Home » Uma manhã com a Sophie Kinsella
15 de setembro de 2015 - 18:30
46
Leitura

Uma manhã com a Sophie Kinsella

Aquele dia em que acontece algo que você nem seria capaz de sonhar… Hoje comecei a manhã tomando um café com a Sophie Kinsella. Já falei em posts e vídeos que ela é minha escritora favorita, mas eu jamais poderia imaginar que um dia, ia bater um papo ao vivo!

A Sophie é britânica e é a autora de “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”, que acredito que todas vocês conhecem, seja pelo livro ou pelo filme com a Isla Fisher. A série da Becky acaba de ganhar seu 7º livro no Brasil e em breve o 8º será lançado no exterior, então vocês podem imaginar o sucesso! Mas além da Becky, a Sophie é responsável por criar muitas outras protagonistas incríveis: espertas e desengonçadas, com as quais a gente se identifica. Ela tem outros 10 livros publicados no Brasil, alguns sob o nome de Madeleine Wickham, sua primeira assinatura como escritora (seu nome real é Madeleine Sophie Wickham!).

Eu sempre devoro os livros dela pois eles costumam ser leves, muito divertidos (alguns dá até vergonha, porque você dá risada sozinha e parece uma maluca!) e sempre têm essa fórmula da personagem principal charmosa mas um pouco atrapalhada. Enquanto eu via a Sophie ali ao vivo, falando sobre o seu trabalho, não dava pra deixar de pensar que ela é assim também e bota um pouco de si em cada personagem. Ela tem aquele ar chique dos ingleses mas está sempre rindo e fazendo alguma piadinha. ♥

sophie-kinsella-no-brasil-004

sophie-kinsella-no-brasil-001

Juntei um pouco de tudo o que ela falou em forma de fatos pra quem for fã também ter um gostinho dessa conversa. :)

Fatos sobre a Sophie Kinsella

• Suas autoras favoritas são Jane Austen e Agatha Christie

• Seu livro mais difícil de escrever foi “Garota de Vinte”, pois uma das personagens é um fantasma. Ela precisou definir todas as ~regras de um fantasma~ (se ele pode sentar numa cadeira, pode abrir portas, pode pegar objetos, etc).

• Como ela trabalha: Sophie gosta de ir para um Starbucks durante o processo inicial da criação de um livro, pra pensar na história de modo geral e fazer anotações com papel e caneta

• Ela escreveu recentemente seu primeiro livro para o público teen chamado “À Procura de Audrey” e ela adoraria escrever mais sobre a Audrey. A autora tem 5 filhos então se baseou nela e no marido pra criar os pais da Audrey.

• Se ela pudesse escolher uma atriz britânica para interpretar uma de suas personagens, escolheria Emma Watson. Ela ama tanto a Emma que deixaria ela escolher qualquer um de seus livros pra interpretar!

• O livro que ela mais queria ver no cinema é “Samantha Sweet – Executiva do Lar”. (amo esse livro, é muito engraçado!)

• Sophie tem uma irmã chamada Gemma Townley que também é escritora de chiclits e elas tem o mesmo senso de humor. (comprei o “1 Milhão de Motivos para Casar”, quando ler conto pra vocês no snap)

• A cena onde a Becky é demitida de uma loja de roupas depois de brigar com uma cliente por uma calça jeans de zebra foi filmada mas não foi colocada no filme. Sophie lamenta pois tinha ficado muito engraçada!

• Shopaholic no Brasil, Sophie foi na Havaianas comprar chinelos.

• Durante as gravações do filme, ela amava ver o figurino do filme. Ele foi produzido pela Patricia Field que fez “Sex and the City”.

• Ela se considera uma louca por controle, então ficou preocupada com as mudanças do enredo do filme da Becky Bloom. Mas depois ficou feliz porque eles conseguiram o mais importante: eles “entenderam” a Becky, fizeram uma personagem adorável e conseguiram mostrar o que passa dentro da sua cabeça, mesmo sem o recurso da narração (que temos nos livros mas que os produtores não gostam muito de colocar em filmes).

• Nos Estados Unidos estão adaptando “Lembra de Mim?” para uma mini-série e na China criando uma versão chinesa do filme da Becky (gente?!?!?! hahaha).

sophie-kinsella-no-brasil-008

“Becky Bloom em Hollywood” (“Shopaholic To The Stars”) é o título que a gente acaba de receber no Brasil. A Sophie contou que a inspiração veio da época do filme, já que ela ficou algum tempos nos bastidores e também esteve em ~red carpets~ e sempre pensava muito sobre como a Becky se comportaria nessas situações. Eu vou começar a ler em breve e conto mais pra vocês no snapchat! (me segue lá pois falo de livros, é liakittykills). 

Ainda sem nome nacional, “Shopaholic to the Rescue” é o livro novo que será lançado no exterior no final de outubro. Ele começa exatamente onde o outro acaba: a Becky pega um carro em LA e vai para Las Vegas, com direito à roadtrip pelo deserto… Dá pra imaginar as confusões?! Espero que venha logo pro Br! Eu amo a versão nacional das capas, acho mais bonitas até que as britânicas.

O café da manhã foi promovido pelo Consulado Britanico e a Campanha GREAT Britain em parceria com a Editora Record e outra grande alegria lá foi encontrar com a querida Melina, que mora em Curitiba, então eu nunca tenho a chance de ver pessoalmente.

sophie-kinsella-no-brasil-002

sophie-kinsella-no-brasil-006

sophie-kinsella-no-brasil-007

sophie-kinsella-no-brasil-003

sophie-kinsella-no-brasil-005

lia-e-melina-001

→ Os posts são velhos e um pouco bagunçados, mas pra quem quiser alguns links sobre livros que já falei: “A Lua de Mel“, “Quem Vai Dormir com Quem“,  “Samantha Sweet Executiva do Lar” e série da Becky, “Mini Becky Bloom“, “Menina de Vinte“, “Lembra de Mim?“, “O Chá de Bebê de Becky Bloom“, “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom“.

Eu costumava falar mais de série, livros, música e filmes aqui antigamente, mas os posts não tinham tantos comentários ou curtidas, então fui deixando de lado. Não por não gostar, mas apenas porque não dá tempo de falar de tudo, tenho que escolher alguns assuntos!

Post Anterior
Decoração: Caixotes de madeira
Próximo Post
Look do dia: Parka e listras
...Comentarios...
46 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Franci Pacheco
    15 de setembro de 2015 - 19:03

    eu adoro posts sobre livros*-*

  2. Vânia
    15 de setembro de 2015 - 19:43

    Eu também gosto muito de Jane Austin e de todas as suas heroínas.
    Escrevi um livro para um concurso da Saraiva, mas não ganhei. Tenho vontade de publicar pela Amazon um dia, esse universo é tão fascinante.

    Seu público é focado em moda, beleza, tendências, por que você não faz posts que misturem os livros com isso? Como copiar o look da Becky Bloom? Ia ser legal, semana temática de looks das personagens que você gosta.

    • Lia
      18 de setembro de 2015 - 00:13

      Vânia em 15 de setembro de 2015 às 19:43 disse:

      Eu também gosto muito de Jane Austin e de todas as suas heroínas.
      Escrevi um livro para um concurso da Saraiva, mas não ganhei. Tenho vontade de publicar pela Amazon um dia, esse universo é tão fascinante.

      Seu público é focado em moda, beleza, tendências, por que você não faz posts que misturem os livros com isso? Como copiar o look da Becky Bloom? Ia ser legal, semana temática de looks das personagens que você gosta.

      Aaai que legal, Vânia!!! Conta mais sobre esse livro aí :D
      Infelizmente os assuntos ligados a livro etc não tem feedback :/ eu adoro escrever, mas não tem curtida nem comentário.. aí a gente tem que estabelecer prioridades, né? Ia adorar que as meninas curtissem pra gente trocar dicas legais sobre!

  3. jessica
    15 de setembro de 2015 - 19:48

    que incrível! a sophie é umas das minhas autoras preferidas e não sabia que vai ter uma mini série de lembra de mim?! já estou empolgada

    • Lia
      18 de setembro de 2015 - 00:14

      jessica em 15 de setembro de 2015 às 19:48 disse:

      que incrível! a sophie é umas das minhas autoras preferidas e não sabia que vai ter uma mini série de lembra de mim?! já estou empolgada

      Eu tbm fiquei mto empolgada com a notícia! Espero q seja bom né?

  4. Bárbara Almeida
    15 de setembro de 2015 - 20:27

    Caracaaaa, não acredito que você conseguiu conhecer ela pessoalmente, mas fala um pouco mais sobre, como foi isso, como conseguiu!!
    Quero o novo livro dela *—*

    Beijos, http://loveiscolorful.com & http://loveiscolorful.com/sorteio-comemoracao-de-um-ano-do-blog/

  5. Leticia
    15 de setembro de 2015 - 21:00

    Adorei!!! Amo a Sophie e mais ainda os livros dela! Impossível não dar risadas!

  6. Geo
    15 de setembro de 2015 - 21:08

    NÃO ACREDITO! Você é tão sortuda, Lia. Queria ter a chance de conhecer a Sophie um dia. Sou fã dela, e nem é por causa de Becky Bloom. Meu livro preferido dela é ‘Lembra de mim?’, mas todas as obras dela são ótimas. Ninguém escreve chick-lit tão bem quanto ela, além de ser engraçado (mas sem ser idiota), algumas histórias realmente emocionam a gente.

    • Lia
      18 de setembro de 2015 - 00:16

      Geo em 15 de setembro de 2015 às 21:08 disse:

      NÃO ACREDITO! Você é tão sortuda, Lia. Queria ter a chance de conhecer a Sophie um dia. Sou fã dela, e nem é por causa de Becky Bloom. Meu livro preferido dela é ‘Lembra de mim?’, mas todas as obras dela são ótimas. Ninguém escreve chick-lit tão bem quanto ela, além de ser engraçado (mas sem ser idiota), algumas histórias realmente emocionam a gente.

      Aaai Geo vc viu que vai ter uma mini-série de “Lembra de mim?”? Tô curiosa pra saber detalhes!

  7. Danielle S.
    15 de setembro de 2015 - 21:13

    Que legal, Lia! Vi seu snap mais cedo e fiquei muuuuuuuuuito feliz por você!!
    Amo os livros da Sophie também, ela é minha segunda autora favorita (a primeira é a Meg Cabot). Consegui encontrá-la na Bienal aqui no Rio! Foram hooooooooras de fila, com meu namorado querendo me matar hahahaha! Mas no final valeu tudo a pena quando consegui meus autógrafos, conversei e vi a fofura de pessoa que ela é e ainda tirei uma foto <3
    Faria tudo de novo, sem pensar duas vezes hihihi
    Agora é me preparar para a saga de (re)encontrar a Meg, depois de 6 anos! <3
    Ah! Eu adoro ler resenhas de livros, talvez você pudesse fazer vídeos esporádicos falando sobre alguns! Talvez começar falando sobre a série Becky Bloom ao todo e outro depois sobre os outros livros da Sophie por aí vai, que tal? :)

    • Lia
      18 de setembro de 2015 - 00:19

      Danielle S. em 15 de setembro de 2015 às 21:13 disse:

      Que legal, Lia! Vi seu snap mais cedo e fiquei muuuuuuuuuito feliz por você!!
      Amo os livros da Sophie também, ela é minha segunda autora favorita (a primeira é a Meg Cabot). Consegui encontrá-la na Bienal aqui no Rio! Foram hooooooooras de fila, com meu namorado querendo me matar hahahaha! Mas no final valeu tudo a pena quando consegui meus autógrafos, conversei e vi a fofura de pessoa que ela é e ainda tirei uma foto <3
      Faria tudo de novo, sem pensar duas vezes hihihi
      Agora é me preparar para a saga de (re)encontrar a Meg, depois de 6 anos! <3
      Ah! Eu adoro ler resenhas de livros, talvez você pudesse fazer vídeos esporádicos falando sobre alguns! Talvez começar falando sobre a série Becky Bloom ao todo e outro depois sobre os outros livros da Sophie por aí vai, que tal? :)

      Sugestão de vídeos anotada! Eu acho que seria legal fazer, mas não sei se vou ter feedback sabe?! Os posts de livros aqui no blog acabam tendo menos comentários e curtidas :/ como não consigo fazer tudo que tenho vontade, tenho que priorizar as coisas

  8. Amanda
    15 de setembro de 2015 - 21:15

    Ai que sonho Lia, sou apaixonada pelos livros da Sophie, apesar de não ter lido ainda a série de livros da Becky Bloom, já li todos os outros livros dela, só estou me segurando um pouco pra ler os que faltam, pq me empolgo e esqueço da minha monografia, e no momento ela é uma prioridade hahaha.
    As fotos e o post ficaram maravilhosos. Beijos ;)

    • Lia
      18 de setembro de 2015 - 00:20

      Amanda em 15 de setembro de 2015 às 21:15 disse:

      Ai que sonho Lia, sou apaixonada pelos livros da Sophie, apesar de não ter lido ainda a série de livros da Becky Bloom, já li todos os outros livros dela, só estou me segurando um pouco pra ler os que faltam, pq me empolgo e esqueço da minha monografia, e no momento ela é uma prioridade hahaha.
      As fotos e o post ficaram maravilhosos. Beijos ;)

      Hahuaha ai Amanda, FOCO! Força nessa monografia aí pra vc poder ler os livros da Becky que são os melhores <3

  9. Bárbara
    15 de setembro de 2015 - 21:57

    Lia, eu comecei a ler os livros da Sophie por causa de você. Suas indicações me fizeram conhecer a autora e hoje sou fã da série de livros da Becky.
    E é uma pena esse tipo de post ter poucos comentários; sou fascinada por suas dicas de livros.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

    • Lia
      18 de setembro de 2015 - 00:21

      Bárbara em 15 de setembro de 2015 às 21:57 disse:

      Lia, eu comecei a ler os livros da Sophie por causa de você. Suas indicações me fizeram conhecer a autora e hoje sou fã da série de livros da Becky.
      E é uma pena esse tipo de post ter poucos comentários; sou fascinada por suas dicas de livros.

      http://vidadecompras.blogspot.com.br/

      Aaai que querida, Bárbara! Fico feliz de ter apresentado algo q vc gostou :)
      Comentários fofos assim me dão vontade de voltar a escrever sobre livros! É tão legal trocar dicas né?!

  10. Ana Pedral
    15 de setembro de 2015 - 22:07

    OMG!OMG!OMG! Surtanto de vez.. Sophie é uma das melhores autores do mundo, comecei a ler o livro dela hoje, Becky Bloom em Hollywood , e simplesmente estou amando – como sempre – cada linha que leio. Não tem como NÃO surtar com esse post . hahahaha

    • Lia
      18 de setembro de 2015 - 00:28

      Ana Pedral em 15 de setembro de 2015 às 22:07 disse:

      OMG!OMG!OMG! Surtanto de vez.. Sophie é uma das melhores autores do mundo, comecei a ler o livro dela hoje, Becky Bloom em Hollywood , e simplesmente estou amando – como sempre – cada linha que leio. Não tem como NÃO surtar com esse post . hahahaha

      Aaii eu já vou começar também, mas já sei q vou amar <3

  11. Aline de Carvalho
    15 de setembro de 2015 - 22:46

    Jane, Agatha, Mel, Sophie, Twinings, Livros, Becky e Lia, tudo na mesma hora?
    Overdose de fofura logo no café da manhã! *–*

    Seria ótimo ver mais o que você lê e assiste, Lia! Mesmo que fosse pelo snap ;)

    Invejinha branca desse café da manhã mágico!
    Beijos!

    • Lia
      18 de setembro de 2015 - 00:25

      Aline de Carvalho em 15 de setembro de 2015 às 22:46 disse:

      Jane, Agatha, Mel, Sophie, Twinings, Livros, Becky e Lia, tudo na mesma hora?
      Overdose de fofura logo no café da manhã! *–*

      Seria ótimo ver mais o que você lê e assiste, Lia! Mesmo que fosse pelo snap ;)

      Invejinha branca desse café da manhã mágico!
      Beijos!

      Hahaha obrigada, querida!
      E eu vou continuar mostrando lá no snap as novidades :) Beijos

  12. Luciane
    15 de setembro de 2015 - 23:38

    Sophie *_* Samantha Sweet em filme seria demóissssss <3

  13. Tamires Nascimento
    15 de setembro de 2015 - 23:39

    Lia, essa blusa é da c&a? parece muito com uma que eu tenho
    não acredito que voce fala sobre livros no snap!!! não me empolguei com ele :( hahaha

  14. Camila
    16 de setembro de 2015 - 00:33

    Lia, eu adorava os seus posts de livros! Pra falar a verdade, gosto do blog porque ele é bem variado. Adoro seus posts sobre peças de teatro também. Talvez, não sei… Você poderia fazer de tempos em tempos um vídeo contando sobre os últimos livros que você leu, ou apenas sobre os que valem a pena. Algo assim. Quem sabe, né? :D

    • Lia
      18 de setembro de 2015 - 00:27

      Camila em 16 de setembro de 2015 às 0:33 disse:

      Lia, eu adorava os seus posts de livros! Pra falar a verdade, gosto do blog porque ele é bem variado. Adoro seus posts sobre peças de teatro também. Talvez, não sei… Você poderia fazer de tempos em tempos um vídeo contando sobre os últimos livros que você leu, ou apenas sobre os que valem a pena. Algo assim. Quem sabe, né? :D

      Obrigada pela sugestão, Camila! Eu vou pensar se dá pra bolar alguma coisa com livro no canal! :) Vamos ver se as meninas se animam mais né?!

  15. Sheryda Lopes
    16 de setembro de 2015 - 03:39

    Sinto falta dos posts mais nerds, sobre jogos, livros, séries… mas entendo a questão de ter que elencar prioridades.

    • Lia
      18 de setembro de 2015 - 00:30

      Sheryda Lopes em 16 de setembro de 2015 às 3:39 disse:

      Sinto falta dos posts mais nerds, sobre jogos, livros, séries… mas entendo a questão de ter que elencar prioridades.

      Aai Sheryda, é complicado mesmo :/ Muita gente fala que sente falta, mas aí qd tem post todo mundo desparece kkkk

  16. natalia
    16 de setembro de 2015 - 09:06

    Que demais, Lia!!! Deve ser muito bom poder dividir um pouquinho de tempo com uma autora dessas. Que bom que vc veio dividir a experiência com as leitoras, pobres mortais, hahaha.

    • Lia
      18 de setembro de 2015 - 00:30

      natalia em 16 de setembro de 2015 às 9:06 disse:

      Que demais, Lia!!! Deve ser muito bom poder dividir um pouquinho de tempo com uma autora dessas. Que bom que vc veio dividir a experiência com as leitoras, pobres mortais, hahaha.

      Obrigada, Natalia <3

  17. Lívia Santana
    16 de setembro de 2015 - 09:39

    Aiii Lia, imagino que emoção, conhecer sua altora preferida. Deve ter sido legal demais, acho que eu ia ficar meio boboca hehehehe. Imagina, a pessoa que faz você sorrir e se emocionar. Ela parece ser tão legal ! To ansiosa pelo seu livro :x. Pena que os posts sobre livro não são tão acessados, adoro eles.

  18. Jaque
    16 de setembro de 2015 - 14:56

    Lia do céu que top conhecer a Sophie!!!!! Eu amo os livros dela!!!! Que experiência incrível!!!! bjooo

  19. Tatiana
    16 de setembro de 2015 - 15:00

    Já li quatro livros dela e gostei de todos. Seria um sonho ter uma manhã com a Sophie, você e a Mel. <3 Adorei o post, Lia! Beijo.

  20. Natali
    16 de setembro de 2015 - 16:17

    Eu não ia comentar, pq não sou de comentar mesmo…maaaaaaaaas, já que você disse que não faz muitos post sobre livros, série e etc por conta de não ter um feedback legal…resolvi comentar rsrsrs
    AMEEEEEI o post, não tive a oportunidade de conhecer a Sophie nos eventos, então você acabou fazendo com que eu a conhecesse um pouquinho mais de perto.
    Comprei o livro novo da Backy e estou aguardando ansiosamente a chegada dele <3

    • Lia
      17 de setembro de 2015 - 18:25

      Natali em 16 de setembro de 2015 às 16:17 disse:

      Eu não ia comentar, pq não sou de comentar mesmo…maaaaaaaaas, já que você disse que não faz muitos post sobre livros, série e etc por conta de não ter um feedback legal…resolvi comentar rsrsrs
      AMEEEEEI o post, não tive a oportunidade de conhecer a Sophie nos eventos, então você acabou fazendo com que eu a conhecesse um pouquinho mais de perto.
      Comprei o livro novo da Backy e estou aguardando ansiosamente a chegada dele <3

      Eee, feliz de ter seu comentário então!!!!! <3 <3 <3
      Eu vou começar a ler em breve!

  21. Bib's
    16 de setembro de 2015 - 21:41

    OMG!!!!! Chorei gliter!!!!! Amo demais a Sophie Kinsella! Adorei saber que tem livro novo! Também acho as capas lindas!!!! Adorei esse post, de todo coração!!!!! A única coisa que eu não gosto muito é da edição. tirando as capas, que são incríveis, eu não gosto da página branca, nem da fonte e tem errinhos de digitação, já notou?! Sou uma leitora chateeenha! Mas vou comprar todos os livros que ainda não tenho mesmo assim!

  22. yasnaya
    17 de setembro de 2015 - 13:10

    Amoooooooooooooooooooooooooooooooo demais
    Ai que tudo!!!
    Becky e Emma Coringan ♥ são minhas favoritas.

  23. Lygia
    17 de setembro de 2015 - 13:46

    Uma pena esse tipo de assunto não render tantos comentários e curtidas. Tenho um blog literário e espero que isso mude aqui no Brasil <3
    Tive a oportunidade de conhecer a autora aqui no RJ, ela é uma fofa! :)
    Também prefiro as capas brasileiras e sou suspeita para falar, já que é uma amiga minha quem as faz, a Marília Bruno.

    Beijos!

    • Lia
      17 de setembro de 2015 - 18:24

      Lygia em 17 de setembro de 2015 às 13:46 disse:

      Uma pena esse tipo de assunto não render tantos comentários e curtidas. Tenho um blog literário e espero que isso mude aqui no Brasil <3
      Tive a oportunidade de conhecer a autora aqui no RJ, ela é uma fofa! :)
      Também prefiro as capas brasileiras e sou suspeita para falar, já que é uma amiga minha quem as faz, a Marília Bruno.

      Beijos!

      O que bomba mesmo é polemica! hahaha

  24. Anne
    17 de setembro de 2015 - 19:53

    Muito legal que você pode conhecê-la! Imagino o quanto ficou feliz, e agora com um livro autografado! Adorei o post, principalmente o jeito que contou as curiosidades descobertas.

  25. Natalia
    17 de setembro de 2015 - 21:35

    Gente, eu amo Sophie, meu favorito de todos é O Segredo de Emma Corrigan, mas Menina de Vinte fica ali lado a lado! Becky é tipo amiga já e que maravilha que já vão lançar logo outro, porque logo teremos mais um. Comprei esse livro da Gemma junto com o da Becky essa semana, nem sonhava que eram irmãs! Beijo

  26. simone
    13 de outubro de 2015 - 09:23

    Adoro os livros de Sophie Kinsella, já li praticamente todos e estou terminando ” Becky Bloom em Hollywood” .Super recomendo, é uma leitura divertidíssima, super bem escrito, com situações hilárias, muitas vezes me peguei rindo sozinha rs

  27. Mariana C. Mendes
    07 de novembro de 2015 - 09:36

    Oi Lia!
    Eu também sou fã da Sophie! ♥
    Eu fui para a Bienal do Rio de Janeiro para conhecê-la, mas acabou que não deu certo (cheguei tarde). Mas, felizmente eu sou de São Paulo, então pude ir na sessão de autógrafos que teve aqui! Fiz um post no meu blog, o Ler É Conhecer contanto a minha experiência e citei o seu blog e o da Mel! Amei poder saber como foi o café da manhã de vocês! Um sonho! Ainda mais naquele hotel que é muuuuito lindo!
    Ahh, e acho que você poderia falar mais de livros aqui no blog. Quem sabe um post mensal ou quinzenal?
    Enfim, acompanho você no snap e curto muito! Um beijão! :)

  28. Natália
    08 de março de 2016 - 01:53

    Meu SONHOOOOOOO a Samantha Sweet no cinema! Ela é o retrato da mulher de hoje em dia, além de divertidíssima! O livro traz grandes lições!

  29. […] foi o look que eu usei na terça-feira pra ir ao encontro com a Sophie Kinsella num hotel aqui de São Paulo. Aproveitei que a Melina estava lá também e pedi pra ela […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9