Home » Look do dia: Camisa quadriculada
24 de fevereiro de 2015 - 18:53
31
Estilo

Look do dia: Camisa quadriculada

Tem alguns looks que eu uso em dias mais corridos e que não consigo fotografar (tem sempre que ter um tempo extra pra conseguir pegar câmera, procurar locação e fazer fotos!). Na sexta-feira tive um almoço de trabalho e como não ia dar tempo, fiz a foto na minha sala mesmo! Tá meio tosco o cenário, mas tem o bônus gatinho, já que eu tava de chamego com a Kitty! ahaha

A camisa quadriculada (ou windowpane pra quem curte ~as modas~) é da  Express, uma loja que tem lá na Times Square em Nova York. Eu nunca tinha entrado, mas na última viagem, como estava com a minha irmã e ela é paciente (hehe ♥), fomos conferir. Acabei fazendo bons achados lá! A marca é da mesma companhia que a Victoria’s Secret e que da minha amadíssima Bath & Body Works.

lookdodia437

lookdodia437-2

lookdodia437-colar

lookdodia437-bolsa

lookdodia437-kitty

lookdodia437-kitty3

(tinha outra gatinha ali no chão só de olho… hashtag #ciuminho hahahaha)

Peças usadas no look

• Camisa quadriculada Express
• Saia rodada preta Zara
• Mocassim envernizado Via Mia
• Bolsa box 284
• Colar e pingente de chave Tiffany & Co.
• Relógio Seculus para Dafiti 

Post Anterior
Decoração: Mesa de cabeceira diferente
Próximo Post
Como usar: Disco pants
...Comentarios...
31 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Amanda
    24 de fevereiro de 2015 - 19:13

    Ta liiiinda! E já separei o look na minha pastinha de inspirações! Tenho uma saia muito parecida e não tenho camisa quadriculada, mas tenho uma branca com corujinhas pretas que tem o mesmo modelo! Acho que deve dar certo! *-* rsrs.

    Beijos!

    • Lia
      25 de fevereiro de 2015 - 16:25

      Amanda em 24 de fevereiro de 2015 às 19:13 disse:

      Ta liiiinda! E já separei o look na minha pastinha de inspirações! Tenho uma saia muito parecida e não tenho camisa quadriculada, mas tenho uma branca com corujinhas pretas que tem o mesmo modelo! Acho que deve dar certo! *-* rsrs.

      Beijos!

      Com certeza dá certo!! <3

  2. Lara Dantas
    24 de fevereiro de 2015 - 19:18

    O look super me inspirou! Tenho uma saia~xodozinho~ preta e também tenha uma blusa xadrez lilás largada, acho que vai ficar fofo e o que dizer dessa(s) participação (oes) mais que fofas/ especiais <3 #pormaislookscomgatinios

  3. Ada
    24 de fevereiro de 2015 - 19:45

    Kkkk a outra de ciuminho, own que fofa <3 esse mundo das ~muódas~ é tão rápido, nem sabia desse termo windowpane (??), pra mim é quadriculada também kkk
    Adorei, Lia :3

  4. Vanessa Souza
    24 de fevereiro de 2015 - 20:30

    Adoroooooo looks em preto e branco, esse então.. ficou perfeito, principalmente porque adoro saias também. Adrei seu post, bjão :*

  5. Luciane
    24 de fevereiro de 2015 - 20:35

    Lia, essa camisa apareceu num vídeo, né? Linda!! Pena que não é marca brasileira… fiquei desejando uma igual hehe

    • Lia
      25 de fevereiro de 2015 - 16:24

      Luciane em 24 de fevereiro de 2015 às 20:35 disse:

      Lia, essa camisa apareceu num vídeo, né? Linda!! Pena que não é marca brasileira… fiquei desejando uma igual hehe

      Sim!! Apareceu num vídeo e num post que eu visitei um outlet!

  6. Natália Maximiano
    24 de fevereiro de 2015 - 20:45

    Acho essa camisa muito linda!
    Já tinha gostado no vídeo. É leve e chique ao mesmo tempo!

  7. Alessandra Lima
    24 de fevereiro de 2015 - 22:18

    Eu gostei do cenário Lia e não achei que as fotos ficaram toscas. <333 Amei teu look, ficou parecido com o primeiro dia de aula na escola das " Patricinhas de Beverly Hills" hehee

    Desculpa a comparação tosca, sgasyagsyagsa

    Beijão Lia <3333333333

    • Lia
      25 de fevereiro de 2015 - 16:23

      Alessandra Lima em 24 de fevereiro de 2015 às 22:18 disse:

      Eu gostei do cenário Lia e não achei que as fotos ficaram toscas. <333 Amei teu look, ficou parecido com o primeiro dia de aula na escola das " Patricinhas de Beverly Hills" hehee

      Desculpa a comparação tosca, sgasyagsyagsa

      Beijão Lia <3333333333

      HAhahaha xadrez e saia é a cara do filme mesmo

  8. Gabriela Costa
    24 de fevereiro de 2015 - 22:20

    Poxa Lia dá super para fotografar look nessa sua sala linda!
    não achei tosco não, acho vida real!
    Ta linda ;*

  9. Aluska
    24 de fevereiro de 2015 - 22:21

    Caramba Lia, esse look não poderia ser mais eu! Gosto muito quando você misturas peças femininas com peças mais masculinas, tipo o sapato! E gosto mais ainda do preto e branco, já diria a Gaby, um look todo normcore, que de desencanado não tem nada que a gente liga sim pra moda mas faz de conta que não né kkkkkkk. Gostei da locação viu! Amei ver os gatinhos participando oinnnn *-*

    • Lia
      25 de fevereiro de 2015 - 16:24

      Aluska em 24 de fevereiro de 2015 às 22:21 disse:

      Caramba Lia, esse look não poderia ser mais eu! Gosto muito quando você misturas peças femininas com peças mais masculinas, tipo o sapato! E gosto mais ainda do preto e branco, já diria a Gaby, um look todo normcore, que de desencanado não tem nada que a gente liga sim pra moda mas faz de conta que não né kkkkkkk. Gostei da locação viu! Amei ver os gatinhos participando oinnnn *-*

      Ele é bem simples né? Mas tem um charme eu acho, isso do sapato q vc falou… a estampa.. :D

  10. Cam
    24 de fevereiro de 2015 - 22:36

    Super cool o look! É uma combinação que eu uso sempre. Ah, Lia, até mesmo as fotos em casa ficam muito boas pra seção look do dia, viu. Acho que pode abusar mais um pouquinho (sem necessariamente mostrar sua intimidade, claro). Mas nossa, já imagino sua saia cheia de pelinhos só de ver vc brincando com o nenis branquinho.
    XOXO

    • Lia
      25 de fevereiro de 2015 - 16:19

      Cam em 24 de fevereiro de 2015 às 22:36 disse:

      Super cool o look! É uma combinação que eu uso sempre. Ah, Lia, até mesmo as fotos em casa ficam muito boas pra seção look do dia, viu. Acho que pode abusar mais um pouquinho (sem necessariamente mostrar sua intimidade, claro). Mas nossa, já imagino sua saia cheia de pelinhos só de ver vc brincando com o nenis branquinho.
      XOXO

      Nossa, eu só brinquei pq tinha voltado do almoço, pq essa saia ainda é de um tecido que gruda pelinho sabe?! Ficou branca hahahahaha

  11. Manuela
    25 de fevereiro de 2015 - 02:49

    Lia, amo que vc usa peças da Zara porque eu também AMO essa loja, inclusive tenho uma saia parecidíssima com essa (até fui conferir se não era a mesma haha)!

    Adorei o look! Lindo, formal, chique e ainda simples para o dia a dia :)
    Beijão!
    http://www.fatiademusica.com.br

    • Lia
      25 de fevereiro de 2015 - 16:19

      Manuela em 25 de fevereiro de 2015 às 2:49 disse:

      Lia, amo que vc usa peças da Zara porque eu também AMO essa loja, inclusive tenho uma saia parecidíssima com essa (até fui conferir se não era a mesma haha)!

      Adorei o look! Lindo, formal, chique e ainda simples para o dia a dia :)
      Beijão!
      http://www.fatiademusica.com.br

      Eu amo a Zara, tem sempre muitas opções de peças, coisas mais classicas ou mais ~trendy~

  12. Paula Motta
    25 de fevereiro de 2015 - 11:50

    Look liindo como sempre *–*
    Um dia queria te ver com um look que não deu certo rsrs

    • Lia
      25 de fevereiro de 2015 - 16:16

      Paula Motta em 25 de fevereiro de 2015 às 11:50 disse:

      Look liindo como sempre *–*
      Um dia queria te ver com um look que não deu certo rsrs

      Tem uns que eu publiquei q HOJE eu acho q não deu certo hahahaha Mas tenho uma pasta de looks que foram pro lixo, qq dia eu mostro!

  13. Flavia Gil
    25 de fevereiro de 2015 - 15:16

    Não tem como não se apaixonar por seus looks, tenho todos salvos no meu computador que uso como inspiração quando vou comprar ou vestir algo ;)

  14. KarenKac
    25 de fevereiro de 2015 - 15:18

    Hahaha #ciuminho! ^_^ Fofos!

  15. Isabelle
    25 de fevereiro de 2015 - 17:28

    Lia você parece uma princesa, sério, é tão meigaaaaa!
    Adorei!!!
    Está lindooo o look
    http://www.surejustnot.com/

  16. Bib's
    25 de fevereiro de 2015 - 19:44

    Preto mais branco é amor!!! Não tem nada de cenário tosco! Tem cara de revista! “A celebridade Lia Camargo, com a gatinha Kitty em seu apê”. Olha se não pe a cara da riqueza?!

  17. Anne
    25 de fevereiro de 2015 - 20:32

    Tá tosco o cenário? Tá nada, ficou bem lindo. Amei o look, super gracinha

  18. Bruna
    25 de fevereiro de 2015 - 22:09

    Ameeei o look, Lia *-* E que colar perfeito .<

  19. Lady Cat
    25 de fevereiro de 2015 - 22:23

    Que linda com os gatinhos.

    Amei

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  20. Elaine
    28 de fevereiro de 2015 - 00:07

    Adorei o look, mas essas suas gatinhas roubam completamente o cenário…rs, lindas demais!

  21. Lívia Santana
    28 de fevereiro de 2015 - 21:28

    Amei essa camisa, fiquei admirando quando vc usou em um vídeo. Gatinhos lindos, muito amor *-*

  22. Franci Pacheco
    20 de março de 2015 - 16:53

    Achei linda <3

  23. […] Reprodução / Just Lia / Karol Pinheiro / Anna […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9