Home » Pingentes de Natal
15 de dezembro de 2011 - 14:11
141
Estilo

Pingentes de Natal

No outro dia falei dos berloques novos da Vivara e hoje encontrei navegando os de Natal da Tiffany’s. Os preços vão de $150 a $675 OUCH!  (por esse 2º floquinho de neve que tem diamantes). Acho que o único realmente apaixonante é a caixinha de presente, ultra característica da grife!

Daí resolvi procurar quais pingentes a Juicy Couture fez pra esse ano, já que todo ano eles lançam uma edição limitada de Natal (eu tenho um boneco gengíbre da edição passada!). Eles custam de $23 a $50 no exterior e nas lojas do Brasil custam na faixa de R$180. Acho que exageraram um pouco nas pedrinhas, por isso gostei mais do chocolate quente, livre das aplicações!

Quem também tem charm bracelet aqui no Brasil é a Pandora, que tal esses berloques natalinos? Eles custam a partir de R$80.

Post Anterior
Como Usar: Cropped Pants
Próximo Post
Estante no escritório
...Comentarios...
141 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Rafaella
    15 de dezembro de 2011 - 14:21

    coisa linda! ia gostar mais se fossem chaveirinhos, mas assim tá lindo também :)

  2. Rafaella
    15 de dezembro de 2011 - 14:22

    geeeeeente só agora depois de comentar que eu vi que eles custam R$80 :0 achei caro!!!

  3. Fabiola
    15 de dezembro de 2011 - 14:23

    eu adorei o boneco de neve !!!! muito lindo !!!

  4. Suzanne B.
    15 de dezembro de 2011 - 14:29

    Tiffany’s e Juicy Couture <<<33333 ç____ç queria tanto D';

  5. Jaqueline
    15 de dezembro de 2011 - 14:31

    Caaaaarooo!!

    meu Deus!! Nem acho que compensa, pelo menos esses mostrados no post tem temas natalinos ou de ano novo, rs

    • Jacielle
      28 de dezembro de 2011 - 14:48

      Jaqueline em 15 de dezembro de 2011 às 14:31 disse:

      Caaaaarooo!!

      meu Deus!! Nem acho que compensa, pelo menos esses mostrados no post tem temas natalinos ou de ano novo, rs

      verdade eu também achei bem caro =/ eu mesmo achei Lindo mais não compraria hahaha

  6. Leona Poet
    15 de dezembro de 2011 - 14:31

    lindos demais

  7. Jéssica Armandilha
    15 de dezembro de 2011 - 14:39

    Que lindos! Mas eu gostei mais dos pingentes da Tiffany’s. Os da Pandora são bonitinhos, bem inhos mesmo! Não gostei o preço também não tá de acordo com o que oferecem.

    • Jacielle
      28 de dezembro de 2011 - 14:53

      Jéssica Armandilha em 15 de dezembro de 2011 às 14:39 disse:

      Que lindos! Mas eu gostei mais dos pingentes da Tiffany’s. Os da Pandora são bonitinhos, bem inhos mesmo! Não gostei o preço também não tá de acordo com o que oferecem.

      aah eu também viuu, os da Tiffany’s são lindos mais os da Pandora não são lá essas coisas, como diz a Lia: “mas achei que faltou carinho” ahahaha e o Preço mesmo eu não gostei KKKKKKKK D:

  8. fAbI
    15 de dezembro de 2011 - 14:40

    Achei os da Tiffant’s lindos, mas jamais pagaria o preço…

  9. Wanessa Chamanhucki
    15 de dezembro de 2011 - 14:41

    Que lindooooooooo
    Mais esses pingentes são uma facada no peito de tão caro O.O

  10. Wanessa Chamanhucki
    15 de dezembro de 2011 - 14:42

    Acho que seriam mais fofos se fossem chaveiros e um pouquinho maiores…
    Mais eu só gostei mesmo do em forma de caixinha de presente!

  11. VecaAquino
    15 de dezembro de 2011 - 14:43

    Os da Pandora são mt raladinhos, os mais bonitinhos são os da Tiffany’s, mil vezes…

  12. Erika
    15 de dezembro de 2011 - 14:51

    Estava no site da Tiffant’s vendo esses pingentes AGORA!! Adoraria ter essa coleção de natal, mas como esses preços o maximo que da é apostar na loteria hahahaha.
    A Pandora e a Tiffant’s deveriam colocar mais cores nessas coleçoes, já a Juicy Couture deveria tirar um cadinho de dessa pedras, assim fica parecendo bijuterias de 1,99 o.O

  13. Verônica Alves dos Santos
    15 de dezembro de 2011 - 14:54

    Quero todos, principalmente o boneco de neve :)

  14. Larissa
    15 de dezembro de 2011 - 15:00

    nooooooossa, pingente com diamanteee ? huahuds dá hora!

  15. natalia
    15 de dezembro de 2011 - 15:02

    Gostei da combinação de prata com azul da Tiffany’s e adorei o gorro! Da Juicy Couture eu levava o chocolate quente e o boneco de neve *__*! A Pandora tá cobrando muito por essas peças quase sem encanto, tudo muito simples, daquelas que a gente encontra em qualquer loja de armarinho.

  16. Luana
    15 de dezembro de 2011 - 15:04

    Oii
    Achei bem lindinhos! Mas concordo com vc uns são muito caros, ouros com muitas pedrinhas e os últimos faltou glamur!rs.
    Bjim
    http://www.luanacrescente.blogspot.com

  17. Diene
    15 de dezembro de 2011 - 15:11

    são lindos! principalmente os da Juicy.

  18. Kamila Rocha
    15 de dezembro de 2011 - 15:14

    Os pingentes da tiffany estão lindos principalmnte o gorro a caixinha de presente e o boneco de gengibre

  19. Kamila Rocha
    15 de dezembro de 2011 - 15:17

    o pingente de floco de neve com diamantes é muito parecido com o sem diamantes ¬¬

  20. Kamila Rocha
    15 de dezembro de 2011 - 15:18

    Dos pingentes da Juicy só gostei o de chocolate quente

  21. Tainara
    15 de dezembro de 2011 - 15:22

    Eu quero /o/

  22. Tainara
    15 de dezembro de 2011 - 15:23

    Muito lindos (e caros, rs) adorei todos!

  23. Kamila Rocha
    15 de dezembro de 2011 - 15:24

    Os da pandora estão com um pessimo acabamento e nem da para destinguir direito o que é papi noel e o que é duende. deveriam fazer o buraquinho para a corrente em cima e não no meio

  24. Tainara
    15 de dezembro de 2011 - 15:24

    Chiques e glamurosos!

  25. Tainara
    15 de dezembro de 2011 - 15:25

    Jaqueline em 15 de dezembro de 2011 às 14:31 disse:

    Caaaaarooo!!

    meu Deus!! Nem acho que compensa, pelo menos esses mostrados no post tem temas natalinos ou de ano novo, rs

    Caros msm, mas lindos, né? rsrs!

  26. Tainara
    15 de dezembro de 2011 - 15:26

    Tiffany’s = Perfeição!
    ♥♥♥

  27. Anne
    15 de dezembro de 2011 - 15:28

    De tanto ficar olhando (e babando) nos berloques da Tiffany’s e da Juicy Couture os da Pandora ficam muito sem graça mesmo…
    Assim que eu bati o olho no post, já fiquei apaixonada pelo chocolate quente! Muito fofo *_*

  28. Carolina Rosf
    15 de dezembro de 2011 - 15:32

    os coloridos são os mais bonitinhos…

  29. ra ferraz
    15 de dezembro de 2011 - 15:34

    uaal amei mesmo viu lia pena que são super caros nass acho q nunca vou ter 1 (muito triste pra mim)

  30. Danny
    15 de dezembro de 2011 - 15:50

    Q lindinhos *_*
    bju (:

  31. Thalita Moraes
    15 de dezembro de 2011 - 15:54

    Ameeei os da Tiffany’s, muito mais lindo que os outros!
    Beijos, Thalita
    http://www.agranatacurta.com.br/

  32. Caroll
    15 de dezembro de 2011 - 16:08

    Bem que poderiam ser chaveiros!):

  33. Mayara
    15 de dezembro de 2011 - 16:12

    Ouch mesmo!!!!carinho hein..
    mas lindos!

  34. Marina
    15 de dezembro de 2011 - 16:28

    eu queeeeeeeroo :(

  35. Suellen Veras
    15 de dezembro de 2011 - 16:32

    Os primeiros se eu vender meu rim né quem sabe… os segundos não achei bonito não é pq tem a marca q passa a ser lindo achei mt perua, mt cheio de pedras desde quando café tem a ver com natal?

  36. Suellen Veras
    15 de dezembro de 2011 - 16:36

    Essa garrafinha ta mais pra ano novo e esse último pingente n entendi o q é é um skate?kkkkkkkk ta parecendo…os últimos tão mt simples por R$80 tenho certeza que em qualquer loja de biju acho melhores.. Eu gosto muito desse site,mas as vzs vcs colocam coisa surreais q n condizem cm a realidade da maioria de nós aq… bijus normais seriam bem mais bonitas fora q qq menina aq poderia comprar!

  37. Rebeca
    15 de dezembro de 2011 - 16:37

    Nossa,que lindos, meu Deus!

  38. Bia Saltarelli
    15 de dezembro de 2011 - 16:49

    Affff…sacanagem você fazer isso!
    Acabei de infartar com o pingente caixinha de presente da Tiffany’s!!! rs

  39. Marissa
    15 de dezembro de 2011 - 17:18

    Lindos e caros pra caramba! kkkkkkkk ‘-‘

  40. Géssyca
    15 de dezembro de 2011 - 17:24

    Achei todos lindos, mas não pagaria esse preço por esses pingentinhos não.

    • Nanda
      15 de dezembro de 2011 - 23:19

      Géssyca em 15 de dezembro de 2011 às 17:24 disse:

      Achei todos lindos, mas não pagaria esse preço por esses pingentinhos não.

      Também não! Principalmente em um item que a gente usa uma vez no ano e depois deixa guardado, nem compensa…

    • Jéssica da Costa Peixoto
      16 de dezembro de 2011 - 18:57

      É, está um pouco caro, rs e tbm não pagaria :s

      Géssyca em 15 de dezembro de 2011 às 17:24 disse:

      Achei todos lindos, mas não pagaria esse preço por esses pingentinhos não.

  41. amanda
    15 de dezembro de 2011 - 17:27

    geeeeente cada coisa mais cute *-*

  42. Letícia
    15 de dezembro de 2011 - 17:32

    Os floquinhos de neve são os mais lindos *-*

  43. Paula
    15 de dezembro de 2011 - 17:39

    Ah eu ganhei dois da Pandora ontem do meu marido, mas não são de Natal…

  44. karol
    15 de dezembro de 2011 - 17:40

    muito lindos e desejaveis
    mas meu bolso passa
    bejos

  45. Ana Luiza
    15 de dezembro de 2011 - 17:49

    Gostei muito do primeiro floquinho de neve, ficou lindo como pingente… mesmo que o tema natalino não seja um dos meus favoritos…

  46. Gabriela Wegner
    15 de dezembro de 2011 - 17:51

    Oi Lia!
    Achei muito fofos esses pingentes!
    Eu sou APAIXONADA por tudo o que é de natal e com esses pingentes não foram diferentes!
    Pena que não é para a minha realidade, hahaha.
    Beijos

  47. Fernanda
    15 de dezembro de 2011 - 18:02

    Que fofos! Todos tão caros, não? Bjos

    http://www.modadesign-afins.blogspot.com

  48. Raissa Couto
    15 de dezembro de 2011 - 18:20

    Ahh que lindos,principalmente os primeiros,sonho de consumo…*—*

  49. Raissa Couto
    15 de dezembro de 2011 - 18:21

    Lindooos

  50. Nique
    15 de dezembro de 2011 - 18:35

    Fofos demais, e carinhos!

  51. Kamilla
    15 de dezembro de 2011 - 18:36

    EEEE vamos todas pra ceia fantasiadas de árvore de natal. Pingente até na alma heusihesa Amei os da Juicy Couture, só a fofura <3

  52. andreia inoue
    15 de dezembro de 2011 - 19:06

    gostei dos pingentes da tiffany’s,achei lidinho o boneco de neve.
    Mais os da juicy couture me encantaram,rirando o ultimo que nao entendi o que é.
    e os da pandora,ficou faltando mesmo carinho,hahaha…achei simples demais.
    beijaooo.

  53. Júnia
    15 de dezembro de 2011 - 19:27

    Pode qualquer marca lançar pingentes fofos pra mim os da Juicy Couture vão ser sempre os mais lindo *–*. Desde que vi o primeiro post aqui sobre os pingente só consegui compra 2, acho muito caro aqui no Brasil =/

  54. Cibelle Grangeira
    15 de dezembro de 2011 - 19:28

    Lindo o pingente de balinha muito fofo

  55. Nayara Massarotto
    15 de dezembro de 2011 - 19:48

    Acho fofo, bonitinho e engraçadinho, mas vamos combinar que são MUITO caros né?

  56. Nayara Massarotto
    15 de dezembro de 2011 - 19:50

    as luvinhas são as mais fofas *-*

  57. Jaqueline
    15 de dezembro de 2011 - 19:58

    Tainara em 15 de dezembro de 2011 às 15:25 disse:

    Jaqueline em 15 de dezembro de 2011 às 14:31 disse:

    Caaaaarooo!!

    meu Deus!! Nem acho que compensa, pelo menos esses mostrados no post tem temas natalinos ou de ano novo, rs

    Caros msm, mas lindos, né? rsrs!

    Lindos mesmo, esqueci de comentar sobre isso, porém a beleza sumiu quando vi o precinho, rs

  58. **Aline**
    15 de dezembro de 2011 - 20:18

    Nossa que lindooooos *-* esses da Juicy são super bem feitos :D adorei os que você postou da coleção passada também (a carruagem é perfeita) pena que são caros =(

  59. Thaís Lima de Moura
    15 de dezembro de 2011 - 20:18

    Tão fofos. Uma árvore com eles deve ficar show. Pena que são tão carinhos =/

  60. **Aline**
    15 de dezembro de 2011 - 20:19

    Júnia em 15 de dezembro de 2011 às 19:27 disse:

    Pode qualquer marca lançar pingentes fofos pra mim os da Juicy Couture vão ser sempre os mais lindo *–*. Desde que vi o primeiro post aqui sobre os pingente só consegui compra 2, acho muito caro aqui no Brasil =/

    Verdade, os da Juicy são os mais lindos mesmo *-*

  61. **Aline**
    15 de dezembro de 2011 - 20:20

    andreia inoue em 15 de dezembro de 2011 às 19:06 disse:

    gostei dos pingentes da tiffany’s,achei lidinho o boneco de neve.
    Mais os da juicy couture me encantaram,rirando o ultimo que nao entendi o que é.
    e os da pandora,ficou faltando mesmo carinho,hahaha…achei simples demais.
    beijaooo.

    Verdade, os da Pandora também não gostei muito

  62. **Aline**
    15 de dezembro de 2011 - 20:21

    natalia em 15 de dezembro de 2011 às 15:02 disse:

    Gostei da combinação de prata com azul da Tiffany’s e adorei o gorro! Da Juicy Couture eu levava o chocolate quente e o boneco de neve *__*! A Pandora tá cobrando muito por essas peças quase sem encanto, tudo muito simples, daquelas que a gente encontra em qualquer loja de armarinho.

    verdade, o preço não condiz com a qualidade

    • Rafaela
      21 de dezembro de 2011 - 13:19

      **Aline** em 15 de dezembro de 2011 às 20:21 disse:

      natalia em 15 de dezembro de 2011 às 15:02 disse:

      Gostei da combinação de prata com azul da Tiffany’s e adorei o gorro! Da Juicy Couture eu levava o chocolate quente e o boneco de neve *__*! A Pandora tá cobrando muito por essas peças quase sem encanto, tudo muito simples, daquelas que a gente encontra em qualquer loja de armarinho.

      verdade, o preço não condiz com a qualidade

      ééé!! Sai fora! Tb acho muito comunzinho pelo preço que tão pedindo!

  63. Nathalia
    15 de dezembro de 2011 - 20:51

    A JC entrega no BR?

  64. Caroline Araujo
    15 de dezembro de 2011 - 20:57

    me apaixonei pela caixinha azul =O linda demaissssss

  65. Carolina Couto
    15 de dezembro de 2011 - 21:36

    Tão bonito, mas tão carinho kkk

  66. Raysa
    15 de dezembro de 2011 - 22:05

    Meu Deus, os da Tiffany’s e da Juicy Couture são muito lindos awn eu quero )):

  67. Barbara
    15 de dezembro de 2011 - 22:25

    OUCH Charlie! hoashoaihsia Lindos eles sãoo mesmo, mas pena que custam tanto! :/

  68. Fraan
    15 de dezembro de 2011 - 23:09

    Que lindos, amei :)

  69. Marina Pires
    15 de dezembro de 2011 - 23:14

    Um mais fofo que o outro. Amei o background de natal *-*

  70. Nanda
    15 de dezembro de 2011 - 23:16

    Lindos os pingentes da Tiffany´s!

  71. Carol
    15 de dezembro de 2011 - 23:30

    Os diamantes são sempre nossos melhores amigos, mas nossa que caro aquele floquinho! Amei todos, mas usaria pigentes assim no natal mesmo =/

  72. Marina Pires
    15 de dezembro de 2011 - 23:34

    VecaAquino em 15 de dezembro de 2011 às 14:43 disse:

    Os da Pandora são mt raladinhos, os mais bonitinhos são os da Tiffany’s, mil vezes…

    Concordo, Tiffanys wins xD

  73. Marina Pires
    15 de dezembro de 2011 - 23:35

    Júnia em 15 de dezembro de 2011 às 19:27 disse:

    Pode qualquer marca lançar pingentes fofos pra mim os da Juicy Couture vão ser sempre os mais lindo *–*. Desde que vi o primeiro post aqui sobre os pingente só consegui compra 2, acho muito caro aqui no Brasil =/

    São caros mesmo, até nos EUA achei meio caro, da última vez!

  74. Marina Pires
    15 de dezembro de 2011 - 23:36

    Verônica Alves dos Santos em 15 de dezembro de 2011 às 14:54 disse:

    Quero todos, principalmente o boneco de neve :)

    O boneco de neve é muito fofo mesmo *o* Lindo, lindo, lindo!

  75. Marina Pires
    15 de dezembro de 2011 - 23:37

    Thaís Lima de Moura em 15 de dezembro de 2011 às 20:18 disse:

    Tão fofos. Uma árvore com eles deve ficar show. Pena que são tão carinhos =/

    Ficaria mesmo@ Awwn, agora eu quero, gostei da ideia! Kkkkkkk Vi uma árvore muito fofa hoje na farmácia, era da marca Dermacyd: rosa bebê com enfeites pink! Fofaaaaaaaaaa!

  76. Marina
    16 de dezembro de 2011 - 00:10

    Morro nos pingentes da Juicy…Tenho um de morango, muito lindo, que comprei na minha ida à Orlando, é o meu bebezinho <3
    Aliás, morro na Juicy inteira! Quando eu for rica (não importa q tenha 70 ou 50 anos rsrs), vou comprar tudo da loja *o* amo muuuuito

  77. Nayara Massarotto
    16 de dezembro de 2011 - 08:39

    Nanda em 15 de dezembro de 2011 às 23:16 disse:

    Lindos os pingentes da Tiffany´s!

    sim, os da Tiffany’s são os mais fofos *-*

  78. Marijleite
    16 de dezembro de 2011 - 08:49

    São lindinhos;os da Juicy Couture mesmo com muitas pedrinhas ficaram bonitos.

  79. Marijleite
    16 de dezembro de 2011 - 08:50

    Ah;também gostei da caixinha de presentes;é linda!

  80. Rafaella
    16 de dezembro de 2011 - 09:27

    Géssyca em 15 de dezembro de 2011 às 17:22 disse:

    Rafaella em 15 de dezembro de 2011 às 14:21 disse:

    coisa linda! ia gostar mais se fossem chaveirinhos, mas assim tá lindo também :)

    Também acho que poderiam ser chaveirinhos! Iam ser perfeitos!

    né? mas mesmo se fossem chaveirinhos, eu não ia dar R$80 neles, viu. CARO!!!

  81. Rafaella
    16 de dezembro de 2011 - 09:29

    Nayara Massarotto em 16 de dezembro de 2011 às 8:39 disse:

    Nanda em 15 de dezembro de 2011 às 23:16 disse:

    Lindos os pingentes da Tiffany´s!

    sim, os da Tiffany’s são os mais fofos *-*

    Tiffany’s é Tiffany’s né… um luxo que a maioria das pessoas não pode ter hahaha

    Um pingente desse alimenta uma família pobre com 6 pessoas aqui em Goiás #depressao :(
    meio triste esse choque de realidade, mas certas coisas são fúteis, apesar de lindas.

  82. Thamires
    16 de dezembro de 2011 - 09:46

    a Lia leu meus pensamentos, eu tava pensando: soh queria essa caixinha da Tiffany’s só, alias queria uma de verdade tbm!

  83. Dany Menezes
    16 de dezembro de 2011 - 09:50

    São lindos, mas os da Tiffany’s pra mim são os mais fofos!

  84. Eliz
    16 de dezembro de 2011 - 12:48

    São lindos, mas morri com os valores. Gosto bastante dos berloques da Tiffany’s ainda mais em azul que é a marca da empresa. Mas é muito dinheirinho pra gastar.

  85. […] com os últimos que eu mostrei, fica aí a dica de uma alternativa mais em conta, já que os valores vão de R$24 a R$36 e a marca […]

  86. Jaqueline
    16 de dezembro de 2011 - 16:50

    Marina em 16 de dezembro de 2011 às 0:10 disse:

    Morro nos pingentes da Juicy…Tenho um de morango, muito lindo, que comprei na minha ida à Orlando, é o meu bebezinho <3
    Aliás, morro na Juicy inteira! Quando eu for rica (não importa q tenha 70 ou 50 anos rsrs), vou comprar tudo da loja *o* amo muuuuito

    Juicy também é meu sonho de consumo ♥

  87. Jéssica da Costa Peixoto
    16 de dezembro de 2011 - 18:53

    Todos são fofos, mas me apaixonei pelos berloques de meias e caixinha de presente são uma graça!!!

  88. Rayza
    16 de dezembro de 2011 - 19:04

    Que fofuras, logo para mim que amo natal

  89. Pati
    16 de dezembro de 2011 - 20:40

    Muito lindos, mas não sei se compraria. Acho o preço meio alto

  90. starbrpietra
    16 de dezembro de 2011 - 20:47

    Tem alguns q gostei… mais são bem caros…não rola!

  91. Claudia Malta
    16 de dezembro de 2011 - 22:17

    Sonho de consumo literalmente
    Adorei!
    A caixinha entao…Jesussssssssssss

  92. Marina Torresan de Albuquerque
    16 de dezembro de 2011 - 23:33

    quero ganhar na Mega da Virada pra comprar todas essas coisinhas lindonas!!!!

  93. Aline Hoshino
    17 de dezembro de 2011 - 00:58

    Acho que o da Tiffany’s eu gostei do 1° floquinho de neve, o da Juicy Couture, tb gostei do chocolate quente, e da Pandora, de nenhum! Achei que ficou meio sem graça, sei lá, prefiria com um pouquinho mais de cor! bom, bjss!

  94. Juliana
    17 de dezembro de 2011 - 07:39

    o preço é salgadinho, não compraria…

  95. Luana
    17 de dezembro de 2011 - 10:01

    Credoooooooooo! Mt caros e nem são assim óóó! Bom, eu não achei, apesar de ser Tyffany’s!

  96. Daniella
    17 de dezembro de 2011 - 11:02

    doi só de pensar SADHASIUDSH como é caro, mas é lindo! rs

  97. Lainneh
    17 de dezembro de 2011 - 16:36

    Também gostei mais do chocolate quente..

  98. Lainneh
    17 de dezembro de 2011 - 16:37

    E os primeiros, se eu tivesse dinheiro o bastante, compraria todoss

  99. Lainneh
    17 de dezembro de 2011 - 16:38

    Tainara em 15 de dezembro de 2011 às 15:23 disse:

    Muito lindos (e caros, rs) adorei todos!

    sahhauhushuahushuahus

  100. Isabella
    18 de dezembro de 2011 - 00:23

    Todos lindos e fofos,principalmente os coloridinhos,rs.Uma pena que aqui no Brasil a variedade não seja tão grande e os preços são tão altos.

  101. Sika
    18 de dezembro de 2011 - 08:30

    Sonho de consumo ter pingentes da Vivara… são tão lindos!!!!

  102. Daniela
    18 de dezembro de 2011 - 10:00

    a tiffanys nao sabe brinca!

  103. Daniela
    18 de dezembro de 2011 - 10:00

    os da juicy sao sempre lindos!!

  104. Daniela
    18 de dezembro de 2011 - 10:01

    os da vivara sao meio sem graca!!

  105. Nayara Massarotto
    18 de dezembro de 2011 - 17:06

    Lainneh em 17 de dezembro de 2011 às 16:37 disse:

    E os primeiros, se eu tivesse dinheiro o bastante, compraria todoss

    Siim, se tivesse MUITO dinheiro viveria comprando essas coisinhas fofas *-*

  106. Nayara Massarotto
    18 de dezembro de 2011 - 17:08

    Jéssica da Costa Peixoto em 16 de dezembro de 2011 às 18:53 disse:

    Todos são fofos, mas me apaixonei pelos berloques de meias e caixinha de presente são uma graça!!!

    Os de meia estão super fofos mesmo, e os de luvinhas também ♥

  107. Izabele Fernandes
    19 de dezembro de 2011 - 07:40

    Super lindos, bem fofos, mas o preço ta bem salgado ;s

  108. Izabele Fernandes
    19 de dezembro de 2011 - 07:42

    Pati em 16 de dezembro de 2011 às 20:40 disse:

    Muito lindos, mas não sei se compraria. Acho o preço meio alto

    exatamente, ele poderiam fazer uns com o preço mais em conta !!

  109. Eliz
    19 de dezembro de 2011 - 09:22

    A Lia está em um momento berloques, berloques caros, possamos dizer. rs

  110. TaixLuiza
    20 de dezembro de 2011 - 10:06

    É lindo Maravilhoso mais o preço esta foro de cogitação ! Paga $80 no pingentes sem brilho ! prefiro nem comprar i pagar tao caro nos pingentes Lindo com Brilho minha mãe me esfola viva i me bota para fora de casa ! é melhor só adimirar

  111. Marina
    20 de dezembro de 2011 - 13:25

    A gente baba por eles, olha os que a gente mais amou e corre na Accessorize pra comprar um tão lindinho quanto, mas por menos da metade do preço ;)

  112. Isabella Jordany
    20 de dezembro de 2011 - 20:29

    QUE FLOQUINHO CARO *o* E LINDO!!
    queria ser rica :/

  113. Rafaela
    21 de dezembro de 2011 - 13:14

    A caixinha da Tiffany’s realmente é a mais linda de todas!!! *___*

  114. Rafaela
    21 de dezembro de 2011 - 13:15

    Agora que reparei: o pingente que é US$ 23 aqui é R$ 180??!?!?! É isso mesmo, minha gente?!? Que isso!!

  115. Jayane
    21 de dezembro de 2011 - 20:51

    Gostei mais dos pingentes da Juicy Couture.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

  116. Hedwirges
    22 de dezembro de 2011 - 13:32

    Nossa Oo sao lindos e caros rs

  117. Jéssica Rodrigues
    26 de dezembro de 2011 - 14:22

    Pode querer todos? *———–*

  118. Isabella Jordany
    27 de dezembro de 2011 - 16:53

    tou apaixonada pelo floquinho prata

  119. Jacielle
    27 de dezembro de 2011 - 19:23

    aaain muuito Lindos amei amei!
    só os da segunda fileira eu achei muito enfeitados =/ só gostei do chocolate quente =D

  120. Luly
    22 de janeiro de 2012 - 22:21

    Tô com você, Lia, esse chocolate quente da Juicy Couture é pra amar pra sempre, dormir abraçadinha nele ^^
    Mas como Tiffany’s é Tiffany’s eu vou sonhar com a caixinha de presente azul essa noite!!

  121. Beatriz
    27 de janeiro de 2012 - 22:07

    Legal você estar antenada e fazer este post. Vi que muitas leitoras do blog não entenderam que Tyffany’s e Pandora são joalherias e seus charms (ou pingentes ou berloques) são isto, jóias e não bijuterias, por isto tem preço de joia. Engana-se muito quem pensa que em qualquer loja de bijou acho mais lindo e mais barato. Tenho um bracelete com charms Pandora, aliás, a Pandora é o próprio conceito destes charm bracelets e não apenas mais uma que também tem. Precisa conhecer ao vivo para ver o brilho da prata de lei dos braceletes e pingentes Pandora, para ver inclusive os detalhes dos pingentes de metal mais escuro. Além do peso e da qualidade dos fechos e tudo o mais. Sou fã de Pandora e há charms para todos os gostos. Eu normalmente não curto os de tom mais escuro e vejo que a seleção de natal que você mostrou tem charms mais escuros. Já o sino com a pérola é uma delicadeza só. Fica a dica para o pessoal conhecer melhor. abraço!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9