Home » Estilo: Juliana Paes – Parte 2
19 de maio de 2017 - 16:00
5
Estilo

Estilo: Juliana Paes – Parte 2

Juliana Couto Paes, 38 anos, nasceu em Rio Bonito/RJ. Formada em Publicidade, seu primeiro papel foi uma pequena participação em “Malhação”. Depois foi chamada para sua primeira novela, “Laços de Família“, e não parou mais, participando de diversos trabalhos como coadjuvante. Ganhou maior destaque ao protagonizar “Caminho das Índias“, novela que ganhou um Emmy. Outros trabalhos conhecidos são “O Clone”, “Pé na Jaca”, “Gabriela” e “Totalmente Demais” e, agora em abril, estará na TV em “A Força do Querer”. Juliana também apresentou o programa “Por um Fio” e é dona de uma franquia de salões de beleza. Quanto a vida pessoal, a atriz é casada com o empresário Carlos Eduardo Batista, com quem tem dois filhos pequenos.

Juliana aperfeiçoou seu estilo e hoje em dia transita entre looks arrumadinhos a escolhas despojadas e casuais. A sandália de salto é uma das peças preferidas e é usada com calça + camisa ou vestidos pela atriz. Já o tênis ou botinha entra em ação em dias que dá preferência ao conforto, montando um visual moderno com vestidos, saias ou peças em jeans.

Em eventos, ela faz jus às listas que a nomeiam como uma das atrizes mais sexy: muitos recortes e decotes, fendas e transparências, além de estar sempre trabalhada no carão poderoso. Ju gosta dessa pegada sensual até para vestido longo, mas também opta às vezes para looks elegantes e um pouco mais clean.

A maquiagem de Juliana Paes é elegante e o destaque é dado a seus olhos – ela adora esfumados em marrom ou preto e um toque de brilho com cobre ou dourado. Os cílios postiços também fazem parte de sua make junto com as sobrancelhas bem feitas. Para os lábios, Ju tem preferido tons neutros, mas também adora um batonzão vermelho. Quanto ao cabelo, Ju tinha cortado recentemente e assumido os cachos naturais, mas já voltou a extensões e fios lisos para a nova novela.

Post Anterior
Viagem pra Foz do Iguaçu com o bebê
Próximo Post
As novas Havaianas da Mulher-Maravilha
...Comentarios...
5 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Bárbara
    19 de maio de 2017 - 16:43

    Que mulher maravilhosa!!!!!

  2. Lívia Santana
    20 de maio de 2017 - 16:24

    Ela é muito linda.

  3. prihonda
    22 de maio de 2017 - 19:46

    Adoro ver looks de artista, e ver como elas se vestem iguais a gente né ^^

  4. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    23 de maio de 2017 - 10:28

    ESTILOSA DEMAIS
    Sem contar o corpao lindo

  5. Franci Pacheco
    10 de julho de 2017 - 18:47

    acho ela linda e muito estilosa.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9