Home » O que eles pensam sobre Erros de Maquiagem
27 de março de 2013 - 08:00
64
Beleza

O que eles pensam sobre Erros de Maquiagem

Que jogue o primeiro pincel de blush quem nunca cometeu um erro de maquiagem na vida! Isso acontece, normal. Por isso apresentei uma proposta diferente essa semana para os nossos colaboradores, queria saber se eles realmente reparam e se importam com esses detalhes ao vivo. Por foto os erros são sempre detectados facilmente, é claro. Bonito também sabemos que nenhum desses erros é, né. Mas acho que vale umas risadas descobrirmos o que eles pensam sobre Erros de Maquiagem.

Conheça Eles: Gustavo Mendonça, Gravataí Merengue, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Excesso de Corretivo (ou Panda Inverso)

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-erros-de-maquiagem-olhos-panda-inverso-corretivo-excesso-06

Gustavo Mendonça:
Oi meninas, tudo bem com vocês? Bom, o tema dessa semana é bem polêmico né? kkk… Nós sabemos que o mais comum hoje em dia são erros na maquiagem, onde os mais comuns são os excessos. Costumo dizer que não é legal você dormir com uma mulher e acordar com a irmã dela kkk, se é que me fiz entender. Hoje o que mais vemos é mulher que não consegue sair de casa sem maquiagem, não que isso seja ruim. Mas quando é demais nunca é bom. Como já disse anteriormente em outros posts aqui no blog, eu reparo nos pequenos detalhes. Acho que homem, quando tem real interesse na mulher, repara sim. E ao reparar nesses pequenos grandes detalhes às vezes a gente percebe erros. Não que eu entenda muito do assunto, mas maquiagem é um erro muito visível pra passar despercebido… O corretivo é usado pra corrigir imperfeições que estejam na pele, uma espinha, uma olheira ou alguma mancha, por exemplo. Tem mulher que abusa do corretivo ou escolhe o tom errado, as vezes muito mais claro que da sua pele, e acaba acontecendo o que está na foto – mamãe quero ser gasparzinho! O que era pra deixar seu rosto bonito e delicado acaba se destacando pelos piores motivos.

Gravataí Merengue:
Falaê, mulherada! Como acontece em vários tópicos, não sou um especialista. Na verdade – e como sempre –, entendo quase nada do tema. Mesmo assim, vamoquevamo: não gosto de maquiagem muito exagerada. Esse monte de corretivo, por exemplo, não serve para a função que me parece adequada a ele (corrigir/atenuar), causando exatamente o efeito que se pretendia evitar.

Claudio Tarandach:
Eu não percebo. Nem na foto eu percebi direito, na verdade. O único jeito é se você chorar, realmente não souber se maquiar ou se for acordando no dia seguinte, aí fica inevitável.

Pedro Mainardes:

.

Pele Laranja

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-erros-de-maquiagem-base-laranja-01

Gustavo Mendonça:
Acho que o intuito desse tipo de maquiagem é dar um tom mais bronzeado na pele. O que aconteceu nesses exemplos foi que usaram em demasiado, o que acabou ficando muito ruim. Mas comparando as duas fotos, a Christina Aguilera ficou muito pior porque tem a pele clara, ficou muito artificial.

Gravataí Merengue:
Muitas observações. Primeiro: gosto da Cristina versão “chubby” ou GORDELICIOUS, como gosto de chamar. Sei que muitas a hostilizam por isso e, além de não entender o motivo da forma física de alguém causar raiva nos outros, também não compreendo os xingos porque ela está e é linda. Já a moça da direita, cujo nome não conheço mas sei que faz Glee, é muito muito linda também. Na Aguilera, o laranja ficou em evidente, mas na gataça do Glee não causou qualquer tipo de estranheza. Inclusive, beijo pra sra.

Claudio Tarandach:
Na época da faculdade eram conhecidas como cenourinhas. Víamos várias mulheres brancas, negras, queimadas de sol, morenas e… LARANJAS desfilando pelos corredores! Mas, vamos lá, se nós, homens, chegamos a perceber é porque está muito evidente, é impossível que vocês não percebam.

Pedro Mainardes:

.

Base mais Clara

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-erros-de-maquiagem-base-clara

Gustavo Mendonça:
O problema é começar a errar logo na escolha da cor da maquiagem. Como falei antes, nesses casos, e nesse em específico, a base tem que ser do tom de pele da pessoa, nem mais clara nem mais escura. O objetivo da base é uniformizar a pele, deixá-la com um bom aspecto, sem imperfeições aparentes.

Gravataí Merengue:
Gosto de pele bem clarinha, mas odeio – acho que todos, não? – quando a coisa resulta de exagero na maquiagem. Mais cafona ainda é o contraste cara/pescoço – acentuado nas fotos, a depender do flash. O bom e velho “por favor, parem” cabe nessa situação. Sigam o conselho.

Claudio Tarandach:
Anemia? Dá a impressão que não está passando muito bem. Na verdade, se você estiver planejando fingir um desmaio nos braços de um cara, essa é a maquiagem certa, mas tente não tirar fotos; nós achamos muito engraçadas aquelas fotos que as mulheres saem com as bochechas brancas de fantasma. Por falar em desmaio, já aconteceu de eu conhecer uma mulher e segundos depois ela desmaiar nos meus braços na porta do lugar! Ao menos não foi um desmaio fingido e ela não saiu com bochechas brancas em nenhuma foto.

Pedro Mainardes:

.

Cílios Exagerados

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-erros-de-maquiagem-cilios-exagerados-01

Gustavo Mendonça:
Eu acho legal cílios grandes. Apelando ao bom senso e não usando em exagero fica bom, senao vai ficar parecendo um travestiou uma biba louca. Para ir numa festa pode ser legal.

Gravataí Merengue:
Isso só pode ser uma brincadeira ou, sei lá, fantasia para carnaval, halloween ou coisa do gênero. Afinal, por que cargas d’água alguém colocaria ASAS DE PINTASSILGO nos olhos? Deve fazer até ventinho quando a mulher pisca. E a Kardashian sempre presente nas papagaiadas, comprovando ser de fato uma garota da laje com banho de loja.

Claudio Tarandach:
Isso dá aflição e me lembra das aulas de biologia do colégio sobre protozoários! Nós sabemos que vocês gostam de passar maquiagem para realçar/ aumentar os cílios e tal, mas é muito fácil perceber a hora que foge do natural. Ah, sim, os protozoários: aqui.

Pedro Mainardes:

.

Sobrancelha Desenhada

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-erros-de-maquiagem-sobrancelha-marcada-01

Gustavo Mendonça:
Sobrancelha desenhada eu acho legal, contanto que não fique muito artificial. Se for uma sobrancelha bem cuidada, com um desenho bem feito é bacana! Só não concordo em raspar a sobrancelha pra fazer uma literalmente artificial, com lápis ou, em alguns casos, tatuando. A pessoa fica caricata! Sobrancelha acho que é uma espécie de moldura do olho, que homem não gosta de um olhar sedutor? Fazer errado não é desculpa, hoje em dia existem designers de sobrancelha pra fazer o que é correto pra cada pessoa.

Gravataí Merengue:
Admissível exclusivamente nos casos em que a sobrancelha caiu inteira. Todas as demais hipóteses são proibidas pelo Tratado Mundial da Noção Estética.

Claudio Tarandach:
Se exagerado, é uma das coisas mais estranhas. Se eu sou capaz de perceber isso, automaticamente a mulher ganha uma aparência de um robô. Não sei explicar. Eu lembro de uma vez, quando eu tinha uns 13 anos, de ver uma senhora que desenhava a sobrancelha de um jeito que até hoje a imagem do rosto dela me dá arrepios.

Pedro Mainardes:

..

Blush Exagerado

just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-erros-de-maquiagem-blush-marcado-05

Gustavo Mendonça:
O blush é usado pra dar um ar de saúde ao rosto, como dizem os especialistas. Não é pra ser usado em exagero e parecer com o Patati e Patatá. Dependendo da maquiagem um blush mais marcado pode ficar bonito, caso contrário se usado em excesso pode acabar com toda a maguiagem. Mais uma vez meninas reforço a ideia de que nada em exagero é bacana. Simplicidade às vezes conquista muito mais do que algo muito elaborado. Ser autêntica é a questão chave. Não adianta você se maquiar toda pra ir numa festa e conquistar um homem, ele te conhecer de um jeito artificial e depois passar por você na rua num dia normal e nem te reconhecer. Na moda, usar o bom senso é sempre a melhor escolha.

Gravataí Merengue:
Muito bom, adorei, acho o máximo no visual da QUADRILHA DE FESTA JUNINA. Fora da quermesse, porém, não é recomendável – exceto quando se trata de uma menina novinha que resolveu brincar com a maquiagem da mãe.

Claudio Tarandach:
Esse erro é tranquilo. Fica parecendo bochecha daquelas bonequinhas de porcelana ou da Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, mas não compromete muito..

Pedro Mainardes:

Post Anterior
Shiboneteria
Próximo Post
Look do dia: Salto bloco
...Comentarios...
64 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Juli
    27 de março de 2013 - 09:45

    Esse Gustavo é bem entendido do assunto heim!!!

  2. Rafaella Veronesi
    27 de março de 2013 - 09:56

    “O bom e velho “por favor, parem” cabe nessa situação. Sigam o conselho.”
    “Afinal, por que cargas d’água alguém colocaria ASAS DE PINTASSILGO nos olhos?”
    Gravataí é ótimoooo! hahahahahhaha

  3. Carolina Lordello
    27 de março de 2013 - 09:56

    HAHAHAHA Morro de rir com os comentários desses meninos! Mas achei que pegou pesado com a Sandy, vai, o blush nem está tão evidente assim! Achei fofo.

    • Sylvia
      27 de março de 2013 - 10:08

      Carolina Lordello em 27 de março de 2013 às 9:56 disse:

      HAHAHAHA Morro de rir com os comentários desses meninos! Mas achei que pegou pesado com a Sandy, vai, o blush nem está tão evidente assim! Achei fofo.

      huaha Tadinha mesmo da Sandy. Só coloquei no post pela fama que ela tem de usar demais blush.

    • camila
      27 de março de 2013 - 10:16

      Carolina Lordello em 27 de março de 2013 às 9:56 disse:

      HAHAHAHA Morro de rir com os comentários desses meninos! Mas achei que pegou pesado com a Sandy, vai, o blush nem está tão evidente assim! Achei fofo.

      po, nao sei se é o monitor do meu pc mas parece q a sandy tomou um tapao na cara!

    • Carolina Lordello
      27 de março de 2013 - 11:05

      Nossa, jura? Aqui ficou normal! Vou ver quando chegar em casa! hahahaha

      Carolina Lordello em 27 de março de 2013 às 9:56 disse:

      HAHAHAHA Morro de rir com os comentários desses meninos! Mas achei que pegou pesado com a Sandy, vai, o blush nem está tão evidente assim! Achei fofo.

  4. Mônya
    27 de março de 2013 - 09:56

    Cílios pata de aranha da Kim!! AHAHA

  5. Lua
    27 de março de 2013 - 10:01

    hahaha… mt boom eles são feras neh!… Esses meninos.. hehe
    Já cometi erros de maquiagem. O motivo sempre era por eu comprar em catalago então não dá pra saber bem como eh a cor… <3

    • Sylvia
      27 de março de 2013 - 10:10

      Lua em 27 de março de 2013 às 10:01 disse:

      hahaha… mt boom eles são feras neh!… Esses meninos.. hehe
      Já cometi erros de maquiagem. O motivo sempre era por eu comprar em catalago então não dá pra saber bem como eh a cor… <3

      Quem nunca, né? Eu erro muito, sou um desastre para make. hahah :p

  6. Amanda Guedes
    27 de março de 2013 - 10:12

    Eu passo mal de rir com os comentários do Gravataí kkkkkkkkkkkkkkk Concordo com os meninos ;D

  7. VaniaWolf
    27 de março de 2013 - 10:27

    kkkkk protozoário? pintassilgo ? nossa tô morrendo aqui !!
    depois a gente ainda acha que eles nem percebem nada rsrsr

  8. Fefa
    27 de março de 2013 - 10:32

    a primeira coisa que eu pensei quando li o título do post foi; ‘ih, eles nem reparam nessas coisas.’
    e às vezes eles nem reparam mesmo, né?
    quantas vezes estamos com o namorado no shopping, passa uma menina com bochecha de quem levou tapa na cara, nós comentamos e eles não acham nada demais? hehe
    bom para nós pois, caso ocorra um pequeno deslize, eles quase não vão reparar e ainda dizer que estamos lindas! >.<

  9. Kah
    27 de março de 2013 - 10:34

    Detesto quando o Pedro fura!
    A Kim K. é de fato uma “garota da laje com banho de loja”, ô mulher ridícula! A maioria dos erros que aparecem aqui ela usa frequentemente, parece até que gosta assim… Aff!
    “Tratado Mundial da Noção Estética” foi a pérola de hoje! kkkk
    Alguns erros são até compreensíveis, por exemplo se a pessoa se maquiou num lugar com uma luz ruim, daí numa luz melhor fica super evidente (acontece fácil com corretivo e blush) que a maquiagem está toda errada.
    Mas nada justifica esses cílios que mais parecem vassouras.
    E essas pessoas públicas tem mais que obrigação de aparecer bem maquiadas poxa!

  10. Cristine
    27 de março de 2013 - 10:37

    Não gosto de maquiagem e não uso maquiagem, a menos que eu vá numa formatura ou casamento (ou seja, quando muito uma vez por ano!). Me sinto artificial, como se estivesse escondendo quem eu sou. Então, sei que não posso opnar muito, mas… que negocio era aquele nos olhos? Cilios exagerados? Nossa, deu aflição só de olhar!!!

  11. Larissa
    27 de março de 2013 - 10:39

    Ah poxa, as “ASAS DE PINTASSILGO” nos olhos não são tão ruins assim não né?! Se bem que eu não uso, hehe, mas é legal da uma “marcada” nos olhos! Sem exageros, claro! haha ♥
    Me divirto mto com os comentários desses meninoss…Bjuuss!

  12. Karina
    27 de março de 2013 - 10:52

    Esse Gustavo faz verdadeiros tradados, tem certeza que não é uma mulher disfarçada que escreve???

    Gravataí é ótimo, e adorei o que ele disse sobre a Christina, nós, gordinhas do mundo, agradecemos!!!

  13. Amanda
    27 de março de 2013 - 10:59

    HAHAHAHAHA, chorei de rir com o Gravtz “ASAS DE PINTASSILGO”, “deve fazer ventinho quando pisca” kkkkkkkk. Como sempre ele é ótimo… O Cláudio tbm fez comentários muito divertidos. E o Gustavo é o mais entendido do assunto! :)

  14. Anny Monique
    27 de março de 2013 - 11:49

    do muuita risada com os comentários deles, mas poxa não precisa ser tão maldoso né!

  15. Melissa
    27 de março de 2013 - 12:43

    Gosto do Pedro, pq ele não participou?! :( rss enfim, mt bom esse dilema. Estou aqui já esperando a próxima postagem do “o que eles pensam” MINHA PREDILETA, eu adorooo esses rapazes… . Beijoo.

  16. Lizzie
    27 de março de 2013 - 12:46

    Poxa, achei que alguém ia comentar “chinelada na cara” sobre o blush

  17. Mariana
    27 de março de 2013 - 13:40

    “Todas as demais hipóteses são proibidas pelo Tratado Mundial da Noção Estética.”

    heuheuhuashuheuahseuahsuiheuiahuihuehauehuahsa

  18. Dany Menezes
    27 de março de 2013 - 13:42

    Mandou bem nas respostas o Gustavo!!!

  19. Lola
    27 de março de 2013 - 13:48

    KKKKK Kim Kardashian é garota de laje com banho de loja, mto vdd haha. Adoro o Gravataí <3

  20. Rossana Baptista Queiroz
    27 de março de 2013 - 14:03

    Protozoários e asas de pintassilgo… Adorei :D

  21. Veridiana Poncio
    27 de março de 2013 - 14:21

    o que eles pensam, é o que eu penso….disse bem Lia, erros de maquiagem, imperdoáveis.

  22. Jessica Ssza
    27 de março de 2013 - 14:27

    Gravataí pirando na Lea Michele? adoro <3

  23. Adriana
    27 de março de 2013 - 14:37

    ASAS DE PINTASSILGO!!! Gravataí, vc não existe!!! Rindo até agora! rsrs

  24. Roberta Menezes
    27 de março de 2013 - 15:49

    É péssimo cara branca demais. Para quem é bem braco até que vai, mas para quem não é parece reboco de parede! kkk

  25. Aline
    27 de março de 2013 - 15:55

    Pra mim, o pior da Kim na foto são esses brincos, embora os cílios estejam muito estranhos. Acho que não ficam sempre assim com cílios postiços, mas nunca usei.

  26. flávia
    27 de março de 2013 - 16:53

    Adoro ler a opinião dos meninos, acho bonitinho eles palpitando em coisa de “mulherzinha”! rss, agora o mais entendido do assunto é o Gustavo, né meninas? Super ponderado! Adorei Gustavo, gatíssimo! Beijos

  27. Kássia
    27 de março de 2013 - 19:34

    A menos pior é a dos cílios, é até bonito em certas ocasiões

  28. Thaís
    27 de março de 2013 - 20:36

    hsuahsuahsau ASAS DE PINTASSILGO esse Gravataí é demais hshauhsa
    Mas dentre esses erros, o pior é a sobrancelha mal desenhada. Parece que a original caiu e as moças desenharam outra com canetinha

  29. Jessica Berger
    27 de março de 2013 - 21:54

    To rindo até agora das “asas de pintassilgo” e “deve fazer ventinho quando a mulher pisca” kkkkkkkkkkk adorei os comentários do Gravataí.

  30. Jordana Bravo
    27 de março de 2013 - 21:54

    Porque será que quando ele eu leio um comentário do Claudio escrito ” se eu perceber ” me vem na cabeça que ele é o tipo de homem que só olha para duas partes do corpo de uma mulher e só pensa essas duas : ” Gostosa ” ou ” Gorda ” ? ‘-‘ ( mistério .. )

    E sempre o bom e velho “por favor, parem” ”cabe nessa situação.” Sigam o conselho. Me imagino em um universo paralelo ao ler um post aqui do blog que não tenha ao menos UMA frase dessa em um dos comentários do Gravataí

  31. Anne
    27 de março de 2013 - 22:18

    Os meninos acharam a Aguilera mais laranja do que a atriz de Glee e eu achei justamente o contrário! Da direita o laranja tá mais acentuado.

    • Sylvia
      28 de março de 2013 - 08:01

      Anne em 27 de março de 2013 às 22:18 disse:

      Os meninos acharam a Aguilera mais laranja do que a atriz de Glee e eu achei justamente o contrário! Da direita o laranja tá mais acentuado.

      É, acho que eles observaram mais pelo contraste do cabelo. (até o da Aguilera está todo sujo de base, tadinha)

  32. Amanda
    27 de março de 2013 - 23:05

    Ganhei a noite com os comentários do Gravataí KKKKK tô rindo alto DEMAIS!

  33. Claudio Tarandach
    27 de março de 2013 - 23:19

    Achei muito grande pra colocar isso no post, mas aqui vai:

    A verdade é que quando gostamos de uma mulher, a maquiagem é irrelevante, achamos ela linda sem maquiagem ou mesmo com a maquiagem toda borrada e ela descabelada.
    Já aconteceu comigo da mulher não se “desarrumar”e ir dormir, no dia seguinte, ela levantou com o cabelo todo bagunçado a a cara toda borrada. Até preferi ela assim. Estava, de certa forma, natural e continuava linda; a maquiagem era só um detalhe, não estava “modificando”ela.

  34. Mariana Lopes
    28 de março de 2013 - 00:27

    Amo os cometários do Gravataí Merengue! <3
    Adorei as "ASAS DE PINTASSILGO" e o "Tratado Mundial da Noção Estética".

  35. Geovana Cybele
    28 de março de 2013 - 00:36

    Adoei o último comentário do Gravataí…Em todos os casos “menos é mais”…
    Beijos.

  36. Raphaela Oliveira
    28 de março de 2013 - 04:05

    “… todas as demais hipóteses são proibidas pelo Tratado Mundial da Noção Estética.” AHUHAUHAUHAUHAUHA chorei nessa parte! O Gravataí é demais!

  37. Ana
    28 de março de 2013 - 08:23

    Outro dia vi uma loja vendendo uma blusa verde apple com uma menina de oculos nerds. Linda de morrer. Mas, a preguicosa aqui ao inves de descer do carro, preferiu esperar no dia seguinte e nao estava mais la :(

  38. Ana
    28 de março de 2013 - 08:29

    Putz Lia! Postei o comentario anterior no lugar errado. O comentario seria para seu look com camiseta de tigre com oculos. Que distracao! Mas, aproveitando. As buchechas laranjas da Kardashian parecem bundinhas do macaco prego kkkkkk

  39. Ana Carolina
    28 de março de 2013 - 10:47

    Adorei! hahaha
    só rindo aqui com as opiniões e as fotos !!

    Beijos,
    Ana.

  40. Mariana Branco
    28 de março de 2013 - 11:30

    Oi Lia!!! adorei o post, como sempre.. as opiniões dos meninos são muito boas, e concordo com a maioria.
    Mas será mesmo que o da Lea tá exagerado!? eu acredito que ela não esteja laranjada demais haha a não ser que ela seja assim sempre, porque comparando com todas as fotos que eu vejo dela está na mesma tonalidade! enfim, muito bom. beijoka

  41. Gabriela Gomes
    28 de março de 2013 - 13:44

    E quem tem a pele mais alaranjada por natureza, faz o que?kkk Um dos erros que mais cometo (tirando o da pele, que a culpa não é bem minha, mas né kk) é o do corretivo e os dos cílios, mas sei la, eu pelo menos acho bonito cílios grandes. Adorei o post!
    http://www.espacegirl.com

  42. Nina
    28 de março de 2013 - 14:23

    “asas de pintassilgo” HAHAHAHAHA vou usar pra sempre essa!!

  43. Beatriz
    28 de março de 2013 - 17:33

    Cadê o Pedro?
    Ele é o mais legal. hehe

  44. Majuh
    28 de março de 2013 - 21:56

    gennnte!!! morri com o Gravataí : ”uma garota da laje com banho de loja.”
    eu sabia que tinha uma definição de pobre pra Kim mas nunca consegui saber o que, essa foi de mais!!!!

  45. Thais Paixão
    28 de março de 2013 - 23:33

    Nossa, tá difícil eleger o erro menos pior! Blush chinelada na cara, tom errado de base e corretivo, cílios de protozoário e sobrancelha ultra marcada realmente são terríveis… Se for pra correr esse risco, às vezes é melhor sair de “cara limpa”. Kim K. é uma “garota da laje com banho de loja” com muita certeza! Acho essa mulher cafoooooona demais!

  46. Giovanna
    29 de março de 2013 - 11:03

    Os comentários do Gravatai são sensacionais kkkkkk ele falando da Kim, morri de rir.

  47. Tati
    29 de março de 2013 - 11:06

    A observação do Claudio

  48. Driely
    29 de março de 2013 - 14:58

    Esqueceram o clássico “reboco na cara” quando a pessoa coloca muita base e fica uma camada grossa horrenda.

  49. Juliana Mello
    29 de março de 2013 - 23:25

    Morro de rir com os comentários do Gravataí. Puts, hiehoeheoiheoeheoeheoi.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

  50. Jaqueline
    30 de março de 2013 - 10:36

    Nota 9,5 pras opiniões do gravataí! rsrsrs. Bem, panda inverso é terrível!!! pele mais clara que o resto do corpo, parece que a pessoa esta morta :( Não gosto :(

  51. Larissa
    30 de março de 2013 - 21:27

    Os erros mais comuns são panda invertido e excesso de blush. Bom do panda não posso falar mto pois já errei várias vezes, mas com a enorme cartela de cores de corretivos brasileiros quem nunca? Depois, apesar de ficar horrivel nas fotos, não é tãao evidente assim, agora o execesso de blush foi algo que nunca entendi.

  52. Raissa
    31 de março de 2013 - 11:03

    Adoro os comentarios do Claudio Tarandach, sempre sao sinceros, reais e engraçados. Melhor comentarista sobre nossos assuntos de mulher.

  53. Lívia
    01 de abril de 2013 - 16:03

    Gente, a kate perry tá parecendo um travecão! E a sandy SEMPRE exagera no blush, alias isso deveria se chamar “efeito sandy” ou “efeito susana vieira”

  54. […] outro post falamos dos erros de maquiagem, nesse vamos falar dos acertos! Fiz um resumo geral de maquiagens curingas mais simples que […]

  55. Luana
    16 de abril de 2013 - 21:04

    Ri muito com os comentários sobre os cílios. Cláudio, você mudaria de ideia sobre o excesso de blush se visse uma criatura da minha faculdade, que parece carimbar as bochechas com rodelas de beterraba.

  56. Larissa Santos
    28 de junho de 2013 - 10:30

    Esses comentários do Gustavo são muito chatos, eu desisto de ler logo no começo. Mas o Gravataí é ótimo. Kkkkkk

  57. Bruna
    02 de janeiro de 2014 - 21:53

    Sem duvida, esse foi o melhor “O que eles pensam” já publicado! Ri demais e realmente, concordei com tudo hahaha.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9