Home » O que eles pensam sobre Profissões – parte 2
11 de setembro de 2012 - 11:31
129
Pessoal

O que eles pensam sobre Profissões – parte 2

Já que vocês adoraram o tema da semana passada e ficaram curiosas sobre as demais profissões, atendi o pedido e coloquei mais algumas para os nossos colaboradores analisarem. Mas lembrem que é impossível colocarmos todas, afinal são tantas! Então selecionei as mais pedidas e aqui está o que eles pensam sobre Profissões – parte 2.

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Administradora

Gravataí Merengue:
Olá, caras leitoras! Prevalece a ressalva da coluna anterior quanto a isso de “analisar carreiras”. Assim, vamos ao ponto: há a pessoa FORMADA EM ADMINISTRAÇÃO e a ADMINISTRADORA. Presumo que seja para comentar sobre quem administra uma empresa ou algo do tipo. Eu acho muito legal, admiro de verdade. E acho ótimo que, aos poucos, mais e mais mulheres ocupem chefias. Não porque são mulheres, mas pelo óbvio motivo de que o gênero não influi na capacidade gerencial.

Lélu:
A Lia deixou o Lélu de castigo essa semana!

 

Claudio Tarandach:
Quando uma mulher for administradora, ainda mais de seu póprio negócio, pode ter certeza de que ela é independente e confiante. Eu a acharia uma ótima namorada. Certamente ela seria independente o suficiente para me dar o espaço de que preciso e confiante o suficiente para não ficar de mimimi por isso.

Pedro Mainardes:
Olá meninas, o post da semana passada rendeu bastante idéias novas para vocês, pelo visto, hein? Achei legal a parte 2! Então vamos lá: Administradoras são mulheres normalemente (na minha opinião e dentre as minhas amigas, curitibanas com mais ou menos 25 a 30 anos) mais quietinhas e disciplinadas. Acho que tem seu charme. Aliás, e como tem! Gosto de mulheres com um certo segredinho guardado. Administradoras sempre parecem ter esse segredinho por baixo do taier. E as administradoras poderosas, de grandes empresas, cheia de marra, então, nem se fala. Como muitas de vocês disseram por aí que eu tenho medo de mulher, acho que confirmo que gosto MESMO de mulher poderosa e com atitude.

Blogueira

Gravataí Merengue:
Lembro quando era considerado uma espécie de subemprego, eu mesmo escrevi alguns textos descendo a lenha, algo de que me arrependo tanto quanto algumas escolhas ideológicas da tenra juventude. Sim, blog é atividade econômica e, além disso, sei de muitos que ganham talvez dez vezes mais que seus detratores. Esse mercado tende a evoluir e tornar-se ainda mais profissional, de modo que aplaudo muito quem se arrisca e faz disso sua carreira.

Claudio Tarandach:
Alguém que partilha do meu vício/ necessidade de estar online direto! O bom é que muitas blogueiras fazem o seu próprio horário; e eu odeio rotinas! Fora que muitas delas têm um ótimo senso de humor!

Pedro Mainardes:
Vamos dividir essa categoria em vários gomos, né, meninas… Tem blogueiras e blogueiras. Tem as lookers e as vlogueiras. Tem as famosas no twitter. As que bombam no Facebook. As colaboradoras de blogs e lá no topo dessa escala as blogueiras de moda. Sempre lindas, bem vestidas, preocupadas com a aparência perfeita em cada detalhe…. Essas são maravilhosas. Mas as trolls? As wannabe a blogette? Essas não dá pra engolir nem com cabo de vassoura. Convivo com muitas blogueiras / vlogueiras e em toda essa minha vida de blogonauta posso dizer que poucas realmente mexeram comigo. Exceto duas que vocês conhecem e eu não vou dizer quem são. Acho que o problema geral das blogueiras é essa necessidade de bombar, aparecer, ser reconhecida, ficar famosa, ter fãs… Isso destrói qualquer caráter.

Professora

Gravataí Merengue:
Há muitos, muuuuitos anos, falavam que professora era atividade para “esperar marido”, num raciocínio que induzia ao objetivo: “casar e ser dona de casa”. Um absurdo, é claro, e hoje ainda mais ridículo. De todo modo, e isso vale para homens e mulheres, acho louvável quando há verdadeira vocação e vontade. Lembro de professores que tive ao longo da vida que claramente não tinham o menor prazer de estar ali, mas o faziam por conta da grana ou por status em razão do curso.

Lélu:
Eu fui apaixonado por uma professora.. pena que ela nunca me deu bola. :( Mas tirando as brincadeiras é uma das profissões mais importantes do mundo. .

Claudio Tarandach:
Professora é muito abrangente, existe desde aquela que dá aula para crianças no jardim, passando por algumas de ensino médio e indo até àquela profissional que acha um horário na sua agenda para dar aulas na faculdade. Acho que teria um relacionamento mais fácil com a primeira ou a última, mas não sei se seria o ideal.

Pedro Mainardes:
Uma vez eu namorei uma professora da segunda série de um colégio de Caxias. Acho que ali eu realizei meu sonho de infância. Professoras, assim como as administradoras têm uma coisa que eu gosto muito: talento pra cuidar de mim. Sou carente mesmo e assumo, gosto que cuidem de mim, que me dêem atenção e que passem merthiolate nos meus esfolados. Além do mais, tem coisa mais sexy que mulher que gosta de criança quando tira a máscara de anjo? Não tem como não gostar. Mas adianto que nem tudo é perfeito: as vezes, por elas serem acostumadas a lidar com criança podem te tratar como o Gustavo Augosto da quarta série B. Daí a coisa muda de figura e não é mais tão legal assim.

Advogada

Gravataí Merengue:
Sou advogado, passei cinco anos estudando com várias advogadas e mais dois fazendo pós-graduação com outras tantas. Sou suspeito, né? Claro que gosto, nossa profissão é difícil em vários aspectos e recompensadora noutros tantos. Fora que acho muito sexy a roupa formal” das colegas causídicas – algo que se vê em todo mundo corporativo (e é igualmente sexy seja qual for a atividade da mulher).

Claudio Tarandach:
Aquela roupinha social + me defender de todos os meus processos! Brincadeiras à parte, a mulher precisa saber separar muito bem seu jeito de se portar no trabalho e fora dele. Não conseguiria conviver bem muito tempo com uma persona de escritório.

Pedro Mainardes:
Tenho medo das advogadas, elas me analisam muito e eu não gosto de ser analisado! hahaha (Quem não deve não teme, mas eu devo mesmo!) Advogadas tem uma mania péssima de ter razão, de querer estar certa mesmo quando a coisa é medíocre demais para uma discussão. Gosto das advogadas, mas elas tem mania de jogos jurídicos, que eu não gosto. Advogadas são inteligentes, o que é muito bom, mas elas acabam se tornando arrogantes quando estão chegando perto de se formar. Advogadas são elegantes, o que me derruba, mas elas tem muita dificuldade em sair dos padrões da sociedade jurídica e acadêmica, o que me enoja. Advogadas ganham bem, o que me fascina, mas elas fazem questão de jogar na sua cara que ganham bem. E isso me afasta. Advogadas são mesmo maravilhosas e não tem como não dizer o contrário.

Jornalista

Gravataí Merengue:
Gosto muito. Como não estamos aqui para falar de profissionais ruins, mas sim do lado bom de cada atividade, admiro demais quando a garota tem um texto bom e idéias inteligentes. Não que isso seja exclusividade das jornalistas, mas as BOAS do ramo escrevem como ninguém. E isso me ganha.

Claudio Tarandach:
Curiosa igual a mim, tem um vasto repertório sobre diversos assuntos, opinião própria, gosta de ler e, talvez, mesmo nível de beleza da Patrícia Poeta. Acho que toda repórter deveria ter isso (retirando a parte da beleza para evitar os mimimis) e ainda um lado louco meio escondido. Nos daríamos muito bem!
.
Pedro Mainardes:
Jornalistas são legais. Minha irmã é jornalista. Por isso, jornalistas são legais, são bonitas e são muito simpáticas. Daí, tirando a minha irmã, jornalista é um bicho engraçado. Elas podem ser 1.000 em uma só! Um dia elas são roots, no outro elas estão toda elegantes em Brasília. Na semana seguinte sentam pra tomar uma cerveja com você e falam de samba, forro, pagode, rock, futebol, moda, bicicletas e astrofísica. Umas são chatas, pois são vegetarianas xiitas ou comunistas sem causa. Outras são chatas pois acham que a vida se resume a ser mais inteligente que os outros, e isso vira arrogancia. Mas as jornalistas normais são incríveis!

Nutricionista

Gravataí Merengue:
Chato dizer isso, mas acho “normal”. Uma carreira bacana, sem dúvida, mas não saberia elogiar sem cair no óbvio do óbvio. Talvez seja uma resistência inconsciente pelo fato de eu ser gordo e, ao pensar na atividade da nutricionista, surja a imagem de alguém me dando bronca por péssimos hábitos alimentares.

Claudio Tarandach:
Eu teria uma alimentação balanceada e saudável acompanhada por uma especialista e de graça! Eu amo esportes, se pudesse, praticaria o dia inteiro. Por ser mais ativo, sempre busco uma alimentação adequada, tanto por necessidade, quanto por paladar. Seria perfeito ter uma namorada que topasse viajar de fim de semana ou feriado comigo, fosse aventureira e que praticasse esportes junto.

Pedro Mainardes:
Nutricionistas não tem nem o que falar, né? São fora de série. Gosto tanto de nutricionistas que até sou filho de uma! Não tem pra profissão nenhuma – ok, com um breve empate às arquitetas. Elas são muito lindas. Quanto aos assuntos, eu me limito às conversas de cozinha e às bizarrices da Vigilância Sanitária, que é nojento mas divertido. Não vejo nenhum defeito em nutricionistas. Alias, nem mesmo celulites. Seja feliz com sua profissão e seja feliz na sua vida. :) Espero que você consiga ser você mesma fazendo o que realmente quer, e jamais de bola para tabus. Tenham uma boa semana e nos vemos na terça que vem! Beijos! m^.^m

Post Anterior
Look do dia: Short bordado
Próximo Post
Batalha: Avril Lavigne
...Comentarios...
129 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Jéssica
    11 de setembro de 2012 - 11:48

    Adoro os comentários do Gravatai, do Claudio e do Pedro, agora na boa, desnecessário alguns ali do Lélu! Simples assim!

  2. Mari
    11 de setembro de 2012 - 11:53

    Sininhu, faz uma com Designers de Interiores/ Decoradoras, me representa ai, por favor HAHAHAHA

  3. Ariane
    11 de setembro de 2012 - 12:04

    Faltou PRODUTORA…mas na verdade não sei se quero beeem saber o que eles acham sobre minha profissão hahahahahaha… Uma vez vi um carinha “famoso” questionar no twitter pq toda produtora era mulher-macho de jeans largo, alargador e all star. E eu sou o extremo oposto disso =/

  4. Cris
    11 de setembro de 2012 - 12:05

    “Se você for nutricionista você deve OBRIGATORIAMENTE ser magra!”

    Assim… Não sei se tu já ouviu falar que obesidade é doença e que muitas pessoas não são gordas pelo simples fato de comer demais. E, acredite, nenhuma mulher é obrigada a ser magra.

    • ana
      11 de setembro de 2012 - 12:19

      desculpa a sinceridade, mas eu não iria em uma nutricionista gorda.

    • leticia carolina
      11 de setembro de 2012 - 13:48

      “Se você for nutricionista você deve OBRIGATORIAMENTE ser magra!”…não exatamente,como nutricionista você deve manter uma boa alimentação entre outras coisas(habitos), ser magra é apenas uma possivel consequência não ha unica, um atleta não se alimenta pra ser magro,para o que é consideradio magro atualmente eu teria qe me alimentar de forma errada,não entro em um 36 mas me encaixo em todos os parametros que regem um diagnostico saudável e é isso que importa… afinal não trabalho com beleza e sim saúde …:D

  5. Carolina Lilly Alice
    11 de setembro de 2012 - 12:10

    eu ainda acho que faltou Médica Veterinária , acho que as opiniões seriam bem diversas.

  6. Lídia
    11 de setembro de 2012 - 12:12

    “Blogueira magra? Tem algo errado! Acho que essa mulher da foto também é modelo. Profissão legal se você não for presa e multada pelo CONAR..” Cara, quê isso? Que comentariozinho estúpido esse viu!

  7. Paula
    11 de setembro de 2012 - 12:13

    Lélu, qual o seu problema com pessoas gordas ou fora do peso ideal?! Muito tosco esses dois comentários nada a ver que vc fez. Primeiro estavam perguntando da profissão e vc falou que a moça da foto era gorda, depois fala que uma nutricionista tem que ser obrigatoriamente magra, pelamor, meu, até hoje vc não se deu conta que as pessoas não são medidas pela sua aparência, mas sim pela sua capacidade?!
    PS.: Sim eu estou fora do peso, e não acho que isso me torna incapaz ou inferior.

  8. Luana
    11 de setembro de 2012 - 12:14

    Faltou esteticista e dentista, e várias outras!! kkkk
    Só não gosto de comentários sobre “tem que ser magra” e blá blá, cada um sabe como tem que ser e ninguém tem o direito de julgar isto!
    Beijos

  9. TÂMARA
    11 de setembro de 2012 - 12:20

    Esse Lélu é muito besta… E o comentário da Cris diz tudo. Esta mais do que na hora de revermos nossos conceitos sobre gordos, magros, imagem corporal, estética, saúde… Existem muitos valores, qualidades e características mais importantes por ai do que somente um corpoe uma imagem.
    Gravataí, a nutricionista que te julga e da bronca por conta de seus maus hábitos não é uma boa profissional…

  10. Thiessa
    11 de setembro de 2012 - 12:20

    Acho que podia ter designer gráfico…

  11. Giovanna
    11 de setembro de 2012 - 12:20

    Cadê a Dentista??? hahaha


  12. 11 de setembro de 2012 - 12:22

    E a Fisioterapeuta, cadê? rs

  13. Renata
    11 de setembro de 2012 - 12:24

    Adorei! hahahaha pior que acho que é bem isso que nós advogadas somos mesmo hahaha.

  14. laryssa
    11 de setembro de 2012 - 12:25

    galera, não levem a sério a opinião deles. não são quatro rapazes que vão responder por todos os outros que estão no mundo! até pq… muitas vezes (inclusive nesse post) rola uns comentários preconceituosos e totalmente desnecessários.

  15. sumaya
    11 de setembro de 2012 - 12:25

    Física.. ahIAUhuiah ninguém lembra??? Por incrível q pareça tem bastante mulher fazendo pesquisa =D

  16. Mariana
    11 de setembro de 2012 - 12:26

    Eu não pude deixar passar o comentário infeliz desse Lélu. Sou estudante de Administração e na minha faculdade as meninas da Adm são conhecidas como as mais arrumadas e bonitas do campus. Além disso, quem é você para falar de educação, hein? Aposto que uma Administradora trata melhor o estagiário do que você trata uma garota. #prontofalei

  17. Débora
    11 de setembro de 2012 - 12:30

    Lia, eu gosto muito do seu blog e acompanho todo dia, mas esse Lélu tá por fora… tira ele já daqui! A moral do blog vai cair se ele continuar menosprezando as leitoras…

  18. Ana
    11 de setembro de 2012 - 12:41

    Hahahah esse negócio que o Gravataí falou de antes professora ser considerada profissão de “esperar marido” me fez pensar em uma pergunta que já ouvi mais de uma vez de alguns alunos: “vc trabalha ou só dá aula?” hahaha enfim, né… mas queria fazer uma ressalva: eu sou professora e, dum modo geral, não sei lidar com crianças quando elas não estão em aula (se bem que só tenho aluno particular abaixo da 5ª série, pq não fiz Pedagogia e tal). É completamente diferente hahahaha

    E, puxa, queria muito entender a relação de ser gorda com algumas profissões. Muito “er”, hein.

    • Sylvia
      11 de setembro de 2012 - 13:10

      Ana em 11 de setembro de 2012 às 12:41 disse:

      Hahahah esse negócio que o Gravataí falou de antes professora ser considerada profissão de “esperar marido” me fez pensar em uma pergunta que já ouvi mais de uma vez de alguns alunos: “vc trabalha ou só dá aula?” hahaha enfim, né… mas queria fazer uma ressalva: eu sou professora e, dum modo geral, não sei lidar com crianças quando elas não estão em aula (se bem que só tenho aluno particular abaixo da 5ª série, pq não fiz Pedagogia e tal). É completamente diferente hahahaha

      E, puxa, queria muito entender a relação de ser gorda com algumas profissões. Muito “er”, hein.

      huahah É engraçado e trágico saber que os alunos perguntam isso: “Você trabalha ou só dá aula?”. Infelizmente parece que é um problema nacional esse de não valorizar o trabalho de um professor, né.
      A minha mãe é professora aposentada e na época dela ser professora era uma profissão super normal como qualquer outra, dava até orgulho de dizer “sou professora!”. Hoje em dia quando fala que é professor as pessoas sentem até pena… primeiro pelo salário totalmente desvalorizado e segundo pela “educação” que os alunos trazem de casa. Espero que isso mude algum dia.

  19. Cinthia
    11 de setembro de 2012 - 12:57

    Cris em 11 de setembro de 2012 às 12:05 disse:

    “Se você for nutricionista você deve OBRIGATORIAMENTE ser magra!”

    Assim… Não sei se tu já ouviu falar que obesidade é doença e que muitas pessoas não são gordas pelo simples fato de comer demais. E, acredite, nenhuma mulher é obrigada a ser magra.

    Eu já fui gorda.. BEEEM gorda! E ia em nutricionista, fazia regime e nada.. achava que comia pouco mas hoje, 30kg mais magra somente com exercicio e realimentação, vejo que eu realmente era gorda por falta de noção!
    E claro que existem pessoas gordas por doença (minha prima mesmo teve problema no utero e engordou horrores, alem de tireoide e tal) mas a maioria das gordinhas que eu conheço são gordas porque comem demais e comem porcaria!
    Tenho uma amiga gordinha (e psicologa) que fala sempre: a maioria das pessoas gordas são assim porque COMEM.

    Ai ai ai que topico polemico aeuehu

  20. Anna
    11 de setembro de 2012 - 12:58

    Eles gostam das advogadas \o/

  21. Marina
    11 de setembro de 2012 - 13:02

    aaaah, que liiiindo *–* adoorei o Pedro falando das nutricionistas!! se tudo der certo, em breve, estarei estudando para ser uma, o resultado do meu vestibular sai HOJE!! que medo ://

    • Janaina
      12 de setembro de 2012 - 08:04

      Marina em 11 de setembro de 2012 às 13:02 disse:

      aaaah, que liiiindo *–* adoorei o Pedro falando das nutricionistas!! se tudo der certo, em breve, estarei estudando para ser uma, o resultado do meu vestibular sai HOJE!! que medo ://

      Boa sorte, Marina! =DD

  22. Thaiane
    11 de setembro de 2012 - 13:02

    Faltou veterinária :)

  23. Iza
    11 de setembro de 2012 - 13:03

    E as dentistas foram esquecidas novamente! hahahaha mais um post e com dentistas dessa vez!

  24. Ana
    11 de setembro de 2012 - 13:08

    Faltou BIÓLOGA!! :/

  25. Mayaa
    11 de setembro de 2012 - 13:13

    ERROR: Cannot quote comment ID #311387 as it can’t be found in the database.

    CONCORDO!

  26. Lais Monteiro
    11 de setembro de 2012 - 13:25

    Mayaa em 11 de setembro de 2012 às 13:13 disse:

    ERROR: Cannot quote comment ID #311387 as it can’t be found in the database.

    CONCORDO!

    Concordo (2) – Sou administradora e não fico descabelada/desarrumada, para informação, quem trabalha em escritório tem que estar sempre muito bem arrumado.
    E quem disse que todas as blogueiras estão acima do peso? OU que toda nutricionista tem que ser magra?
    Comentários desnecessários e infantis.

  27. Florence
    11 de setembro de 2012 - 13:27

    Poxa, falta arquitetura. Tô cursando e tô amando. By the way, Pedro, vc gosta mesmo das arquitetas?

  28. Priscila Xavier
    11 de setembro de 2012 - 13:29

    Poxa, faltou psicóloga :( kk

  29. Jana
    11 de setembro de 2012 - 13:32

    ERROR: Cannot quote comment ID #311387 as it can’t be found in the database.

    Concordo. Não sabe brincar, e não acrescenta nada ao post.

  30. Lorena Schettino
    11 de setembro de 2012 - 13:33

    Os comentários do Lélu não fazem falta. Perderam o tom de humor e agora tá parecendo que ele tá comentando por obrigação. Melhor faltar semana que vem!

  31. Pedro
    11 de setembro de 2012 - 13:37

    Florence em 11 de setembro de 2012 às 13:27 disse:

    Poxa, falta arquitetura. Tô cursando e tô amando. By the way, Pedro, vc gosta mesmo das arquitetas?

    Gosto! mas amo uma semi jornalista / vai fazer direito / pensa em design! hehehehe

    Mas acho as arquitetas incríveis. Mulheres que valorizam arte (o que arquitetura é DEMAIS) são sempre sensacionalmente maravilhosas, bonitas, cheirosas, divertidas, inteligentes, divertidas e provavelmente também amam cerveja! :P

  32. Carol
    11 de setembro de 2012 - 13:42

    Os comentários do Lélu são infelizes…

  33. Mahara
    11 de setembro de 2012 - 13:47

    Gente, qual o problema do tal do Lélu? Fiquei passada com tamanha falta de graça.

  34. Gabrielle
    11 de setembro de 2012 - 13:50

    E as contadoras? É uma profissão tão importante pro mundo financeiro/econômico, mas o reconhecimento no Brasil é mínimo, isso quando existe…

  35. Larissa Calheiros
    11 de setembro de 2012 - 13:50

    Achei um tanto diferente da parte 1 que eles foram um tanto receosos em comentar o realmente achavam(foi a impressão que muita gente teve). Me surpreendi ao ver Nutricionista, minha futura profissão, na lista. Eu entendo o lado do Gravataí sobre essa profissão, mas garanto que se uma nutri fosse ficar dando bronca seria para o bem dele e não para o mal, mas também vai de cada uma, não quer dizer que a pessoa vai ser sempre uma chata, controladora, bom senso ainda existe.

  36. Lari Souza
    11 de setembro de 2012 - 13:55

    Como assim não tem psicóloga? #xatiada

  37. Maria Laura
    11 de setembro de 2012 - 13:59

    Gosto mais quando o Lélu nao participa, o homem escroto!

  38. Edja Silva
    11 de setembro de 2012 - 13:59

    Eu acho que o Lélu deve medir mais as palavras sabe? A opinião é dele sobre gordas, magras, descabeladas ou sei lá o que, mas as vezes na brincadeira acaba ofendendo algumas pessoas. E gostaria que ele realmente falace o que acha da profissão e não das garotas da foto. BJ

  39. Edja Silva
    11 de setembro de 2012 - 14:01

    Paula em 11 de setembro de 2012 às 12:13 disse:

    Lélu, qual o seu problema com pessoas gordas ou fora do peso ideal?! Muito tosco esses dois comentários nada a ver que vc fez. Primeiro estavam perguntando da profissão e vc falou que a moça da foto era gorda, depois fala que uma nutricionista tem que ser obrigatoriamente magra, pelamor, meu, até hoje vc não se deu conta que as pessoas não são medidas pela sua aparência, mas sim pela sua capacidade?!
    PS.: Sim eu estou fora do peso, e não acho que isso me torna incapaz ou inferior.

    Totalmente concordo com vc.

  40. Drielle
    11 de setembro de 2012 - 14:02

    Ainda quero ver RELAÇÕES PÚBLICAS ai!!! =) rs

  41. Daniela
    11 de setembro de 2012 - 14:04

    Pedro Mainardes case comigo! Brincadeira.. Mas serio adorei a sua discrição sobre Advogadas! Gostei tanto que já mostrei pra mil colegas de curso/profissão!!
    Beijos

    • Pedro
      11 de setembro de 2012 - 15:54

      Daniela em 11 de setembro de 2012 às 14:04 disse:

      Pedro Mainardes case comigo! Brincadeira.. Mas serio adorei a sua discrição sobre Advogadas! Gostei tanto que já mostrei pra mil colegas de curso/profissão!!
      Beijos

      *.* Que legal! Eu tentei mesmo fazer algo bem confuso: do jeito que vocês gostam! hihihihi Beijos, linda!

  42. Gláucia Kellen
    11 de setembro de 2012 - 14:05

    Achei de muito mal gosto vocês colocarem fotos de mulheres lindas nas outras profissões e de uma gordinha na de advogada! Qual o preconceito?? Nada contra as gordinhas, mas preciso defender a minha classe! Achei péssimo!!!!!!!!

    • Sylvia
      11 de setembro de 2012 - 14:34

      Gláucia Kellen em 11 de setembro de 2012 às 14:05 disse:

      Achei de muito mal gosto vocês colocarem fotos de mulheres lindas nas outras profissões e de uma gordinha na de advogada! Qual o preconceito?? Nada contra as gordinhas, mas preciso defender a minha classe! Achei péssimo!!!!!!!!

      Desculpa Gláucia, mas não acho que por ela ser gordinha seja feia. É uma atriz super linda e talentosa.
      Acho que isso não faz diferença nenhuma na opinião dos meninos, tanto que as advogadas receberam muitos elogios e inclusive eles falaram que as acham sexy.
      Coloquei ela gordinha aleatoriamente pq conhecia o seriado “Drop Dead Diva” e sou fã. A questão não era ofender ninguém.

    • Pedro
      11 de setembro de 2012 - 15:52

      Gláucia Kellen em 11 de setembro de 2012 às 14:05 disse:

      Achei de muito mal gosto vocês colocarem fotos de mulheres lindas nas outras profissões e de uma gordinha na de advogada! Qual o preconceito?? Nada contra as gordinhas, mas preciso defender a minha classe! Achei péssimo!!!!!!!!

      O preconceito mora nos olhos de quem vê. Eu JURO por tudo no mundo que nem reparei e ainda assim: nos estavamos falando de profissões e não de estética. Outra coisa, conheço muita MUITA MUITA mulher que está até 10kg acima do peso que dá show em muita “gostosete” por aí por não pensar mesquinho. E me desculpa: você pensou bem mesquinho em reparar nesse detalhe. As mulheres são lindas nos conjuntos, e não nas vergonhas. ;) Seja mais confiante…. Beijos e não me leve a mal.

    • gessycasouza@live.com
      11 de setembro de 2012 - 23:35

      Gláucia Kellen em 11 de setembro de 2012 às 14:05 disse:

      Achei de muito mal gosto vocês colocarem fotos de mulheres lindas nas outras profissões e de uma gordinha na de advogada! Qual o preconceito?? Nada contra as gordinhas, mas preciso defender a minha classe! Achei péssimo!!!!!!!!

      Defendeu bem sua classe mostrando que é preconceituosa…

  43. Kah
    11 de setembro de 2012 - 14:15

    Amei a segunda parte. Eles fizeram toda uma análise que tornou o post interessante. Sem falar que a questão da personalidade tem mesmo tudo à ver com a profissão.

  44. Juliana Morais
    11 de setembro de 2012 - 14:17

    Faltou Esteticista/ Maquiadora/ Dona de Clinica Estética :D Essas profissões estão em alta ultimamente!

  45. Lulu
    11 de setembro de 2012 - 14:18

    NUTRILINDAS. #defendendo a classe rsrs

  46. Juliana
    11 de setembro de 2012 - 14:23

    Podia colocar comissária de voo na próxima, neh?! Seria legal ver se ainda existe aquele preconceito com a profissão.

  47. Florence
    11 de setembro de 2012 - 14:26

    Pedro em 11 de setembro de 2012 às 13:37 disse:

    Florence em 11 de setembro de 2012 às 13:27 disse:

    Poxa, falta arquitetura. Tô cursando e tô amando. By the way, Pedro, vc gosta mesmo das arquitetas?

    Gosto! mas amo uma semi jornalista / vai fazer direito / pensa em design! hehehehe

    Mas acho as arquitetas incríveis. Mulheres que valorizam arte (o que arquitetura é DEMAIS) são sempre sensacionalmente maravilhosas, bonitas, cheirosas, divertidas, inteligentes, divertidas e provavelmente também amam cerveja! :P

    Acredita que durante todo o ensino médio estava determinada a fazer jornalismo, pq adoro escrever (até comecei a escrever uns livros na época, só q nunca terminei), daí no último ano resolvi fazer vestibular p arquitetura, e agora tô gostando muuuito. Concordo c vc, acho arquitetura uma das artes mais maravilhosas q existe!

  48. Bianca Moralez
    11 de setembro de 2012 - 14:45

    Falta arquiteta ai heiiinn… Tô curiosa pra saber o que pensam sobre mim… hehe

  49. kammy
    11 de setembro de 2012 - 14:51

    lelu tu foi mto mala kkkkk

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  50. Anne
    11 de setembro de 2012 - 15:11

    Pensando nas blogueiras que mexeram com o Pedro Mainardes XD
    Acho que sei quem são…

  51. Monique
    11 de setembro de 2012 - 15:22

    Sylvia em 11 de setembro de 2012 às 14:34 disse:

    Gláucia Kellen em 11 de setembro de 2012 às 14:05 disse:

    Achei de muito mal gosto vocês colocarem fotos de mulheres lindas nas outras profissões e de uma gordinha na de advogada! Qual o preconceito?? Nada contra as gordinhas, mas preciso defender a minha classe! Achei péssimo!!!!!!!!

    Desculpa Gláucia, mas não acho que por ela ser gordinha seja feia. É uma atriz super linda e talentosa.
    Acho que isso não faz diferença nenhuma na opinião dos meninos, tanto que as advogadas receberam muitos elogios e inclusive eles falaram que as acham sexy.
    Coloquei ela gordinha aleatoriamente pq conhecia o seriado “Drop Dead Diva” e sou fã. A questão não era ofender ninguém.

    Realmente, qual o problema dela ser gordinha? Qual é o seu problema?

    • Claudio
      11 de setembro de 2012 - 15:58

      Monique em 11 de setembro de 2012 às 15:22 disse:

      Sylvia em 11 de setembro de 2012 às 14:34 disse:

      Gláucia Kellen em 11 de setembro de 2012 às 14:05 disse:

      Achei de muito mal gosto vocês colocarem fotos de mulheres lindas nas outras profissões e de uma gordinha na de advogada! Qual o preconceito?? Nada contra as gordinhas, mas preciso defender a minha classe! Achei péssimo!!!!!!!!

      Desculpa Gláucia, mas não acho que por ela ser gordinha seja feia. É uma atriz super linda e talentosa.
      Acho que isso não faz diferença nenhuma na opinião dos meninos, tanto que as advogadas receberam muitos elogios e inclusive eles falaram que as acham sexy.
      Coloquei ela gordinha aleatoriamente pq conhecia o seriado “Drop Dead Diva” e sou fã. A questão não era ofender ninguém.

      Realmente, qual o problema dela ser gordinha? Qual é o seu problema?

      Pareceu mais um problema pessoal do que qualquer outra coisa.
      Já já vão reclamar porque a mulher de tal foto é preta, branca,amarela e etc.

  52. Viviane
    11 de setembro de 2012 - 16:06

    Sylvia, coloca as DENTISTAS num próximo post!!!

  53. Letícia
    11 de setembro de 2012 - 16:08

    Podiam fazer sobre as comissárias né?
    Uma profissão extremamente fora do “padrão”.
    Pedro Mainardes, se case comigo!

  54. fê loverox
    11 de setembro de 2012 - 16:12

    Gente, não entendi o bafão do Lelu! hahahahaha

  55. Evellyn
    11 de setembro de 2012 - 16:13

    Faltaram as publicitárias =(

    • Natália
      13 de setembro de 2012 - 15:51

      Tbm quero!

  56. Andre Ruschel
    11 de setembro de 2012 - 16:20

    Meninas, não se enganem! A profissão não tem nenhum peso na hora de um homem escolher uma mulher. Nenhum homem vai trocar uma enfermeira linda por uma médica um pouco menos linda.

    • Mary
      13 de setembro de 2012 - 03:47

      Andre Ruschel em 11 de setembro de 2012 às 16:20 disse:

      Meninas, não se enganem! A profissão não tem nenhum peso na hora de um homem escolher uma mulher. Nenhum homem vai trocar uma enfermeira linda por uma médica um pouco menos linda.

      Aham ta bom hahaha depende do homem, bem capaz de trocar uma médica linda por uma enfermeira mais ou menos por medo do sucesso ;)

  57. Lia Ponte
    11 de setembro de 2012 - 16:31

    Tá faltando Medica Veterinária!

  58. Alane
    11 de setembro de 2012 - 16:37

    cade as psicologa?? to é com medo.. olha como falaram das advogadas!

  59. Rachel
    11 de setembro de 2012 - 16:42

    Ahhhh, o que será que eles acham de Dentistas?????

  60. Gabi
    11 de setembro de 2012 - 17:03

    Chega ate ser engraçado o Lelu falando: Respeite para ser respeitado(a).
    hahahaha

  61. Nathália
    11 de setembro de 2012 - 17:10

    Internacionalista, KD? Hahahaha

  62. Roberta
    11 de setembro de 2012 - 18:01

    FAltou psicóloga..

  63. Jackeline
    11 de setembro de 2012 - 18:35

    O que será que eles acham de designers? hehehe x) E de profissionais da moda? (na facul, eu tenho alguns colegas homens que acham que as meninas que cursam moda são tudo tipo… pattys meio descabeçadas. Preconceito idiota, eu sei). E quando o Pedro falou sobre não gostar de ser analisado… qual será a opinião deles sobre psicóloga?

  64. Jackeline
    11 de setembro de 2012 - 18:40

    PS: é muito legal que muita gente seja contra comentários gordofóbicos! :)

    #momentoeuacreditonahumanidade

  65. Vane
    11 de setembro de 2012 - 18:52

    Acho que poderia ter designer gráfica no próximo post!!^^”
    Bjos

  66. Mima
    11 de setembro de 2012 - 19:06

    Nossa, o povo quer a opinião dos meninos, mas quando eles falam algo que não gostam (seja por piadas sem noção, por falarem o que muito homem pensa por aí ou por não tere vergonha de expor os preconceitos que todo mundo tem – de uma forma ou de outra), caem matando em cima.
    Acho muitos dos comentários do Lélu idiotas, mas também entendo que é como muitos, mas muitos homens mesmo, pensam.
    Não é pra ser a coluna do “o que eles pensam…”?
    Se for só pra ler opinião fofinha e que ache tudo lindo e maravilhoso, melhor nunca nem sonhar em perguntar pros homens o que eles realmente pensam das coisas.

  67. tamy
    11 de setembro de 2012 - 19:26

    Mima em 11 de setembro de 2012 às 19:06 disse:

    Nossa, o povo quer a opinião dos meninos, mas quando eles falam algo que não gostam (seja por piadas sem noção, por falarem o que muito homem pensa por aí ou por não tere vergonha de expor os preconceitos que todo mundo tem – de uma forma ou de outra), caem matando em cima.
    Acho muitos dos comentários do Lélu idiotas, mas também entendo que é como muitos, mas muitos homens mesmo, pensam.
    Não é pra ser a coluna do “o que eles pensam…”?
    Se for só pra ler opinião fofinha e que ache tudo lindo e maravilhoso, melhor nunca nem sonhar em perguntar pros homens o que eles realmente pensam das coisas.

    concordo com vc, não que eu tenha achado legal os comentários, mas vejo essa coluna meio como conversa de bar e no mundo que conheço tem muuuito mais Lélu que Pedro. Povo quer opinião dos outros mas desde que seja igual a sua. Ai, que preguiça desse politicamente correto… Deixa os meninos serem Lélu, Pedro, Gravzs e Claudio em paz, afinal chama “O que eles pensam” e não “O que eles falam pra agradar mulh

  68. tamy
    11 de setembro de 2012 - 19:29

    tamy em 11 de setembro de 2012 às 19:26 disse:

    Mima em 11 de setembro de 2012 às 19:06 disse:

    Nossa, o povo quer a opinião dos meninos, mas quando eles falam algo que não gostam (seja por piadas sem noção, por falarem o que muito homem pensa por aí ou por não tere vergonha de expor os preconceitos que todo mundo tem – de uma forma ou de outra), caem matando em cima.
    Acho muitos dos comentários do Lélu idiotas, mas também entendo que é como muitos, mas muitos homens mesmo, pensam.
    Não é pra ser a coluna do “o que eles pensam…”?
    Se for só pra ler opinião fofinha e que ache tudo lindo e maravilhoso, melhor nunca nem sonhar em perguntar pros homens o que eles realmente pensam das coisas.

    concordo com vc, não que eu tenha achado legal os comentários, mas vejo essa coluna meio como conversa de bar e no mundo que conheço tem muuuito mais Lélu que Pedro. Povo quer opinião dos outros mas desde que seja igual a sua. Ai, que preguiça desse politicamente correto… Deixa os meninos serem Lélu, Pedro, Gravzs e Claudio em paz, afinal chama “O que eles pensam” e não “O que eles falam pra agradar mulh

    *heres”. E pras meninas que tanto fazem mimimi toda semana, fiquem numa mesa de bar com amigos que não precisam te agradar e façam essas perguntas pra eles, vão ouvir coisa pior que isso…

    • Lih
      11 de setembro de 2012 - 20:36

      tamy em 11 de setembro de 2012 às 19:29 disse:

      tamy em 11 de setembro de 2012 às 19:26 disse:

      Mima em 11 de setembro de 2012 às 19:06 disse:

      Nossa, o povo quer a opinião dos meninos, mas quando eles falam algo que não gostam (seja por piadas sem noção, por falarem o que muito homem pensa por aí ou por não tere vergonha de expor os preconceitos que todo mundo tem – de uma forma ou de outra), caem matando em cima.
      Acho muitos dos comentários do Lélu idiotas, mas também entendo que é como muitos, mas muitos homens mesmo, pensam.
      Não é pra ser a coluna do “o que eles pensam…”?
      Se for só pra ler opinião fofinha e que ache tudo lindo e maravilhoso, melhor nunca nem sonhar em perguntar pros homens o que eles realmente pensam das coisas.

      concordo com vc, não que eu tenha achado legal os comentários, mas vejo essa coluna meio como conversa de bar e no mundo que conheço tem muuuito mais Lélu que Pedro. Povo quer opinião dos outros mas desde que seja igual a sua. Ai, que preguiça desse politicamente correto… Deixa os meninos serem Lélu, Pedro, Gravzs e Claudio em paz, afinal chama “O que eles pensam” e não “O que eles falam pra agradar mulh

      *heres”. E pras meninas que tanto fazem mimimi toda semana, fiquem numa mesa de bar com amigos que não precisam te agradar e façam essas perguntas pra eles, vão ouvir coisa pior que isso…

      Acho desnecessário esse tipo de comentário, pior ainda se pensar que “a maioria dos homens pensa assim” (vide: http://misoginiaeasoma.tumblr.com/). Não li o que o Lelu escreveu dessa vez (os comentários dele já foram apagados) mas se foi tão ofensivo assim, acho justo que ele esteja “de castigo”. Sem falar que sempre pulo os comentários dele, costumam ser tão chatinhos, pior ainda se forem ofensivos.

      Em tempo: pelos comentários que li do Gravataí, ele fala o que pensa e nem sempre a opinião dele “agrada”, mas ele se expressa com respeito. ;P Sem falar que os comentários dele são muito mais engraçados e inteligentes. :)

    • Adalice
      11 de setembro de 2012 - 23:21

      tamy em 11 de setembro de 2012 às 19:29 disse:

      tamy em 11 de setembro de 2012 às 19:26 disse:

      Mima em 11 de setembro de 2012 às 19:06 disse:

      Nossa, o povo quer a opinião dos meninos, mas quando eles falam algo que não gostam (seja por piadas sem noção, por falarem o que muito homem pensa por aí ou por não tere vergonha de expor os preconceitos que todo mundo tem – de uma forma ou de outra), caem matando em cima.
      Acho muitos dos comentários do Lélu idiotas, mas também entendo que é como muitos, mas muitos homens mesmo, pensam.
      Não é pra ser a coluna do “o que eles pensam…”?
      Se for só pra ler opinião fofinha e que ache tudo lindo e maravilhoso, melhor nunca nem sonhar em perguntar pros homens o que eles realmente pensam das coisas.

      concordo com vc, não que eu tenha achado legal os comentários, mas vejo essa coluna meio como conversa de bar e no mundo que conheço tem muuuito mais Lélu que Pedro. Povo quer opinião dos outros mas desde que seja igual a sua. Ai, que preguiça desse politicamente correto… Deixa os meninos serem Lélu, Pedro, Gravzs e Claudio em paz, afinal chama “O que eles pensam” e não “O que eles falam pra agradar mulh

      *heres”. E pras meninas que tanto fazem mimimi toda semana, fiquem numa mesa de bar com amigos que não precisam te agradar e façam essas perguntas pra eles, vão ouvir coisa pior que isso…

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é verdade!

  69. Tereza
    11 de setembro de 2012 - 20:03

    HSAUSHAUSHAUHSUAHSUHSUAHUSHASHAUHSUASHAUSHUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHASUASS

    Ai mel dels.. to recuperando o fôlego.. adorei!!!!

  70. Julia
    11 de setembro de 2012 - 20:18

    Florence em 11 de setembro de 2012 às 13:27 disse:

    Poxa, falta arquitetura. Tô cursando e tô amando. By the way, Pedro, vc gosta mesmo das arquitetas?

    tb adorei o comentário sobre as arquitetas. ^_^ kkkk

  71. Bel
    11 de setembro de 2012 - 22:17

    Poxa e as Fisioterapeutas? rsrsrsrs Beijos!

  72. Becca
    11 de setembro de 2012 - 22:26

    Designer de Interiores!! o/

  73. Jessica
    11 de setembro de 2012 - 22:35

    Ahh faz de Fisioterapeuta tbm!!! ;) bjo bjo

  74. Rossana Baptista Queiroz
    11 de setembro de 2012 - 22:52

    Eu acabei não comentando na semana passada, que tinha a minha profissão (Computação). Muito legal/engraçado ler as considerações dos guris. Acho que às vezes se cria falsos estereótipos em relação às profissões. E bom, hehe, vou me considerar então mais rara que um cruzamento de unicórnio com filhote de pombo num enterro de anão, hehehe.. Enfim… nenhuma guria vai ficar foreveralone por causa da profissão que escolheu :)

  75. Francielle
    11 de setembro de 2012 - 23:31

    Ninguém lembrou das DJ’s!!!! Hahahhahaha…

    Afinal, é profissão e ganha pão de muitas meninas hoje em dia!! ;)

  76. Isabela Ultramari
    12 de setembro de 2012 - 00:28

    Oi, sempre que eu leio “O que eles pensam”, eu penso que no final, deveria ter algo do tipo considerações finais: por exemplo, no caso de profissões, cada um dá uma consideração final sobre o que acha ou não legal; aí acho que até reduziriam os pedidos do tipo “e a minha profissão?” e seria um texto mais espontâneo dos meninos, com o bom humor de sempre.
    É isso, adoro a seção, :*

  77. Liv
    12 de setembro de 2012 - 00:30

    Quero saber sobre o que eles acham de farmacêutica.

  78. Marina
    12 de setembro de 2012 - 00:55

    Faltou uma que é bem complicada para uma mulher, Piloto de avião, sou piloto e sei que para muitos homens é dificil aceitar uma mulher com essa profissão, além de estar quase sempre fora de casa, está sempre em meio de homens.

  79. Kamila
    12 de setembro de 2012 - 01:02

    Adorei o texto sobre advogadas do Pedro. Quero saber o que acham das arquitetas.

  80. Mima
    12 de setembro de 2012 - 07:07

    Lih em 11 de setembro de 2012 às 20:36 disse:

    tamy em 11 de setembro de 2012 às 19:29 disse:

    tamy em 11 de setembro de 2012 às 19:26 disse:

    Mima em 11 de setembro de 2012 às 19:06 disse:

    Nossa, o povo quer a opinião dos meninos, mas quando eles falam algo que não gostam (seja por piadas sem noção, por falarem o que muito homem pensa por aí ou por não tere vergonha de expor os preconceitos que todo mundo tem – de uma forma ou de outra), caem matando em cima.
    Acho muitos dos comentários do Lélu idiotas, mas também entendo que é como muitos, mas muitos homens mesmo, pensam.
    Não é pra ser a coluna do “o que eles pensam…”?
    Se for só pra ler opinião fofinha e que ache tudo lindo e maravilhoso, melhor nunca nem sonhar em perguntar pros homens o que eles realmente pensam das coisas.

    concordo com vc, não que eu tenha achado legal os comentários, mas vejo essa coluna meio como conversa de bar e no mundo que conheço tem muuuito mais Lélu que Pedro. Povo quer opinião dos outros mas desde que seja igual a sua. Ai, que preguiça desse politicamente correto… Deixa os meninos serem Lélu, Pedro, Gravzs e Claudio em paz, afinal chama “O que eles pensam” e não “O que eles falam pra agradar mulh

    *heres”. E pras meninas que tanto fazem mimimi toda semana, fiquem numa mesa de bar com amigos que não precisam te agradar e façam essas perguntas pra eles, vão ouvir coisa pior que isso…

    Acho desnecessário esse tipo de comentário, pior ainda se pensar que “a maioria dos homens pensa assim” (vide: http://misoginiaeasoma.tumblr.com/). Não li o que o Lelu escreveu dessa vez (os comentários dele já foram apagados) mas se foi tão ofensivo assim, acho justo que ele esteja “de castigo”. Sem falar que sempre pulo os comentários dele, costumam ser tão chatinhos, pior ainda se forem ofensivos.

    Em tempo: pelos comentários que li do Gravataí, ele fala o que pensa e nem sempre a opinião dele “agrada”, mas ele se expressa com respeito. ;P Sem falar que os comentários dele são muito mais engraçados e inteligentes. :)

    Engraçado é que, há um tempo atrás, os comentários do próprio Gravataí – os quais eu gosto bastante, diga-se de passagem. Mesmo os antigos e polêmicos. – atraiam a fúria feminina por serem “machistas” e “preconceituosos”.

    Novamente – e concordando completamente com a Tamy -, a maioria dos homens faz comentários toscos, bobos e que podem ferir a sensibilidade das mais delicadas. É só sair com os amigos que não queiram lhe agradar, os homens que não queiram ficar/namorar/etc contigo que isso é notório.
    Triste é querer que todos sejam 100% politicamente corretos, não aceitar que homens e mulheres – respeitando a questão de gênero e não de sexo – são diferentes. Vêem o mundo de forma diferente. Vão fazer comentários, piadas de forma diferente.
    Triste é acreditar que porque a pessoa não fala só o que queremos ouvir, deve ser condenada. Reprimida.

    Novamente, essa coluna é “o que eles pensam?” ou “o que gostaríamos que eles pensassem o tempo inteiro e não só dissessem quando estão do nosso lado e querendo nos conquistar”?

  81. Ludmilla Bispo
    12 de setembro de 2012 - 09:09

    Na boa mulher é tudo iguallllll … não pode ouvir uma verdade que surta … ninguém é obrigada a ser magra … mas é uma questão de logika … ninguem vai atras de uma nutricionista ou personal gordas OU GORDOS isso não é valido só para as mulheres … não vende, isso chama-se mkt pessoal, se você não consegue ficar magro como me diga comoooooooo vai conseguir convencer uma outra pessoa de que ela vai conseguir pelo amor neh … Por isso mulher é um sexo fragil … certeza que quem reclamou correu pra comer um chocolate por que estava um triste por causa do comentário. PRONTO FALEI !!!

  82. Aly
    12 de setembro de 2012 - 09:41

    Pedro seu lindoo, sou apaixonada pelos teus comentários. Namorou uma professora em Caxias, Caxias do Sul?

  83. Mônya
    12 de setembro de 2012 - 09:59

    Como boa nutricionista adorei de coração o comentário do Pedro!!
    Gravataí o fato de você ser gordo, não precisa dizer que acha essa profissão normal, nós nutricionistas não damos broncas e sim ensinamos a comer com muito carinho :)

  84. Nathalia
    12 de setembro de 2012 - 10:05

    Amei o Pedro falando sobre as advogadas! Me descreveu demais, sem tirar nem por uma vírgula…não sei se fico feliz ou triste! Hehe.

  85. Dany Menezes
    12 de setembro de 2012 - 10:25

    Legal!! Eu também iria amar ter um marido nutricionista. rsrsrs

  86. Rosana
    12 de setembro de 2012 - 10:44

    Lia, por favor… gostaria de saber qual a visão deles sobre a profissional BIÓLOGA. Sabe, abrangendo todo o tipo de pesquisa, seja ela em laboratório como em genética, biologia molecular ou sendo ela em campo (que é o meu caso) como ecologia, conservação ambiental, aves, mamíferos…

    Faz um “volume 3” de O que eles pensam sobre PROFISSÕES e acrescenta essa?

    Merci :*

  87. Rosana
    12 de setembro de 2012 - 10:47

    Com certeza :/

  88. Pamela
    12 de setembro de 2012 - 10:50

    Eu acho muito divertido os comentários do Lélu.. Ele fala muitas vezes o que os homens pensam. Tudo bem que ele fala algumas coisas nada ver. Mas eu gosto de ler os comentários dele porque não sinceros. Acho que o problema é que ele é sincero d+ =) é uma pena não ter os comentários dele hoje…pelo visto né, acho que ele saiu. Acho que caímos naquela coisa de tudo ficar padronizado, monótono. O Lélu era engraçado. Agora essa coluna vai ficar sem sal.

  89. mari
    12 de setembro de 2012 - 11:26

    ainda bem que existem advogadas e advogadas… não se pode generalizar o comportamento de todas elas num só estereótipo ;)

  90. Dani
    12 de setembro de 2012 - 11:36

    Eu amei oq o pedro escreveu sobre engenheiras na semana passada (sou uma delas) e sou virginiana coincidência? kkkkk foi super sincero e é td vdd rsrs

  91. Gabi
    12 de setembro de 2012 - 12:40

    Adorei a opinião sobre jornalistas ;)

  92. Ray
    12 de setembro de 2012 - 14:41

    Gláucia Kellen em 11 de setembro de 2012 às 14:05 disse:

    Achei de muito mal gosto vocês colocarem fotos de mulheres lindas nas outras profissões e de uma gordinha na de advogada! Qual o preconceito?? Nada contra as gordinhas, mas preciso defender a minha classe! Achei péssimo!!!!!!!!

    “Não tenho nada contra gordos, mas não fica bem um deles representando a minha classe, pega mal né?”

    Preconceituosa vc? Magiiiiina!

  93. cookiek
    12 de setembro de 2012 - 18:23

    Gostaria de ver opiniões sobre a área da Moda (estilismo,modelagem,produção,figurinismo,etc…), e saber se eles têm uma visão distorcida sobre quem opta por essa carreira.
    Obg.

  94. Vih
    12 de setembro de 2012 - 18:26

    Ae, adorei ver sobre advogadas, e gostei tbm dos comentários dos meninos hahaha
    to estudando ainda, mais um dia chego lá o/

  95. TÂMARA
    12 de setembro de 2012 - 18:31

    Marina em 11 de setembro de 2012 às 13:02 disse:

    aaaah, que liiiindo *–* adoorei o Pedro falando das nutricionistas!! se tudo der certo, em breve, estarei estudando para ser uma, o resultado do meu vestibular sai HOJE!! que medo ://

    passou? Eu amo fazer nutrição!

  96. Gabriela
    12 de setembro de 2012 - 21:50

    Putz, muito sem noção “castigar”o Lélu, as pessoas agora só querem ler elogios e só querem a opinião alheia se for igual a sua própria! De uns tempos pra cá venho sentindo um certo receio dos meninos em falar algumas “verdades” pra não ofender, o que acaba com toda a graça do negócio, que seria ler a opinião sincera deles… Vcs ficam de mimimi mas aposto que muitas achariam no mínimo estranho uma nutricionista gorda, como tbm reagem com surpresa ao ver uma juíza negra, uma professora cega… aí dps ngm tem preconceito, né? Querem elegios, peguem o tema da TAG e perguntem pras mães de vcs ¬¬

  97. Agatha Barbosa
    13 de setembro de 2012 - 03:17

    Oiiiiii…
    Posso dizer que adorooooo o Pedro? Pedro, TE ADORO!!!!
    Amodoro Esta tag. Não perco nenhuma! Os meninos são muito sinceros, pelo menos parecem ser, e…na parte I eu fiquei me perguntando…como assim faltou advogada? Puxa, logo essa profissão que é tão famoso…mas vc corrigiu (eba!).
    Bjsssssssssss

  98. Ana
    13 de setembro de 2012 - 12:48

    Psicólogaa!

  99. Pedro
    13 de setembro de 2012 - 16:47

    Agatha Barbosa em 13 de setembro de 2012 às 3:17 disse:

    Oiiiiii…
    Posso dizer que adorooooo o Pedro? Pedro, TE ADORO!!!!
    Amodoro Esta tag. Não perco nenhuma! Os meninos são muito sinceros, pelo menos parecem ser, e…na parte I eu fiquei me perguntando…como assim faltou advogada? Puxa, logo essa profissão que é tão famoso…mas vc corrigiu (eba!).
    Bjsssssssssss

    Obrigado! hehehe

  100. Mariana Jurado
    13 de setembro de 2012 - 17:54

    PEDRO SEU LINDO!!!! Os melhores comentários… E o seu comentário sobre nós advogadas define o que somos… Principalmente o “querer estar certa mesmo quando a coisa é medíocre demais para uma discussão”.

    Você é um fofo! Casa comigo??? Brincadeirinha… Já tenho um noivo, que obviamente é advogado, porque só um advogado pra conseguir se relacionar com uma advogada… ;)

  101. Iasmine
    13 de setembro de 2012 - 21:42

    Só faltou alguma profissão relacionada a T.I. (engenheira da computação, analista de sistemas… entre outros)

    ;)

  102. ju
    15 de setembro de 2012 - 13:07

    Aaah, queria saber o que os meninos pensam das comissárias de voo, afinal é uma profissão totalmete diferente das demais, é um estilo de vida!

  103. Jaqueline
    16 de setembro de 2012 - 13:40

    Se eu fosse homem adoraria namorar uma Nutricionista.

  104. Tatiane
    16 de setembro de 2012 - 15:44

    Para mim, faltou engenharia! Se for civil então, melhor ainda!

  105. Jake
    17 de setembro de 2012 - 21:34

    Cadê a profissão bióloga? hahaha adorei o post, muito criativo esse tema ;)

  106. […] Sylvia 19/Sep/2012 01:42 Já falamos sobre profissões nas últimas duas semanas (aqui e aqui), mas como muitas ficaram de fora, rendeu assunto para mais esse post (semana que vem a gente muda […]

  107. Michelle
    22 de setembro de 2012 - 00:49

    Fiquei até com medo de dizer que sou advogada quando for apresentada a alguém. Não sabia que causava tantos sentimentos contraditório (Pedro, essa foi para você) rsrsrsrs. Como disse o Gravataí, é uma profissão difícil, tem gente que acredita que podemos fazer milagres (não, ainda não chegamos a esse ponto). Claudio, fora do meu horário de trabalho, evito me comportar ou falar dos problemas do escritório, nem me visto com tanta seriedade assim, rsrsrsrs… Bj enorme, adoro vocês.

  108. Juliete Janiniê
    23 de setembro de 2012 - 11:50

    Adorei esse post, mas gostaria de saber o que eles acham de assistentes sociais! rsrsrs…

  109. Juliana Marton
    08 de outubro de 2012 - 21:34

    Pedro, obrigada pelo “incríveis”! hahahaha. (:

  110. Natália
    12 de dezembro de 2012 - 10:36

    E psicólogas? :P

  111. Vanessa Martins
    25 de julho de 2013 - 14:54

    Pedro Mainardes é maravilhoso em seus comentários!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9