Beleza
50 Comentários

Calma! A intenção do post não é descobrirmos o que eles pensam dos Tratamentos de Beleza em si, mas sim de todo o processo que levamos para garantir o resultado final. Imagina só eles entrando em um salão de beleza (ou até mesmo no banheiro de casa) e vendo todos os nossos “embelezamentos” diários. Vocês sabem que esteticamente os tratamentos não são muito bonitos aos olhos alheios, não é mesmo? rs Será que eles encaram de uma forma boa passearmos pela casa com touquinha de banho, argila no rosto e descolorante no corpo? Ou será que eles preferem nos ver prontinhas, apenas com o resultado final de tudo isso? Os meninos respondem agora o que eles pensam sobre Tratamentos de Beleza.

P.S.: O post foi sugestão da Gianni Vicentini. :)

Conheça Eles: Gustavo Mendonça, Gravataí Merengue, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Hidratação de cabelo com touca

o-que-eles-pensam-sobre-tratamentos-de-beleza-hidratacao

Gustavo Mendonça:
O Gustavo não pode participar por motivos de força maior.
.

Gravataí Merengue:
Olá, moçoilas, tudo bem por aí? Entãovamonessa: não entendo nada disso (novidade…). Não sei o que dá certo ou errado, nada de nada.  Mas cá estou dando pitacos, não é mesmo? Quanto à touca, realmente não pode ser considerada a coisa mais bonita do planeta, mas aí  depende do resultado. Se ficar “ok”, maravilha (mas por que precisa colocar isso para “hidratar”?).

Claudio Tarandach:
A touquinha é o mais tranquilo dos processos de tratamento da sessão. O triste é que parece o mais chato de se fazer alguma brincadeira ou piadinha. Dificilmente eu veria minha namorada em algum desses processos e não teria alguma tiradinha para fazer.

Pedro Mainardes:
Olá meninas! Tudo bem com vocês? Eu acho que tudo que vocês fazem pra ficar bonitas é ótimo, e eu normalmente adoro o resultado! Mas admito: Vocês não ficam nada elegantes quando estão se preparando. Nós homens também fazemos coisas feias de se ver, mas normalmente fazemos escondidos! Vocês parecem não se importar muito com isso… Mas tudo bem, a vida segue. Essas touquinhas são lindas… na minha avó, eu acho! :P Mas não são uma aberração. Não chega a me assustar, digamos assim! O resultado compensa! Nada pior que mulher de cabelo descuidado.

Máscara facial

o-que-eles-pensam-sobre-tratamentos-de-beleza-mascara-facial08

Gustavo Mendonça:
-

.
Gravataí Merengue:
Confesso certa (muita) ignorância quanto a isso, e não falo apenas da parte estética (manter a cara azul ou verde por algumas  horas). A pele é formada por uma camada de células mortas e, além disso, não são quaisquer moléculas que a penetram… Então, a  dúvida: isso REALMENTE funciona? As partículas de fato “entram” na pele ou é só uma impressão momentânea?

Claudio Tarandach:
Diria que ela está melhor assim do que sem a máscara. Não vejo problema com nenhum dos tratamentos, acho ótimo que a mulher se preocupe consigo mesma e se cuide, mas também é essencial bom humor. Lembrem-se: intimidade é uma merda… se você tiver mau humor..

Pedro Mainardes:
Se for pra reperesentar o momento que o relacionamento chochou em uma imagem, eu colocaria a foto da menina com uma máscara dessa em casa. Sério, eu entendo que tem que fazer, mas eu não sou fã de ver a namorada assim.

Bobes

o-que-eles-pensam-sobre-tratamentos-de-beleza-bobs-no-cabelo

Gustavo Mendonça:
-

.
Gravataí Merengue:
Deve ficar bem lindo para vocês aguentarem isso tudo, né?
..

Claudio Tarandach:
Linda como minha vó, mas com menos rugas. Bom, eu não posso falar nada sobre cabelo, quando o meu está grande e estou em casa, a situação é muito pior, fica uma coisa quase amorfa. Bom, o resultado compensa. Tô falando do bobes para as mulheres..

Pedro Mainardes:
O mais normal. Vejo direto mulheres no shopping de bobes. A Isabelli fica linda de qualquer maneira, também, ajudou na opinião. (digamos que bobes não faz mal e não meleca quando encosta, que nem essas máscaras e cremes!)

Tratamento natural para olheira

o-que-eles-pensam-sobre-tratamentos-de-beleza-olheiras-pepino-cha-camomila

Gustavo Mendonça:
-
.

Gravataí Merengue:
Qual exatamente a função da rodela de pepino? Resfriar? Não poderia ser outra coisa? Ou DE FATO algumas ~propriedades~ do dito vegetal são ~absorvidas~ pela pele da região dos olhos? Parece meio complexo de acontecer a segunda opção, né?.

Claudio Tarandach:
Justo. Quem não tem um pouco? Ainda mais se tiver problemas pra dormir cedo. Mas uma coisa eu diria, se prepare para a foto!

Pedro Mainardes:
Salada é salada! :P Essa coisa de pepino no olho funciona mesmo? Sério, nunca vi um antes e depois… Bom, eu não vejo mal nisso, também. Mas não é sexy, não, tá?

Luzes com papel alumínio

o-que-eles-pensam-sobre-tratamentos-de-beleza-luzes-no-cabelo04

Gustavo Mendonça:
-
.

Gravataí Merengue:
Nunca entendi o motivo de alguém fazer “luzes”. O resultado é meio zoado, às vezes bem feio. E o processo, como se vê, não é exatamente   uma vitória. Na próxima, pensem na opção “parar”. Pode ser melhor.

Claudio Tarandach:
Esse é o mais problemático, não pelo processo, mas pelo resultado. Dificilmente dá realmente certo e depois eu teria que ficar semanas ouvindo “mimimis” de que fez besteira e etc. Faça isso no salão, a probabilidade de dar certo é muito maior.

Pedro Mainardes:
Scary! Pior que esse só aquelas toucas de luzes! Quando eu era criança eu tinha pânico de ver as tias usando elas no salão. O papel alumínio é menos chocante! Não é lindo, não. Mas é aceitável.

Descolorir os pelos

o-que-eles-pensam-sobre-tratamentos-de-beleza-blondor-06

Gustavo Mendonça:
-
.

Gravataí Merengue:
Essa não dá para abonar, né? Se vocês não querem ter pelos ou que eles fiquem “visíveis”, não compensa depilar ou raspar? Porque às vezes esse negócio de descolorir consiste numa emenda bem pior que o soneto: a pele bronzeada REALÇA aquele monte de pelo branco  (falo isso para casos como o da moça da esquerda)..

Claudio Tarandach:
É melhor do que ficar com aqueles pelos pretos que em algum momento acabam chamando a atenção. Não me importaria da minha namorada fazer isso, se bem que acho que ela preferiria realizar o processo em um dia que eu não estivesse junto. Enfim, lembra Caladryl.

Pedro Mainardes:
Fede DEMAIS! Uma vez uma ex namorada minha descoloriu os pelos no quarto, eu não conseguia entrar por umas boas horas! Por isso “entendo” fazer na praia. Mas gente…. não é NADA elegante! Coisas que se fazem na intimidade e só! Cadê o romantismo da preparação para a surpresa? Se eu já AMO a mulher com toda a minha força da vida, tranquilo, encaro uma mulher de alumínio, de máscara, com pepinos na cara. Agora: se é a primeira viagem de casal e eu acordo com uma molher verde do lado eu vou, sinceramente, achar que ela não está dando tanto valor assim ao que eu penso sobre ela e tudo mais. (Mas é o que eu acho!) O que importa, no final é sempre o resultado! Quanto mais lindas, mais lindas! Beijos e até semana que vem!

50Me conta o que você achou!
  1. cademoch - 06 Mar 2013 - 18:53

    O último comentário do Pedro valeu por todos hahaha mas os questionamentos do Gravataí são os melhores hahahaha

    Responder esse comentário
  2. Ane - 06 Mar 2013 - 18:55

    Olha eu já namorei por 6 anos e nunca fiz nada disso na frente do meu ex! Não tenho nada contra quem faça, mas eu não me sentiria bem por mais que a gente tivesse intimidade. Eu acho que tem certas intimidades que são só nossas, assim como eu não gostaria de ver um homem em certas situações.

    Responder esse comentário
  3. Anne - 06 Mar 2013 - 19:53

    Há quem goste de “não precisar se esconder” para realizar tais momentos de cuidados estéticos, principalmente pela parte de ter intimidade o suficiente para isso, mas eu particularmente acredito que todos nós precisamos ter um momento solitário, seja para fazer o que for. Um casal não precisa dividir tudo e nada melhor do que aproveitar para cuidar de si mesma.

    Responder esse comentário
  4. Gabriela Gomes - 06 Mar 2013 - 20:05

    Então, eu acho que quando o casal já tem intimidade certas coisas não tem problema, vou dar um exemplo: no inicio da relacionamento, a mulher pode estar em casa, mas se maquia e ajeita os cabelos pra receber o namorado, afinal, ele sempre via-a arrumada e maquiada, ela não quer passar uma impressão diferente, mas quando o casal já dorme junto, toma banho junto, o cara já viu ela com os cabelos ao natural e sem maquiagem, sabe que ela tem olheiras e cabelo seco, dai não vejo problema dela fazer essas coisas não frente dele, lógico que não é o ideal, mas ela também não vai ficar feia só pra ele não ver ela fazendo essas coisas. Adorei o post, ótimo mesmo!
    http://www.espacegirl.com

    Responder esse comentário
  5. Amanda - 06 Mar 2013 - 20:10

    Meninos, gosto muito de vocês, mas acho que os comentários estão muito repetitivos. A gente sabe que vocês não entendem tanto do universo feminino, mas não precisa enfatizar isso sempre. É minha opinião, ok? E acho que também falta flexibilidade, nesse caso, levar mais na esportiva hehe. Os itens do post são coisas que eu não faço, porque acho bobagem e prefiro mesmo produtos especiais pra cuidar de mim. Mas concordam que não é a pior coisa do mundo? Principalmente se o resultado final compensar. No entanto, concordo que o processo não precisa ser realizado na frente de vocês! Tira toda a magia e aquele misterinho de “O que ela anda fazendo pra ficar tão linda?” hehe, mas se acontecer, levem na boa e façam piada, afinal, vocês sabem que a mulher por trás da touquinha ou dos pepinos, é linda!! Beijinhos pra vocês =)

    Responder esse comentário
  6. Sah - 06 Mar 2013 - 20:16

    Intimidade tem limite.

    Responder esse comentário
  7. Thaís - 06 Mar 2013 - 21:09

    Intimidade tem limite, por favor! Eu não ia querer ver meu namorado no banheiro, então não vou deixar ele me ver de máscara. E concordo com o Gravataí sobre descolorir pelos: não é mais fácil raspar de uma vez?

    Responder esse comentário
  8. Giovanna - 06 Mar 2013 - 21:28

    Me divirto sempre com a opinião dos meninos

    Responder esse comentário
  9. Kássia - 06 Mar 2013 - 22:05

    Eu acho que não precisava desse tema, é óbvio que é feio, nem nós achamos bonito qualquer touca/bobes/whatever na cabeça, por que eles achariam? O bom é o resultado final, isso aí a gente faz trancada no banheiro ou no salão mesmo uihda

    Responder esse comentário
  10. Mari - 06 Mar 2013 - 22:16

    Não é bonito msm, mas eu penso como vou fazer se tiver morando c o namorado. Não tem como fugir. Acho q dá pra ñ ficar de role pela casa toda e ñ sair do banheiro pras coisas rapidinhas, mas se é algo q leva meia hora, ñ vou ficar trancada no banheiro fazendo nada esse tempo todo só p não estragar a magia.
    Até pq é tudo meio zoado mas, pra mim, feio msm so a mascara.

    Responder esse comentário
    • vanessa - 06 Mar 2013 - 22:27

      hahaha único comentário que faz sentido pra mim! se você não mora com a pessoa, não tem mesmo necessidade de fazer na frente, acho que NINGUÉM faz, não tem nem sentido se questionar sobre o que você acha válido pra ficar bonita (pepino hidrata SIM). mas se mora junto, vai se trancar só pro príncipe não ver? ah, vá.

  11. Hanna - 06 Mar 2013 - 22:44

    Os comentarios sobre os bobs foi de mais!! kkkkkk :D

    Responder esse comentário
  12. Geovana Cybele - 06 Mar 2013 - 22:49

    “O que eles pensam sobre…” é uma das melhores coisas que tem aqui no blog… Adoro!!!!
    Beijos.

    Responder esse comentário
  13. Débora - 06 Mar 2013 - 23:17

    Adoro os comentários do Gravataí. Concordo com os comentários sobre as luzes, o resultado geralmente não fica legal. Acho que a hidratação com a touca é o menos feio (claro, se feita em casa). Acho engraçadas as mulheres que andam de bobes na rua (não faria isso nunca)…

    Responder esse comentário
  14. Stéfanni - 07 Mar 2013 - 01:14

    uiasdhuisahdiusa esse post só serviu pra reforçar o que eu já pensava… nada de fazer brejeradas na frente do bófe, ele tem que achar que já nascemos divas (morri de rir com os comentários dos meninos^^)

    Responder esse comentário
  15. Veridiana Poncio - 07 Mar 2013 - 08:30

    hahaha demais os comentários desse meninos….acho legal a menina se cuidar mais na intimidade, mas ás vezes não dáá!!mas em todos os casos o resultado vale muitoo a pena!!

    Responder esse comentário
  16. Fefa - 07 Mar 2013 - 11:20

    hahahaha!
    por mais que eles digam que não se importam, dificilmente nós iremos fazer essas coisas na frente deles.
    claro, depois de anos de relacionamento (ou quando se é casado), uma coisa ou outra não tem como esconder.
    mas eu sempre prefiro evitar que meu marido me veja nessas situações, hehehe (:

    Responder esse comentário
  17. Thais Paixão - 07 Mar 2013 - 12:01

    Cara, intimidade demais nem sempre é positivo. Deixar meu namorado me ver nesse estado (máscara no rosto e descolorante nos pelos) realmente não dá! Mas não vejo nada muito bizarro nos bobes e na touca… De qualquer maneira, só faria isso se fosse um relacionamento mais sólido e no caso de não ter jeito. Prefiro que ele me veja já toda arrumadinha e cheirosa.

    Responder esse comentário
  18. steffany - 07 Mar 2013 - 12:13

    Gravataí, eu amo esse cara!!!!
    Também acho nada legal ficar fazendo esses procedimentos estéticos na frente dos homens, até porque eles não entendem nada e não há necessidade de mostrar isso!!!
    depilação, cabelo, máscaras, hidratação e etc, devem ser feitos no salão ou longe dos boys!!aff1

    Responder esse comentário
  19. Beca Lessa - 07 Mar 2013 - 12:16

    ai credooo! disso aí só a máscara de argila de vez em quando…

    Responder esse comentário
  20. Mônya - 07 Mar 2013 - 13:04

    Não acho nada demais na touca e nos bobes, mas clareando os pêlos é feio fazer na frente do namorado!! As máscaras de argila, papel laminado no cabelo e tratamento para olheiras deixemos isso para fazer em salões/estéticas.

    Responder esse comentário
  21. Gianni - 07 Mar 2013 - 13:35

    O Pedro deixou bem claro o quanto a gente deve se esconder pra fazer isso hahahaha.
    As meninas esquecem nem todo mundo tem uma casa separada pra fazer isso longe, eu moro junto com o namorado há 6 anos e como os dois trabalham só sobra o fim de semana pra fazer alguns desses procedimentos (ou seja, ele também está em casa!) Juro que fica complicado rs.
    kisses

    Responder esse comentário
  22. Gianni - 07 Mar 2013 - 13:39

    Sininhu faltou uma situação que eu acho que nenhum deve ter passando por isso.. Minha melhor amiga não mora com o namorado como eu, mas ela é super “desencanada” pra fazer tudo na frente dele e ela vive se passando aqueles bronzeadores em creme sabe? E você tem que ficar com isso por horas até lavar.. Ele me fala que cheira como frango rs.

    Responder esse comentário
  23. Lola - 07 Mar 2013 - 14:32

    Disso aí so os bobes né… E o pior eh clarear os pelos!!

    Responder esse comentário
  24. Nina - 07 Mar 2013 - 14:48

    “Pedro Mainardes:
    O mais normal. Vejo direto mulheres no shopping de bobes.”
    QUE?

    Responder esse comentário
  25. Sylvia - 07 Mar 2013 - 16:54

    Gianni em 07 de March de 2013 às 13:39 disse:

    Sininhu faltou uma situação que eu acho que nenhum deve ter passando por isso.. Minha melhor amiga não mora com o namorado como eu, mas ela é super “desencanada” pra fazer tudo na frente dele e ela vive se passando aqueles bronzeadores em creme sabe? E você tem que ficar com isso por horas até lavar.. Ele me fala que cheira como frango rs.

    huahauhauhah “cheiro de frango”!
    Ah, esqueci do autobronzeador no post! =( Teria sido engraçado mesmo.
    Lembro há uns anos que eu usava um que tinha que ficar secando quase uma tarde inteira para não manchar, daí eu ficava de biquíni e touquinha em casa. Ainda bem que naquela época eu estava solteira, pq realmente seria muito engraçado para um cara ver esse tipo de situação.

    Responder esse comentário
  26. Sylvia - 07 Mar 2013 - 16:56

    Ane em 06 de March de 2013 às 18:55 disse:

    Olha eu já namorei por 6 anos e nunca fiz nada disso na frente do meu ex! Não tenho nada contra quem faça, mas eu não me sentiria bem por mais que a gente tivesse intimidade. Eu acho que tem certas intimidades que são só nossas, assim como eu não gostaria de ver um homem em certas situações.

    Acho que bobes não tem problema… mas descolorir os pelos já é muito “overshare”. rs

    Responder esse comentário
  27. Sylvia - 07 Mar 2013 - 16:58

    Anne em 06 de March de 2013 às 19:53 disse:

    Há quem goste de “não precisar se esconder” para realizar tais momentos de cuidados estéticos, principalmente pela parte de ter intimidade o suficiente para isso, mas eu particularmente acredito que todos nós precisamos ter um momento solitário, seja para fazer o que for. Um casal não precisa dividir tudo e nada melhor do que aproveitar para cuidar de si mesma.

    Concordo. Tem coisas que vão acontecendo naturalmente durante um convívio mais prolongado e tals… mas tem alguns momentos que não precisamos compartilhar. rs

    Responder esse comentário
  28. Sylvia - 07 Mar 2013 - 17:00

    Gabriela Gomes em 06 de March de 2013 às 20:05 disse:

    Então, eu acho que quando o casal já tem intimidade certas coisas não tem problema, vou dar um exemplo: no inicio da relacionamento, a mulher pode estar em casa, mas se maquia e ajeita os cabelos pra receber o namorado, afinal, ele sempre via-a arrumada e maquiada, ela não quer passar uma impressão diferente, mas quando o casal já dorme junto, toma banho junto, o cara já viu ela com os cabelos ao natural e sem maquiagem, sabe que ela tem olheiras e cabelo seco, dai não vejo problema dela fazer essas coisas não frente dele, lógico que não é o ideal, mas ela também não vai ficar feia só pra ele não ver ela fazendo essas coisas. Adorei o post, ótimo mesmo!
    http://www.espacegirl.com

    Pois é Gabriela…
    Na minha opinião acho que descolorir os pelos é algo ‘too much’. De resto, acho que dá para encarar de boa, né.

    Responder esse comentário
  29. Sylvia - 07 Mar 2013 - 17:04

    Kássia em 06 de March de 2013 às 22:05 disse:

    Eu acho que não precisava desse tema, é óbvio que é feio, nem nós achamos bonito qualquer touca/bobes/whatever na cabeça, por que eles achariam? O bom é o resultado final, isso aí a gente faz trancada no banheiro ou no salão mesmo uihda

    Eu achei que seria engraçado ver a opinião deles sobre essas coisas. Não esperava que eles fossem falar que usar máscara facial é lindo e que deveríamos usar isso todos os dias para sair de casa, inclusive. Era só para ver com bom humor o assunto e mostrar que talvez algumas meninas fiquem super encanadas demais com pequenos detalhes.
    Tem que levar mais na esportiva as coisas.

    Responder esse comentário
  30. Sylvia - 07 Mar 2013 - 17:07

    vanessa em 06 de March de 2013 às 22:27 disse:

    hahaha único comentário que faz sentido pra mim! se você não mora com a pessoa, não tem mesmo necessidade de fazer na frente, acho que NINGUÉM faz, não tem nem sentido se questionar sobre o que você acha válido pra ficar bonita (pepino hidrata SIM). mas se mora junto, vai se trancar só pro príncipe não ver? ah, vá.

    Tem muita gente que faz essas coisas na frente dos outros sem o menor problema. Algumas mulheres vão na praia descolorir os pêlos enquanto outras fazem isso para o Brasil inteiro ver no BBB ou outro reality show, rs.
    Até quando a Gianni me sugeriu o tema, comentou que tirou a ideia desse acontecimento: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/fotos/2013/02/que-maravilha-sisters-improvisam-e-promovem-dia-da-beleza-na-casa.html

    Responder esse comentário
  31. Sylvia - 07 Mar 2013 - 17:08

    Geovana Cybele em 06 de March de 2013 às 22:49 disse:

    “O que eles pensam sobre…” é uma das melhores coisas que tem aqui no blog… Adoro!!!!
    Beijos.

    <3

    Responder esse comentário
  32. Sylvia - 07 Mar 2013 - 17:09

    Stéfanni em 07 de March de 2013 às 1:14 disse:

    uiasdhuisahdiusa esse post só serviu pra reforçar o que eu já pensava… nada de fazer brejeradas na frente do bófe, ele tem que achar que já nascemos divas (morri de rir com os comentários dos meninos^^)

    hauhauhah

    Responder esse comentário
  33. Alane - 07 Mar 2013 - 19:33

    meio sem logica esse o que eles pensam… kkkkkkk

    Responder esse comentário
  34. Ana - 08 Mar 2013 - 12:35

    Ai, geralmente essa sessão não me incomoda, mas essa eu achei sem propósito. Não porque é óbvio que é feio o procedimento e tal, mas porque acho estúpida essa ideia de que mulher PRECISA de tudo isso pra ser linda. E pior ainda a ideia de que o cara ~não pode~ te ver nesses momentos esquisitos, tem que ver prontinha e produzidíssima pra acreditar que você é daquele jeito. Sei lá, cara, é o tipo de coisa que eu acho que já devia ter ficado no passado, essa ideia de que mulher TEM QUE SER impecável pra ser feminina.

    Responder esse comentário
    • Gih - 08 Mar 2013 - 14:06

      Ana não acho que o post passa essa impressão de que “precisa” ser, “precisa” fazer.. Da lista eu uso touca pra hidratação e papel laminado (no salão). Msa vai me dizer que você como mulher não depila a perna? Não faz a unha? Ninguém está ditando o que a mulher tem ou não que fazer, mas toda mulher se cuida independente do que as revistas de beleza estão dizendo que tem que ser feito.
      Eu não passo creme, não uso descolorante em pelo entre tantas outras coisas.. mas nem por isso vou sair largada de casa.

  35. Kah - 08 Mar 2013 - 16:28

    Enquanto cada um mora na sua casa beleza, homem nenhum precisa ver isso. Mas depois que moram juntos, não tem jeito, precisa encarar.
    No caso das luzes concordo, na maioria dos casos fica feio. No caso de descolorir pelos só se for branquinha, sempre achei que em pele bronzeada realça mesmo.
    Acho que um post interessante seria saber o que eles pensam sobra cirurgias estéticas. Já foi feito algo parecido?

    Responder esse comentário
  36. Luana - 08 Mar 2013 - 16:50

    agora eles descobriam o que a gente faz em off!!! kkkkk :D

    Responder esse comentário
  37. Ana Banana - 08 Mar 2013 - 19:51

    Hahahahahahahahahahahahahahahahha.
    Meu, sempre me mato de rir com os comentários do Cláudio.
    Sem mais. Hahahahahaha…

    Responder esse comentário
  38. Juliana Mello - 09 Mar 2013 - 18:05
  39. Camila - 10 Mar 2013 - 10:33

    Eu até faço algumas coisas da lista sim, porque não existe nada pior do que mulher desleixada, mas eu jamais deixo as pessoas me verem fazendo isso, tanto que eu geralmente faço em um horário em que não tem ninguém em casa ou me escondo no banheiro pra ninguém ver.
    E jamais deixaria meu namorado ver essas coisas, prefiro que ele me veja “linda e absoluta”, não é preciso que ele veja as coisas terríveis que fiz pra chegar naquele resultado.

    Responder esse comentário
  40. Jade - 11 Mar 2013 - 07:09

    Só uma louca faria tudo isso na frente do namorado! rsrs.

    Responder esse comentário
  41. Izabela - 11 Mar 2013 - 22:45

    hahahahah ri horrores! poxa, tem gente levando pro lado errado: nao interessa o que os homens acham de verdade, e nao eh pra deixar de fazer o que fazemos ou ser quem somos por causa da opiniao deles: eh so pra rirmos um pouco!
    apesar de eu achar barango MASTER descolorir pelos e passar gororoba na cara na frente do namorado (ou de qualquer outra pessoa! hehe) fica claro que ele nao vai romper com voce ou deixar de gostar por causa disso! aiaiai! hahah
    sininhu, devia ter colocado mais procedimentos!
    bronzeamento artificial, pintura de cabelo, depilacao com cera, quem sabe aquelas hennas que lambrecam a sobrancelha… hahaha tem potencial pra ficar mais engraçado ainda!

    Responder esse comentário
  42. katharina - 16 Mar 2013 - 12:00

    concordo plenamente. ninguem merece ver o processo, mostremos somente o resultado ;)

    Responder esse comentário
  43. Aida - 16 Mar 2013 - 13:17

    Nelson Rodrigues que disse que mulher que passa “gosma” na cara na frente do marido merece ser traída kkkkkk. Então mostrem apenas os resultados (que deram certo).

    Responder esse comentário
  44. Mariana - 26 Mar 2013 - 18:05

    Ai gente, na boa, que bando de homem fresco. Não guenta ver mulher descolorindo os pelinhos ou com uma máscara no rosto sem dar chilique? Aff.
    Único com algum senso aí é o Claudio. “intimidade é uma merda.. se você tiver de mau humor”. Exatamente, RIAM da situação junto com a namorada, já que essas situações de intimidade são invetiváveis de acontecer quando você tem uma relação de VERDADE com uma pessoa.

    Responder esse comentário
  45. Cristine - 27 Mar 2013 - 10:43

    ok, intimidade é bom. Mas tem coisas que não precisam ser feitas na frente do outro, realmente. Se precisar, tudo bem, não vamos nos esconder, mas… Bom, só posso agradecer o fato de eu não fazer nada disso! Qdo muito uma hidratação com touca uma ou duas vezes por ano. Ufa, desse “flagra” eu estou livre!

    Responder esse comentário
  46. hanna - 03 Apr 2013 - 14:22

    Até peidar na minha frente meu marido já peidou, acha que vou me esconder dele pra ficar bonita? Kkkk

    Responder esse comentário
  47. natália - 12 Apr 2013 - 01:05

    Tem razão, se for uma coisa rápida ficar “escondida” dá certo, caso contrario é inevitável q eles nos vejam assim as vezes né (caso a menina more com ele), ou fazer quando ele não tiver em casa né, é o q eu recomendo rsrs

    Responder esse comentário
  48. Stephanie - 28 May 2014 - 15:56

    Tô boba com tanta frescura!!!
    O processo não é pra ser sexy, plmdds. Nem tudo na vida é pra ser sexy, bonito, elegante.
    E qual o problema do cara te ver com um papel laminado no cabelo? É muita frescura se esconder por causa disso.

    Responder esse comentário
Escreva o seu comentário:
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com.