela
    22 de novembro de 2011 - 23:24

    Flip Flops FTW <3 hahahah nada como uma havaianas pra descansar nossos pézinhos :))

  77. Gabriela
    22 de novembro de 2011 - 23:48

    como sempre aprendendo os nomes que nem fazia idéia, e os meninos odiando tudo que amamos \o\
    Gosto muito de flip flop, vulgo havaianas, sao bem confortaveis, praticas , e pro verão um pé na roda hahaha, e adoro as thong boots, mesmo os meninos achando horriveis huahuahu. as outras até usaria se achasse algum modelo bonito. mais a tira única é UÒÒÒ , acho muito feio, deve fazer muito barulho andando e parece que vai escapar hauhauhah

  78. Josie C
    22 de novembro de 2011 - 23:51

    Me divirto d+ com os comentários deles! hahahha Mto bom saber q no geral, a simplicidade ainda faz mais sucesso com os homens q o ultimo hit fashionista! Não precisa ser ryca pra ser bonita :P

  79. Ester Rocha
    22 de novembro de 2011 - 23:52

    Finalmente algo que o Gravataí goste! O Claudio tem um lado nerd, ouun! <3 Voltando ao assunto chinelos… acho que alguns Toes são muito desconfortáveis, saem do pé, tem que ficar arrumando, não tenho paciência para isso! O tira única fica muito feio no pé, não gosto nem um pouco. Vou continuar com minha 'havaiana' da mulher maravilha *o* que é melhor. PS: Se for encontrar o Pedro, vá descalça!

  80. Gabriela
    22 de novembro de 2011 - 23:53

    Sylvia em 22 de novembro de 2011 às 22:33 disse:

    Thais em 22 de novembro de 2011 às 18:36 disse:

    e pra complementar: esses chinelos de uma tira só são realmente muito esquisitos, lembra mesmo o falecido rider (falecido nada, dizem que a moda vai voltar entre os homens, SOCORRO)

    Socorro! [2] huauhaha Acho muito feio esse tipo de chinelo que tu falou.

    PAI AMADO, rider é tenso hein, aqueles dedões saindo pra fora do chinelo ECAAA UAHUAHU

  81. Talita
    23 de novembro de 2011 - 00:07

    Dessa vez os meninos tavam engraçadinhos!!
    No geral gostei das respostas, mas vou continuar com a minha rasteirinha com “proteção pro calcanhar” kkkk

  82. Flavia Signori de Lima
    23 de novembro de 2011 - 01:39

    Me divirto horrores com isso de “O que eles pensam…”!
    Olha chinelo pra mim é havaianas e ponto. Tantas cores diferentes, tiras finas e grossas, apetrechos pra incrementar… A minha tem sola preta, tira roxa e uma estrela de strass <3 Amo muitooo~

    Aquelas de tira comprida e as de dedo, pra quem tem pé gordeenho… passe longe! =X

    =*****

  83. Venâncio Filho
    23 de novembro de 2011 - 01:58

    Flip Flops (havaianas, rasteirinhas, o que seja) são um sucesso, sempre! Por mim a garota pode usar sem medo. Sandálias do tipo gladiador são feias até o fim, mas inexplicavelmente as garotas gostam. O que eu posso dizer além de “por favor, parem!”?

  84. Larissa Souza
    23 de novembro de 2011 - 08:16

    Adoro os posts “o que eles pensam sobre…” ! Dou muita risada hahaha

    Além de concordar com muitas coisas que os meninos dizem! rsrs

  85. Rebeca
    23 de novembro de 2011 - 09:00

    “Bonito e elegante, mas se você tiver pés gordos melhor não usar, se não ficará parecendo um presunto amarrado.”
    Adorei o comentário do Lélu!

  86. Rebeca
    23 de novembro de 2011 - 09:01

    Tayane em 22 de novembro de 2011 às 17:41 disse:

    Droga! Eu adoro sandália tipo gladiador. E odeio Havaianas. Acho que morrerei solteira. hahahahahahahahahahaha

    Relaxa, eles falam isso pq estão sendo questionados, mas na hora do que interessa não vão dispensar uma menina interessante baseados nos calçados.

  87. Shirley
    23 de novembro de 2011 - 09:31

    Gente, o Cláudio nunca gosta de nada, repararam ?

  88. Anah
    23 de novembro de 2011 - 10:06

    “CHINELINHA DA TIA QUE FAZ COMPRA NA QUITANDA”
    hahahahaha eu só leio os comentários do Gravataí! hahahahaha! são os melhores!

  89. Thassia
    23 de novembro de 2011 - 10:22

    Com certeza meu post preferido! Hoje os meninos estavam empolgados hein, em especial o Gravataí, inspiradíssimo nos exemplos! Hahaha.

    PS: Sylvia, nunca tinha reparado – com exceção de hoje – que você é a responsável pela Tag mais aguardada do JL. Hahahahaha. “Conhecia” você apenas do Got Sin?. Sou lerda mesmo, e daí? Hahahaha.

    :*

  90. Jessica
    23 de novembro de 2011 - 10:23

    Nem leio mais a resposta dos outros, as do Gravataí me bastam!

  91. Vinicius N.
    23 de novembro de 2011 - 10:30

    Eu tenho opinião bem diferentes dos caras aí. Se me chamasse, eu avaliaria com mais texto do que as besteiras que eles comentaram. Minha namorada é uma apaixonada por sapatos, me ensinou várias coisas e aprendi a admirar os difernetes tipos de calçados.

    Boa esse lance dos caras darem suas opiniões.

  92. Juliana Marton
    23 de novembro de 2011 - 11:17

    “a qualquer momento isso vai dobrar, você vai tropeçar e cair de cara no chão. Talvez você mereça.”

    Cláudio foi o grande vencedor de hoje. hahahaha. 5 estrelas pela sinceridade. No mais, a mais usável é a ‘flip flop’. mas, como disse o Gravz, o barulho é mesmo irritante. beijos!

  93. Roberta
    23 de novembro de 2011 - 11:23

    Gente, eu adoro(adorava?) o chinelo de tira única, é tããão confortável! Mas nunca tinha me atentado com a semelhança com o Rider 90´s. DROGA! hahahahaha

    Post engraçado, Pedro e Gravataí ótimos, como sempre!

  94. jeeh
    23 de novembro de 2011 - 11:40

    havaianas é o melhor chinelo ever! qualquer pessoa usa, é super democrático, a cada estação lançam novos modelos, até as celebridades usam o tempo todo… não tem como errar ou ficar brega. odeio esse modelo slingback, como o Pedro falou, deixa o pé comprido! eu calço 37 e me sinto como se tivesse 40 usando isso. no geral eu tenho uma certa agonia com esses chinelos (que na verdade eu chamo de rasteirinhas), parecem que a qualquer momento vão cair do pé… acho legal aquelas rasteirinhas com pedrarias, mais chiques e ficam lindas combinadas com vestidos mais soltinhos de verão, mas no geral só uso havaianas mesmo :)

  95. Jaqueline
    23 de novembro de 2011 - 12:19

    Gabriela em 22 de novembro de 2011 às 23:53 disse:

    Sylvia em 22 de novembro de 2011 às 22:33 disse:

    Thais em 22 de novembro de 2011 às 18:36 disse:

    e pra complementar: esses chinelos de uma tira só são realmente muito esquisitos, lembra mesmo o falecido rider (falecido nada, dizem que a moda vai voltar entre os homens, SOCORRO)

    Socorro! [2] huauhaha Acho muito feio esse tipo de chinelo que tu falou.

    PAI AMADO, rider é tenso hein, aqueles dedões saindo pra fora do chinelo ECAAA UAHUAHU

    hauhauhauhauhuahau!!! Quem tem mais de 20 anos com certeza já usou Rider!!!!!

  96. Renilda Cruz
    23 de novembro de 2011 - 12:27

    Concordo com eles em tudo e achava que essa fip flop no meu mundo todas desse modelo são havaianas. Adoro as opiniões deles.

  97. Ana
    23 de novembro de 2011 - 12:32

    Antes eu tinha muito preconceito de chinelo, achava meio “coisa de pobre”. Hoje já arrisco uns modelinhos bonitos, mas havainas ainda, nem pensar kkkkk

  98. Gabriela
    23 de novembro de 2011 - 13:10

    Rebeca em 23 de novembro de 2011 às 9:01 disse:

    Tayane em 22 de novembro de 2011 às 17:41 disse:

    Droga! Eu adoro sandália tipo gladiador. E odeio Havaianas. Acho que morrerei solteira. hahahahahahahahahahaha

    Relaxa, eles falam isso pq estão sendo questionados, mas na hora do que interessa não vão dispensar uma menina interessante baseados nos calçados.

    isso mesmo, eles gostam dos clássicos, e nós do que está em alta na moda hahaha
    mais na real msm, nem devem reparar direito no dia a dia.

  99. Nay
    23 de novembro de 2011 - 14:20

    Eu só uso o Flip Flop – que não sabia ter esse nome – e o Slingback (também não sabia o nome), ou outros são muito estranhos…
    “(…)você vai tropeçar e cair de cara no chão. Talvez você mereça”. Claudio coração gelado weuiwquwi (quem usa esse “treco” merece mesmo u.u)
    E, Pedro, eu não suo no pé .-. Na verdade, eu não transpiro, é bizarro ;x

  100. Leticia Andrade
    23 de novembro de 2011 - 14:44

    eu a-d-o-r-o havaianas :)

  101. Junior
    23 de novembro de 2011 - 15:06

    O problema não é o modelo do chinelo, é o pé mesmo. Deveria existir uma lei que proibisse mulheres com pés feios de usarem chinelos. Unha dos pés pintada é coisa de vovózinha, pelamordedeus né, quer pintar então que seja com uma cor clarinha, tipo branco. Unha do pé colorida é bem coisa de empregada.

  102. Filipe
    23 de novembro de 2011 - 15:06

    ESSA “TIRA ÚNICA” ME LEMBROU NO QUE JESUS ANDAVA NOS FILMES.

  103. Naah
    23 de novembro de 2011 - 15:12

    hahahahha adoro o comentario dos meninos, em especial os do Gravataí. me divirto….rss

  104. ViniciusBH
    23 de novembro de 2011 - 15:14

    Eu adoro ver pés femininos, estando a mostra: qualquer sandália serve.

  105. Priscila
    23 de novembro de 2011 - 15:24

    Amei as respostas dos meninos e concordo principalmente com o Pedro, que fala mesmo e não tem papas na língua! Aqueles chinelos que gostariam de ser botas são ridículos…Vcs realmente têm toda razão!Adoooro rasteirinhas tipo havaianas! São as melhores!

  106. débora
    23 de novembro de 2011 - 15:31

    adoro os comentarios do gravatai(alias, ficou gatinho na foto nova, hein?.
    enfim, desses só uso flip flop e slingback (nem sabia que era esse o nome), o resto acho estranho/desconfortável

  107. Fernando Henrique
    23 de novembro de 2011 - 15:31

    Esse tira única chega a ser asqueroso -.-

  108. Alexandre
    23 de novembro de 2011 - 15:35

    Isso aeeee, os caras mandaram bem, os bonitos acharam bonitos e os feios acharam feios! Mandaram bem, agora aprendam mulheres!!!rsrs

  109. WILSON
    23 de novembro de 2011 - 15:35

    Com exceção de alguns modelos o mais importante é que a mulher tenha pés bonitos ou na pior das hipóteses mantenha seus pés devidamente cuidados.

  110. Marijleite
    23 de novembro de 2011 - 15:43

    Esse post ficou super legal!

  111. Camila Robinson
    23 de novembro de 2011 - 15:48

    Realmente não tem nada mais ridículo que esses chinelos que mais parecem botas. Cafonérrimo! Quem usa é só pq tá na moda pq não é possível que alguém ache bonito isso.

  112. Gabriela
    23 de novembro de 2011 - 15:50

    Não há nada mais confortável do que o chinelo além de deixar simples e ao mesmo tempo charmoso o look não só da mulher mas do homem também

  113. Marcos
    23 de novembro de 2011 - 15:57

    Então…como sou um “maluco” por pés femininos, digo que chinelos em mulheres é a melhor coisa no verão, contudo, tenho uma ressalva a fazer: ‘SE A MULHER NÃO TEM´PÉS BONITOS, BEM FEITOS E ANATOMICAMENTE EQUILIBRADOS, POR FAVOR, NÃO USEM!!!’ rsrs… Delícia de reportagem…

  114. felipe
    23 de novembro de 2011 - 16:00

    Bom meninas, eu sou meio suspeito para falar, pois sou podólatra….com certeza, nada mais lindo e sexy que um pezinho muito bem feito de havainas, combina com tudo além de atrair os olhares dos homens!

  115. claudia marcela
    23 de novembro de 2011 - 16:05

    Nossa como eu ri com os comments desses caras kkkk!! parecia meu marido… que particularmente ODEIA qualquer rasteirinha, alegando que o contorno da perna fica muito mais bonito com um belo salto. adorei o psot.

  116. Cynthia Vidal
    23 de novembro de 2011 - 16:26

    CHINELINHA DA TIA QUE FAZ COMPRA NA QUITANDA HAHAHAHAHA. Eu chamo de ‘Chinelo de mãe bater em filho’ :D

  117. Nathália Lima
    23 de novembro de 2011 - 17:43

    Se eles reclamassem dos chinelos tbmm aí eu nem sei heiauoehaue as mulheres teriam que andar descalças pra agradar né KKKKKK
    beijoss http://doceestampa.blogspot.com/

  118. Evellyn
    23 de novembro de 2011 - 17:58

    Ahhaha Gravz é o mais engraçado EVER!
    Mas oh, eu tb nem conhecia esses nomes….
    Acho o modelo Toe péssimo! Tenho trauma com pé… mas gosto do tira unica! rs enfim…

    bjss

  119. Reni
    23 de novembro de 2011 - 18:19

    Adorei a opinião sensata dos meninos hoje! Realmente o modelo Thong Boot é tão feia, mas tão feia que não faz sentido usar. Se for pra usar chinelo que seja parecido com um ;)

  120. Livia
    23 de novembro de 2011 - 18:20

    “Bonito e elegante, mas se você tiver pés gordos melhor não usar, se não ficará parecendo um presunto amarrado”. Rachei de rir!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  121. louisemonteiro
    23 de novembro de 2011 - 18:27

    gente eu não sabia sabia da existência de alguns nomes para simples sandálias rasteiras…ou uma havaiana….kkkkkk!Adorei a opinião de todos principalmente sobre a thong boot que é feinha meeeesssmoo!

  122. Thais
    23 de novembro de 2011 - 19:15

    thong boot, nunca imaginei que chamaria assim!

  123. Vinicius
    23 de novembro de 2011 - 20:27

    Slingback está errado. É thongs sandals, e na minha opinião são as rasteiras hiper charmosas. E tira única é feio demais, muito cafona.

  124. Nana
    23 de novembro de 2011 - 21:29

    Que foto linda,Gravataí. Nem prestei atenção nos comentários, fiquei só vendo a foto…

  125. Katia
    23 de novembro de 2011 - 22:22

    Pois é… O Gravataí tá mais “gatchinho”… E a acidez diminui… Será que tá apaixonado?? Rsrs

  126. Larisse
    23 de novembro de 2011 - 22:47

    Tá aí uma coisa q não sei usar… Rasteira! Acho o sapato mais desconfortável de todos, prefiro sair de salto do que de rasteira. Havaianna ainda vai, ela é mais fofinha, mas as rasteiras são tão duras, tenho a impressão q o chão é mais fofinho, machuca menos o meu pé… Ah, e a toe e a tira única são impossíveis, ginástica para os pés. Ainda bem q inventaram sapatilhas.

  127. Geisa Borges
    23 de novembro de 2011 - 22:57

    Presunto amarrado é ótimo!!!
    http://boutikevanny.blogspot.com/

  128. Nayara
    24 de novembro de 2011 - 07:04

    “Parece que seus pés vão escorregar a qualquer momento pra fora do chinelo e você vai ralar os dedinhos.” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Isso foi uma sitação muito sabia do Lélu, Mas não posso deixar de comentar sobre minha paixão platônica pelo Gravataí.

  129. Graciele
    24 de novembro de 2011 - 08:26

    Gravataí Forever…

    fico imaginando namorar ele… Meu Deus…
    Não imagino o estima dessa mulher hehe

  130. Paula Andrade
    24 de novembro de 2011 - 11:09

    hahahh Confesso que concordo com os meninos. Voês poderiam fazer um post sobre tatuagens e o que eles pensam sobre. tipo frases, desenhos lugares..

  131. Gabriella Panucci
    24 de novembro de 2011 - 13:15

    Acho que eu nunca ri tanto com um ‘o que eles pensam’ (: e eu adoro essa parte do blog, acho que todas as meninas deveriam ler para ver se aprendem que nao é porque ta na moda que é bonito (ou va agradar os homens).

  132. Cristine
    24 de novembro de 2011 - 13:42

    Todos feios! Ou melhor, o primeiro é o menos ruim. É simples e prático, fica muito bem na praia, mas fora dela dá aquele ar de menina mal arrumada q saiu correndo pra comprar algo na esquina. Mas ainda, a melhor opção.
    Todos os outros? Muito feios!! Principalmente os três últimos e especialmente o Thong Boot. Deus meu, que horror!!

  133. vanu
    24 de novembro de 2011 - 14:21

    amo os comentarios do gravatai,sempre os mais pertinentes ahahaha

  134. Pâmela
    24 de novembro de 2011 - 14:45

    Adorei o nome técnico CHINELINHA DA TIA QUE FAZ COMPRA NA QUITANDA. kkkkk
    Concordo plenamente com o Pedro Mainardes, em todos os seus comentários, aliás eu destesto pés. E tb ODEIO homem de sandália, papete ou seja lá o que for.

  135. Cássio
    24 de novembro de 2011 - 15:45

    Thong boot? É esse o nome dessa aberração da natureza?

    Nossa, quem foi o doente mental que pensou que seria legal se as mulheres usassem POLAINA DO TIO PATINHAS?

    É feio, desengonçado e não parece nada prático. Mulher que usa isso não pode estar querendo homem. Será que elas pensam “aposto que homem morre de tesão por centuriões da Roma antiga”.

    Que bela bosta.

  136. Carolina
    24 de novembro de 2011 - 16:59

    pra mim chinelo é tipo havaianas, o resto é resto (sandálias e afins rs)

  137. Karen
    24 de novembro de 2011 - 20:41

    “Obviamente ridícula. Essa geringonça no cancalhar parece aqueles truques de bóias-frias para não cortarem os pés no canavial e também escaparem de algumas mordidas de cobras e insetos. Outro detalhe importante: não combina com nada..”
    Sempre pensei a mesma coisa!!!!!!!! ahahaha adoro os comentários do gravataí, sem ele a tag não seria a mesma!

  138. Andressa Nayara Degen
    24 de novembro de 2011 - 21:25

    esses coments dos meninos me matam de rir haha

  139. Nique
    25 de novembro de 2011 - 00:16

    Adoro os comentários dos meninos. Acho certo usar chinelo, mas tem q pelo menos estar com o pezinho em dia né, gente!

  140. Dany Menezes
    25 de novembro de 2011 - 10:17

    Concordo com Pedro sobre o tira única, não gosto e não uso.

  141. TaixLuiza
    26 de novembro de 2011 - 20:55

    Gosto de todos os chinelo, mas fazer o que néh nem todos podemos agradar =/ Muito legal i rir de mais com os comentários =)

  142. Paula
    26 de novembro de 2011 - 21:43

    Claudio tem lado nerd? Amei. <3~~

  143. Aline
    27 de novembro de 2011 - 20:07

    E põe tia quitandeira aí…tô vendo um monde de menina usar kkkkk horrível demais

  144. Lia
    27 de novembro de 2011 - 23:19

    Meninos,
    o gosto de vcs é, como sempre, impecável e os comentários são excelentes!!!

    Gravataí,
    obrigada infinitamente por deixar a barba crescer de novo!!!!!

  145. Helen
    28 de novembro de 2011 - 03:26

    Adoro Thong Boot,mais que repulsa os meninos tem dele,só o Claudio salvou

  146. Lu Freitas
    28 de novembro de 2011 - 11:00

    Eu ri mt com esse post (kkkkkk), os comentários dos meninos foram os mais engraçados de todos dos outros post que já li aqui no JL, kkkkk, e concordo com eles…

  147. Bárbara S.
    28 de novembro de 2011 - 23:39

    Finalmente um que eu concorde e não fique surpresa com a opinião deles!! Ri demais com esse post, talvez por não estar me triste por fazer o contrário do que eles gostam.
    E como uma boa caiçara, eu sei de que chinelos eles gostam. Eu até alguns de tira unica, não acho que deixe o pé bonito, mas meu espirito consumista fala mais alto..

  148. Jaqueline
    30 de novembro de 2011 - 12:44

    Marcos em 23 de novembro de 2011 às 15:57 disse:

    Então…como sou um “maluco” por pés femininos, digo que chinelos em mulheres é a melhor coisa no verão, contudo, tenho uma ressalva a fazer: ‘SE A MULHER NÃO TEM´PÉS BONITOS, BEM FEITOS E ANATOMICAMENTE EQUILIBRADOS, POR FAVOR, NÃO USEM!!!’ rsrs… Delícia de reportagem…

    Tarados por pés sempre aparecem nesse momento :)

  149. Robson
    01 de dezembro de 2011 - 11:14

    Eh, acho q meu comentário ñ agradou, ñ foi publicado… enfim, chinelo só em casa, na praia, na piscina… fora isso, NÃO, NUNCA, please!

  150. Elaine Hélen
    06 de dezembro de 2011 - 19:07

    Eu morreria e não ia saber que as sandálias usualmente chamadas de “Havaianas” se chamam “Flip Flop”. Como sempre, aprendo e me divirto aqui! E os comentários dos meninos são os melhores, sempre!

  151. Daniela
    19 de dezembro de 2011 - 08:33

    flip flop

  152. Daniela
    19 de dezembro de 2011 - 08:35

    ihuuul

  153. Daniela
    19 de dezembro de 2011 - 08:36

    u\yeah

  154. Bárbara Fernandes
    13 de janeiro de 2012 - 09:50

    Em relação aos chinelos: Havaianas sempre, nada de genéricos. O resto eu não curto não. Gladiador então, credo, feio demais… pior quando a criatura coloca por cima da calça jeans ¬¬’

  155. Marcelo M
    17 de novembro de 2016 - 18:07

    Chinelo: o brasileiro infelizmente não sabe usar outro tipo de calçado! Onde vc vai tem um maldito ou maldita de chinelo. Esse item horrível só deveria ser usado na praia.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9