Home » Look do dia: Vestido branco listrado
15 de abril de 2016 - 17:00
22
Estilo

Look do dia: Vestido branco listrado

Oieee… Voltei com mais um desses ~meus looks grávidos~ de listras e coletes! Esse vestido listrado branco eu já tinha usado algumas vezes sem colete, mas agora não dá, precisa de algo mais reto e longo para quebrar a ~redondisse~ na lateral do corpo. Tou mais gordinha, não tão feliz quanto tava antes, mas enfim, faz parte… Agora são 20 semanas.

Combinei com esse coletão jeans Renner e o mocassim fofura da Corello. Na verdade a ideia inicial do look era usar uma camiseta com essa padronagem do vestido e o colete, mas quem disse que eu tinha alguma parte debaixo que combinava?!

Tive um aproveitamento de 0% dos meus shorts e saias de tecido. Junto com os vestidos, é uma porta inteira de guarda-roupa que eu nem abro. Tou ansiosa pra ver a limpa enorme que vou querer fazer depois que o bebê chegar! Acho que deve mudar bastante o nosso estilo né?! Os desejos fashion, a necessidade de praticidade e conforto…

Peças usadas no look

• Vestido branco listrado Renner
• Colete de jeans longo Renner
• Mocassim marrom Corello
• Colar com cristal Acessorize
• Bolsa vermelha Dumond

Post Anterior
Melhores maquiagens nacionais
Próximo Post
Top 3 Telecine Play
...Comentarios...
22 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Thayssa
    15 de abril de 2016 - 18:29

    O colete parece fazer mesmo a pessoa afinar! Nunca tinha prestado tanta atenção nisso porque a maioria das vezes a ‘modelo’ não tem motivo pra ‘esconder’ alguma coisa e no seu caso (com todo o respeito) disfarçou bastante a barriga, não fez ela ser o centro do look como os barrigolooks. Gostei, não é todo mundo que gosta ou que quer numa ocasião que a barriga seja o foco.
    Beijos Lia!!

    • Lia
      15 de abril de 2016 - 22:25

      Tha, eu nem acho que ele disfarça a barriga, mas sim as laterais sabe?! Por causa do quadril!

  2. Erica Escobar
    15 de abril de 2016 - 19:00

    Lia! Vc está lindíssima! Não fica bolada com o peso não! Ta passando tão rápido né?!
    Eu guardei minha roupas numa mala e estou na maior curiosidade de saber como vai ser a sensação de abrir kkkk Será q vou ter a sensação de que chegou um monte de roupa nova ou vou ter vontade de fechar a mala e esconder denovo? Kkk

    • Lia
      15 de abril de 2016 - 22:24

      Rápido demais!!! Pois é, tinha certeza que não ia ficar, mas as vezes vejo umas fotos e fico assustada. Na frente do espelho é ok sabe, tou vendo a evolução dia a dia!

  3. ♛Giovanna
    15 de abril de 2016 - 19:28

    Olá Lia…
    Amei o look!Você está lindíssima!

    • Lia
      15 de abril de 2016 - 22:23

      Obrigada Gi! <3

  4. Adriana Ramos
    15 de abril de 2016 - 21:07

    Lia, tô achando incrível seus looks gravidinha! Mostra que as mulheres tb podem ficar bem vestidas nessa fase – já que é bem comum a pessoa se desligar do próprio estilo, por causa do novo “tamanho”, e usar qualquer coisa. No dia que eu resolver engravidar, certamente vou voltar aqui para me inspirar ;)

    • Lia
      15 de abril de 2016 - 22:23

      Pois é, ainda estou me preparando pra fase final, porque recebo as vezes algum comentário de ex-grávida que conta que no final se vestir de qualquer jeito… não quero isso pra mim, vamos ver!

  5. Lívia Santana
    15 de abril de 2016 - 21:39

    Aiiii Lia, vc ta tão linda ! O look mais uma vez de encher os olhos. Imagino que deve ser meio “assustador” ver as roupas ficando estranhas e o corpo mudando tanto, mas pensar que em compensação você ta gerando um ser dentro de você, que você protege, alimenta, faz viver… é muito lindo ! É um presente de Deus grande demais, tenta não se apegar as roupas, ter um controle do peso é legal, mas não pensa tanto. Não sei se já disse isso, mas amo você Lia, como uma amiga que ta fabricando um sobrinho, é engraçado ficar tão emocionada com a sua gravidez como fico emocionada com a gravidez da minha irmã, é quase igual, Mas na dela eu posso pegar e beijar a barriguinha *-* .

    • Lia
      15 de abril de 2016 - 22:22

      É de altos e baixos, tem horas que acho a coisa mais linda da vida a barriga, tem horas que me sinto fora de forma e quero morrer ahahhaah

  6. Sofia Ferreira
    15 de abril de 2016 - 23:23

    Parabéns Lia! Amei o look! É importante nos sentirmos bem em todas as fases das nossas vidas. Acho que os vestido-macacão ou saia-calção vai ser uma opçao bem legal para quando o nené nascer e crescer
    Beijos de Portugal

    • Lia
      17 de abril de 2016 - 14:20

      Hmmm verdade, acho que macacão também dá pra tirar a alça de forma facil né?!

  7. Geo
    16 de abril de 2016 - 00:56

    Lia, sem querer te contrariar, mas não gostei do colete. Acho lindo mulheres gravidas, e vc esta mais do que linda assim. Não fica cismada com quadril ou lateral do corpo não, é natural e tão bonito. Eu msm sonho muito em ser mamãe futuramente e exibir meu corpo redondinho, e vou me inspirar muito nos seus looks (mas sem colete hehe)

    • Lia
      17 de abril de 2016 - 14:19

      Oi Geo!!! <3 Obrigada pelo elogio :)

  8. Franci Pacheco
    16 de abril de 2016 - 15:21

    aiii que liiiiinda. Amando os looks de gravidinha *-*

    • Lia
      17 de abril de 2016 - 21:47

      Obrigada ♥

  9. Giselle
    16 de abril de 2016 - 15:49

    Lia, vc está muito linda. Sabe aquela história que mulher grávida fica mais bonita? Com vc é pura vdd. Seu cabelo tá divo. N vejo esses quilos a mais aí n. =***

    • Lia
      17 de abril de 2016 - 14:06

      Ooowm sua fofa, obrigada!

  10. Ludmilla Braga
    16 de abril de 2016 - 19:50

    Ah, como eu gostaria de ter usado um vestido listrado e bem justinho quando estava grávida! Tá show :)
    E parabéns pelas 20s; já está na metade *-*
    Mais duas coisas: meu estilo melhorou depois que o Alexandre nasceu; ele me inspira a ser mais bonita, haha.
    E por fim, se eu te conhecesse, não te deixaria ter esses baixos de jeito algum! Se quiser uma companhia on line, estou aqui. Bjs!

    • Lia
      17 de abril de 2016 - 14:05

      AAaah sua fofa!!! Feliz em saber que ele trouxe mais ânimo até nesse sentido!

  11. Jéssica Diane
    19 de abril de 2016 - 11:30

    oi moça, para de bobagem que você está linda (de verdade verdadeira). Beijos

  12. Danusa
    20 de abril de 2016 - 10:28

    Que look fofo! Eu acho que vestido fica lindo nas barrigudas, ainda mais vestido longo.
    Acho que alonga e evidencia que a pessoa tá grávida, e não gordinha rs.
    Pode parecer bobeira, mas eu tb estou com 20 semanas da segunda gravidez e o feedback vem quando eu entro no metrô. Quando estou de vestido, seeempre me dão lugar. Se eu estiver de saia/calça e blusa, acho que fico parecendo gordinha, porque eu percebo que as pessoas ficam na dúvida se vão fazer uma gentileza ou me ofender sem querer kkkk
    Não se preocupe que, quando o bebê nascer, você vai ter a chance de usar um monte de roupa legal, mas com algumas limitações por causa da amamentação e do tanto de movimento que a gente faz. Comigo foi um processo bem orgânico. Com você vai ser também!
    Beijo e boa gestação!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9