Home » Antes e depois – Elenco de Gilmore Girls
21 de novembro de 2016 - 20:59
24
Na Tela

Antes e depois – Elenco de Gilmore Girls

Estou animadíssima em contagem regressiva, nessa sexta (25/11) estreia na Netflix “Gilmore Girls – Um Ano Para Recordar”. O seriado começou em 2000 e é um dos meus favoritos de todos os tempos, eu amo Lorelai e Rory e vai ser muito legal ter mais um gostinho de Stars Hollow. Serão 4 episódios novos de 90min, cada um ambientado em uma estação do ano.

gilmore-girls-um-ano-na-vida

Season finale de seriado muitas vezes desaponta quem é fã e pra mim foi assim com “Gilmore Girls”… O último episódio, há cerca de 8 anos atrás, terminava com um episódio qualquer. Sem aquele “…e viveram felizes para sempre”, cheio de festa e emoção. Sei lá, a gente espera algo um pouco mais especial quando uma série é cancelada. Mas agora ta aí a recompensa!

Eu já estou bem feliz porque pelo visto, não faltou ninguém, eles conseguiram reunir todo o elenco principal e coadjuvante pra esse retorno. Até atrizes que ficaram mais famosas como a Melissa McCarthy (Sookie) e a Liza Weil (Paris)!

Pra esquentar, um ~antes e depois~ de como os atores eram quando entraram na série e, como estarão nesse especial!

Alexis Bledel (Rory Gilmore)

Alexis Bledel (Rory Gilmore)

gilmore-girls-antes-depois-lorelay

Lauren Graham (Lorelai Gilmore)

Kelly Bishop (Emily Gilmore)

Kelly Bishop (Emily Gilmore)

Scott Patterson (Luke Danes)

Scott Patterson (Luke Danes)

Melissa McCarthy (Sookie St James)

Melissa McCarthy (Sookie St. James)

gilmore-girls-antes-depois-dean

Jared Padalecki (Dean Forester)

Explica esse bigode abaixo? hahahaha

gilmore-girls-antes-depois-jess

Milo Ventimiglia (Jess Mariano)

gilmore-girls-antes-depois-logan

Matt Czuchry (Logan Huntzberger)

(Lane)

Keiko Agena (Lane Kim)

Liza Weil (Paris Geller)

Liza Weil (Paris Geller)

Com menção honrosa para o Edward Herrmann que faleceu em 2014… ele fazia o Richard Gilmore! :(

“Gilmore Girls – Um Ano Para Recordar” estreia nessa sexta-feira, dia 25 de novembro, na Netflix.

Veja também

Estilo Melissa McCarthy
How to Get Away With Murder

Post Anterior
Como usar: Calça esportiva
Próximo Post
Princesas Disney com coroas de flores
...Comentarios...
24 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Amanda Colombo
    21 de novembro de 2016 - 21:15

    Lembro de assistir alguns episódios de Gilmore Girls quando passava no SBT e eu ainda era criança, mas comecei a acompanhar mesmo agora, quando todo mundo voltou a comentar, e melhor decisão da vida, fiquei completamente viciada e aguardando ansiosamente os episódios novos. Agora a pergunta mais importante, você é Team Dean, Team Jess ou Team Logan? hahaha. Espero que os novos episódios sejam tão maravilhosos quanto o resto da série!!

    • Lia
      21 de novembro de 2016 - 21:27

      Nossa… Eu não consigo decidir! Eles 3 tem momentos que são uns BAITA MALAS ahhaahhahaah

    • sininhu
      21 de novembro de 2016 - 21:48

      Lia, entrei só para te perguntar a mesma coisa que a Amanda perguntou! hahah

      Eu fiquei feliz com o final da série justamente pq a Rory não acabou com nenhum dos 3 malas e escolheu a carreira. Na primeira vez que assisti eu era novinha e torcia para o Jess, até que fiz uma maratona novamente esse ano e achei ele MUITO MALA e peguei muito bode dele (e do Dean)! Dos 3, acho o Logan o menos pior, mas quero que ela encontre um jornalista viajante gato e que deixe o passado no passado. :P hehe

    • Amanda Colombo
      21 de novembro de 2016 - 22:04

      Hahaha difícil mesmo escolher, mas acho que o melhorzinho é o Logan mesmo! E o Jess eu não consigo suportar, além de mala, achei bem escroto quando ele resolveu sumir sem se despedir.

    • Lia
      21 de novembro de 2016 - 22:13

      Pois é.. Eu acho que na primeira vez que vi gostava do Dean, mas lembro que ele dava uns surtos meio babacas quando eles estavam pra terminar. Sei lá, lembro de ter ficado um pouco com raiva hahaha O Jess nunca gostei e o Logan acho MEEEH…. Mas ele atura a Rory numa época que ela está uma chata, quando ela briga com a mãe…

    • Mary
      22 de novembro de 2016 - 09:51

      (SPOILER ALERT pra quem nao viu tudo!) Sabe, de todos eu adorei o Logan, até que…. ele cometeu aquele fiasco de pedir a Rory em casamento, só pra ela ir embora com ele. Sem a menor consideração pelos planos e desejos dela. Na frente da familia inteira. Só pra “resolver o lado dele”. Achei aquilo uó. Mas se ele não tivesse cometido essa infâmia, acho que eu seria team Logan, deu pra ver o quanto ele e a Rory amadureceram e cresceram juntos. Parece que ele gostava mesmo dela. Dean eu só gostava até o Jess aparecer, eu odiava o Jess. GEzuz. E depois na fase Logan passei a detestar o dean tbm, porque ôh menino mala. Tadinha da rory com esses caras. Ainda bem que escolheu a carreira hahaha

    • Gabriela
      22 de novembro de 2016 - 10:35

      Mesma coisa comigo! Assistia uns episódios soltos no SBT… a tradução era Tal mãe, tal filha… algo assim. Agora to reassistindo tudo pra poder assistir essa nova parte. Acho todos os 3 namorados da Rory um porre! Mas o Jess é o pior com certeza!

    • Cris
      22 de novembro de 2016 - 13:05

      Sou team Logan com toda certeza!! Dean era bonitinho, mas passou. Fase de adolescente mesmo e Jess…affff… foi só uma amor rebelde para constar na vida. O Logan foi mais maduro, mais passando por momentos mais fortes na vida. E ele era bem apaixonado por ela.

  2. Gabe
    21 de novembro de 2016 - 21:55

    Amo Gilmore Girls! Assisti tudo com minha irmã, Lia!!

  3. Thais Araújo Quezado
    21 de novembro de 2016 - 22:27

    O Milo (Jess) tá com esse bigode tenso por causa de This is Us, série ambientada na década de 70/80 que ele tá fazendo… série muito amorzinho também, aliás ❤️

    Chega logo sexta feira, quero matar essa saudade de stars hollow ☕️❤️

  4. Ana Paula
    22 de novembro de 2016 - 07:12

    Logan <3

  5. FERNANDA DAS NEVES SILVA LUCENA
    22 de novembro de 2016 - 08:07

    Oi Lia
    Eu amava GG, assisti pelo SBT
    Fiquei tãooooooooooo feliz com essa volta!!!

  6. Josi Gouveia
    22 de novembro de 2016 - 08:10

    Essa série é bem engraçada. Até me inspirou a voltar a assistir!

    Site novo: http://www.deixadesermaluca.com

  7. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    22 de novembro de 2016 - 08:52

    Lia faz muito tempo que nao vejo séries, mais gosto de me inteirar do que esta rolando de novidades e das indicações
    beijos

  8. Mary
    22 de novembro de 2016 - 09:47

    Ai Lia, também tô tão ansiosa! Principalmente pra saber quais serão as tais quatro palavras finais entre Rory e Lor, que deveriam estar na serie original mas nao estavam por conta da troca de produtores. Enfim, A ultima temporada de Gilmore Girls foi uma grande injustiça com os fas e com a serie. A troca de criadores estragou tudo. Pra mim é como se a serie tivesse acabado inesperadamente na 6 temporada, porque a setima nao fez o menor sentido… Caiu até a qualidade daqueles diálogos hilários entre os peronagens. Parece mentira que tantos anos depois as coisas vão finalmente “acabar”, e dessa vez como deve ser! Rsrs
    Ansiosa muito por aqui!
    Beijos!

  9. prihonda
    22 de novembro de 2016 - 10:12

    que demais adoreiiii ♥

  10. Ingra Deonisio
    22 de novembro de 2016 - 15:29

    Gente pulei ali o paragrafo sobre o final porque ainda estou na sexta temporada!! Mas chegando lá eu juro! Tá muito difícil fugir dos spoilers do revival!
    Tô passada que Rory mudou quase nada! Lorelai parece que botou bochecha e perdeu lábio, estranho né? Emily segue igualzinha! hahaha
    :**
    http://www.amosoublog.com

  11. Karina Dias
    22 de novembro de 2016 - 18:06

    Estou muito ansiosa pra essa nova temporada…eu parei de acompanhar na época na penúltima porque já achava que estava perdendo a mão, mas voltei a ver depois. Agora vai ser muito legal rever todos os personagens e ter um novo desfecho.
    De todos acho que quem está melhor é a Lauren Graham, eu não achava que ela parecia tão mais nova do que a idade que davam pra ela na série, mas agora ela tá ó, linda!
    E seguindo os comentários… eu cheguei a ser Team Jess antes dele ser muito babaca e depois fui Team Dean, mas acho que era mais por causa do ator mesmo haha (do Logan nunca gostei xD)
    Eating Peanuts

  12. Camilla Moyses
    23 de novembro de 2016 - 06:08

    Oi Lia! Antes de assisti a série, eu já tinha visto você falando que não gostou muito do final. Assistindo mais tarde (terminei ontem), entendo o que você disse, mas como eu já sabia que iam ter mais 4 episódios, com certeza a visão fica diferente. Engraçado, né? Haha. Enfim… Eu apaixonei pela série (antes tarde do que nunca)! Ansiosa por sexta !!

  13. Rebecca
    23 de novembro de 2016 - 10:14

    Lia, tive a mesma sensação que vc no último episódio. Aliás, detestei a última temporada de GG. Depois de alguns anos descobri que não foi escrita pela Amy Sherman-Palladino. Mas agora estou na contagem regressiva para o dia 25/11/2016. Não vejo a hora de matar as saudades de Lorelai!

  14. Fátima Ferreira
    24 de novembro de 2016 - 08:41

    Sem dúvida, é uma ´serie maravilhosa. O Jess sempre foi o melhor…

  15. Carol Mancini
    02 de dezembro de 2016 - 15:57

    Lorelai e Rory trabalhadas no formol hahahahah… A Lane e a Paris, pra mim, foram as que mais mudaram – a Paris ainda com cara de menina, na verdade, mas adorei o corte de cabelo.

  16. Alana
    21 de dezembro de 2016 - 20:50

    Lia, vc já viu todos os episódios da nova temporada? Qd vc ver, vem escrever aqui pra gente… Queria saber sua opinião. :)
    Bjs

  17. […] pessoas nas férias: as que viajam pra praia e as que viajam pra Netflix! kkk Depois de mostrar o antes e depois do elenco de Gilmore Girls, voltei com mais um seriado que foi revivido pela […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9