« Minas Trend Preview: Salão de Negócios
Princesas Disney Góticas »

The Sims 3 – Katy Perry Mundo Doce

39 comentários

Por Lia
29/Apr/2012 10:39
Lia

Depois do pacote de expansão The Sims 3 – Showtime ter ganhado uma edição especial com alguns objetos e looks inspirados na Katy Perry, a EA Games vai lançar uma coleção de objetos todinha para a cantora!

A coleção chama Katy Perry – Mundo Doce (Sweet Treats) e vem com objetos de decoração, móveis, penteados e roupas com a temática de docinhos de “California Girls” e também vem com uma versão de “Last Friday Night” em Simlish. Tem diversos looks iguaizinhos os da turnê, incluindo aquele da saia de cupcakes com o qual a Katy virou Barbie.

Agrade seus Sims com o estilo doce e vibrante da Katy Perry. The Sims™ 3 Katy Perry Mundo Doce Coleção de Objetos traz uma grande variedade de itens de decoração, móveis e, é claro, roupas e penteados fabulosos! Inspirados nos figurinos e objetos reais da Katy, esses móveis, decorações e roupas divertidas vão dar um toque de estilo e doçura à vida dos seus Sims. Com mais coisas do que você já viu, seus Sims também vão curtir três locais novos e espetaculares: um lugar para passar o tempo, um parque e uma piscina comunitária, cada um deles decorado no delicioso estilo da Katy Perry!

A Coleção de Objetos – Katy Perry – Mundo Doce chega nas lojas brasileiras dia 07 de Junho e deve custar R$ 39,90.

Posts relacionados:

Comentários

The Sims 3 – Katy Perry Mundo Doce

  1. 29 Apr 2012 22:42

    Amei, A-M-E-I, A~M~E~I, tá tudo mt lindo, mt Katy, mt “coméstivel” ! Acho que vou comprar :3

    Responder este comentário
  2. Priscila
    29 Apr 2012 22:54

    Katy é diva forever! *-* Deu até vontade de comprar e jogar, tá tudo muito lindo meeeeesmo! =D

    Responder este comentário
  3. 29 Apr 2012 22:56

    Eu adoro os looks da Katy Perry. Se eu morasse nos States, acho que todo Halloween eu iria me fantasiar inspirada nela. AMO!
    bjo
    http://www.deliciasedelicinhas.blogspot.com.br

    Responder este comentário
  4. Thaisa
    29 Apr 2012 22:57

    Nossa super lindo!!! Agora que meu computador tem capacidade suficiente pra isso eu pretendo comprar… Acho que com tanta novidade vai ser difícil de ficar entediada

    Responder este comentário
  5. 29 Apr 2012 23:00

    Super maneiro, eu quero *-*!

    Responder este comentário
  6. 29 Apr 2012 23:09

    Ai eu quero esse *-* sempre joguei the sims e concerteza vou comprar *-* minha flor, lia participa la do concurso do blog?^e com uma loja internacional *-*
    bezu da lala

    Responder este comentário
  7. 30 Apr 2012 00:07

    Ah, que fofuura! Eu vou jogar babando no teclado! haha Não sei se meu pc aguenta o Showtime, tenho até o pets e ele ja ta começando a ficar lerdo.. Mas coleção de objeto sempre da, né ? ;p

    Responder este comentário
  8. Ane
    30 Apr 2012 00:13

    Aaaah sou viciada em The sims,e objetos novos nunca é demais apesar de não saber quais usar no meio de tantas coleções.

    Responder este comentário
  9. 30 Apr 2012 00:19

    Aiiii como eu sinto falta de jogar The Sims! Eu sou apaixonada!
    Ficou muito legal os looks, só a segunda imagem (mais perto do rosto) que tá mais bonita e parecida com a Katy.
    Coincidentemente acabei de postar uma bicicleta de doces lá no meu blog.

    Responder este comentário
  10. Kah
    30 Apr 2012 10:25

    Se eu já achava esse jogo tosco, agora então…

    Responder este comentário
  11. Tainara
    30 Apr 2012 12:27

    Será q só eu achei ela nd a ver com a Katy? Ok os looks até parecem um pouco…

    Responder este comentário
  12. Tati
    30 Apr 2012 12:52

    Preciso dizer que pirei? Mas Lia, acho que vi esses tempos no OSimBr que essa coleção de objetos seria a mais cara de todas,com o preço de 69,90. O preço caiu?

    Responder este comentário
  13. 30 Apr 2012 13:36

    Que maximo, amei os graficos, tudo bem colorido!!

    http://utvivamus.blogspot.com.br/

    Responder este comentário
  14. 30 Apr 2012 15:20

    Noooossa, nunca joguei The sims :(
    Faz tanto tempo que ouço falar e vergonhosamente nunca joguei, rs

    Responder este comentário
  15. Mariana Soares
    30 Apr 2012 15:37
  16. rafaela
    30 Apr 2012 16:47

    eu amo the sims,mas nada se compara ao the sims 2,pensei q tinham melhorado as aparências dos bonecos, sinceramente o q salva esse pacote são só alguns objetos kawaii!!!!

    Responder este comentário
    • Géssyca
      02 May 2012 23:26

      rafaela em 30 de April de 2012 às 16:47 disse:

      eu amo the sims,mas nada se compara ao the sims 2,pensei q tinham melhorado as aparências dos bonecos, sinceramente o q salva esse pacote são só alguns objetos kawaii!!!!

      Rafaela, a aparência dos bonecos melhorou sim, tenho o TS2 e TS3 e a mudança é visível. O 3 tem muito mais recursos que o 2. Concordo com você quanto ao pacote, não é de encher os olhos não.

  17. 30 Apr 2012 17:26

    AMEI!!! Ahhh eu quero! Será que não vou me livrar nunca desses vício de The Sims? :( Tá tudo tão lindo, tudo tão fofo <3

    Responder este comentário
  18. Cris
    30 Apr 2012 19:05

    Tá tudo lindo, mas Lia, é “California Gurls” e não “girls”

    Responder este comentário
  19. 30 Apr 2012 19:29

    Muito bonitinho e coloridinho, mas a diabetes ataca de ver tanto doce assim por metro quadrado… HAUHAUHAUHA!
    Beijinhos!

    Responder este comentário
  20. tatiane almeida
    30 Apr 2012 21:56

    Lia, nada a ver com o post mas gostaria muito de saber qual o tamanho do seu cardigan de pérolas da farm, pra eu ter noção do tamanho quando for comprar, please!!

    Responder este comentário
  21. camila
    30 Apr 2012 23:19

    omg eu quero muitoooooo, mas pra usar esse jogo precisa ter um the sims normal né? não sei como se fala, acho que da pra perceber que eu não manjo de games kkkkkkk enfim, tudo pela katy <3

    Responder este comentário
  22. 01 May 2012 00:44

    Eu sempre achei o The Sims muito maneiro, imagina agora um com a Katy Perry onde você pode usar as roupas que ela usou no California Girls e até mesmo decorar a casa com doces, tortas e balas? Muito maneiro…

    :D

    Responder este comentário
  23. Camies
    01 May 2012 01:07

    Ah, então foi por isso que a Katy Perry foi com quadrado amarelo na cabeça em um evento no ano passado? Hahahaha TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.

    Muito tempo que não jogo The Sims. TEMPO KD VC AMG SDD

    Responder este comentário
  24. tati
    01 May 2012 11:51

    Lia, please!Nada a ver com o post mas queria saber qual o tamanho do seu cardigan da farm!Obrigada!

    Responder este comentário
  25. 01 May 2012 14:14

    aaaaaaaaaaaaai vontade de voltar a jogar :’(

    Responder este comentário
  26. 01 May 2012 19:31

    A Katy é muito diva! Sério! *___*

    Responder este comentário
  27. 01 May 2012 21:35

    Q fofinho esse jogo *_*
    xoxo (:

    Responder este comentário
  28. 02 May 2012 17:08

    Deu até vontade de se viciar hahaha >.<

    Responder este comentário
  29. Géssyca
    02 May 2012 23:17

    Sou viciada em TS3, mas acho que não comprarei essa expansão. Acho meio “inútil” já que o que gosto no jogo são as coisas mais realistas. Essas coisas super “mundo encantado de doces” não me interessa. Mas foi legal a jogada de marketing da EA Games, vão vender bastante.

    Responder este comentário
  30. 13 May 2012 15:40

    Cada vez que vejo um post ou imagem sobre The Sims me dá uma vontadezinha de jogar… mas morro de preguiça de instalar tudo. :-P
    E pior, ficaria com consciência pesada de passar tanto tempo jogando! pq era tão divertido!

    Responder este comentário
  31. Juliana
    13 May 2012 17:48

    kkkk essa é boa!

    Responder este comentário
  32. Angélica
    30 Jun 2012 09:30

    Amigos. Para quem perguntou o preço, acabei de comprar um pelo site da Livraria Saraiva por $39,90. No site da Origin (para download direto está mais caro $59,90) e ainda não vem o CD. Depois é só registrar ele no site oficial do the sims 3 e pode fazer downlod direto pelo site da origin. Coleciono e jogo o The sims 3 e tenho todos. Aliais só comprei este da Katy Perry porque coleciono o The sims e sou fã do jogo, mas não gostei deste pacote de objetos (É uma questão de gosto. Achei umas roupas de péssimo gosto, coloridas demais (se bem que dá para colorir do jeito que quizer depois, as roupas e os cabelos e até os locais de lazer também.Esse negócio de mundo dos doces não me atrai.

    Responder este comentário
  33. Larissa
    21 Jul 2012 20:08

    Genteee acabei de comprar um numa livraria no shopping terraço em brasília, perto do cinema, la ta lotado e o preço 49,90 correeeee.

    Responder este comentário
  34. Gabrielle
    16 Aug 2012 21:06

    Meu namorado compro pra mim, chega em 9 dias ><

    Responder este comentário
  35. Debora oliveira
    27 Sep 2012 12:13

    Eu amo jogar isso ja tive o The Sims 1 ,The Sims 2,
    Mais agora eu quero esse . Quero mais que tudo .

    Responder este comentário
  36. Ana
    19 Feb 2013 17:26

    O the sims 3 Katy Perry tem q ter o jogo principal The sims 3, eu jogo é muito legal.
    Eu sou inspirada na Katy Perry!!!

    Responder este comentário

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com
Página 1 de 11