Home » Decoração: Varanda
22 de março de 2017 - 10:00
5
Casa

Decoração: Varanda

A varanda é mais um desses cantos da casa (apartamento haha) que é deixada para depois na decoração e nunca fica pronta, né? Dificilmente é nossa prioridade, mas vale a pena o esforço, pois é o mais próximo de quintal para quem mora em apartamento e ainda pode ter uma vista ótima da sua cidade.

Para quem tem um ambiente amplo, é comum a varanda gourmet com churrasqueira e mesa para a família. Mas para quem não tem esse espaço, existem várias opções para decorar e criar um ambiente agradável, mesmo pequenininho, então separei algumas ideias para inspirar vocês!

casa.abril.com.br
casa.abril.com.br
snt-a.com
snt-a.com
casa.abril.com.br
snt-a.com

A ideia quase unânime é aproveitar a varanda para criar um espaço relaxante para descanso – olha como fica incrível com plantinhas em painel ou penduradas no teto, dá para criar sua própria horta ou apenas cultivar flores para deixar o lugar vivo. Outra opção legal é colocar um futon, cadeira de balanço ou até um sofazinho na sacada.

A varanda ainda pode ser usada de forma ousada: você pode montar seu escritório ali, seja por falta de espaço em casa ou por preferir um lugar fresquinho e mais claro. Outra ideia é um cantinho de leitura, para os amantes dos livros. A única parte ruim é que, para decorar esse ambiente, é necessário fechá-lo com vidro ($$$) para conservar os móveis e acessórios. Como vocês gostariam de decorar uma varanda?

Post Anterior
Viagem para Olinda e para Recife
Próximo Post
Como fazer um casamento econômico
...Comentarios...
5 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    22 de março de 2017 - 10:54

    Lindas inspirações Nani
    beijos

  2. Eliel
    22 de março de 2017 - 17:41

    Uma dica pra quem quer fazer churrasqueira na varanda é uma boa ter uma hortinha suspensa pra ervas além de ocupar menos espaço, economiza tempo e dinheiro para comprar temperos para carne e outros alimentos para churrasco.

  3. Isabela
    23 de março de 2017 - 10:36

    Nani, amei as inspirações!!!! Com certeza colocarei uma delas em prática!!!! Beijoss

  4. prilikiti
    23 de março de 2017 - 11:50

    Ai que lindos espaços, quero todos haha

  5. Franci Pacheco
    11 de julho de 2017 - 19:59

    eu achei essas inspirações lindas!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9