Home » Estilo: Elle Fanning – Parte 2
30 de maio de 2014 - 16:36
13
Estilo

Estilo: Elle Fanning – Parte 2

Mary Elle Fanning, 16 anos, começou a carreira como atriz interpretando as personagens da irmã Dakota Fanning, em versões mais novas. Seu primeiro filme sem ligação com sua irmã foi “A Creche do Papai”, mas o destaque veio em “O Curioso Caso de Benjamin Button”, quando viveu a personagem de Cate Blanchett na infância. Elle foi dirigida por Sofia Coppola no longa-metragem “Somewhere” e também atuou na produção de Steven Spielberg “Super 8″. Ao lado de Angelina Jolie, a atriz recria a Princesa Aurora, do conto de fadas da Bela Adormecida, no filme “Malévola”, que estreou ontem e foca na história da vilã.

Apesar de ser novinha, a atriz estampa grandes publicações e campanhas de moda. A loirinha já esteve na capa da Teen Vogue, Elle, LOVE, Marie Claire, entre outras revistas. Ela também já fez vários editoriais para marcas grandes como Miu Miu e Marc Jacobs.

estilodafamosa-ellefanning-capas

Pôsteres de filmes e capas de revistas

Diferente das outras meninas da sua idade, a artista prefere fugir da combinação jeans e camiseta. Elle aposta em moletom de grife e legging em seus looks mais comuns. Mas o ponto alto das suas produções rotineiras são as saias e vestidos curtos, que são combinadas com ankle boots. Vestido longo também aparece com frequência junto a rasteirinhas. Além disso, a loira gosta de combinar calça de diferentes modelagens com casaco de corte reto. Os acessórios favoritos da atriz são os óculos escuros e as bolsa “de mão”.

elle-fanning-03

elle-fanning-01

elle-fanning-02

elle-fanning-04

elle-fanning-05

elle-fanning-06

Em dias de eventos, Elle opta por produções românticas com candy colors. Ela escolhe casaco reto por cima da combinação blusa + minissaia. Os looks de festa são comportados, mas com toque bem moderno e com algumas modelagens geométricas. Além disso, a atriz também elege peças desconstruídas. Nos pés, desde o scarpin tradicional até o sapato com toque futurista.

elle-fanning-08  elle-fanning-10

elle-fanning-09

elle-fanning-11

elle-fanning-12

O que Elle ousa nas roupas, ela prefere não arriscar no quesito beleza. O cabelo é usado normalmente liso e loiro sem grandes arrumações, raramente os fios aparecem em coques ou rabos de cavalo. A make, na maioria das vezes, é clean apenas ressaltando a pele saudável e jovem. Em algumas ocasiões, Elle opta por usar maquiagem mais divertida com sombras coloridas fazendo contraponto com o evento mais refinado.

elle-fanning-cabelo

Post Anterior
Top 5 - Blushes
Próximo Post
Look do dia: Preto e bordô, Lançamento MAC…
...Comentarios...
13 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Micaelle Lages
    30 de maio de 2014 - 19:27

    Nossa, sou extremamente apaixonada na Elle, até tinha umas revista dela <3

  2. Juliana
    30 de maio de 2014 - 19:36

    Anna Dello Russo mirim! kkkkk… ;)

  3. Carol_at
    30 de maio de 2014 - 19:39

    Não acompanho o trabalho da atriz, mas em se tratando de guarda roupa, na minha opinião, pouca coisa se salva aí! :P

  4. Isabella
    30 de maio de 2014 - 20:56

    Essa menina é linda, mas achei todas as roupas, sem exceção, feias :(

  5. Ana Luiza Gonçalves Moraes
    30 de maio de 2014 - 21:55

    Ela é linda! Mas se veste mal. D:

  6. Camille
    31 de maio de 2014 - 22:21

    Sabe essas roupas de passarela, que você acha que ninguém nunca vai usar? Ela as usa! rs Pra mim ela tá “modelando” quase sempre com esses looks. Não é que não gostei, eu não usaria muita coisa, mas sei lá, achei diferente e algumas coisas ficaram bem nela. Minha opinião, né. hahahah

  7. Lare Figueiredo
    01 de junho de 2014 - 22:12

    Ela é uma fofa. Ela tem realmente estilo próprio, não é algo que estamos acostumadas a ver nas famosas hahaha, porém adorei.

    http://girlsmachine.tk/

  8. Nathalia Leão
    02 de junho de 2014 - 01:56

    Não sou critica de estilo, sei qe ela é autentica. Mas se veste muito mau. Não gostei :(

  9. Kah
    02 de junho de 2014 - 10:50

    Ela é linda! Eu jurava que o cabelo dela era clarinho assim naturalmente.
    Pena que se veste tão mal, quase nada se salva.

  10. Min
    02 de junho de 2014 - 21:07

    Amo o estilo dela.
    Acho q a família dela devem ter ensinado q o importante é o estilo dela, pois ela e a irmã não parecem preocupadas em seguir todas as tendências, só usa aquelas a qual pertencem seu estilo.

  11. Carmen Manzano
    03 de junho de 2014 - 18:53

    Eu sei que muita gente acha o estilo dela ‘estranho’ mas não sei porque existe tanta neura com isso! Ela se mantém atual inovando estilos e usando peças não tradicionais, porém, não exagera, e sabe quando adotar looks mais básicos. Tenho paixão por sapatos estranhos, flatforms então, meu Deus. Babo na coleção dela xx

  12. Mari
    03 de junho de 2014 - 21:42

    A Elle é a menina mais linda desse mundo. ♡
    Acho legal que ela realmente se diverte com a moda ao invés de usar o óbvio. E por mim ela pode usar qualquer coisa pq fica linda de qualquer jeito! #fãnumero1

  13. Anne
    04 de junho de 2014 - 20:54

    Amei os primeiros looks em dias de eventos (candy colors), tá bem linda!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9