13 de agosto de 2012 - 12:32
100
Estilo

Miley Cyrus loira e de cabelo curto

Minha virginianice não me deixa fazer uma Batalha Miley Cyrus com fotos toscas de câmera de celular, mas não dava pra não falar sobre o assunto!

No começo do ano a cantora finalmente se livrou dos apliques longuíssimos da época de “Hannah Montana” pra um corte médio mais moderno e chique. Na época, ela também trocou o tom acobreado por um loiro com raiz escura. Na minha opinião, ficou linda a mudança (essa extensão tinha cara de sujinha), mas a gente não pode esquecer que ela tem só 19 anos, e de fato o corte envelheceu. Na Batalha, vocês votaram que o cabelão comprido era muito melhor, com 70% dos votos.

A mudança que vimos ontem, aconteceu em etapas: no meio de Julho a cantora clareou o cabelo por completo e ficou loira. Ela parecia estar curtindo muito o visual gata, tirou fotos fazendo biquinho e brincou de sensualizar.

No dia 4 de Agosto ela clareou ainda mais, chegando a uma tonalidade de loiro platinado. Também mexeu no comprimento, que foi de médio a curto (com pontas um pouco mais compridas na frente), mas ainda dava pra fazer o coque podrinho que ela ama.

E ontem, passou a tesoura de vez, deixando todo mundo meio chocado! No Twitter mas ela avisou “Nunca me senti mais eu mesma, em toda minha vida!”… e na real os fãs começaram a achar que isso quer dizer que nenhum deles conhece ela verdadeiramente!

Miley apareceu com cabelos ultra curtos, com franja e lateral raspada. Ninguém esperava essa loucurinha!

O responsável pelas transformações foi o hair dresser Chris McMillan, que cuida do cabelo de algumas celebridades na Califórnia e foi o responsável pelo icônico corte de cabelo da personagem Rachel de “FRIENDS”. Ele diz que não segue tendências, e sim cria tendências, e acredita que logo mais vão estar copiando o corte novo de Miley.

O cabelo novo não foi feito pra nenhum trabalho específico, foi ideia e vontade da própria Miley Cyrus. No Facebook a galera gongou, comparou com Draco Malfoy, Ana Maria Braga e Xuxa. Muita gente acha que essa atitude punk não combina com a celebridade.

Eu acho que ela ficou bonita, e que seu estilo tem o rock’n’roll (se ela parar com o boho e as botas country) vai combinar. Mas ela tava bem mais bonita com o corte médio, em qualquer uma das 3 tonalidades que testou. E o outro corte combinava mais com a vibe sexy que ela tem. Sinceramente? Acho que ela não vai aguentar as críticas, por mais forte que seja. Em 2 semanas vai estar apelando pra extensão novamente! Vamos aguardar… O que vocês acharam?!

Update

A Amanda avisou que o twitter @OfficialCANCER fez um tweet dizendo que o cabelo da Miley Cyrus foi doado: “Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de “feia”. Confie em mim, ela é mais bonita do que você. #FaçaAMudança”

O que tenho pra dizer é: ela já tinha picotado bem o cabelo, não tinha muito o que aproveitar nessa doação, no sentido de fazer peruca. Por isso acho que se ela fez apenas como um gesto bonito, pra incentivar esse tipo de apoio, tinha que ter TUITADO essas coisas. No twitter dela, esse assunto não foi tocado em nenhum momento.

Ou então, o cabelo deveria ser leiloado para a grana ajudar a instituição. A história não fez muito sentido pra mim, fez pra alguém aí? Será que ela vai confirmar ou esclarecer?

Post Anterior
As maxi bijous da Gabriela Pires
Próximo Post
Look do dia: Jeans floral
...Comentarios...
100 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Aninha Martins
    13 de agosto de 2012 - 12:36

    Concordo! Não sei se é por causa da foto mas eu realmente não gostei. Apesar de gostar de cabelos curtos achei o dela sem noção.

  2. Nathalia Piovesani
    13 de agosto de 2012 - 12:36

    Acho essa menina pavorosa. Tem alguma coisa nela que não orna.

  3. Tainara
    13 de agosto de 2012 - 12:38

    Ela anda radicalizando!

  4. Lu Santos
    13 de agosto de 2012 - 12:39

    Eu achei que ficou lindo, e não adianta nós ficarmos criticando ela porque o cabelo é dela! E além do mais, foi por uma causa boa, ela doou para uma instituição de câncer, então está lindo.
    http://lelusantos.blogspot.com.br/ Beijos Lia você é demais.

  5. Mari Figueiró
    13 de agosto de 2012 - 12:40

    Tenho cabelo curtinho e amei o corte dela, achei que ficou super bonito. Achei legal que ela resolveu mudar e sair do visual, loiro com mechas, longo e ondulado nas pontas que a maioria das celebridades usa. E ela tem só 19 anos, achei que esse corte deixou ela muito mais menininha. O corte no ombro deixava ela muito velha.

    Um beijo, Lia! :*

    • Lia
      13 de agosto de 2012 - 14:30

      Mari Figueiró em 13 de agosto de 2012 às 12:40 disse:

      Tenho cabelo curtinho e amei o corte dela, achei que ficou super bonito. Achei legal que ela resolveu mudar e sair do visual, loiro com mechas, longo e ondulado nas pontas que a maioria das celebridades usa. E ela tem só 19 anos, achei que esse corte deixou ela muito mais menininha. O corte no ombro deixava ela muito velha.

      Um beijo, Lia! :*

      Tambem acho que isso conta pontos, fugir do MESMO!!!! :D

  6. Amanda
    13 de agosto de 2012 - 12:42

    Sou fã da miley desde 2007 e sei: ela sempre mudou muito o cabelo. Tava com ele castanho, aparecia com ele totalmente preto, e pouco tempo depois, com ele castanho puxado para o loiro. Ela insitiu no castanho longo, desde o fim de hannah montana tava assim, e quando ela cortou, eu gostei, achei maduro, mas não muito a cara dela. No loiro, eu AMEI! Ficou bem como tu disse, sexy, que combina com as músicas dela e etc, e combinou muito com o rosto que ela tem, e era uma coisa que ela nunca tinha feito. Aí quando eu vi a foto no twitter eu realmente não sei o que deu nela hahahahahhah claro que ela não é mais uma country girl, mas eu não gostei, mas memso assim, a primeira coisa que eu pensei foi que não vai durar muito. Não pelas críticas ou etc, mas porque ela não fica muito tempo com um cabelo.

  7. Bárbara Sofia
    13 de agosto de 2012 - 12:43

    aah acho que ela exagerou MUITO nesse corte, ela ficou maravilhosa com o louro platinado e o cabelo curto… foi oq mais gostei!
    mas sei la, esse ultra curto não combinou com ela!
    tomara que ela dê um jeito nisso logo kkkkkk’
    beijo carinhoso.

  8. Adriele
    13 de agosto de 2012 - 12:45

    Ela ficou horivél na minha humilde opnião,eu amo ela e cortei meu cabelo na altura do ombro,(não curto que nem ta agora que nem tava antes.ela é uma diva,linda e uma das minhas inspiraçõesmas eu não gostei do novo cabelo dela. =(

  9. Dani
    13 de agosto de 2012 - 12:52

    Acho que ficou horrível!! O corte de antes, o meio chanel bem loiro eu achei lindo, tava até querendo imitar heheheh! Mas esse aí tá um pavor, se fosse um corte curto bonito, tudo bem! Mas esse aí parece criança do prézinho que foi brincar com o amiguinho de cortar o cabelo…

  10. Suellen
    13 de agosto de 2012 - 12:55

    Ela é toda wannabe…uma hora aparece toda hippie, outra mais patricinha outra mais metida a punk! Eu até gostava dela, ela tinha um estilo bem legal e das cantoras da Disney era a que tinha músicas e estilo mais legal. Não era aquela coisa sem sal da Disney…tá certo que todo mundo cresce, e ninguém precisa ter aquela imagem sem sal tipo Sandy, mas a Miley mudou muito drasticamente e tudo nela agora parece meio forçado, contraditório, depois que os pais dela se separaram ela deu meio que um surtada, primeiro o episódio com a salvia, ela quer dar lição pros outros dizendo que cuida do corpo, cuida da alimentação, que glúten faz muito mal a saúde que e alérgica e só o que aparece é foto dela fumando, como se cigarro não fizesse mal algum… Não curti o novo cabelo, nunca vi coisa tão forçada.

  11. Vânia
    13 de agosto de 2012 - 12:56

    Bom, acho que se sentir como ela realmente é foi um pouco demais, já que esperamos que celebridades façam sucesso já sendo como elas gostam de ser. Também aposto que vai apelar pelo alongamento.

    Ah Lia, essa foi a bolsa que comprei de tanto desejar as suas: http://www.ziperchique.blogspot.com.br/2012/08/look-da-vez-bienal-do-livro.html

    Bjo!

  12. Paula Carvalho
    13 de agosto de 2012 - 13:00

    ficou mto show o corte,mas ñ combina com ELA :/

  13. Anne
    13 de agosto de 2012 - 13:01

    Dessa geração teens a Miley é a minha preferida, sempre adorei o cabelão dela e fui gostando de cada uma dessas mudanças.
    Não sei bem o que dizer desse corte radical, ela continua linda, mas sempre sinto falta de um pouco mais de cabelo.
    Essa foto maior tá bem bonita, aí na pequena (superior direita) já não gostei tanto assim…

  14. Amanda
    13 de agosto de 2012 - 13:04

    Meu comentário não apareceu até agora, será que enviou ou demora mesmo? hahahahah emfim, olha isso Lia, parece que a miley doou o cabelo para uma instituição! http://www.mcyrus.com/2012/08/13/miley-cyrus-doou-seu-cabelo-para-instituicao-do-cancer/ Será que é fake? (acho que não)

  15. Louise Rosa
    13 de agosto de 2012 - 13:04

    Eu achei muito feio esse cabelo nela!! Pra mim ficou uó!! Esse corte acima do ombro tava lindo!! Melhor cabelo pra ela…
    Agora, uma coisa eu acho engraçado, ela fica querendo apagar essa imagem da Hannah Montana, mas desde que o programa acabou ela não fez nada muito surpreendente que conseguisse conquistar novos fãs, e deixar pra trás mesmo a HM, os fãs delas ainda sãos os mesmos!!

  16. Natasha
    13 de agosto de 2012 - 13:05

    Essas celebridades são todas loucas! Ficou parecendo uma tentativa desesperada de autoafirmação, sei lá, não ficou bom.

  17. tea novaes
    13 de agosto de 2012 - 13:11

    O cabelo ficou lindo quando ela platinou, podia ter parado por aí.

  18. Karina
    13 de agosto de 2012 - 13:14

    “Nunca me senti mais eu mesma…”, mas o corte me lembra muito o da Agyness Deyn… Não achei que ficou feio nela, mas acho que ela não tem ‘a_atitude’ pra segurar o look!! Ela é meio country, né, não punk… enfim… se ela tá feliz…

    Beijos

  19. Fernanda Prevedello
    13 de agosto de 2012 - 13:17

    Poderia parar tranquilamente na fase 3 e 4, mas não… tem que destruir… =/

  20. Brenda
    13 de agosto de 2012 - 13:19

    Achei esse corte super ousado, muita coragem da parte dela.
    Mas não sei… Celebridades mudam de ideia o tempo todo, ela pode colocar o mega hair… Vai saber

  21. Pamela
    13 de agosto de 2012 - 13:22

    Se fosse doado ela tinha cortado de uma vez, gente, e não picotado aos poucos. Isso pra mim é jogada de marketing pra “sensibilizar” os fãs e fazer eles pararem de dizer que ela ficou feia…e ficou rs

    • Lia
      13 de agosto de 2012 - 14:29

      Pamela em 13 de agosto de 2012 às 13:22 disse:

      Se fosse doado ela tinha cortado de uma vez, gente, e não picotado aos poucos. Isso pra mim é jogada de marketing pra “sensibilizar” os fãs e fazer eles pararem de dizer que ela ficou feia…e ficou rs

      Também tou suspeitando disso… Pq ela foi cortando aos poucos, a mudança de qdo ficou platinado foi sutil, foi um “picote” mesmo

  22. AnaKloss
    13 de agosto de 2012 - 13:24

    Ela estava com o cabelo lindo, foi lá e estragou geral.
    Acho que ficou meio ” Pepê e Nenem”

  23. Joyce
    13 de agosto de 2012 - 13:24

    Acho que com a grana q ela tem, seria mais digno doar em dinheiro do que em cabelo.

  24. Cinthia
    13 de agosto de 2012 - 13:25

    Eu doei uma vez meu cabelo para fazer pirucas para mulheres escalpadas (por rotor dos motores de barcos no pará) e eles pediam o tamanho mínimo de 2 palmos e podia ser tingido, então mesmo cortando pouco eu acredito que ela possa ter doado.. mas da forma como ela divulgou acredito que ela doou porque cortou e não cortou para doar!

    • Lia
      13 de agosto de 2012 - 14:29

      Cinthia em 13 de agosto de 2012 às 13:25 disse:

      Eu doei uma vez meu cabelo para fazer pirucas para mulheres escalpadas (por rotor dos motores de barcos no pará) e eles pediam o tamanho mínimo de 2 palmos e podia ser tingido, então mesmo cortando pouco eu acredito que ela possa ter doado.. mas da forma como ela divulgou acredito que ela doou porque cortou e não cortou para doar!

      Mas o dela nao tinha 2 palmos acho,… será?

  25. Marina
    13 de agosto de 2012 - 13:27

    Eu acho que só porque ela não twittou sobre a doação não quer dizer que ela não fez por caridade, nem todo mundo sente necessidade de divulgar quando faz uma boa ação!

    • Lia
      13 de agosto de 2012 - 14:25

      Marina em 13 de agosto de 2012 às 13:27 disse:

      Eu acho que só porque ela não twittou sobre a doação não quer dizer que ela não fez por caridade, nem todo mundo sente necessidade de divulgar quando faz uma boa ação!

      Vc não leu o fim do texto?

      Eu entendo 3 possibilidades de ajudar:
      1. Doar um cabelo de no minimo 2 palmos pra virar peruca
      2. Fazer uma doação simbolica DIVULGANDO pra incentivar
      3. Leiloar o cabelo pra ajudar financeiramente.

      O q questionei é q ela nao se encaixa em nenhuma das possibilidades, entende?
      Também acho que doação e solidariedade não precisa ser anunciada aos 4 ventos

  26. Isabella
    13 de agosto de 2012 - 13:28

    Achei o corte esquisito. Já faz tempo que a Miley tá com essa ideia de radicalizar geral, de ser rock n’roll e tirar essa “raiz disney”. Acho isso desnecessário, se ela quer comprovar que amadureceu tem que ser com atitudes e não do tipo ” vou raspar meu cabelo, usar roupas curtas, porque agora eu cresci”. Espero que isso seja uma fase, porque se continuar assim a carreira dela pode ser prejudicada.

  27. Wanessa
    13 de agosto de 2012 - 13:33

    Acho que ficaria legal se a cor fosse um pouco mais escura. Mas o corte esta legal!

  28. Carolina Barros
    13 de agosto de 2012 - 13:34

    Eu gostei bastante. Achei que ficou parecido com o cabelo da Robyn também…

  29. angelica
    13 de agosto de 2012 - 13:49

    não gostei do novo visuuu, amava o cabelo comprido dela.
    beijos

    http://www.tracasebaratas.blogspot.com

  30. Amanda
    13 de agosto de 2012 - 14:00

    Adorei que tu botou o que eu mandei! ahhahah A miley sempre esteve metida em causas sociais sem ela mesma divulgar, e sim os fãs ficarem sabendo pelos lugares (hospitais, orfanatos, etc), e a miley tem um ótimo coração quando se trata disso, então acho que da fama de “boazinha” ela não precisa. Mas nunca se sabe também, o cabelo pode ser leiloado como tu disse, pode ter sido só pra ajudar a entidade com o marketing, vamos esperar alguém esclarecer. E com 15 anos a miley falou que queria o cabelo da twiggy um dia, sempre duvidei, agora não duvido de mais nada que ela diga que vai fazer no cabelo. hahahahh

  31. pi
    13 de agosto de 2012 - 14:07

    Bonita, a “bonita” nunca foi, mas gostei do corte. Combina com a idade e tem atitude. Espero que ela sustente.

  32. Vanessa
    13 de agosto de 2012 - 14:08

    E desde quando a pessoa precisa dar satisfação sobre o que faz com o que é DELA? Se foi uma atitude simbólica ou qualquer outra coisa a escolha é dela de divulgar ou não. Talvez pra ela bastasse doar pra instituição e se sentir bem com ela mesma, caridade e solidariedade não precisam ficar sendo comentadas aos 4 ventos não. Se você achou mal explicada é porque é curiosa, ela não tem o dever de ser clara com você.

    • Lia
      13 de agosto de 2012 - 14:17

      Vanessa em 13 de agosto de 2012 às 14:08 disse:

      E desde quando a pessoa precisa dar satisfação sobre o que faz com o que é DELA? Se foi uma atitude simbólica ou qualquer outra coisa a escolha é dela de divulgar ou não. Talvez pra ela bastasse doar pra instituição e se sentir bem com ela mesma, caridade e solidariedade não precisam ficar sendo comentadas aos 4 ventos não. Se você achou mal explicada é porque é curiosa, ela não tem o dever de ser clara com você.

      Alguma coisa no meu texto te ofendeu?! A Miley é uma pessoa publica super amada, impossivel não querer acompanhá-la ou entende-la. Nao entendi o q te deixou REVOLTS kkkk

  33. Marina Konrad
    13 de agosto de 2012 - 14:09

    Adorei o cabelo novo, adoro fazer mudanças no cabelo, ainda mais se for pra fazer o bem né!

  34. Tay
    13 de agosto de 2012 - 14:20

    Esse corte novo não tem nada de original, já vi milhões de vezes. Essa história de sidecut acho booooring. Eu acho um corte muito menininho, não acho que vai combinar com as músicas dela, a não ser que ela tente alguma coisa nova, mas não acho que combina com ela. Esse cabelo é muito punk, muito rocker, e ela não é assim, essas garotas ficam tentando ficar muito rock n’roll e acabam sendo posers só.

  35. Tay
    13 de agosto de 2012 - 14:22

    Suellen em 13 de agosto de 2012 às 12:55 disse:

    Ela é toda wannabe…uma hora aparece toda hippie, outra mais patricinha outra mais metida a punk! Eu até gostava dela, ela tinha um estilo bem legal e das cantoras da Disney era a que tinha músicas e estilo mais legal. Não era aquela coisa sem sal da Disney…tá certo que todo mundo cresce, e ninguém precisa ter aquela imagem sem sal tipo Sandy, mas a Miley mudou muito drasticamente e tudo nela agora parece meio forçado, contraditório, depois que os pais dela se separaram ela deu meio que um surtada, primeiro o episódio com a salvia, ela quer dar lição pros outros dizendo que cuida do corpo, cuida da alimentação, que glúten faz muito mal a saúde que e alérgica e só o que aparece é foto dela fumando, como se cigarro não fizesse mal algum… Não curti o novo cabelo, nunca vi coisa tão forçada.

    Concordei totalmente.

  36. yasmin
    13 de agosto de 2012 - 14:47

    Se foi ou não pra doar, eu não sei! Mas admito que não curti mesmo. Acho que não combinou com ela, preferia mil vezes de cabelo longo ou médio. Mas o cabelo é dela né…rsrs.

  37. Mari Missio
    13 de agosto de 2012 - 15:14

    Feio não ficou, mas tbm ñ ficou oooh, super lindo. Eu adorava aquele tom acobreado (apesar de não curtir ele ser enorme e meio sem corte) e o corte anterior tava bem fofinho, mas se ela quis fazer assim, parabens pela coragem e espero que ela esteja curtindo mesmo. Vamos ver num evento como ela aparece. Mas ainda tô meio chocada haha

  38. fê loverox
    13 de agosto de 2012 - 15:18

    também concordo que seria melhor ela ter leiloado. Ia levantar muito mais dinheiro.

  39. Elisa Lobato
    13 de agosto de 2012 - 15:31

    Acho que a quantidade de cabelo que ela doou não dá nem pra fazer aplique de franja. E pode até ter servido pra incentivar as pessoas a doarem, mas se foi estratégia de marketing pra afastar as críticas, não funcionou. Ajudando as pessoas ou não, o corte ficou feio, não combina com ela. Queria ser uma mosquinha pra saber o que o Liam tá achando dessa história!

  40. Ingrid
    13 de agosto de 2012 - 15:38

    Concordo com vc Lia, e acho muito fácil cortar assim quando se tem todo o dinheiro do mundo pra mega hait

  41. Suellen
    13 de agosto de 2012 - 15:48

    Com tanto dinheiro que ela tem, ela precisa cortar meio palmo de cabelo pra fazer uma caridade? Fora que ainda vai ser leiloado…engraçado só o que aparece é foto dela fumando nos sites, influenciando fãs, fazendo apologia ao cigarro e ela vem me falar em ajudar pessoas com câncer… E fumar causa o que? #contradiçãodefine pra fim foi mais questão de virar notícia, do que ser caridosa, se ela quisesse fazer uma boa ação ela teria doado enquanto tava maior.

  42. Suellen
    13 de agosto de 2012 - 15:50

    * mim

  43. Ana
    13 de agosto de 2012 - 16:11

    Que eu saiba doação é a partir de 45cm de comprimento kkkkk e TIRA ESSA MÃO DA BOCA, MENINA! Hahaha, que agonia.

    Ficou linda mas sei lá. Queria a Rihanna com esse cabelo de volta.

  44. Marília
    13 de agosto de 2012 - 16:23

    Ela tinha que justificar o corte dizendo que fez doação? Ela cortou pq quis ué, teve coragem atitude e ficou bonita (pelo menos eu achei). Ficou bem diferente pq a gente sempre esteve acostumado com a Miley do cabelão limpo-a-bunda-com-ele. Se ela doou agora, pode ter doado antes também, aí sim vai dar pra fazer uma peruca… Mas não entendi o porque a história da doação não fazer sentido, precisa ter sentido pra caridade ou pra cortar o cabelo? oO

    • Lia
      13 de agosto de 2012 - 16:35

      Marília em 13 de agosto de 2012 às 16:23 disse:

      Ela tinha que justificar o corte dizendo que fez doação? Ela cortou pq quis ué, teve coragem atitude e ficou bonita (pelo menos eu achei). Ficou bem diferente pq a gente sempre esteve acostumado com a Miley do cabelão limpo-a-bunda-com-ele. Se ela doou agora, pode ter doado antes também, aí sim vai dar pra fazer uma peruca… Mas não entendi o porque a história da doação não fazer sentido, precisa ter sentido pra caridade ou pra cortar o cabelo? oO

      Tambem acho! Cortou pq quis, ainda mais se ela tá super feliz e “se encontrou” :)
      Sobre fazer sentido… E por acaso esse post e esse debate todo fazem? kkkkk

  45. Juliana
    13 de agosto de 2012 - 16:28

    Realmente não tem asentido algum essa história de doar o cabelo. Não porque ela não falou nada antes, mas simplesmente porque ela já vinha cortando o cabelo aos poucos. Pra mim a Miley Cyrus não conhece seu estilo de verdade, acho que ela nunca superou o fato de que pra maioria das pessoas vai ser sempre a Hannah Montana.

  46. Andressa karen
    13 de agosto de 2012 - 16:41

    O corte e muito lindo, mas não combinou com ela :/ e nem a cor. Concordo com ela apelar pelos apliques, ela não vai agüentar por muito tempo a critica e isso pode ser visto no twitter dela, ela sempre posta coisa como ” eu adorei o meu cabelo” ela o tempo todo elogia o cabelo dela como se fosse uma afirmação para ela mesma gostar da escolha que fez. Para mim esse corte não dura muito tempo :x

  47. Géssica
    13 de agosto de 2012 - 16:44

    Achei uma mudança drástica demais, o antigo corte era mais bonito em minha humilde opinião, mas com toda a certeza terá muita repercussão e como já é esperado muitos irão adotar o corte da cantora.
    http://littlemiss-a.blogspot.com.br/

  48. Cynthia
    13 de agosto de 2012 - 16:51

    Gosto de cabelo curto e admiro quem tem coragem de fazer o que ela fez.
    Eu gostei do corte dela, só acho que não combinou muito com ela…sei lá, ou é o formato do rosto dela ou os ângulos das fotos do celular que não favoreceram ela.

  49. Alessandra Faria
    13 de agosto de 2012 - 16:59

    Olá Lia, tudo bem? Acho que nunca comentei em seu blog. O corte não tem nada de novo ou original. Estamos cansadas de vê-lo por aí. Inclusive eu, que tenho cabelos curtos e adoro, gostaria de cortar o meu assim, mas nehum cabeleireiro atendeu meu pedido e cortou como gostaria. Acho que para ela o corte não valorizou. Cabelo curto é para rosto delicado e o rosto dela não é delicado, nem bonito. Prefiro o cabelo médio e a cor mel, combina mais com o estilo. Vamos ver se vai rolar, né?

  50. Miriane
    13 de agosto de 2012 - 17:07

    O cabelo novo ficou medonho na foto maior!!hahaha… Também acho que não feria muito sentido doar o cabelo, porque o comprimento tava curto e cabelo descolorido como tava não vale quase nada!!

  51. Jaqueline
    13 de agosto de 2012 - 17:32

    Acho ela feia de qualquer jeito…engraçado, que arrumar esse dente feio dela ela não arruma #naja, rsrsrsrs

    Gostei do corte platinado até o ombro…essa aberração, não….

  52. mari
    13 de agosto de 2012 - 18:12

    ta lindo, na boa mesmo… sem querer ser do contra nem nada mas coincidentemente ontem (antes dessa foto ser publicada), eu vi uma menina com o corte parecido e amei! ja quis copiar…
    ja pode levar a foto dela de inspiração no salão?

  53. Laís
    13 de agosto de 2012 - 18:15

    Eu sinceramente espero que ela não mude o visual TÃO rápido por causa de qualquer pitaco que o público dê. Eu acho que o cabelo dela estava mais bonito nessa fase anterior ao corte joãozinho, mas faz parte da mudança de visual, correr o risco de ninguém gostar ou a própria pessoa odiar. Quem nunca mentalizou uma coisa durante um tempão, fez e depois se arrependeu?. Eu respeito isso, sou super cagona pra cortar ou mudar a cor dos meus cabelos! Pra cortar 5 dedos foi um horror D:.

  54. Tayra
    13 de agosto de 2012 - 18:29

    Pra mim virou a Hannah Maria Braga, eu detestei. O médio tava lindo… Mas, enfim… E tô achando esse lance do câncer meio estranho, exatamente pelas coisas que você apontou.

  55. gio
    13 de agosto de 2012 - 19:05

    eu adoro a miley, mas é óbvio que ela fez essa mudança chocante por publicidade e não pra ajudar com caridade. tanto que como você mesma disse Lia, ela sequer falou no assunto de doar o cabelo no twitter dela. e nem tinha muito cabelo pra aproveitar! talvez para leilão mesmo, mas ainda acho que ela não fez isso pra ajudar não mas sim pra se auto-promover.

  56. gio
    13 de agosto de 2012 - 19:06

    e outra, achei ridículo isso de “ela é mais bonita do que você”. se ela realmente fosse, teria divulgado o que fez no twitter dela.

  57. gio
    13 de agosto de 2012 - 19:09

    e outra, achei ridículo isso de “ela é mais bonita do que você”. se ela é uma pessoa tão boa, porque não comentou sua caridade no twitter? e não me venha com essa de “porque ela não faz questão de esfregar que faz caridade” porque todos sabem que se ela divulgasse essa atitude iria levar uma penca de gente à ajudar também.

  58. Mariana Náthaly
    13 de agosto de 2012 - 19:19

    Eu gostei do corte, muito. Mas não acho que ela cortou o cabelo pra doar, afinal já estava bem curto, acho que ela cortou ele do jeito que queria e depois doou. Não acho que ela cortou com a intenção de doar.

  59. Giselle Quintiliano
    13 de agosto de 2012 - 19:33

    Achei q ficou lindissima! so n gosto muito de tons loiros , acho q o dela está bom mas preferia um tom acastanhado! Essas mulheres de hj criticam qualquer uma q corta cabelo curto , pois acham q mulher tem q ter cabelo grande , coisa mais ridicula do que machismo feminino! Na decada de 20 a maioria ( se n todas) das mulheres tinham cabelos curtos e faziam muito sucesso! N tem coisa pior do que um cabelo grande de mais e brega , n fa;am isso pf , é ridiculo , pra mim cabelo passou da altura do peito , corte pf!

  60. Leticia Centeno
    13 de agosto de 2012 - 19:48

    Caramba Lia!

    “Por isso acho que se ela fez apenas como um gesto bonito, pra incentivar esse tipo de apoio, tinha que ter TUITADO essas coisas.”

    Só um pouquinho né, gente a menina ainda tem vida.

    Não é td mundo que cada passo que dá posta no twitter.

    Socorro blogueiras!

  61. mary
    13 de agosto de 2012 - 19:58

    Achei feio..
    ela não vai aguentar as criticas não.

  62. natalia
    13 de agosto de 2012 - 21:02

    MIL VEZES o cabelo médio. Não sei, mas acho que esse novo corte realçou alguns traços que eu não gosto no rosto dela. E essa história do instituto de câncer tá bem estranha, devia ter feito quando o cabelo tava maior mesmo.

  63. kammy
    13 de agosto de 2012 - 22:11

    se for verdade a história achei bem legal da parte dela!

    corajosa!

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br


  64. 13 de agosto de 2012 - 22:24

    “O responsável pelas transformações foi o hair dresser Chris McMillan”. Sério que foi outra pessoa? Jurava que ela catou a tesoura da mãe e tacou nos cabelos (detalhe: com a luz apagada! huahuauhahua). Ficou muito parecida com criança que pega tesoura e corta o cabelo quando a mãe não tá vendo. E isso pq eu AMO cabelo curto, mas isso aí não ornou.

  65. Juliana Marton
    13 de agosto de 2012 - 22:43

    aaah, desculpa esse negócio de apoio a sociedade do câncer… ela num falou nada disso. isso é idade da revolta. quer mostrar que é dona de si e faz umas m* dessas… daqui 2 semanas, como você mesma disse, ela tá de megahair…

    e ela ficou parecida foi com a pink.

  66. juju
    13 de agosto de 2012 - 23:00

    que post mais inútil!

  67. vanessa
    13 de agosto de 2012 - 23:29

    Primeira coisa que pensei foi “ela mal tinha cabelo pra cortar, mas fans comprariam nem que fosse um fio” nem lembrei que ela poderia doar pra fazer peruca. Enfim, parece mais marketing isso pra mim. Ou um baaaaaita desespero pra fugir do fantasma Hanna Montanna a santa virgem.

  68. Lua
    13 de agosto de 2012 - 23:46

    Lu Santos em 13 de agosto de 2012 às 12:41 disse:

    Nathalia Piovesani em 13 de agosto de 2012 às 12:36 disse:

    Acho essa menina pavorosa. Tem alguma coisa nela que não orna.

    Inveja é fogo.

    O Fato de alguém não gostar de uma celebridade não significa inveja… significa que ela tem um gosto diferente do seu…

  69. Géssyca
    13 de agosto de 2012 - 23:55

    Gente, acho dificil ela ter doado o cabelo… só se for cabelo pra colar na sobrancelha de umas 10 pessoas né? Tinha pouco cabelo ali pra aproveitar. E vamos combinar, se é pra doar, ela pode muito bem doar DINHEIRO que ela tem de sobra, ou doar várias perucas… O cabelo ficou esquisitíssimo, o loiro liso tava muito melhor!

  70. Lilih
    14 de agosto de 2012 - 09:19

    Eu sou fá de cabelo-longo-na-altura-do-cofre, o meu, por exemplo, é gigante. Sempre amei o cabelão da Miley, ele ficava lindo de qualquer cor que ela pintava, mas quando eu a vi com o cabelo loiríssimo na altura do ombro eu simplesmente me apaixonei. Achei MARAVILHOSO e achei que super combinou com o rosto dela. Então do nada ela aparece com esse cabelo curto… que isso! Acho que não combina. Ela é meio bochechudinha e acho que esse cabelo curto é pra que tem o rosto mais fino e magrinho. Mas o importante é que ela está se sentindo bem (será?)

  71. Dominique Santana
    14 de agosto de 2012 - 10:08

    não curti :/

  72. camis
    14 de agosto de 2012 - 10:15

    Não gostei desse cabelo não… ela é bochechuda, e o corte ficou com muito volume em cima, ou seja, deixou ela bem cabeçudinha…

    Acho que vem mais fotos por aí, vamos ver como ela vai usar o cabelo.
    De qualquer jeito acho legal ela ousare… só tem que segurar a onda das críticas. Vamos ver se ela aguenta.

  73. Cris
    14 de agosto de 2012 - 10:25

    Acho que a Miley tá despirocando no horário errado. Ela não vai casar? Sei lá, acho que esse corte Draco realmente é um sinal de fogo pra mostrar que ela passando por uma fase que Christina Aguilera e Britney passaram quando sairam da Disney e quiseram construir outra imagem… Ainda vai ter muito barraco com ela e esse é só o começo.
    Pobre Liam, acho que ele tá se metendo numa furada.

  74. Kah
    14 de agosto de 2012 - 12:17

    Achei ridículo, parece um acidente, que ela cortou sozinha e deu totalmente errado!

  75. larissa coelho
    14 de agosto de 2012 - 12:36

    não engulo essa do cabelo doado.
    só se foi quando ela passou do cabelo gigante para na altura dos ombros.
    quando meu cabelo era imenso eu decidi cortar para doar,antes de cortar pesquisei para ver se o meu servia(pq é tratado quimicamente,vulgo progressiva)e que tamanho minimo deveria ter.
    pedem cabelo com no minimo 15cm (e aceitam cabelo quimicamente tratado,caso alguém se interesse em doar).
    mesmo se realmente tiver doado,foda-se,continua um corte feio,ela poderia ter deixado ele pixie sem esse monte de tufo maior,parece que ela dormiu e a irmã mais nova atentada pegou a tesoura para brincar.

  76. Isadora Menezes
    14 de agosto de 2012 - 15:18

    Ridículo, horrrível, o cúmulo do feio. Ela poderia ajudar a instituição de câncer fazendo uma boa oferta em DINHEIRO e não de CABELO.

  77. Betina
    14 de agosto de 2012 - 18:00

    Quero ver essa gente que xinga pra caramba falando tudo isso na cara dela… kkk Deixa ela gente :)

  78. Thaíse
    14 de agosto de 2012 - 21:59

    Sinceramente, não gostei. As vezes tenho a impressão de que ela não tem essa personalidade rock/punk/(ou seja lá o que for) que ela diz e quer aparentar ter, e que ela radicaliza, as vezes, só pra causar polêmica.
    Mas como cabelo é uma coisa muito pessoal, e ela diz ter gostado.. que é que eu posso fazer?? Deixa ela achando que tá abalando.
    A história da doação, nada a ver. É bem o que alguém falou aí em cima: “Ela doou porque cortou, e não cortou pra doar.” Tá muito mal explicada essa história.
    Enfim. Tá feio.

  79. Teca
    14 de agosto de 2012 - 22:40

    Pra mim continua feiosa (independente do feito), na verdade isso ai é feia até de cabelo grande, ‘BUT’ teve uma atitude de ouro e mostrou ter um bom coração, isso ninguém pode negar e daqui a pouco ela coloca aplique e já era , tá de cabelão novamente!

  80. Mirella Andrade
    15 de agosto de 2012 - 09:10

    é… podemos chamar a Miley de corajosa???

  81. Sophie Alvarenga
    16 de agosto de 2012 - 15:43

    achava comprido horrivel, achava ela bem feinha, quando ela cortou na metade de julho e ficou inteiro loiro eu AMEI, simplesmente achei ela linda. quando platinou, continuei axando bonita.. ai ela foi la e avacalhou com tudo HUISAHUSIIu agora to ate curtindo, mas logo de inicio foi tenso.mas ainda axo melhor que aquele mega com cara de 25 de março que ela usava na hannah montana

  82. Larisse
    16 de agosto de 2012 - 16:59

    Na verdade, eu sempre achei ela meio feinha, até que ela fez a penúltima mudança, o platinado mais curto que dava pra fazer o coque, quando vi as fotos, a achei linda, acho que foi por causa da cor do cabelo, parece que deu vida aos olhos dela… Já esse último, não sei se combinou com o formato do rosto dela, preciso de mais fotos para fazer um julgamento preciso, mas, por enquanto, não gostei.

  83. Larisse
    16 de agosto de 2012 - 17:04

    Ah, a doação, tbm me parece forçação de barra, só se for pra fazer uma franja…

  84. Jackeline
    22 de agosto de 2012 - 03:15

    Poxa ela tinha ficado muito bonita com o chanelzinho platinado. Mas esse último corte não combinou MEEESMO. Mesmo se o corte realmente reflete o ~eu interior dela~ ficou muito forçado, mesmo. Mas bom, sorte que cabelo cresce né. :P

  85. […] 17/Sep/2012 09:00 A gente já tinha palpitado loucamente sobre o assunto no post “Miley Cyrus loira e de cabelo curto“, mas faltava a foto pró pra gente avaliar na […]

  86. rayssa
    07 de novembro de 2012 - 10:30

    eu a amo mais esse cabelo tá horrível,nossa ama ela quando tinha o cabelo grande,realmente ninguém a conhece :?

  87. Fernanda
    12 de dezembro de 2012 - 20:39

    Nunca tinha reparado como ela é bonita, achei que esse cabelo a valorizou muito! Na minha opinião ficou linda e muuuuuito mais estilosa!
    A verdade é que aqui no Brasil ainda somos muito caretas em relação a cortes de cabelo. Uma vez um amigo estrangeiro me disse que as mulheres brasileiras são todas iguais, cabelão comprido e liso! Bah!… que sem graça!

    • Gabi
      12 de dezembro de 2012 - 22:52

      Fernanda em 12 de dezembro de 2012 às 20:39 disse:

      Nunca tinha reparado como ela é bonita, achei que esse cabelo a valorizou muito! Na minha opinião ficou linda e muuuuuito mais estilosa!
      A verdade é que aqui no Brasil ainda somos muito caretas em relação a cortes de cabelo. Uma vez um amigo estrangeiro me disse que as mulheres brasileiras são todas iguais, cabelão comprido e liso! Bah!… que sem graça!

      Você (e seu amigo estrangeiro) pensa igual a mim! Achei super estilosa, jovem, contemporânea e bah… mulher brasileira sempre é igual mesmo, hahahah!

    • Lola
      01 de fevereiro de 2013 - 13:46

      Também acho, Haha! O povo aqui no Brasil é bem careta em relação a isso mesmo, a maioria das garotas ainda apelam pra escova + chapinha….

      Fernanda em 12 de dezembro de 2012 às 20:39 disse:

      Nunca tinha reparado como ela é bonita, achei que esse cabelo a valorizou muito! Na minha opinião ficou linda e muuuuuito mais estilosa!
      A verdade é que aqui no Brasil ainda somos muito caretas em relação a cortes de cabelo. Uma vez um amigo estrangeiro me disse que as mulheres brasileiras são todas iguais, cabelão comprido e liso! Bah!… que sem graça!

  88. stephany
    07 de janeiro de 2013 - 13:27

    ficou meio estranho, sei lá vc ficou um pouco feia deixa esse cabelo crescer deixa ele mais bonito como era antas pq ta muito feio caranba!! odieiii!!

  89. Izabela
    29 de janeiro de 2013 - 20:27

    Nao estou entendendo nada.
    Tambem ja doei cabelo, mas ela usou a doacao como forma de justificar o visual novo super radical? (pra parar com as criticas e criar marketing?)
    Ou pra doar, temos que sair picotando, platinando, e depois raspando a cabeca? Ela tinha um cabelo enorme, se a questao fosse mesmo a respeito de doar, teria apenas cortado um pedaco.

  90. Renata Luna
    09 de fevereiro de 2013 - 19:50

    Eita que esse assunto rendeu hein Lia? Então… ACHO que ela poderia ter doado, mas no primeiro corte (tinha 2 palmos pra doar tranquilo, mesmo tirando as extensões). Agora o porquê ela saiu picotando o cabelo é um mistério… ela anda tão esquisita. Sei que muitos artistas infantis fazem essas coisas pra quebrarem a imagem de artistas infantis, mas achei muito extremo mesmo. E vamos combinar que nos últimos meses ela tem aparecido em cada buraco esquisito… é boate de strip, show sensual… sei não. Só espero que ela não seja a próxima Lindsay Lohan, achava que ela tinha um timing legal pra fazer comédia.

  91. sarah
    23 de agosto de 2013 - 20:18

    a hanah ela está linda de cabelo curto

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @kittykills no instagram9